Começou com os mob's ignorando objetos, agora mudaram a agilidade do dl, jaja vao tirar o critico.
DL vai virar MG kkkkkkk
Versão Imprimível
Começou com os mob's ignorando objetos, agora mudaram a agilidade do dl, jaja vao tirar o critico.
DL vai virar MG kkkkkkk
Se For Deixar desse modo pelo menos poderiam alterar velocidade de BK trocar skills deixar bem mais lento pra nao ter aqueles combos fakes no crow , tirar o registro acumulativo ou que DL seja empurrado. Dá pra segurar crow tranquilo de DL agora ^^ se pegar um canto e ficar jogando FS quero ver alguem "Hitar" pra te matar hashsah .
É Sério Rafael ^^ Volta ao normal como sempre foi amigo.
Faz um Evento algum dia com o jogo assim por uma semana sei la , mas não faz isso tão derrepente , nao tem como absorver essas mudanças.
O melhor evento é o castle siege , ele ja está tão prejudicado por tanta coisa como excesso de larges e etc , agora com isso vai ficar até pior.
Abraço . espero que como um bom Líder faça o melhor para a galera.
O sm esta hitando mais rapido ^^ Fui x1 contra 1 bk aqui e consegui matar o BK 8 Vezes"sem pular"
E ainda bem que o meu DL não tem 250 resets ^^
Se for deixar assim,deixa por pouco tempo pelo menos pra ver como ficou,fazer isso do nada e deixar permanente complica pra gente
Na boa gente, eu lendo todas essas postagens aqui e refletindo:
Quem faz a build do char? O jogador ou o Staff MUCA?
Se a resposta for: O jogador, bom, então, que ELE resolva fazer a BUILD que desejar! Se a administração liberou o bug que afetava a agilidade do DL e agora é possível liberar a Fire Scream full agilidade, qual o problema nisso? Quem joga de DL sabe muito bem as características do char, ou seja, sabem que para ter um bom dano é necessário distribuir pontos em Força, então, por que o auê? Se a agilidade full agora pode lançar a Fire Scream reduzir o dano, bom, aí cada jogador vai ter que escolher: Mais defesa ou maior ataque!
Sm com 32k500 em agi nao buga mais o.o
Resumindo ou tu vira DL suicida ou vc vira DL crower hauahuahauuha
E o lag das magias aparecendo fica como?
atualizaçao ( 0 )
para com isso kara. ngn tava reclamando de nada.dai tu vai mexer numa coisa uqe ngn reclama para mano,, isso nao se faz.
volta como era antes. a sim e tbm ver aqueles guardas super saiajins do CS matando BK de defeza. quer isso...
para com isso aee !
porque ao envés de mexer na agilidade, não tentam tirar os DC quando entra na coroa, os bugs que acontecem no jogo, tentar amenizar os programinhas que "ajudam" a ser bom.
porque, só me explica, porque mexer na agilidade, sendo que existe tantos problemas piores pra se concentrar e fazer o que é necessário no momento. É difícil agradar a todos né Carlos e Rafael, eu sei, mas se vocês não se ajudar, o que nós podemos fazer?
Cada vez mais fiascos acontecendo nesse svr.
ps: torcer pra não levar block agora.
minha opinião.
@DARTHV4D3R Hipocrita realmente é vc, todos sabem que vc ta loco pra ser promovido de jogador a Moderador ou algo do Tipo
Sempre apoiando a Staff, mesmo sabendo dos erros cometidos pela mesma
Deixa de ser panaca, pense nos jogadores, pense no server, para de pensar em vc mesmo
Todos sabem que vc sempre foi Seguro, sempre criticando os jogadores mesmo que eles estejam certos
Bem-vindos ao Mu, isso se chama equilíbrio, poderia ser pior ainda, MG e Elfa não tem nem ataque e nem defesa e ninguém tá reclamando. Vocês precisam sair do DL e experimentar outros chares, ai vão ver que o DL tá mais que ótimo. Ainda não to acreditando que tem gente que diz que DL tem que triscar pra matar, estavam tão mal acostumados que quando tomou um nerf vocês reclamam. Acho que a staff não deveria nem responder vocês, deveria deixar vocês esfriarem a cabeça e se acostumarem, porque é exatamente isso que vocês precisam, abram a cabeça de vocês e enxerguem o outro lado.
Cobaias de que cara? O servidor tá on a quase 10 anos, você acha que eles estão testando o que eles querem pra depois fechar o servidor pra eles? Aff, para né.
acho que antes de vir aqui criticar todos deverião resetar seus DLs e ver como ficou pois assim testar ele em boss crow .. inovar e dpois vim dar suas opiniões como podem criticar tanto se nao testarão??
