-
Re: Sugestão Magic Gladiator
Meu main char e mg e digo que ele precisa sim de melhorias, esse alcance e o bug da power slash (skill da arma) atrapalha muito o mg, uma classe que ja tem desvantagem em servidor de muitos pontos. A sugestao de vida e legal ganhar 3 pontos de vida por 1 de vitality. Se conseguisse melhorar o dano da skill tambem sei la... Resumindo so os administradores podem falar oque pode fazer oque nao pode, se e viavel ou se nao e viavel. O fato e que e uma classe que precisa sim de ajuste, isso melhoraria muita coisa dentro do jogo se o mg ficasse equilibrado com outras classes, o comercio ia melhora de itens da classe ja que e mto desvalorizado, mais estrategia as guild teriam pra por mg no CS... mto desperdicio uma classe tao legal nao ser ajustada... mais ai e com os adm... abracos
-
Citação:
Postado originalmente por
BKnight
Bem... já que eu resolvi dá uma passadinha aqui no fórum para ver o movimento... vou opinar sobre a classe MG!
Sugestão_1: Se a Fire Slash não gastasse stamina ia ficar show... eu uso ela pra dá o último dano na Death King, disputando com DL e SM... mas como a barra de stamina fica zerada, antes da DK morrer, perco essa "pequena" vantagem no último dano
Sugestão_2: Se tivesse como alterar a fórmula de vida do MG para ficar igual a de BK, seria top... isso ajudaria a compensar o ataque do MG, que já é fraco...
Mas não é para deixar o MG com o buff de vida do BK não, e sim alterar a fórmula de vida... a diferença é grande
Sugestão_3: Quando eu estou matando alguns mobs, percebo que as vezes um fica dentro da Power Slash, porém a skill não acerta... não sei se é bug ou se o alcance da Power Slash que está com problemas, mas isso acontece direto... e o ruim não é contra os mobs, mas em pvp... se tiver essa falha em pvp, já é uma vantagem para o inimigo
Acho que MG não precisa de mais nada!
Vlw galera e bom jogo!
Eu nunca loguei um MG, vc diz que atack do mg é fraco?
-
Citação:
LeftBehind
Eu nunca loguei um MG, vc diz que atack do mg é fraco?
Comparado com bk e dl e sim
-
Citação:
speeeedy
Comparado com bk e dl e sim
depende o mg pq tem mg que bate em bk sim
-
Mg não tem ataque fraco , mas sim a defesa...
Mg leva desvantagem por ter 1 peça a menos(2 ja que usam espadas de 2 mãos ) e não possuir buff próprio.
Uma ideia muito boa foi essa postada pelo jogador Narutodb!
Acredito que daria um UP no classe Mg !
Citação:
Narutodb
Boa tarde, venho por meio deste oferecer uma sugestão.
Assunto já debatido, por mim e por muitos outros jogadores que utilizam desta classe, que é uma classe com bastantes problemas, sobre muito por algumas características que acarretam a ela em um ambiente de grande poderes, uma certa exclusão.
Seja por sua defesa pífia ou ataque diminuto.
A sugestão é em uma modificação na magia Power Slash, que até onde eu testei, seu dano é em grande parte baseado em Força, o que acaba sendo um grande empecilho para o MG devido a ser uma magia com grande consumo de Energia.
Então sugiro se possível, a inversão das bases de dano dela, de Força para Energia.
Tornando assim Energia o atributo base do seu dano.
-
Corrigindo o que eu disse antes...
MG fica com ataque fraco, pois tem que desviar pontos para defesa... Se deixar o MG com ataque forte, a defesa fica fraca... E defesa inclui vida e agilidade!
-
Acho q o mais importante de tudo e saber se os adm tem interesse e se é possivel arrumar a classe tambem... Porque ideias e q a galera mais tem.
-
Citação:
BKnight
MG fica com ataque fraco, pois tem que desviar pontos para defesa... Se deixar o MG com ataque forte, a defesa fica fraca... E defesa inclui vida e agilidade!
