Re: Super Campeonato de Battle Soccer
So Boots ? mais nada ? Armor , helm , pants , gloves etc ... ?
Citação:
Postado originalmente por
Killing
So Boots ? mais nada ? Armor , helm , pants , gloves etc ... ?
Se o tutorial e o que acima descrevi não foi suficiente:
Sim só BOOTS.
[ ]s
Boa gostei acho q vai ser legal xD
Aproveitem e usem o grupo de BS: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=14
para desafiarem ou marcarem horários de treinamentos com outras guilds, e tentem já ir nos treinos de acordo com as regras do evento para já irem se acostumando. ;)
Citação:
QUEOPS
Se o tutorial e o que acima descrevi não foi suficiente:
Sim só BOOTS.
[ ]s
DL e SM usam todas as magias sem staff ou scepter, MG tbm usa a maioria das magias sem sword ou staff.E como as raças BK e ELF vão atacar?
Citação:
Alex
DL e SM usam todas as magias sem staff ou scepter, MG tbm usa a maioria das magias sem sword ou staff.E como as raças BK e ELF vão atacar?
Veja bem Alex, a maioria das magias dos personagens saem do próprio personagem, apenas magias que necessitam de skill, precisam de armas e escudos para um melhor ataque, nas demais todas não precisam de Cajado, Espada, Cetro ou Arco...não há problema algum do char soltar suas magias sem nada equipado nele, o que não vai ter são os adicionais das armas: Ataque 2% e Dano 10% Excelente, isso apenas, ok?
Não sei o que estão achando difícil nisso, enfatizo que já fizemos 2 Eventos Battle Soccer e os procedimentos foram os mesmos: SEM SETS...Somente Boots e ninguém reclamou disso, agora porque se acostumaram com os Add JOH acham que somente esses adicionais fazem a diferença? Jogador que é jogador não precisa disso para ir ao evento, pois TODOS estarão da mesma forma, logo, igualdade a todos, uma forma justa de se jogar o evento.
[ ]s
Citação:
QUEOPS
Veja bem Alex, a maioria das magias dos personagens saem do próprio personagem, apenas magias que necessitam de skill, precisam de armas e escudos para um melhor ataque, nas demais todas não precisam de Cajado, Espada, Cetro ou Arco...não há problema algum do char soltar suas magias sem nada equipado nele, o que não vai ter são os adicionais das armas: Ataque 2% e Dano 10% Excelente, isso apenas, ok?
Não sei o que estão achando difícil nisso, enfatizo que já fizemos 2 Eventos Battle Soccer e os procedimentos foram os mesmos: SEM SETS...Somente Boots e ninguém reclamou disso, agora porque se acostumaram com os Add JOH acham que somente esses adicionais fazem a diferença? Jogador que é jogador não precisa disso para ir ao evento, pois TODOS estarão da mesma forma, logo, igualdade a todos, uma forma justa de se jogar o evento.
[ ]s
Nã to reclamando dos adicionais QUEOPS so falei que pra um BK ou ELF ñ tem como atacar sem sword ou arco. Seria possivel usa entaum um arco ou sword comun sem nenhum add exe ou d joh?
Citação:
Alex
Nã to reclamando dos adicionais QUEOPS so falei que pra um BK ou ELF ñ tem como atacar sem sword ou arco. Seria possivel usa entaum um arco ou sword comun sem nenhum add exe ou d joh?
Estava testando em meus chars pessoais isso e destaco nisso:
- BK - Combo e magias de Skill não saem sem a espada, mas TS (Twister Slash), Rageful saem sem ter espada alguma.
- ELF - Sem arco nada de magias de ataque, somente buffs.
Para deixar os chars com igualdade de ataque, o BK e a ELF poderão utilizar armas (de NPCs ou outras que so tenham a skill) que tenham a skill para o uso, mas sem adicionais...
[ ]s
Citação:
QUEOPS
Estava testando em meus chars pessoais isso e destaco nisso:
- BK - Combo e magias de Skill não saem sem a espada, mas TS (Twister Slash), Rageful saem sem ter espada alguma.