Eu tenho BK, SM, DL, Elfa e MG filhote. DL antes já tava equilibrado com as outras classes, tanto no X1 quanto em CS. Tu tá falando que tá equilibrado agora porque essas caveiras aí que tu tá matando em lorencia são fracas. Vai upar filhote.
Tava bom, disse que ia mudar pra melhor, não tava muito bom, tava meio ruim, tava ruim, agora parece que pioro...
Bacana a atualização, gostei!
Gagau? Hmm, acho que esse é você, eu não to de mimimi porque meu char foi nerfado. Nunca viu um balanceamento em um jogo online? Vai passar hipoglos.
Vocês só sabem xingar e nada mais que isso, ai reclamam depois que tomam um ban na fuça.
Os caras realmente querem o DL com a força que tem 2X mais agilidade do que tinha antes, que piada KKK.
cara tu vai boss com essa agi ai agora vai tentar matar elf, BK com 25k em agi e nada de dano, pra quem joga cs tu acha
que vão tirar pontos em força ou energia que estava matando BK Elf, e colocar pontos em agi......acorda
Elfa e BK são imortais se for tirar pontos de energia ou força pra colocar em agilidade.
Na boa, paro penso e vejo a atualização.
DL saindo de char de ataque para defesa... SM partiu dar uns desbuff ? É isso ?
Como os outros falaram, porque mudar a animação/agilidade? Tantas coisas para melhorar e vem essa agora sem nem antes testar nem nada é complicado --' , minha opinião de jogador = VOLTA A COMO ERA ANTES E AJEITA OS DCs/LS, QUE ACREDITO QUE TEM MAIS URGÊNCIA.
se vc nao compreendeu amigo !! é Visual!! se vc esta com 19k de força em seu DL vai tirar o mesmo dano na mesma velocidade!! se isso nao esta acontecendo atualmente pode ser testado e resolvido permanecendo assim sem o bug de agilidade tenho sertezza de q o @rafael vai pensar em algo.
Cara, quer treta, procure seu grupinho e se divirta! Eu não tenho nada com sua vida e muito menos tem o que opinar sobre a minha, portanto, melhor manter se na sua!
Não tenho o prq ser puxa de ninguem, muito menos vir me atacar como um besta que é, mais um ameba que prefere discutir do que manter o tema...
Citação:
@DARTHV4D3R Hipocrita realmente é vc, todos sabem que vc ta loco pra ser promovido de jogador a Moderador ou algo do Tipo
Sempre apoiando a Staff, mesmo sabendo dos erros cometidos pela mesma
Deixa de ser panaca, pense nos jogadores, pense no server, para de pensar em vc mesmo
Todos sabem que vc sempre foi Seguro, sempre criticando os jogadores mesmo que eles estejam certos
Nota se q nao conhece quem sou e vem a mando de outros que gerenciam vc como um joguete, um boneco manobrado! Não preciso me promover, agora dar minha opiniao é proibido? Se manca ameba!
Quem é? Jogo aonde? Conhece quem? kkkk
Cavalo não faz diferença pra DL então né fera? Acorda pra vida, vai estudar e sai da sua noia loco.
- - - Atualizado - - -
#PARTIU USAR DL COMO BK!!!
Nova invenção do farofeiro
se vc jogase com a clase saberia que a diferença que o cavalo faz com essa agi aumentada veria q tirando o cavalo perdese 100 pontos em taxa de defesa ou seja quase nada!.. o cavalo com essa agilidade aumentada deixou de ser ''nescesario'' e passou a ser opcional para nao travar reflet abs.
Engraçado, zuando o cara pq ele não tem char full kkkkkkkkkkkkkkk
Vcs me zuavam quando eu não era full, e minha opinião não mudou nadinha desde aquele tempo. E aí, tenho credibilidade porque tenho dois chars com mais de 250 resets? Vamos lá, tem argumentos melhores, né?
Elfa e MG são equilibrados com as demais classes? Você diz na sala 1 né? Aí de fato, elfa e MG são tops (como todas as demais classes eram).
Acho que a intenção do @rafael era exatamente desbugar todos os valores de agilidade sem alterar a velocidade de ataque. Eu testei, vocês testaram, sabemos que mexeu nos hits.
Eu não concordo com nenhuma alteração na velocidade de ataque, acho que a velocidade já estava boa. Porém, também gostei da intenção de remover os bugs de agilidade, afinal, isso dá uma liberdade muito maior na hora de criar uma build.
Enfim, se vai continuar assim, paciência, criem novas builds, isso afetou a todos, não é mesmo? E se vão mudar, melhor ainda.
farofeiro......lendo os comentarios dele eu morro de rir.
o atribudo absorve % de dano do cavalo foi ignorado com sucesso kkkkkkkkkkkk
E o atributo de alcance também kk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK #partiu vender os cavalos do rancho, alguém interessa?