Na expectativa!
Versão Imprimível
Não querendo voltar a algo que já foi mais que debatido mas, PK deveria potar e não devia ter tantos guardas assim. No caso o PK está com muitas restrições mas a "punição" continua a mesma que é aquelas horas de PK.
Já sugeri isso antes tipo de então no lugar das restrições colocar a punição, alterar esse limite de tempo que é aquelas 100 horas, para 1.000 horas e não ter meio de tirar o PK mais rapidamente, apenas esperando o tempo passar.
E também modificar para 1 horas cada morte. No caso se a pessoa matar 1.000 Jogadores, ficara com 1.000 horas de pk e levara mais de 1 mês parado pra tirar o PK. ou talvez nem precise tanto assim.
ha ideia é boa.
mais mas mesmo assim essa sala liberada para pk vai ser pouco usada os cara vai tenta pkliza vai toma uma baita surra e vao volta nas outras sala mata os menores de 250.
minha sugestao seria. como tem 7 salas 1 sala de 0rr a 30rr e outra ate uns 120rr por ai e os resto das sala liberada sem guarda com pots
por que a 3 4 anos atras nao tinha essa mordomia toda no serve e muita gente fico fulll e feliz ate eu ^^ jogando a real o mu c.a da desanimador ta paradao os player ativo e maioria loja em lorencia sala 3 da pra conta nos dedo era entupido de char la aida 3 guarda na porta era o suficiente tiro bons spot de crywolf para por guardas que so usa no sabado
sei la mais preferia mil veses as configuraçao de 4 anos atras (mas com os boss de hoje tammbem claro ^^
Essa sala poderia ser uma sala pvp sem penalizaçao de pk .. tipo briga livre por spots ... isso nao ia facilitar em nada (tornar o servidor easy)...
Teria PVP sem penalizaçao ..ou seja agradaria quem fala que o mu e so upar...
Ao meu entender ate agora poderia ser assim ..Podia ter uma xp um pouco melhor que as demais salas ...
Acho Desnecessário ,qual vai ser a graça de mata pk ?nem uma,quem ta pklizando ta mas afim de enche a paciência de quem ta upando,tem gurdas em k1 mais mesmo assim os pk's continua passando por la então pra min ta bom do jeito que ta.
PS:''Minha Opinião''
mano pra começo cw n tinha guardas vai la ve si agora n tem si pkaliza la vc tem q fica por la acha q kantru vai fica quanto tempo sem ?? daki um tempo kantru vai ser lotada de guardas outra coisa vc q pensa q n vai da pra zua la quem q n vai qre upa em uma sala vazia ? eu garanto q eu vo
Se eles n querem PK jogaram guarda em tudo que é canto vão fazer sala de PK ^^'
é tenso d+ ^^"
concordo,essa historia de que antigamente era impossivel upa por causa dos pk,é coisa de nbs q morrem algumas vezes e vem reclama,eu jogava na acc do meu primo e ele fico full de boa,toda atualização que envolve pk's é sempre para proibir algo,pk n pota,n da move,muitos guardas.nao estou reclamando mas parece que alguns jogadores querem banir os pk's do mu!
Se houvesse alguma sala No-PvP consequentemente seria a mais lotada, sem dúvidas.
Seria o lugar que as elfs mais iriam se aglomerar. Pois é praticamente uma sala de UP, e para upar necessita de buff full (aos iniciantes/30rr+)
Bom, iria causar um descontrole!
Acho que todas as salas devem ser igualadas sem restrições. Só concordo com a sala dos iniciantes mesmo.
Abs
Olá.
Depois das atualizações não é mais possível os PKs migrarem para lorencia, se ficou PK em CW o único mapa que pode evadir-se é Loren, pois o portal lá ainda buga (creio que o guarda não está atacando rapidamente ao ver o PK).
Mas enfim, esse "bug" ainda não existe mais, foi corrigido.
Saiba mais em: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-sair-de-loren
Abs
qm ai é favor dos pk voltar a potar ?
Todo mundo é a favor.
Não entendo, se o Mu C.A é um servidor democrático e mais de 90% dos players querem que potem os PKs, porque a administração não realiza o pedido?
Ué, tem tantas restrições para PK, agora sem potar é tenso.
Se houver um que não concorde que PK volte a potar faz parte dos 10%. Desculpa, sei que o tópico não é sobre esse assunto.