- ELF - Sem arco nada de magias de ataque, somente buffs.
Para deixar os chars com igualdade de ataque, o BK e a ELF poderão utilizar armas (de NPCs ou outras que so tenham a skill) que tenham a skill para o uso, mas sem adicionais...
[ ]s
Opa So Quero Lembrar 1 Coisa Q Tais BKs Usao ratio. Sem SD Decrament Quero Ve algum BK dura Pro BK q tem Ratio Vai Se facil d+ =X
Citação:
Wagner188
Opa So Quero Lembrar 1 Coisa Q Tais BKs Usao ratio. Sem SD Decrament Quero Ve algum BK dura Pro BK q tem Ratio Vai Se facil d+ =X
É sem set meu :) Somente Boots...
A malz Aew Entendi Errado=D
Se Alguem Quizer Me empresta 1 BK pro Evento hsuahush Aceito=D By:Ex Chucky22
bom^^
gostei da ideia
ja vou fala com o Leo
pra ver se nos montarmos 1 time pra participar do evento.
:king:
Oo kibon um evento legal mais pena ki nen vo participa!!Qro desejar boa sorte a todos emus!!Abç...:hehehe:
Bom dia!
Gostaria de dar uma sugestão,que não fosse liberado o ataque no BS,afinal em um jogo não existe isso =p
e principalmente daria a oportunidade de guilds mais fracas participarem,não dependendo de resets e sim de habilidade.
O jeito que esta formulado o campeonato só favorece guilds fortes...
Citação:
HellRaiser
Bom dia!
Gostaria de dar uma sugestão,que não fosse liberado o ataque no BS,afinal em um jogo não existe isso =p
e principalmente daria a oportunidade de guilds mais fracas participarem,não dependendo de resets e sim de habilidade.
O jeito que esta formulado o campeonato só favorece guilds fortes...
Bom, o evento já não terá sets, nem armas (salvo bk e elf apenas uma simples sem add), nem asas/capas, somente boots, isso tudo para dar mais competitividade e igualdade entre as equipes.
Retirar os pontos dos resets não é possível, a não ser que os jogadores colocassem chars noobs de 0 resets para o evento, no momento não é o evento, um dia quem sabe, poderemos fazer isso também.
A idéia é promover os jogadores que estão jogando e buscando ficar fortes para eventos, que é a intenção do MU e nisso enfatizamos.
[ ]s
Citação:
LuKe_
ja da pra se inscrever?
Ja devia ;)...prorroguei ate domingo as inscrições...só postar sua equipe nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...e-Soccer/page4 e depois estarei on coletando a inscrição...
Abçs
Boa Sorte aos participantes, parace que vai ser mo divertido ^^
parabens pelo eventos QUEOPS.. ;)
QUEOPS, da pra te passar time amanhã? (Segunda-Feira)
Muita gente não esta ON, fika meio complikado.
Se der me avisa que amanhã te passo o time!
Obrigado.
Citação:
LuKe_
QUEOPS, da pra te passar time amanhã? (Segunda-Feira)
Muita gente não esta ON, fika meio complikado.
Se der me avisa que amanhã te passo o time!
Obrigado.
Bom, como tenho ainda pedidos similares ao seu, vou prorrogar até 4 feira (16/06) e quem não se inscrever, paciência, depois não reclamem...
Abçs
Devido ao que ocorreu na primeira rodada, onde jogadores ficaram aguardando os GMs das Guilds entrarem, pois tinha deixado que as próprias guilds apenas fizessem PTs com os nicks das equipes mapas, mas pelo que vimos foi uma salada isso e resolvi voltar ao princípio do evento:
Todas as equipes DEVERÃO criar Guilds Mapas para o evento. Mas então teremos que excluir a guild para montar a guild mapa? Resposta: Não, pois os GMs das Guilds, se querem participar, certamente possuem outros chars e estes não necessariamente precisam ser chars GMs das Guilds ou das Guilds Mapas.
O que procuro com isso? Tornar mais eficaz e mais ágil o início dos jogos.
Portanto, aguardo amanha (23/06) a nova caracterização das Equipes.
Abçs