Como vc ta fazendo a build do seu mg
-
Citação:
BKnight
Acredito que vc não tenha reparado que o MG é o único char que tem 340 pontos por rst (Vip e Plus) e 280 pontos/rst (Free)...
Não vejo que o MG seja fraco em defesa pela quantidade de pontos, pois a maioria dos MGs por aí, inclusive o meu, usam uma boa distribuição de pontos na build, tanto em força, agilidade e vida, sendo os dois primeiros full distribuição e em vida acima de 20k, então, qual o outro char que usa tantos pontos em Vida? Somente BK...
O que MG nunca teve:
- Full próprio - Houve um empréstimo de Buff do BK num tempo e por reclamação foi retirado;
- Helm - Característica da criadora do jogo (WZ);
- Uso de escudo com suas melhores armas, as quais além da melhor Skill possui dano mágico maior
Um MG bem equipado e jogador ciente de suas características pode sim dar trabalho a demais raças, mas nenhuma raça é imortal ou suficientemente forte a ponto de aniquilar demais, cabe o FEELING do jogador, não somente a compra de contas fulls achando que com isso é um jogador competitivo.
[ ]s
-
Citação:
DARTHV4D3R
Acredito que vc não tenha reparado que o MG é o único char que tem 340 pontos por rst (Vip e Plus) e 280 pontos/rst (Free)...
Não vejo que o MG seja fraco em defesa pela quantidade de pontos, pois a maioria dos MGs por aí, inclusive o meu, usam uma boa distribuição de pontos na build, tanto em força, agilidade e vida, sendo os dois primeiros full distribuição e em vida acima de 20k, então, qual o outro char que usa tantos pontos em Vida? Somente BK...
O que MG nunca teve:
- Full próprio - Houve um empréstimo de Buff do BK num tempo e por reclamação foi retirado;
- Helm - Característica da criadora do jogo (WZ);
- Uso de escudo com suas melhores armas, as quais além da melhor Skill possui dano mágico maior
Um MG bem equipado e jogador ciente de suas características pode sim dar trabalho a demais raças, mas nenhuma raça é imortal ou suficientemente forte a ponto de aniquilar demais, cabe o FEELING do jogador, não somente a compra de contas fulls achando que com isso é um jogador competitivo.
[ ]s
Voce nao esta errado, mais os pontos nao sao suficientes pra compensar a falta de 2 itens de defesa(escudo e helm), so com esses 2 itens ele perde 2 diminui dano e 2 reflet e 2 add de JOH(fora os 10 porcento de critical da SORTE e o bonus de defesa da armadura)... isso e mta coisa e fora o bug da arma power slash que em todos os mu q ja joguei inclusive o global a skill vai longe igual a flexa da elfa, e aqui ela alem de ter um range menor ta bugada, entao assim alguma coisa nele tem q mexer, se ele estivesse equilibrado teria mg jogando CS, e mto raro de se ver.
-
Como o @DARTHV4D3R falo depende do jogador ter a capacidade de testar builds e de ter upado ele dês do 0 a sim sabendo as fraquezas do char se vc compra uma conta n importa o char e nunca ter jogado com ele n ache que e pq e full tal char que e imortal ou ate msm que vc vai sair matando todo mundo nenhuma classe e imortal aki no C.a Mg n e uma classe rui so e uma classe meio esquecida adepois que mexerão nele e ele ganha x1 de bk n quer dizer tbm que vai ganhar de todos os bk mais da pra fazer um x1 bem legal
-
Citação:
speeeedy
Voce nao esta errado, mais os pontos nao sao suficientes pra compensar a falta de 2 itens de defesa(escudo e helm), so com esses 2 itens ele perde 2 diminui dano e 2 reflet e 2 add de JOH... isso e mta coisa e fora o bug da arma power slash que em todos os mu q ja joguei inclusive o global a skill vai longe igual a flexa da elfa, e aqui ela alem de ter um range menor ta bugada, entao assim alguma coisa nele tem q mexer, se ele estivesse equilibrado teria mg jogando CS, e mto raro de se ver.
