A malz Aew Entendi Errado=D
Se Alguem Quizer Me empresta 1 BK pro Evento hsuahush Aceito=D By:Ex Chucky22
A malz Aew Entendi Errado=D
Se Alguem Quizer Me empresta 1 BK pro Evento hsuahush Aceito=D By:Ex Chucky22
Última edição por Wagner188; 03/06/2010 às 20:28.
bom^^
gostei da ideia
ja vou fala com o Leo
pra ver se nos montarmos 1 time pra participar do evento.
![]()
Oo kibon um evento legal mais pena ki nen vo participa!!Qro desejar boa sorte a todos emus!!Abç...![]()
Última edição por Kenay; 11/06/2010 às 10:08.
Bom dia!
Gostaria de dar uma sugestão,que não fosse liberado o ataque no BS,afinal em um jogo não existe isso =p
e principalmente daria a oportunidade de guilds mais fracas participarem,não dependendo de resets e sim de habilidade.
O jeito que esta formulado o campeonato só favorece guilds fortes...
Todos na raça
Bom, o evento já não terá sets, nem armas (salvo bk e elf apenas uma simples sem add), nem asas/capas, somente boots, isso tudo para dar mais competitividade e igualdade entre as equipes.
Retirar os pontos dos resets não é possível, a não ser que os jogadores colocassem chars noobs de 0 resets para o evento, no momento não é o evento, um dia quem sabe, poderemos fazer isso também.
A idéia é promover os jogadores que estão jogando e buscando ficar fortes para eventos, que é a intenção do MU e nisso enfatizamos.
[ ]s
ja da pra se inscrever?
Ja devia...prorroguei ate domingo as inscrições...só postar sua equipe nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...e-Soccer/page4 e depois estarei on coletando a inscrição...
Abçs
Última edição por QUEOPS; 11/06/2010 às 13:00.
Boa Sorte aos participantes, parace que vai ser mo divertido ^^
parabens pelo eventos QUEOPS..![]()
QUEOPS, da pra te passar time amanhã? (Segunda-Feira)
Muita gente não esta ON, fika meio complikado.
Se der me avisa que amanhã te passo o time!
Obrigado.