Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 96

Tópico: Sala so pra pkliza

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    e os intermediários dos 30 aos 250 como ficam ? vao se sentir excluidos .. rs
    vão te a sala 2,3,4,5,6 e a 7 se os adms fase a 8 pros play de 251rr pra cima
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  2. #32
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    vão te a sala 2,3,4,5,6 e a 7 se os adms fase a 8 pros play de 251rr pra cima
    + continuam não tendo uma sala exclusiva ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    + continuam não tendo uma sala exclusiva ...

    dai a sala 8 vai se tipo uma sala 1 mais enves de 1 a 30rr vai se de 251 a 500rr
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  4. #34
    Banido Avatar de Lamuquinha
    Data de Ingresso
    Jan, 2014
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Já teve uma Sala assim e não era utilizada, porque é mais divertido PKlizar em alguém que quer upar, pq se não atrapalha os outros parece não ter graça. Se essa sala foce existir novamente nos primeiros dias seria usada, mas depois de uma semana poucos ou ninguém iria logar.

    Sobre oque vc disse de antigamente era fácil de upar tenho que discordar afinal era praticamente impossível vc ficar away em Aida sem morrer por PK, e não tinha nada de fácil. Hoje sim que está uma moleza upar, basta ligar o F8 e em cerca de 5 horas vc já pode resetar...
    Concordo hushsuhsu antigamente era moda fazer 250 rr e se mandar pra aida pra mata geral kkkkkkkkkk ...Sei q nao tem haver com o topico mas curti mt sua "assinatura" mt verdade dita..!
    Infelizmente ao meu ponto de vista por um lado o servidor C.a esta se encaminhando para o mesmo destino!

  5. #35
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Olha a ideia é BOA, porém muitos pensam ERRADO.

    1º LUGAR quando o MU tinha poucos MAPAS os PKS quase nem existiam, pois não tinha uma quantidade de players FRENÉTICO ( e ainda era windows XP, ou seja, era raro alguém logar SOMENTE 2 ACC por ser WINDOWS XP ).

    2º LUGAR quando nos chegou o WINDOWS VISTA vários começou a ter 2 até 3 ACC em UP no mesmo PC e MESMO TEMPO ( na época a NET era TERRÍVEL e o WIN VISTA dava uns PROBLEMAS e as PEÇAS eram ainda FRACAS ).

    3º LUGAR NOVOS MAPAS SURGIU graças a quantidade de PLAYERS ONLINE ( PLAYERS é modo de dizer pois é 1 player para 3 ACC mas ainda surgiam novos players ) .

    4º LUGAR VÁRIOS FICANDO FULL 250 RR + e tendo MUITOS RIVAIS ( seja RIVAL por GUILD INIMIGA ou RIVAL pro lado PESSOAL ao outro player )

    5º LUGAR era frenético o inicio da era dos PK'S ( lembro que falavam assim : " Em aida tem um cara da guild rival " e o cara da guild que ia PKLIZAR neste cara, até chegar no SPOT ia LIMPANDO MAPA )

    6º LUGAR PK POTAVA DE TUDO SEM DÓ E NEM PIEDADE

    7º LUGAR a NET ficou BOA, peças pra PC ficaram BOAS e saiu WINDOWS 7

    8º LUGAR se o cara tinha maquina BOA com net BOA MESMO ele logava 5 ACC + no mesmo MINUTO e upava elas TODAS

    9º LUGAR quanto mais players iniciantes entravam ( seja 1 player upando 500 acc ou um novo player mesmo ) + players acabara de ficar FULL

    10º LUGAR como comemorar 250RR ou 500RR PKLIZANDO EM TODOS OS MAPAS

    11º LUGAR o PK foi BLOQUEADO o POT

    12º LUGAR Assim surgiu a era " PK NÃO POTA NOOB NÃO UPA "

    13º LUGAR a quantidade de PK num único MAPA ficou GIGANTESCO

    14º LUGAR colocaram ALGUNS GUARDAS para acabar com os PK'S

    15º LUGAR os PK PULAVAM esses GUARDAS

    16º LUGAR hoje tem 600 guardas é um mapa ( menos em KANTRU que ainda tem somente 1 guarda )

    17º LUGAR novo sistema de RESPAW após Desconectar ( DC de NET ou TROCA DE SALA )

    18º LUGAR com esse sistema MAIS PK'S fazendo ARTE

    19º LUGAR PLAYERS revoltado com ISSO

    20º LUGAR e ainda esta no mesmo, quem perdeu a cronologia da parada volte ao 1º LUGAR e leia TUDO, desde o inicio até AGORA sempre TEVE PK só que de QUANTIA menor comparado a HOJE no que RESULTA que o JOGO CRESCEU ( novos players ou 1 player com 500 ACC ) mesmo assim CRESCEU, queira ou não no inicio sempre teve PK, e até o FIM vai ter, e se TIRAR o PK acaba a graça pois a dificuldade não é UPAR, HOJE o BUFF tá fácil e os itens TAMBÉM ( na época BUFF e ITENS eram triste ) mas deixa no F8 AWAY o dia TODO não vejo DIFICULDADE