Concordo que a quantidade de pontos extras não são suficientes, mas foi o que a Administração achou ser a melhor coisa a ser feita na época, logo após a retirada do buff emprestado do BK, o que particularmente comentando tinha diferenças, visto que o buff do BK computa Energia e Vida, já o mesmo Buff emprestado ao MG dava diferenças para baixo na quantidade de pontos recebidos pelo Buff, eu apoiava a ideia que se fosse usar um Buff alheio seria melhor a MS, já que MG usa full Agilidade, claro que MS depende de Agilidade (dureza) e Energia (tempo), mas nesse caso, ele não teria perdas entre os buffs...
Concordo e eu mesmo já tinha dado a sugestão de reconfigurar as melhores espadas do MG para uma só mão, o que daria para usar nesse caso mais uma espada ou um escudo, dando ganho de defesa ou ataque, isso eu conversei várias vezes com o @carlos e me disse que seria pensado sobre isso.
Concordo que também a Skill do MG não ter o melhor alcance, na verdade para UP é até melhor usar Evil Spirits do que a Skill e a TS tem aquela coisa do char andar se um MOB passa pelo mouse, coisa que no BK não faz...
Poderia sim ter alguma mudança que fizesse desse char mais usável, até mesmo em CS...
-
Citação:
_AngemoN_
Mg não tem ataque fraco , mas sim a defesa...
Mg leva desvantagem por ter 1 peça a menos(2 ja que usam espadas de 2 mãos ) e não possuir buff próprio.
Uma ideia muito boa foi essa postada pelo jogador Narutodb!
Acredito que daria um UP no classe Mg !
Isso que achei estranho sobre atack kkk ^^.
A peça que possa esta faltando que seria helmo os ponto extra pode cobrir?
Citação:
BKnight
Eu possa esta ate equivocado mas vi o status de um mg em um video, eu acho que os 2 atributo principal do mg são força e energia quase que igualados o segundo seria vida e por fim agilty, uma build quase parecida com dl e não sm.
Confirma isso phill?
-
Acho que para mg fica uma classe comum como as outras deveria por as espadas dele como 1 mão e adicionar o MS do sm para ele a sim acho que a classe ja estaria bem equilibrada ou ate msm nem por as espadas como 1 mão pelo menos por o Ms asim dando a o char uma defesa bônus ja que n utilizaria o helm e escudo
-
Citação:
LeftBehind
Isso que achei estranho sobre atack kkk ^^.
A peça que possa esta faltando que seria helmo os ponto extra pode cobrir?
Eu possa esta ate equivocado mas vi o status de um mg em um video, eu acho que os 2 atributo principal do mg são força e energia quase que igualados o segundo seria vida e por fim agilty, uma build quase parecida com dl e não sm.
Confirma isso phill?
Sim, as magias com Skill do MG usam a força como atributo, logo, full força e agilidade
Citação:
Acho que para mg fica uma classe comum como as outras deveria por as espadas dele como 1 mão e adicionar o MS do sm para ele a sim acho que a classe ja estaria bem equilibrada ou ate msm nem por as espadas como 1 mão pelo menos por o Ms asim dando a o char uma defesa bônus ja que n utilizaria o helm e escudo
Então, foi o qu sugeri
-
Eu upei meu MG do 0, e tenho vários itens tops para ele e uma build muito boa, da sim para ganhar de BKs mas ainda sim é difícil. Por mais que o cara tenha itens e um felling por essa classe fica difícil confrontar outras classes. Nesse tópico fizeram muitas boas sugestões que poderiam deixar o MG bem mais forte e mais equilibrado com as demais classes.
PS. Até 150 rr MG é muito, muito top mesmo! Perdi as contas de quantos CC ganhei mas conforme aumenta os pontos ganhos por cada classe o MG vai ficando mais e mais vulnerável :(
-
Citação:
_DeathMask
Eu upei meu MG do 0, e tenho vários itens tops para ele e uma build muito boa, da sim para ganhar de BKs mas ainda sim é difícil. Por mais que o cara tenha itens e um felling por essa classe fica difícil confrontar outras classes. Nesse tópico fizeram muitas boas sugestões que poderiam deixar o MG bem mais forte e mais equilibrado com as demais classes.