Mas quem joga "o jogo" somos nós.
Aceito até que tenha guardas, muito guardas, mas restringir o pote é diferente.
Eu concordo, e vocês? *-*
Abs
axo besteira isso de guardas pois ja existe sala para iniciantes . se nao qrer morrer q cria 1 sala nao pvp para os medrosos
e volte o restantes das salas sem guardas pq isso causo varias percas de spots
como em CW sumiu ums 5 6 spots q existia la antigamente .
boom , ja que ér uma sala pra pklizar e tudo mais , seria legal assim o jogador q nao estiver pk e sim ficando heroi quando ele matar um pk o pk seria punido com 50kk ou mais ou talvez menos e os zen da punição seria dado au jogador q fico heroi e asim ao contrario ai sim ia ficar legal pra ter uma sala dessa tem q haver alguma vantagen entendi
kkk viaja nao n tem essa de sala pra pk . e sim o contrario sala nao PVP .
Só acho que o Lord é um boiola isso sim ^^
Engraçado vocês tocarem no assunto de PK potar, que no CS vejo muitas reclamações que X pessoas de Y Guilds pklizam em BPs de outras Guilds, ou seja, uma hora o pk é cheio de restrições, não pode nem ao menos potar, mas em outras horas, os mesmos fazem milagre e acaba com um BP todo, uma hora reclamam por que PK não pode potar, outra hora reclamam que há PKs limpandos as BPs adversárias, acabam entrando em contradição ...
Quanto a uma sala só pra pklizar, então é melhor que caso fosse criada, não tivesse mobs, nem boss, para o intuito de só pklizar, por que até mesmo quem é "forte" não vai querer upar num lugar cheio de pks, no máximo vai querer só se descontrair e ficar herói ^^
O que poderia fazer é deixar uma sala totalmente PVP.
Com mobs, boss, PK potando e sem guardas. Como Guardas tomam lugar de mobs em alguns spots se aumentaria a qtde de mobs.
Ai ficaria a critério de cada um querer ou não upar nessa sala e correr os riscos.
E sou a favor sim de aumentar a punição de PK no sentido de passar dos 100pks.... 1.000 seria uma boa pq ai o nego pensaria 2x pra pegar PK maximo ^^
Eu particularmente só acho que deveriam pensar em outras ideias melhores do que beneficiar o PK ou uma sala disso e aquilo.. Até por que tem muitas outras coisas que poderiam dar dicas para melhoras. Nunca ta bom pra muitos, quando PK potava reclamavam, PK não pota reclamam vai entender ! tem muitos que pklizam em qualquer lugar e não tem guardas nem nada que os impeçam e alguns que estão pedindo tal beneficio com certeza não conseguem pklizar direito pelo fato de não aguentar a galera atrás ficando Herói! Por que li todo o Tópico e tem muitos pkzões Bons eu digo bons mesmo que se viram com ou sem buff e já tem uma build pronta pra Pklizar. Outro fator mesmo com guardas tem muitos que pklizam, evitar a forma de pklizar já tiraria um grande efeito, muitos pensam em melhorar isso mas esses muitos não pensam nos efeitos colaterais na qual certamente os mesmos virão e abririam outro tópico reclamando de tal ideia criada por eles que está ruim e etc.
Creio que o Assunto PK nunca terá fim, que por mais que a administração consiga agradar alguns, outros sempre acharam algo que os desagrade, e assim será uma eterna luta, na minha opinião deveria ser adotado algo que não agrade 100% um e nem 100% outro, algo que fique entre termos, mas creio que isso seja impossível, pois sempre vai haver aqueles que irão achar um motivo para fazer com que a discussão retorne.
@Pur3Forc3 , @_DeathMask e @Narutodb disseram tudo mais que certo, sem mais ^^ abs.
nao axo isso axoq e questao de estrategia so os sem noçoes q pkliza atoa pq os cara q pkliza em CW acredito q tem como objetivo pegar spots de soa /bog ou msm qnd os cara pkliza no boss tem como objetivo de derrubar o seu adversario para pegar o dano.
- - - Atualizado - - -
eu nao reclamei do evento de genstones ate axo bom pq asim consigo juntar gens pq n gosto de upar em kantru e numca gostei. so disse q tem mts nobs q hj em dia e full ddi . agora se vc escreveu algo fora de contexto ai n tenho nada aver com isso.