-
Re: Retorno das 2 horas de CS
Bom concordo volta das 2H de CS se as Guild voltasse a participar do Evento com Classe BK no Registro com isso não seria só os 10 Minutos final para galera tenta toma CS e sim CS todo por que a dificuldade para Registra com Classe BK e bem mais difícil :tears_of_joy:
-
@Omega
Na verdade registro de SM é coisa do passado^^ 3 SMs já foram donos do castelo que eu consiga me lembrar: RAINSTLIN, redlyne e ALQUIMISTA... Acho que foi vc que registrou de SM por esses meses atrás, se não me engano a WT deixou ou noobaram mesmo na coroa rs
Eu sou a favor de mudar algo no registro, pra dificultar.
-
Talvez se o acumulo voltasse como antes, somente 30 Seg direto, ficaria mais legal... só acho
Ou quem sabe só contar acumulo se ele for de no máximo 15 Segundos (menos que isso não acumula, e abaixo de 30 permanece 15), e o próximo click se não for de 15 Seg (fechando os 30 seg de acumulo) desacumular o primeiro Click.
Iria fazer com que as Guilds fossem obrigadas a registrar com 1 Click ou com 2 no máximo, sendo que se o segundo click não fosse bem planejado todo o primeiro acumulo seria jogado fora.
Creio que iria acabar com essa história da Guild X acumular 25 Seg e esperar até os 3 min pra dar um click de 1 seg e registrar com dl ja morto, ou também essa de entregar o castelo pra uma guild e desacumular a outra, nessa situação, todas as guilds atacantes teriam a mesma possibilidade de registro, ou seja todas teriam o máximo de 15 segundos acumulados.
-
Apesar de não ser fã de CS,Estou acompanhando o post,e por minha interpretação geral o que mais complica as coisas é a "falta de motivação",acredito que todo servidor esta sofrendo com isto,tanto que se vê poucos players on (no dia dia) comparado com 2/3 anos atras,e por questão de logica oq mudou de la pra ca?pelo que vejo são eventos,são movimentações diretamente no serve,hoje em dia quase não vejo evento,premiação,ate mesmo a administração no servidor esta muito dificil de ver(logados e brincando com os jogadores).
Alem disto outros motivos que acredito do servidor estar mais parado.
-Retirada de poder logar 2 acc em loguin diferentes.
-Privação de PK(dificultando qualquer classe a Pklizar)
-Falta de eventos,de envolvimento de Adm/Jogadores
Enfim,acompanhando....
-
Citação:
Postado originalmente por
laMuCa
Apesar de não ser fã de CS,Estou acompanhando o post,e por minha interpretação geral o que mais complica as coisas é a "falta de motivação",acredito que todo servidor esta sofrendo com isto,tanto que se vê poucos players on (no dia dia) comparado com 2/3 anos atras,e por questão de logica oq mudou de la pra ca?pelo que vejo são eventos,são movimentações diretamente no serve,hoje em dia quase não vejo evento,premiação,ate mesmo a administração no servidor esta muito dificil de ver(logados e brincando com os jogadores).
Alem disto outros motivos que acredito do servidor estar mais parado.
-Retirada de poder logar 2 acc em loguin diferentes.
-Privação de PK(dificultando qualquer classe a Pklizar)
-Falta de eventos,de envolvimento de Adm/Jogadores
Enfim,acompanhando....
Só pra numerar:
1 - Logar 2 acc é muito fácil, basta usar VMWare, muito mais prático e leve que 2 usuários.
2 - PKs: Todos podem PKLIZAR, o que rolava é os caras fulls indo em Aida e matando char de 1 rr o dia inteiro, logo a ADM cortou e já avisou que não volta atras.
3 - O retorno do Cinturão e 1 ou 2 CS Especial durante o ano realmente seriam legais, mas eventos em demasia atrapalha também, porque tiram o foco do objetivo principal do jogo que é o Castelo, ou pelo menos deveria ser kkk.
-
Citação:
negron
Talvez se o acumulo voltasse como antes, somente 30 Seg direto, ficaria mais legal... só acho
Ou quem sabe só contar acumulo se ele for de no máximo 15 Segundos (menos que isso não acumula, e abaixo de 30 permanece 15), e o próximo click se não for de 15 Seg (fechando os 30 seg de acumulo) desacumular o primeiro Click.
Iria fazer com que as Guilds fossem obrigadas a registrar com 1 Click ou com 2 no máximo, sendo que se o segundo click não fosse bem planejado todo o primeiro acumulo seria jogado fora.