PS. Até 150 rr MG é muito, muito top mesmo! Perdi as contas de quantos CC ganhei mas conforme aumenta os pontos ganhos por cada classe o MG vai ficando mais e mais vulnerável :(
Porque aí pesa a falta de buff próprio e duas peças (helm e escudo/espada) e pode dar um sufoco em certos duelos, mas pesa com essa característica negativa...
Claro que alguns jogadores não concordarão com as sugestões de alterações nas características do MG, mas há quem concorde e eu veria isso como um ponto a favor no melhor uso de um Char que para muitos serve apenas para dar KS ou completar uma acc full...
-
Seria muito bom ver muitos mg em cs e outros eventos pvp ate msm na época que tinha cinturão de mg n ia quasse ningei e isso deveria ser muito chato ate msm pra classe
-
Carlos e Rafael podia falar algo sobre o caso ;(
-
Citação:
speeeedy
Carlos e Rafael podia falar algo sobre o caso ;(
Olá!
Já houve customizações para o MG no passado e que não foram bem aceitas, então no momento estamos empenhados em outras necessidades também importantes, portanto não podemos prometer no momento mudanças para o MG, porém estamos acompanhando o tópico.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Já houve customizações para o MG no passado e que não foram bem aceitas, então no momento estamos empenhados em outras necessidades também importantes, portanto não podemos prometer no momento mudanças para o MG, porém estamos acompanhando o tópico.
Abs.
Legal Carlos... Eu estou percebendo que vcs estao trabalhando muito ultimamente em outras coisas, mais assim q der vamos pensar em algo pra melhora o mg. Uma ideia q eu tenho mais nao sei se tem como fazer seria o mg ter um buff de defesa de acordo com sua energia, e um buff de vida de acordo com sua forca e acumulasse com o ms e o buff de bk (nao sei se isso seria possivel pois teria que mexer na configuracao do jogo ne) mais imagina a importancia disso em castle siege, teria q ter mg de energia e mg forca... Outra ideia e mexer no dano das skill aumentar, ai poderiam falar mais o problema do mg e a defesa. Sim e a defesa, mais pelo menos melhoraria uma coisa ne ^^ ja q o ataque nao e la essas coisas. Colocar arma two hand em uma mao seria outra tambem como ja falaram, desbugar a porcentagem da skill dmg tambem nao sei se tem como... Colocar o ganho de vida igual do bk... E por enquanto sao ideias ^^
-
Citação:
speeeedy
Legal Carlos... Eu estou percebendo que vcs estao trabalhando muito ultimamente em outras coisas, mais assim q der vamos pensar em algo pra melhora o mg. Uma ideia q eu tenho mais nao sei se tem como fazer seria o mg ter um buff de defesa de acordo com sua energia, e um buff de vida de acordo com sua forca e acumulasse com o ms e o buff de bk (nao sei se isso seria possivel pois teria que mexer na configuracao do jogo ne) mais imagina a importancia disso em castle siege, teria q ter mg de energia e mg forca... Outra ideia e mexer no dano das skill aumentar, ai poderiam falar mais o problema do mg e a defesa. Sim e a defesa, mais pelo menos melhoraria uma coisa ne ^^ ja q o ataque nao e la essas coisas. Colocar arma two hand em uma mao seria outra tambem como ja falaram, desbugar a porcentagem da skill dmg tambem nao sei se tem como... Colocar o ganho de vida igual do bk... E por enquanto sao ideias ^^
Criar buff duvido muito ser viável para a Administração, pois embora experientes e conhecedores do jogo em si, não são os criadores do jogo, o que nesse caso levanta a problemática da limitação técnica.
