Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 70

Tópico: Retorno das 2 horas de CS

Assassin Avatar de DaaM
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Retorno das 2 horas de CS

Bom concordo volta das 2H de CS se as Guild voltasse a participar do Evento com Classe BK no Registro com isso não seria só os 10 Minutos final para galera tenta toma CS e sim CS todo por que a dificuldade para Registra com Classe BK e bem mais difícil

CUIDEM DE SUAS ACCS, A RESPONSABILIDADE É DO PROPRIETÁRIO DA ACC.

Lord_DaM
    _DaM
    Lord_Troll
    GragaS_

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

@Omega
    Na verdade registro de SM é coisa do passado^^ 3 SMs já foram donos do castelo que eu consiga me lembrar: RAINSTLIN, redlyne e ALQUIMISTA... Acho que foi vc que registrou de SM por esses meses atrás, se não me engano a WT deixou ou noobaram mesmo na coroa rs

Eu sou a favor de mudar algo no registro, pra dificultar.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Talvez se o acumulo voltasse como antes, somente 30 Seg direto, ficaria mais legal... só acho
    Ou quem sabe só contar acumulo se ele for de no máximo 15 Segundos (menos que isso não acumula, e abaixo de 30 permanece 15), e o próximo click se não for de 15 Seg (fechando os 30 seg de acumulo) desacumular o primeiro Click.
    Iria fazer com que as Guilds fossem obrigadas a registrar com 1 Click ou com 2 no máximo, sendo que se o segundo click não fosse bem planejado todo o primeiro acumulo seria jogado fora.
    Creio que iria acabar com essa história da Guild X acumular 25 Seg e esperar até os 3 min pra dar um click de 1 seg e registrar com dl ja morto, ou também essa de entregar o castelo pra uma guild e desacumular a outra, nessa situação, todas as guilds atacantes teriam a mesma possibilidade de registro, ou seja todas teriam o máximo de 15 segundos acumulados.
    Última edição por Narega; 28/05/2015 às 09:59.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Apesar de não ser fã de CS,Estou acompanhando o post,e por minha interpretação geral o que mais complica as coisas é a "falta de motivação",acredito que todo servidor esta sofrendo com isto,tanto que se vê poucos players on (no dia dia) comparado com 2/3 anos atras,e por questão de logica oq mudou de la pra ca?pelo que vejo são eventos,são movimentações diretamente no serve,hoje em dia quase não vejo evento,premiação,ate mesmo a administração no servidor esta muito dificil de ver(logados e brincando com os jogadores).
    Alem disto outros motivos que acredito do servidor estar mais parado.

-Retirada de poder logar 2 acc em loguin diferentes.
    -Privação de PK(dificultando qualquer classe a Pklizar)
    -Falta de eventos,de envolvimento de Adm/Jogadores
    Enfim,acompanhando....
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Apesar de não ser fã de CS,Estou acompanhando o post,e por minha interpretação geral o que mais complica as coisas é a "falta de motivação",acredito que todo servidor esta sofrendo com isto,tanto que se vê poucos players on (no dia dia) comparado com 2/3 anos atras,e por questão de logica oq mudou de la pra ca?pelo que vejo são eventos,são movimentações diretamente no serve,hoje em dia quase não vejo evento,premiação,ate mesmo a administração no servidor esta muito dificil de ver(logados e brincando com os jogadores).
    Alem disto outros motivos que acredito do servidor estar mais parado.