Creio que iria acabar com essa história da Guild X acumular 25 Seg e esperar até os 3 min pra dar um click de 1 seg e registrar com dl ja morto, ou também essa de entregar o castelo pra uma guild e desacumular a outra, nessa situação, todas as guilds atacantes teriam a mesma possibilidade de registro, ou seja todas teriam o máximo de 15 segundos acumulados.
Interessante essa proposta, mudaria completamente as estratégias e ficaria mais dinâmico acredito eu.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Referente a atrativo no server seria outro assunto, outro tópico mas deixo abaixo minha contribuição ^^
Qdo comecei a jogar havia varias promoções no shop ^^ de sorteios de itens e até de eletrônicos. Os de Sets não precisaria ser os 380 como era antes, mas sim de sets normais até um +0+S+madds ou armas especificadas pelos ADM já daria um up em comprar créditos. ( mesmo com os ADM dizendo que o foco não é $$ ).
O Maior ponto negativo que vi é não poder logar + de 1cc por maquina =/... tem o VMWhare mas ter outro usuario era muito mais pratico.
Eventos com GMs on no server faz tempo que não vejo, mas tb não tenho ficado on tanto qto ficava para observar isso.
Isso de logar apenas 1 acc por maquina pesa e muito =/
-
Acredito, que o registro poderia ser feito da seguinte maneira:
1ª opção: RETIRADA total do acumulo, ou seja, pra concluir o registro, o GM precisaria se manter clicado na coroa durante os 30 segundos necessários.
2ª opção: Acumulo ser cancelado, no momento em que outra guild tente o registro, ou seja, se guild X tem 25 acumulado, e a guild Y tenta o registro, a guild X perde os 25 e tem que retornar tudo do 0.
Explicando a segunda opção: Sugeri essa forma, devido ao fato de a coroa poder ser ativada durante o acumulo, ou mesmo uma possível morte do GM de registro durante a tentativa, isso não prejudicaria nenhuma guild e também evitaria a espera pelo final do CS pra terminar o registro, fazendo assim com que qualquer click de uma rival cancele o acumulo já existente.
Ainda prefiro a primeira opção, um registro direto, ou pelo menos, só cancelando o acumulo caso morra.
-
A única coisa que daria raiva mesmo, seria vc clicando e acumulando e a coroa ativasse, ai teria que registrar td dnv susuhshu
-
Pra isso poderia ser feito alguma coisa relacionada, tipo, o acumulo seria cancelado morrendo, ou com outra guild tentando.
Mas a gente não sabe se nada disso é possível :/
-
@DeathMask e quem disse que nao da pra acumular com a coroa ativada ? só pra quem manja kkkkk
-
Citação:
negron
Só pra numerar:
1 - 2 - 3 -
Voce deve ter problemas bem como diz o nome do seu DL "R E T A R D A D O"...
1-Antigamente se comprava um PC e na hora se logava 2 acc,hoje em dia voce tem que achar esse VM(sendo que o mesmo pode conter virus e ate mesmo hack ou keyloguer)sem fala na burocracia de achar um servidor de confiança para baixar e instalar,tambem tem que configurar o VM(que muitos vem pra 1 mes somente)sem falar em outras coisas que se voce não possuir problemas ******* é só raciocinar caso contrario avise para mim não "bulynar"ninguem!
2-Pks:Ir contras PKs é bem o seu "tipinho"verdadeiros alienados que só sabem ir CS,só sabem jogar isso e fazer tudo em vista disto,Acabei de ir lost 1 e chamar o pessoal pra ir matar 6 pk em devias saida vc foi o unico que não quis ir e ficou rindo de mim pois não acha graça em matar PK(por isso defende a tese de ta nem ae se tem pk ou não)Sobre aida,oq acontecia sim muitos abusavam de chares mais fracos oq aconteceu?muitos char fracos ficaram fortes(ful etc)e combateram os PKs assim fazendo um guerra no servidor(o servidor foi feito pra isso pro isso é PvP,CS não é PvP e sim um "grande duelo entre guilds"com pot/buf/sd e outras "paradas")sem falar que hoje em dia quase não se ve video de duelo,ou PK's no youtube ja 2013 pra baixo é oq mais tem pq sera?
3-"o foco do objetivo principal do jogo que é o Castelo",esta muito enganado o foco do jogo é ficar forte ponto!!Ae logo apos isto sim o jogadores escolhe oq fazer com sua build upada o mesmo ira se divertir matando os outros matando boss/mob ajudando guild(cs treta etc)e não somente CS...
*Alias não entendo pessoas que só quer CS,a maioria não duelo NADA(Ruim pra ******* quando depende somente de 1 contra 1 etc)a maioria não sabe matar boss,a maioria não ajuda a guild em treta é 1 char de cada guild tentando matar outros em treta pq quase ninguem da guild se envolve só querem CS ajudar guild em treta só vejo guild que não vai CS pq sera?(pra nao sujar o char pk assim indisbonibilizando o mesmo a ir CS)a maioria só sabe jogar bufado e com pot sd/complex e mais 200 amigos para combater algo,a maioria necessita de alguem ajudando para jogar;
Sem mais!