A sugestão a priori poderia ser o uso, como já comentei, do MS, que não seria algo de outro mundo caso colocassem no MG, visto que o mesmo é mescla dos chars não evoluídos do SM e BK, então o uso de magia de buff poderia ser considerada benéfica.
mas vejo que vc concorda com as sugestões dadas, inclusive das minhas, então não estamos com pensamentos diferentes...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Criar buff duvido muito ser viável para a Administração, pois embora experientes e conhecedores do jogo em si, não são os criadores do jogo, o que nesse caso levanta a problemática da limitação técnica.
A sugestão a priori poderia ser o uso, como já comentei, do MS, que não seria algo de outro mundo caso colocassem no MG, visto que o mesmo é mescla dos chars não evoluídos do SM e BK, então o uso de magia de buff poderia ser considerada benéfica.
mas vejo que vc concorda com as sugestões dadas, inclusive das minhas, então não estamos com pensamentos diferentes...
A real é que poucas pessoas tem MG, então se fazem uma mudança dessa por exemplo, uma grande massa dos jogadores não concordariam em ver um MG "Bater de frente" com outras classes e alegariam que o char está muito desproporcional ... Deve ser por esse motivo que voltaram atrás quando o MG usava buff e não pensam em fazer isso no atual momento. Eu particularmente gostaria muito de ver uma dancer de "uma mão" e/ou o MG usando MS ou buff de BK.
-
Citação:
_DeathMask
A real é que poucas pessoas tem MG, então se fazem uma mudança dessa por exemplo, uma grande massa dos jogadores não concordariam em ver um MG "Bater de frente" com outras classes e alegariam que o char está muito desproporcional ... Deve ser por esse motivo que voltaram atrás quando o MG usava buff e não pensam em fazer isso no atual momento. Eu particularmente gostaria muito de ver uma dancer de "uma mão" e/ou o MG usando MS ou buff de BK.
Então @_DeathMask, podem até alegar desproporcional caso eleve o char MG, no entanto, hoje mesmo ainda é uma raça desproporcional, tanto que mal é usada, assim como vc alegas, poucas pessoas têm MGs, justamente pela falta de algo a mais nele, o que dê vontade de upar, jogar, participar de eventos.
A inclusão do MS no MG não precisaria manter a mesma quantidade de pontos hj distribuídos nele, visto que poderia haver um meio termo, para que ele tenha um bom ataque e possa fazer uso de uma defesa, no caso com MS e ser uma raça compatível para duelos e eventos, como CS... Eu já usei meu MG em muitos eventos e mesmo sem set com JOH, somente com set ancient até que foi muito bem, então o que relevo aqui é uma raça despretensiosa e esquecida pela criadora do jogo (WZ) nessa versão, a não ser que uma mudança sei lá quando da versão tenha preponderância o seu uso, porque até agora raros jogadores, concordo contigo, que usam o MG...
Quanto a preciosismo, claro, sempre haverá quem queira defender um DL, um SM, um BK, uma ELF, um MG... Eu procuro ver de modo holístico e nesse caso, o MG não leva créditos de jogadores e aí que se remonta novas propostas de seu uso...
-
Citação:
_DeathMask
Eu particularmente gostaria muito de ver uma dancer de "uma mão" e/ou o MG usando MS ou buff de BK.
Somos 2, não só a dancer como as outras também!
-
Concordo com tudo q a galera tem falado ^^ e so uma observacao, na verdade nao e q a webzen esqueceu do mg ele num servidor sem reset é mto bom por que os pontos a mais q ele ganha faz mta diferenca e o buff com pouco pontos nao é tao forte como e em servidores com muitos pontos, o problema dos servidores sem ser o global é q mexeu na caracteristica pontos e xp e esqueceram que isso pode desequilibrar as classes e no caso do mg foi oq mais sofreu infelizmente. Entao eu nao acho q os jogadores nao teria motivo pra reclama nessa eventual mexida (é claro sem deixar ela mais forte q as outras). Uma coisa que eu acho q seria facil de arrumar era colocar ele pra usa escudo e arruma o bug da power slash aumentando seu range.