-Retirada de poder logar 2 acc em loguin diferentes.
    -Privação de PK(dificultando qualquer classe a Pklizar)
    -Falta de eventos,de envolvimento de Adm/Jogadores
    Enfim,acompanhando....
    Só pra numerar:
    1 - Logar 2 acc é muito fácil, basta usar VMWare, muito mais prático e leve que 2 usuários.
    2 - PKs: Todos podem PKLIZAR, o que rolava é os caras fulls indo em Aida e matando char de 1 rr o dia inteiro, logo a ADM cortou e já avisou que não volta atras.
    3 - O retorno do Cinturão e 1 ou 2 CS Especial durante o ano realmente seriam legais, mas eventos em demasia atrapalha também, porque tiram o foco do objetivo principal do jogo que é o Castelo, ou pelo menos deveria ser kkk.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Talvez se o acumulo voltasse como antes, somente 30 Seg direto, ficaria mais legal... só acho
    Ou quem sabe só contar acumulo se ele for de no máximo 15 Segundos (menos que isso não acumula, e abaixo de 30 permanece 15), e o próximo click se não for de 15 Seg (fechando os 30 seg de acumulo) desacumular o primeiro Click.
    Iria fazer com que as Guilds fossem obrigadas a registrar com 1 Click ou com 2 no máximo, sendo que se o segundo click não fosse bem planejado todo o primeiro acumulo seria jogado fora.
    Creio que iria acabar com essa história da Guild X acumular 25 Seg e esperar até os 3 min pra dar um click de 1 seg e registrar com dl ja morto, ou também essa de entregar o castelo pra uma guild e desacumular a outra, nessa situação, todas as guilds atacantes teriam a mesma possibilidade de registro, ou seja todas teriam o máximo de 15 segundos acumulados.

Interessante essa proposta, mudaria completamente as estratégias e ficaria mais dinâmico acredito eu.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Referente a atrativo no server seria outro assunto, outro tópico mas deixo abaixo minha contribuição ^^

Qdo comecei a jogar havia varias promoções no shop ^^ de sorteios de itens e até de eletrônicos. Os de Sets não precisaria ser os 380 como era antes, mas sim de sets normais até um +0+S+madds ou armas especificadas pelos ADM já daria um up em comprar créditos. ( mesmo com os ADM dizendo que o foco não é $$ ).

O Maior ponto negativo que vi é não poder logar + de 1cc por maquina =/... tem o VMWhare mas ter outro usuario era muito mais pratico.

Eventos com GMs on no server faz tempo que não vejo, mas tb não tenho ficado on tanto qto ficava para observar isso.

Isso de logar apenas 1 acc por maquina pesa e muito =/
    Última edição por Pur3Forc3; 28/05/2015 às 12:08.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Acredito, que o registro poderia ser feito da seguinte maneira:

1ª opção: RETIRADA total do acumulo, ou seja, pra concluir o registro, o GM precisaria se manter clicado na coroa durante os 30 segundos necessários.
    2ª opção: Acumulo ser cancelado, no momento em que outra guild tente o registro, ou seja, se guild X tem 25 acumulado, e a guild Y tenta o registro, a guild X perde os 25 e tem que retornar tudo do 0.

Explicando a segunda opção: Sugeri essa forma, devido ao fato de a coroa poder ser ativada durante o acumulo, ou mesmo uma possível morte do GM de registro durante a tentativa, isso não prejudicaria nenhuma guild e também evitaria a espera pelo final do CS pra terminar o registro, fazendo assim com que qualquer click de uma rival cancele o acumulo já existente.

Ainda prefiro a primeira opção, um registro direto, ou pelo menos, só cancelando o acumulo caso morra.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

A única coisa que daria raiva mesmo, seria vc clicando e acumulando e a coroa ativasse, ai teria que registrar td dnv susuhshu

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Pra isso poderia ser feito alguma coisa relacionada, tipo, o acumulo seria cancelado morrendo, ou com outra guild tentando.

Mas a gente não sabe se nada disso é possível :/

Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

@DeathMask e quem disse que nao da pra acumular com a coroa ativada ? só pra quem manja kkkkk

Tópicos Similares

1. Até que Horas?
    Por Higler no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/07/2013, 21:51
  2. Eventos logo após retorno de manuteções.
    Por fortoo7 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 30/07/2011, 17:53
  3. leiam retorno inesperado
    Por covafunda no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 11
    Último Post: 19/05/2010, 14:42

Permissões de Postagem