-
Citação:
SaGas
@DeathMask e quem disse que nao da pra acumular com a coroa ativada ? só pra quem manja kkkkk
Pior que da mesmo, porém apenas 4 segundos e se tomar uma patada antes não acumula ^^ Por isso o GM ficaria **** por que seria muito ****** ativar coroa e já tiver acumulado a ponto de registrar com mais esses 4 segundos.
Quanto ao carinha que falou de gente que só gosta de cs, que não gosta de pklizar ou tirar x1 e que fala de só sabe ir bufado e potando sd e complex e que só vão em grupos me desculpa mas você tem uma visão errada sobre o evento, talvez nem participe ou ainda muito pouco. Não tem coisa melhor do que aproveitar o máximo do jogo, subir com todos os buffs e potes possíveis e as vezes até mesmo sozinho fazer a limpa no ultimo portão, ali sim acontece x1 de verdade, 2 caras com todos os buffs, ganha quem potar mais e tem mais habilidades, não é como num x1 normal entre DLs que o primeiro que ataca morre. Enfim você fugiu do tópico assim como eu agr retrucando ^^
-
Gente que não sabe jogar CS fica falando essas coisas mesmo... uehuehe..
-
Verdade kkkkk
Assim como eu muitos aqui pagam o vip apenas para CS. Não pklizam, não matam pks e nem duelam mas no CS? A maioria não joga da aula ... Eu falo espero a semana toda pra chegar no sábado e fazer bonito no CS tanto no geral quanto no individual. X1? No CS dl bom vs dl bom fica mais tempo trocando fs do que dois sms tirando x1 kkk
Quanto ao tópico, 1 hr e 30 min está ótimo, da para formular e trabalhar nas estratégias e não tem aquelas meia hora pra encher linguiç@ como tinha antes.
-
Citação:
laMuCa
1-Antigamente se comprava um PC e na hora se logava 2 acc,hoje em dia voce tem que achar esse VM(sendo que o mesmo pode conter virus e ate mesmo hack ou keyloguer)sem fala na burocracia de achar um servidor de confiança para baixar e instalar,tambem tem que configurar o VM(que muitos vem pra 1 mes somente)sem falar em outras coisas que se voce não possuir problemas ******* é só raciocinar caso contrario avise para mim não "bulynar"ninguem!
2-Pks:Ir contras PKs é bem o seu "tipinho"verdadeiros alienados que só sabem ir CS,só sabem jogar isso e fazer tudo em vista disto,Acabei de ir lost 1 e chamar o pessoal pra ir matar 6 pk em devias saida vc foi o unico que não quis ir e ficou rindo de mim pois não acha graça em matar PK(por isso defende a tese de ta nem ae se tem pk ou não)Sobre aida,oq acontecia sim muitos abusavam de chares mais fracos oq aconteceu?muitos char fracos ficaram fortes(ful etc)e combateram os PKs assim fazendo um guerra no servidor(o servidor foi feito pra isso pro isso é PvP,CS não é PvP e sim um "grande duelo entre guilds"com pot/buf/sd e outras "paradas")sem falar que hoje em dia quase não se ve video de duelo,ou PK's no youtube ja 2013 pra baixo é oq mais tem pq sera?
3-"o foco do objetivo principal do jogo que é o Castelo",esta muito enganado o foco do jogo é ficar forte ponto!!Ae logo apos isto sim o jogadores escolhe oq fazer com sua build upada o mesmo ira se divertir matando os outros matando boss/mob ajudando guild(cs treta etc)e não somente CS...
*Alias não entendo pessoas que só quer CS,a maioria não duelo NADA(Ruim pra ******* quando depende somente de 1 contra 1 etc)a maioria não sabe matar boss,a maioria não ajuda a guild em treta é 1 char de cada guild tentando matar outros em treta pq quase ninguem da guild se envolve só querem CS ajudar guild em treta só vejo guild que não vai CS pq sera?(pra nao sujar o char pk assim indisbonibilizando o mesmo a ir CS)a maioria só sabe jogar bufado e com pot sd/complex e mais 200 amigos para combater algo,a maioria necessita de alguem ajudando para jogar;
Sem mais!
Só uma resposta rápida, assunto do tópico não é de PK, não é sobre logar duas ACC e tambem não é sobre Eventos no server, estes assuntos são em outros Posts, meu DL não é r e tartado, tem um I no meio, aprenda a ler.