-
Um dia eu ainda vou ver meu MG batendo de frente com as demais classes e bem mais equilibrado em relação as outras *-*
-
Citação:
speeeedy
Concordo com tudo q a galera tem falado ^^ e so uma observacao, na verdade nao e q a webzen esqueceu do mg ele num servidor sem reset é mto bom por que os pontos a mais q ele ganha faz mta diferenca e o buff com pouco pontos nao é tao forte como e em servidores com muitos pontos, o problema dos servidores sem ser o global é q mexeu na caracteristica pontos e xp e esqueceram que isso pode desequilibrar as classes e no caso do mg foi oq mais sofreu infelizmente. Entao eu nao acho q os jogadores nao teria motivo pra reclama nessa eventual mexida (é claro sem deixar ela mais forte q as outras). Uma coisa que eu acho q seria facil de arrumar era colocar ele pra usa escudo e arruma o bug da power slash aumentando seu range.
Opa isso é verdade ^^
Colocando espadas para uma mão ja ajudaria
Citação:
_DeathMask
Um dia eu ainda vou ver meu MG batendo de frente com as demais classes e bem mais equilibrado em relação as outras *-*
Bater de frente:
https://www.youtube.com/watch?v=QOTXnaNlwww
Aiii...
Porem ainda existe uma diferença comparado com as outras classes !
-
Citação:
speeeedy
Voce nao esta errado, mais os pontos nao sao suficientes pra compensar a falta de 2 itens de defesa(escudo e helm), so com esses 2 itens ele perde 2 diminui dano e 2 reflet e 2 add de JOH(fora os 10 porcento de critical da SORTE e o bonus de defesa da armadura)... isso e mta coisa e fora o bug da arma power slash que em todos os mu q ja joguei inclusive o global a skill vai longe igual a flexa da elfa, e aqui ela alem de ter um range menor ta bugada, entao assim alguma coisa nele tem q mexer, se ele estivesse equilibrado teria mg jogando CS, e mto raro de se ver.
Você ja estudou mg pra tirar essas conclusões ou foi a olho?
Citação:
_AngemoN_
Esse dia ai foi top moita ashuashuas eventos legal pks, tomara que tenha de novo.
-
Citação:
LeftBehind
Você ja estudou mg pra tirar essas conclusões ou foi a olho?
Esse dia ai foi top moita ashuashuas evntos legal pks, toma que tenha de novo.
Meu main char aki no muca e mg ta com 331rr e tenho mg no global 536lv so jogo de mg Mu ^^
-
Uma solucao tambem seria aumentar 50% da % dos adicionais dos itens do mg (nao sei se tem como mexe nisso) pq sem o helm e sem escudo isso da 50% a menos q as outras classes q usam 6 partes do set (contando helm e escudo) acho q se conseguisse mexer nisso seria mais simples para arrumar a defesa do mg.
-
@speeeedy o melhor a fazer era botar o ms no mg que foi a sugestão do @DARTHV4D3R a sim daria uma defesa boa mais um problema e os players aceitarem essa atualização se acontece si acho que se bota-se o ms para o mg deverião chamar alguns mgs para testar pq quem poderia dar opinião se fico rui ou boa são os próprios players que gostão da classe
-
Citação:
kevin
@
speeeedy o melhor a fazer era botar o ms no mg que foi a sugestão do @
DARTHV4D3R a sim daria uma defesa boa mais um problema e os players aceitarem essa atualização se acontece si acho que se bota-se o ms para o mg deverião chamar alguns mgs para testar pq quem poderia dar opinião se fico rui ou boa são os próprios players que gostão da classe
Tambem e uma boa, to dando mais sugestao pros adm ter mais ideias...
-
Citação:
_AngemoN_
Somos 2, não só a dancer como as outras também!
Todas as armas de MG inclusive EB deveriam ser de 1 mão. Sei q isso é possivel e seria muito bom MG ganhar 11% de DD de SHield já ajudaria bastante além do MS que poderia não ser igual do SM mas próximo.
-
Talvez deixando a formula de vida do MG igual a do BK, acho q ajudaria bastante, pois seria menos pontos a tirar do dano para colocar em vida por exemplo...
Será que ficaria bom?
-
Citação:
BKnight
Talvez deixando a formula de vida do MG igual a do BK, acho q ajudaria bastante, pois seria menos pontos a tirar do dano para colocar em vida por exemplo...
Será que ficaria bom?
MG full força + agi + ene ainda tem o dano baixo ...
Quanto ao carinha que só "queria dar mais ideias" para os ADMs, se eu fosse você pararia por ai. Não leve a mal mas se os adms já vieram aqui e falaram que tem outras prioridades e por enquanto não tem intensão de mexer no MG porem acompanham o tópico. Então não é viável dar mais e mais ideias ^^
Boas ideias já se tem, agora basta esperar e acompanhar, quem sabe num futuro próximo eles não resolvam aplicar algumas das sugestões.
-
Citação:
_DeathMask
Quanto ao carinha que só "queria dar mais ideias" para os ADMs, se eu fosse você pararia por ai. Não leve a mal mas se os adms já vieram aqui e falaram que tem outras prioridades e por enquanto não tem intensão de mexer no MG porem acompanham o tópico. Então não é viável dar mais e mais ideias ^^
Boas irei já se tem, agora basta esperar e acompanhar, quem sabe num futuro próximo eles não resolvam aplicar algumas das sugestões.
Kra acho q esse topico e pra da ideias, i a que eu dei foi diferente que ninguem deu, pelo q o Carlos falo eles tao acompanhando o topico pra isso mesmo pra ver as ideias, vc nao pode tira conclusao do q vc acha vc nao e adm se fosse assim eles teriam fechado o topico e pronto... Nao vim vc q nao e nada e vim fala pra para de dar ideias :)...
E outra kra atitudes como a sua até atrapalha, pq pode ter players com ideias diferente pra sugerir, coloca em discussao vem cara como voce e comeca a critica.
-
Citação:
speeeedy
Kra acho q esse topico e pra da ideias, i a que eu dei foi diferente que ninguem deu, pelo q o Carlos falo eles tao acompanhando o topico pra isso mesmo pra ver as ideias, vc nao pode tira conclusao do q vc acha vc nao e adm se fosse assim eles teriam fechado o topico e pronto... Nao vim vc q nao e nada e vim fala pra para de dar ideias :)...
E outra kra atitudes como a sua até atrapalha, pq pode ter players com ideias diferente pra sugerir, coloca em discussao vem cara como voce e comeca a critica.
Pelo jeito você não conseguiu interpretar o que o Carlos falou. Vou repetir "estamos acompanhando o tópico, porém no momento não iremos mexer no MG". Já deram boas sugestões, porém também já foi dada uma resposta. Vir aqui no tópico querer sugerir algo que talvez nem seja possível devido a limitações técnicas não tem nexo algum.
-
Citação:
_DeathMask
Pelo jeito você não conseguiu interpretar o que o Carlos falou. Vou repetir "estamos acompanhando o tópico, porém no momento não iremos mexer no MG". Já deram boas sugestões, porém também já foi dada uma resposta. Vir aqui no tópico querer sugerir algo que talvez nem seja possível devido a limitações técnicas não tem nexo algum.
A vc ja sabe se nao da? Entao vc e programador? Voce q ta analisando pro servidor? Se for desculpa ae. Eu entendi oq eles falaram eu nao estou falando pra coloca oq estou sugerindo agora. Eu ja sei q nao vai ser agora e pode ser q nem mude nada. Mais ele deixou o topico aberto pra ir debatendo e eles acompanhando acho quem nao entendeu foi vc
-
Citação:
kevin
@
speeeedy o melhor a fazer era botar o ms no mg que foi a sugestão do @
DARTHV4D3R a sim daria uma defesa boa mais um problema e os players aceitarem essa atualização se acontece si acho que se bota-se o ms para o mg deverião chamar alguns mgs para testar pq quem poderia dar opinião se fico rui ou boa são os próprios players que gostão da classe
Eu levantei essa sugestão do uso da MS do SM ao MG atualmente, o que já haviam comentado no tempo, acredito que foi em 2008 essa hipótese, em que eu participei desse levante por entender que o Buff do BK de fato, como também já comentei, tem sua fórmula de efeito os atributos: Energia e Vida, o que já tem um grande peso a fórmula de vida do BK ser triplicada sem buff e havendo a duplicação após se buffar, ao contrário do MG, que mesmo mudando a fórmula dos atributos ao MG não veria a necessidade de mudar para se aproximar ao que o Buff do BK tem, em detrimento que MS é Agilidade+Energia, porém é sabido que as melhores magias do SM usam como atributo Energia, então tem seu maior efeito, já para o MG o atributo elementar das suas melhores magias está em Força, que nesse caso não sofreriam alteração em seu dano com o acréscimo da MS ao MG, mas resolveria uma parte de sua defesa, não que seja totalmente frágil, mas não chega a ser compatível com demais...
Citação:
speeeedy
Tambem e uma boa, to dando mais sugestao pros adm ter mais ideias...
Citação:
Pur3Forc3
Todas as armas de MG inclusive EB deveriam ser de 1 mão. Sei q isso é possivel e seria muito bom MG ganhar 11% de DD de SHield já ajudaria bastante além do MS que poderia não ser igual do SM mas próximo.
Concordo em partes com sua opinião, até mesmo tinha sugerido ao @carlos um tempo atrás e já comentei isso algumas vezes no fórum a alteração de algumas armas disponíveis no Shop para uso de uma só mão, visto que elas raramente são compradas justamente por ter uso em duas mãos e nesse sentido certamente teriam melhor uso e vendas destas.
Discordo somente com relação a colocação de TODAS as armas, mesmo as melhores apenas uma delas a meu ver deveria ter seu uso para uma só mão, mediante a melhor Skill.
Citação:
BKnight
Será que ficaria bom?
Não veria necessidade da mudança da fórmula dos atributos no char como fator, isso descaraterizaria demais o char, deixaria sim mais próximo ao BK, mas eu preferia nesse caso a colocação da MS ao MG e requalificar a pontuação recebida por reset, pois com a MS já ganharia competitividade o suficiente.
Citação:
_DeathMask
Boas ideias já se tem, agora basta esperar e acompanhar, quem sabe num futuro próximo eles não resolvam aplicar algumas das sugestões.
Eu não diria que o MG full Agilidade+Força tem dano baixo, mas a meu ver o que atrapalha é o alcance da skill, que não é o suficiente para que os golpes cheguem com precisão ao oponente, pois visualmente ela parece ter um alcance legal, mas no real sua eficiência é entre curta e média distância, nesse sentido, preferia rever SE tal ação na revisão do alcance da Skill pudesse ser alterada.
Sobre sugestões, de fato ainda o tópico está aberto e ainda é livre a postagem e sugestões, mas tudo com o bom senso dos jogadores, pois já houve postagens recentes onde não houve uma ponderação adequada ao criar um tópico e criando sugestões bizarras e/ou bisonhas, a meu ver até a ausência de massa encefálica...
Citação:
speeeedy
A vc ja sabe se nao da? Entao vc e programador? Voce q ta analisando pro servidor? Se for desculpa ae. Eu entendi oq eles falaram eu nao estou falando pra coloca oq estou sugerindo agora. Eu ja sei q nao vai ser agora e pode ser q nem mude nada. Mais ele deixou o topico aberto pra ir debatendo e eles acompanhando acho quem nao entendeu foi vc
Certamente houve a intenção em manter aberto pela discussão de ideias, a troca de ideias que possibilitem uma melhoria considerável a um char que a meu ver ainda tem pouca utilidade no servidor...
PS: É possível dialogar contigo sem mesmo afetar a vida de cada um...