    21º LUGAR o modo HARD do C.A é o PK, UPAR AWAY é o mesmo que ter carro automático, você só pisa no acelerador e freio, e de mesmo exemplo o upar away é apertar F8 e F9

    22º LUGAR Upar em KS não é a parte HARD do C.A se o cara da somente KS em você e não te MATA, para quem já fica dia todo no F8 e F9 tela minimizado, o KS não é problema e sim algumas horas a mais upando, mas sabe que esta upando no mesmo SPOT sem PERDER

    23º LUGAR uma sala somente para PK no inicio deve BOMBAR mas como todos sabem, PK gosta é mesmo de infernizar os chars noob, ou seja, se está sala for somente para PK e HERÓI mesmo com spots e tals e o PK tendo os PRIVILÉGIOS do HERÓI como POTAR, sem guardas e até o MOVE, ainda sim não seria o plano ideal pois seria um mini CS a todo MOMENTO disputando aquela SALA seja como PK contra PK, PK contra HERÓI e GUILD contra GUILD, sempre vai ter aquele conflito.

    24º LUGAR é minha opinião mas esta cronologia é correta, se você for contra é sua ideia se for a favor digo que é a sua ideia, entrar em conflito por um assunto que não vai sair do jogo é besteira, e outra o C.A é conhecido por ser MMORPG de melhor PvP ( Player vs Player ) e o PvP não é somente entre GUILD dentro do JOGO ( exemplo CS ) mas sim entre os bonzinhos ( HERÓIS ) contra vilões ( os PK'S ) e GUILD contra GUILD, caso você seja contra essa ideia escolha jogos do tipo PvM ( Player vs Monstro ) pois o MU o PvM não é o prato principal e sim o PvP.

  6. #36
    Spider Avatar de frblobo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Pk é uma punição por matar outro player, vc estar querendo generalizar ai cara...

  7. #37
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Olá,

    É uma sugestão, e como tal deve ser analisada.
    Só peço que se atenham ao tema central do tópico, que foi criado para sugerir uma sala só pra pklizar.
    Se trocaram para sugerir uma sala somente para quem tem 250 resetes, ou mais, o correto era ter criado outro tópico para esse fim, por organização. Contudo, se querem seguir nessa linha, é só dizer que edito o título do tópico.
    @Team_Alpha, vai com calma, nem tudo o que disse aconteceu "nessa ordem", e nem na maneira como disse.
    Um exemplo é quando você trata do ks dizendo que apenas atrasa o reset. No início realmente não tinha tanto pk, até porque não valia a pena pklizar, pois o mapa mais usado era stadium e havia apenas uma sala, então a conclusão é: "se chegasse alguém mais forte que eu, ou se o jogador souber se defender, eu vou ficar morrendo muito tempo, e no mesmo lugar", resumindo, o feitiço virava contra o feiticeiro.
    Contudo, em icarus, o que mais tinha era pk, ou pessoas que pklizavam os mais fracos, pois em stadium, o ks era muito grande. Eu mesmo cheguei a ver mais de 10 char num único spot, todos online (óbvio que online, mas quero dizer que não estavam no modo away). Então, naquela época, o ks não era tão insignificante assim, era o que mais atrapalhava, podendo ser comparado (na sua ordem) com o pk que ainda podia potar.

    Bom jogo

  8. #38
    Skeleton Avatar de jonathan00
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    acho q seria legam uma sala para os jogadores com + de 250rr como ja falei muitos novatos achão ruim iso pq so estão qrendo ve o lado deles alem de todas as salas estarem lotadas de guardas pra eles upa de boa mais com iso nos q estamos jogado a anos temos q aseita sem poder da uma ideia acho q eses nubs ai tão chorando atoa lembra que vcs terão 250rr um dia
    jonathan00
    jonathanss
    jonathands
    elfbuf00
    Strengthu

  9. #39
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.769
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Está nos planos fazer algumas modificações no PK, no caso "relaxar" algumas restrições.

    Recomendo esperarem, talvez eu incorpore algumas sugestões daqui desse tópico também.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #40
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sala so pra pkliza

    Uma coisa que eu acho ... se forem facilitar muito para os PK's, podendo potar e tals sem guardas, o PK n deveria ir ate 100 deveria continuar, pelo menos ate 200 pois na verdade o pessoal pkliza pq n passa de 100, duvido alguem sair matando matando matando se eles forem realmente mesmo pagar por todas ou pelo menos pela maioria das mortes ....
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Tópicos Similares

  1. Sala 20 e sala 6 cairam
    Por DjotaCoutinho no fórum Problemas
    Respostas: 32
    Último Post: 12/11/2013, 11:13
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •