Página 8 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

Uma solucao tambem seria aumentar 50% da % dos adicionais dos itens do mg (nao sei se tem como mexe nisso) pq sem o helm e sem escudo isso da 50% a menos q as outras classes q usam 6 partes do set (contando helm e escudo) acho q se conseguisse mexer nisso seria mais simples para arrumar a defesa do mg.

Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

@speeeedy o melhor a fazer era botar o ms no mg que foi a sugestão do @DARTHV4D3R a sim daria uma defesa boa mais um problema e os players aceitarem essa atualização se acontece si acho que se bota-se o ms para o mg deverião chamar alguns mgs para testar pq quem poderia dar opinião se fico rui ou boa são os próprios players que gostão da classe
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    @speeeedy o melhor a fazer era botar o ms no mg que foi a sugestão do @DARTHV4D3R a sim daria uma defesa boa mais um problema e os players aceitarem essa atualização se acontece si acho que se bota-se o ms para o mg deverião chamar alguns mgs para testar pq quem poderia dar opinião se fico rui ou boa são os próprios players que gostão da classe
    Tambem e uma boa, to dando mais sugestao pros adm ter mais ideias...

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por _AngemoN_ Ver Post
    Somos 2, não só a dancer como as outras também!
    Todas as armas de MG inclusive EB deveriam ser de 1 mão. Sei q isso é possivel e seria muito bom MG ganhar 11% de DD de SHield já ajudaria bastante além do MS que poderia não ser igual do SM mas próximo.
    Última edição por Pur3Forc3; 20/07/2015 às 19:52.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Talvez deixando a formula de vida do MG igual a do BK, acho q ajudaria bastante, pois seria menos pontos a tirar do dano para colocar em vida por exemplo...

Será que ficaria bom?

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Talvez deixando a formula de vida do MG igual a do BK, acho q ajudaria bastante, pois seria menos pontos a tirar do dano para colocar em vida por exemplo...

Será que ficaria bom?
    MG full força + agi + ene ainda tem o dano baixo ...

Quanto ao carinha que só "queria dar mais ideias" para os ADMs, se eu fosse você pararia por ai. Não leve a mal mas se os adms já vieram aqui e falaram que tem outras prioridades e por enquanto não tem intensão de mexer no MG porem acompanham o tópico. Então não é viável dar mais e mais ideias ^^

Boas ideias já se tem, agora basta esperar e acompanhar, quem sabe num futuro próximo eles não resolvam aplicar algumas das sugestões.
    Última edição por _DeathMask; 20/07/2015 às 21:48.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post

Quanto ao carinha que só "queria dar mais ideias" para os ADMs, se eu fosse você pararia por ai. Não leve a mal mas se os adms já vieram aqui e falaram que tem outras prioridades e por enquanto não tem intensão de mexer no MG porem acompanham o tópico. Então não é viável dar mais e mais ideias ^^

Boas irei já se tem, agora basta esperar e acompanhar, quem sabe num futuro próximo eles não resolvam aplicar algumas das sugestões.
    Kra acho q esse topico e pra da ideias, i a que eu dei foi diferente que ninguem deu, pelo q o Carlos falo eles tao acompanhando o topico pra isso mesmo pra ver as ideias, vc nao pode tira conclusao do q vc acha vc nao e adm se fosse assim eles teriam fechado o topico e pronto... Nao vim vc q nao e nada e vim fala pra para de dar ideias ...

E outra kra atitudes como a sua até atrapalha, pq pode ter players com ideias diferente pra sugerir, coloca em discussao vem cara como voce e comeca a critica.
    Última edição por speeeedy; 20/07/2015 às 21:33.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Kra acho q esse topico e pra da ideias, i a que eu dei foi diferente que ninguem deu, pelo q o Carlos falo eles tao acompanhando o topico pra isso mesmo pra ver as ideias, vc nao pode tira conclusao do q vc acha vc nao e adm se fosse assim eles teriam fechado o topico e pronto... Nao vim vc q nao e nada e vim fala pra para de dar ideias ...