Se quiser como todos nós discutir sobre o CS, seja bem vindo.
rs
-
Citação:
laMuCa
Sem mais!
Alguem ajuda esse cara... o disco dele esta arranhado a anos.. ******* só pensa em X1, entao fique tirando x1 o dia todo cara..
-
Cs é legal sim. Mas a moral do jogo pra mim é ser o mais forte.. afinal rpg é isso.. não?
Acho que ta saindo um pouco do foco do tópico, mas não concordo com oq o death que falou que no cs sim é que tem x1 de vdd.
Fala sério kkkkkk
Elf de buff e desbuf quase nem tem né.. sem contar que alguns usam large +13 e outros smal sd. Que x1 é esse onde outros interferem? A própria sigla x1 já diz " 1 x 1" (1 contra 1), você, seus itens, seu buff..
Resumindo.. x1 (duelo) é para poucos.
Acho que realmente poderia fechar o tópico porque o assunto do tempo de duração já nem está sendo mais debatido.
Abs'
-
Quanto mais cs melhor, 2H de cs, SDDS
-
1 Anexo(s)
-
1:30 e ruim msm e ainda nao adaptei com balgass em seguida ao cs , melhor deixar falhar a defesa q tirar mtos jogadores da disputa pois nem todos tem varios chares
-
Verdadeiro x1 no CS, comédia mesmo kkkkk, Tão experiente e juvenil ao mesmo tempo.
Sobre o tempo do CS, se nao for ter alterações(retirada/redução de acumulo) não vejo o por que de aumentar o tempo, como eu mesmo disse anteriormente eu fui a favor da redução, se aumentar o tempo, lógico sera mais tempo de CS, mais diversão, porém esses 30 primeiros min serão apenas para PVP, ao meu ponto de vista. Agora se ocorrer as alterações, vejo a necessidade de aumentar o tempo, pois tornaria o CS bem mais disputado, e não haveria o entrega-entrega.
-
Olá!
Não estou dizendo que seja possível, pois requer mais estudo, mas e se fosse possível fazer o seguinte:
Manter o evento com 1:30 e retirar o " tempo acumulativo" se for um GM de registro DL, agora se for um GM de registro de qualquer outra classe, aí sim poderia acumular o tempo para registro.
Abs.
-
Mas se não for possível Carlos, só em tirar o acumulo, já ia tornar o CS mais disputado e melhor jogado, e ai se alguém quisesse registrar com outra classe, já ia saber dos riscos ._.
Creio eu que foi isso que fez o char de registro mudar pra DL, porque nas mesmas condições, é bem mais "fácil".
-
não acho necessidade de voltar 2 hs mesmo sendo que todas guild participantes tentam fazer seus registro no final, o que deveria ter e um registro sem acumulo direto 30 segundo sem acumulo isso eu acho pra dar chance de todas as guild defender melhor na (minha opinião )
-
Citação:
carlos
Olá!
Não estou dizendo que seja possível, pois requer mais estudo, mas e se fosse possível fazer o seguinte:
Manter o evento com 1:30 e retirar o " tempo acumulativo" se for um GM de registro DL, agora se for um GM de registro de qualquer outra classe, aí sim poderia acumular o tempo para registro.
Abs.
rsrsrs ai tu abre um leque de possibilidades o.O que só seria possível saber na pratica.
-
E quem disse que não é? x1 de verdade é dois dl 1 vs 1, com buff de tudo e todos os potes. Vence quem tiver mais habilidade e pote, não é igual x1 normal que atacou deu 3 segundos um já morreu ... Enfim quem realmente joga CS e realmente sabe jogar sabe do que estou falando. É por isso que tem tanto DL bom no CS que leva 1, 2 ou até mais e em sequência, agr em x1 ninguém vê isso. Enfim isso não se refere ao tópico ...
-
2 horas é desnecessário
mais gostei dessa de tirar registro acumulado
mais se for tirar tem que tirar de todos os chares não apenas de DL
-
Citação:
carlos
Olá!
Abs.
Seria uma jogada e tanto! Todas as Guilds deveriam repensar suas estratégias e talvez voltar para o registro de BK ou até mesmo com outra classe suhsuhsu
-
Tirar o acumulo geral para todas as classes ia ser TOPPPP demais.
-
Ou tirar o acumulo ou valorizar o registro. Ou seja, como eu sugeri.
Fazendo um sistema de pontos corridos pra premiar a guild mais vencedora no final do ano, contando cada registro como uma maneira de acumular pontos. Assim não apenas a guild que mais venceu CS's no ano vai ganhar a premiação, e sim a guild que mais registrou e mais venceu CS's.
OBS: Quando digo valorizar o registro quero dizer valorizar o registro durante as 1:30 de CS, não somente nos últimos 0:15 minutos.