E outra kra atitudes como a sua até atrapalha, pq pode ter players com ideias diferente pra sugerir, coloca em discussao vem cara como voce e comeca a critica.
    Pelo jeito você não conseguiu interpretar o que o Carlos falou. Vou repetir "estamos acompanhando o tópico, porém no momento não iremos mexer no MG". Já deram boas sugestões, porém também já foi dada uma resposta. Vir aqui no tópico querer sugerir algo que talvez nem seja possível devido a limitações técnicas não tem nexo algum.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Pelo jeito você não conseguiu interpretar o que o Carlos falou. Vou repetir "estamos acompanhando o tópico, porém no momento não iremos mexer no MG". Já deram boas sugestões, porém também já foi dada uma resposta. Vir aqui no tópico querer sugerir algo que talvez nem seja possível devido a limitações técnicas não tem nexo algum.
    A vc ja sabe se nao da? Entao vc e programador? Voce q ta analisando pro servidor? Se for desculpa ae. Eu entendi oq eles falaram eu nao estou falando pra coloca oq estou sugerindo agora. Eu ja sei q nao vai ser agora e pode ser q nem mude nada. Mais ele deixou o topico aberto pra ir debatendo e eles acompanhando acho quem nao entendeu foi vc

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    Eu levantei essa sugestão do uso da MS do SM ao MG atualmente, o que já haviam comentado no tempo, acredito que foi em 2008 essa hipótese, em que eu participei desse levante por entender que o Buff do BK de fato, como também já comentei, tem sua fórmula de efeito os atributos: Energia e Vida, o que já tem um grande peso a fórmula de vida do BK ser triplicada sem buff e havendo a duplicação após se buffar, ao contrário do MG, que mesmo mudando a fórmula dos atributos ao MG não veria a necessidade de mudar para se aproximar ao que o Buff do BK tem, em detrimento que MS é Agilidade+Energia, porém é sabido que as melhores magias do SM usam como atributo Energia, então tem seu maior efeito, já para o MG o atributo elementar das suas melhores magias está em Força, que nesse caso não sofreriam alteração em seu dano com o acréscimo da MS ao MG, mas resolveria uma parte de sua defesa, não que seja totalmente frágil, mas não chega a ser compatível com demais...
    Tambem e uma boa, to dando mais sugestao pros adm ter mais ideias...
    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Todas as armas de MG inclusive EB deveriam ser de 1 mão. Sei q isso é possivel e seria muito bom MG ganhar 11% de DD de SHield já ajudaria bastante além do MS que poderia não ser igual do SM mas próximo.
    Concordo em partes com sua opinião, até mesmo tinha sugerido ao @carlos um tempo atrás e já comentei isso algumas vezes no fórum a alteração de algumas armas disponíveis no Shop para uso de uma só mão, visto que elas raramente são compradas justamente por ter uso em duas mãos e nesse sentido certamente teriam melhor uso e vendas destas.

Discordo somente com relação a colocação de TODAS as armas, mesmo as melhores apenas uma delas a meu ver deveria ter seu uso para uma só mão, mediante a melhor Skill.

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post

Será que ficaria bom?
    Não veria necessidade da mudança da fórmula dos atributos no char como fator, isso descaraterizaria demais o char, deixaria sim mais próximo ao BK, mas eu preferia nesse caso a colocação da MS ao MG e requalificar a pontuação recebida por reset, pois com a MS já ganharia competitividade o suficiente.

Boas ideias já se tem, agora basta esperar e acompanhar, quem sabe num futuro próximo eles não resolvam aplicar algumas das sugestões.
    Eu não diria que o MG full Agilidade+Força tem dano baixo, mas a meu ver o que atrapalha é o alcance da skill, que não é o suficiente para que os golpes cheguem com precisão ao oponente, pois visualmente ela parece ter um alcance legal, mas no real sua eficiência é entre curta e média distância, nesse sentido, preferia rever SE tal ação na revisão do alcance da Skill pudesse ser alterada.

Sobre sugestões, de fato ainda o tópico está aberto e ainda é livre a postagem e sugestões, mas tudo com o bom senso dos jogadores, pois já houve postagens recentes onde não houve uma ponderação adequada ao criar um tópico e criando sugestões bizarras e/ou bisonhas, a meu ver até a ausência de massa encefálica...

A vc ja sabe se nao da? Entao vc e programador? Voce q ta analisando pro servidor? Se for desculpa ae. Eu entendi oq eles falaram eu nao estou falando pra coloca oq estou sugerindo agora. Eu ja sei q nao vai ser agora e pode ser q nem mude nada. Mais ele deixou o topico aberto pra ir debatendo e eles acompanhando acho quem nao entendeu foi vc
    Certamente houve a intenção em manter aberto pela discussão de ideias, a troca de ideias que possibilitem uma melhoria considerável a um char que a meu ver ainda tem pouca utilidade no servidor...
    PS: É possível dialogar contigo sem mesmo afetar a vida de cada um...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões