-
Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1
Citação:
Postado originalmente por
forThekil
ele é difícilimo comparado aos modelos de servers brs, o c.a é difícil sim se olhar todos os aspectos do jogo(drop/cm/boss/cs/bc/ds), em relação a evolução mu c.a é bem agradavel, da um tempo pra conhecer os personagens até possuir uma quantia significativa de rr, agr tem gente q encara upar um personagem como uma corrida, e mu c.a sempre aconselha a moderar no tempo online, eu acho q uma segurança pro iniciante e mt bem vinda sempre, pra quem quiser conhecer sem se envolver, sala 1 tem um ambiente bastante legal, vale a pena conhecer!
Entao, justamente por isso que não concordo em ter mais uma sala para 31 a 60 resets... A sala 1 é um aperitivo a todos para ter noção de como é o servidor e o que ele disponibiliza...
A minha sugestão torna ainda mais intrínseca a manutenção do termo Hard, pois deixar um Buff de ELF como "eterno" apenas facilita o UP, fora que, novamente saliento a volta do comércio de Buff de ELF, o que nesse sentido, tem um grau de valorização da mesma e aumenta a rotatividade dos spots...
-
Citação:
Postado originalmente por DARTHV4D3R
Seria a mesma situação do MS, mas nessa hipótese não seria interessante... Se for viável escalonar pelo tempo do Buff do BK ou DL teria mais sentido..
Na verdade, eu até prefiro que o buff de DL e BK tenham duração reduzida. 40 minutos de buff é muito tempo.
Citação:
_SNK_
rsrsrs 10 minutos buff da elf ?? kkkk viajo valendo hem...
Se por padrão ele deveria durar menos de 2 minutos, pq 10 minutos seria pouco tempo? MS não dura isso também?
O fato aqui é que parte da dificuldade do server vai embora com esse tal de buff full de elf. Com ele, chars sem resets já saem hitando 10k quando deveriam estar hitando 500. Dessa forma fica izi pegar resets no começo. Vocês apenas estão habituados com um buff de elf que dura pra sempre, mas 10 minutos, na minha opinião, é tempo suficiente para qualquer buff.
Ah, nenhum char depende de buff full para upar. Me dá um char de 0 resets aí que eu upo ele até level 400, sem buff nenhum. Agora claro, se você quer upar um char de 10 resets em Kantru 3 sem buff, aí você vai levar ferro mesmo. Escolha spots compatíveis com seu char, de acordo com sua classe, itens e build.
Mas vocês querem upar um char noob em spots tops e pegar level 350 em 1 hora, só com buff full mesmo. Em outras palavras, buff full tá aí só pra deixar o up mode izi on mesmo.
-
Citação:
DarkCyborg
Se por padrão ele deveria durar menos de 2 minutos, pq 10 minutos seria pouco tempo? MS não dura isso também?
O fato aqui é que parte da dificuldade do server vai embora com esse tal de buff full de elf. Com ele, chars sem resets já saem hitando 10k quando deveriam estar hitando 500. Dessa forma fica izi pegar resets no começo. Vocês apenas estão habituados com um buff de elf que dura pra sempre, mas 10 minutos, na minha opinião, é tempo suficiente para qualquer buff.
Ah, nenhum char depende de buff full para upar. Me dá um char de 0 resets aí que eu upo ele até level 400, sem buff nenhum. Agora claro, se você quer upar um char de 10 resets em Kantru 3 sem buff, aí você vai levar ferro mesmo. Escolha spots compatíveis com seu char, de acordo com sua classe, itens e build.
Mas vocês querem upar um char noob em spots tops e pegar level 350 em 1 hora, só com buff full mesmo. Em outras palavras, buff full tá aí só pra deixar o up mode izi on mesmo.
Resposta...
Citação:
carlos
Olá!
O tempo padrão desse Buff do Char Elf não lembro quanto é, mas salvo engano é menor do que do NPC Elf Soldier, no momento não existe uma forma de configura-lo, ou é o tempo padrão ou é fica "infinito", logo, se for para configurar por tempo, teria que criado um sistema que permita essa configuração, não vamos dizer que nunca será feito, mas no momento não tem como.
Abs.
OBS: Ainda bem!
-
@_SNK_ Sim, eu li. Mas a sugestão continua: reduzir o tempo de buff da elf. Se será aplicado, ou se é possível, isso é problema da staff. E como ele disse, quem sabe um dia seja feito (já foi afirmado que packs acima de 60 unidades não tinha como ser feito, e agora tem, não é mesmo?).
-
O fato do tópico estar em aberto após a explanação da administração mostra que há espaço para diálogos sobre a sugestão que indiquei e o que nela poderá ter...
TEMPO, tanto para a aplicação como FATO GERADOR no uso do Buff da ELF é o Q desse assunto. Ponderando sobre seu pensamento @DarkCyborg, inicialmente fui resistente em afirmar que 10 minutos será o suficiente na manutenção do banco Buff, particularmente veria o tempo dado aos buffs do DL e BK algo mais plausível, porém sua justificativa em tornar disso o ponto em manter mais próximo do que deveria ser do original do jogo é algo a ser considerado.
Claro que esse pensamento leva os atos no GMO, onde lvls são a base de tudo, desde o uso de itens no char, uso de magias e até mesmo a habilidade e aptidão de passar para demais mapas, o que se pressupõe que o char somente poderia lá estar mediante sua aptidão, ou seja, teria condições de suportar os danos dos MOBs e ao mesmo tempo ter forças o suficiente para matá-los. Não sou contra esse pensamento, afinal, a lógica do jogo tem essa relevância.
Porem, em se tratando de um servidor particular e até mesmo nas regras do servidor informa que o MUCA não leva em conta ações e pensamentos dos demais servidores do jogo MU e sim leva em conta o que a Administração do Servidor acredita ser o caminho, sendo assim, o que se originou ao jogo pode não ter a relevância intrínseca e disforma o jogo aos moldes do que a administração preconiza como ideal.
Se concordo que os chars deveriam estar nos mapas que são aptos levando em conta somente suas capacitações? Completamente! No entanto, sendo um jogo MMORPG e o formato do servidor levar RESETS como indicadores de aptidão do char, os lvls e o que neles estão ligados tornam-se pouco relevantes, não diria irrelevantes, mas não mais importantes e nesse ponto o que comentamos torna conflitante, pois se formos aceitar 10 minutos de vida de todos os buffs, o choque e desconforto da maioria será grande, claro que o ser humano é o ser que mais se adapta ao meio, porém é um alto preço a se pagar. Eu prefiro manter o pensamento plausível dos 55 minutos para todos os buffs, até mesmo do MS, pois nesse caso daria ao char resistência inicial para suportar danos e poder de ataque até chegar ao equilíbrio de força e resistência no mapa onde poderá suportar e não mais no mapa onde o jogador quer que o char esteja sem de fato estar apto para tal.
-
Citação:
DARTHV4D3R
Entao, justamente por isso que não concordo em ter mais uma sala para 31 a 60 resets... A sala 1 é um aperitivo a todos para ter noção de como é o servidor e o que ele disponibiliza...
A minha sugestão torna ainda mais intrínseca a manutenção do termo Hard, pois deixar um Buff de ELF como "eterno" apenas facilita o UP, fora que, novamente saliento a volta do comércio de Buff de ELF, o que nesse sentido, tem um grau de valorização da mesma e aumenta a rotatividade dos spots...
Mas assim eu tomo de exemplo o Chaos Castle quando se ia buffado, em raros momentos eu vi alguem dizendo ''compro ms, estouro ou critical'' msm eles tendo tempos limitados não havia comercio, o fato de tornar o buff duradouro conforme a energia ao meu ver so afetaria negativamente, elfa é assumidamente suporte ou chame como queira, agora se tiver uma mudança no tempo de buff dela, ela tb merecia interferências igualmente querem fazer com o mg na sua defesa e atq.
-
Citação:
forThekil
Mas assim eu tomo de exemplo o Chaos Castle quando se ia buffado, em raros momentos eu vi alguem dizendo ''compro ms, estouro ou critical'' msm eles tendo tempos limitados não havia comercio, o fato de tornar o buff duradouro conforme a energia ao meu ver so afetaria negativamente, elfa é assumidamente suporte ou chame como queira, agora se tiver uma mudança no tempo de buff dela, ela tb merecia interferências igualmente querem fazer com o mg na sua defesa e atq.
Veja @forThekil, o Buff da ELF já está duradouro! O que sugiro é justamente o fator TEMPO no Buff ser considerado, mediante o fato dos demais buffs já usarem o tempo para findar...
Não sou adepto a Buff Eterno e sim deixar TODOS os Buffs usando o fator TEMPO para seu término, além da mudança é claro de sala ou o char ser morto...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Veja @
forThekil, o Buff da ELF já está duradouro! O que sugiro é justamente o fator TEMPO no Buff ser considerado, mediante o fato dos demais buffs já usarem o tempo para findar...
Não sou adepto a Buff Eterno e sim deixar TODOS os Buffs usando o fator TEMPO para seu término, além da mudança é claro de sala ou o char ser morto...
Eu entendo seu ponto de vista, mas a comparação ainda acho desproporcional, bk, sm e dl tem mais vertentes a serem exploradas in-game, se comparadas a de elfa, torna a elfa desinteressante para se jogar ativamente, e essa ideia de voltar a ser valorizado o buff me cheira a nostalgia, buff de elfa nunca mais vai ter mercado como havia antes, pois o numero de elfas buffers cresceu esmagadoramente, lembro de época q so existiam 2 elfas de buff ( pelo menos do meu conhecimento ) uma era uma tal de daniskik e a outra buma ou puma, sobre pvp de 30 rr, do jeito q está é ótimo, no meu ver podia expandir mais ainda essa zona de conforto, quem sabe não atrairia novos players, mts pessoas param devido a ignorância dos players das demais salas com pvp, isso é natural de todo servidor com proporções grandes, uma sala livre de pvp, limitando rr ou não.
-
Citação:
forThekil
Eu entendo seu ponto de vista, mas a comparação ainda acho desproporcional, bk, sm e dl tem mais vertentes a serem exploradas in-game, se comparadas a de elfa, torna a elfa desinteressante para se jogar ativamente, e essa ideia de voltar a ser valorizado o buff me cheira a nostalgia, buff de elfa nunca mais vai ter mercado como havia antes, pois o numero de elfas buffers cresceu esmagadoramente, lembro de época q so existiam 2 elfas de buff ( pelo menos do meu conhecimento ) uma era uma tal de daniskik e a outra buma ou puma, sobre pvp de 30 rr, do jeito q está é ótimo, no meu ver podia expandir mais ainda essa zona de conforto, quem sabe não atrairia novos players, mts pessoas param devido a ignorância dos players das demais salas com pvp, isso é natural de todo servidor com proporções grandes, uma sala livre de pvp, limitando rr ou não.
Sou um tanto nostálgico sim, claro que o efeito de venda de Buff por um ou dois jogadores em chars ELF não mais existirá, pela quantidade de ELFs hoje no servidor, isso é lógico, no entanto, uma bless ou uma Sign of Lord a mais no inventário é ainda melhor do que nada!
Nao concordo em ampliar salas No_PVP pelo mesmo motivo já postado muitas vezes: não matarão o char, tudo bem, e o KS? Logo pedirão sala NO_PVP e NO_KS... Sabe o que é isso? Facilidades! Se alegou que o MUCA não é tão Hard assim, o que posta vai torná-lo ainda mais easy!
-
Citação:
DarkCyborg
@
_SNK_ Sim, eu li. Mas a sugestão continua: reduzir o tempo de buff da elf. Se será aplicado, ou se é possível, isso é problema da staff. E como ele disse, quem sabe um dia seja feito (já foi afirmado que packs acima de 60 unidades não tinha como ser feito, e agora tem, não é mesmo?).
Eu acho super interessante a sugestão do @DARTHV4D3R e até concordo com um limite de tempo para o buff da Elf, mas que seja usado o bom senso, considerando que, hoje no servidor, se demora horas para poder conseguir dar 1 rr, e muitos dependem do buff da Elf para poder upar, principalmente nos primeiros 30rr.
-
Ainda acho q essa comparação é meio esdruxula, kk ai suponhamos q fique em 15 minutos o buff de elfa igual a de um sm full ms, mas sabendo q nem com os itens mais tops possiveis eu consigo ter sucesso numa bc cc cs ou boss , somente se eu for o suporte, então pra qual sentido isso serviria, essa redução vai deixar mais hard ou a elfa so vai ficar mais inutil ainda ?? pq geral sabe q bk pra upar com build competitiva não mata sem buff e por acaso bk é registro, ai demora 5 horas pra rr um bk vo ter q buffar ele 4 vezes a kd hora ?? ir em kalima 7 sem elfa nem pensar ??, pq pra deixa o server hard é so abaixar o xp, garanto que prefiriam buff de elfa infinito do q 2 semaninhas de 30x xp, acho q tem pessoas defendendo interesse pessoal, e não olhando de forma geral, pode não parecer, mas o mu c.a assim como tudo na vida precisa de renovação, isso inclui novos jogadores, nos moldes q alguns sugerem o c.a estaria bem mais vazio se isso fosse aplicado a uns anos atras, ja vi pessoas pararem aqui por mt menos.
Agora se for pra reformular a elfa juntamente com o magic gladiator, tornar possivel a conclusão de eventos in game com ela, assim como eu poderia fazer com qualquer outro classe q tem buffs mt mais limitados, sou de total acordo, agora mudar o buff de um char q so serve pra buff... é dançar o moonwalker kkkk
-
Citação:
forThekil
Ainda acho q essa comparação é meio esdruxula, kk ai suponhamos q fique em 15 minutos o buff de elfa igual a de um sm full ms, mas sabendo q nem com os itens mais tops possiveis eu consigo ter sucesso numa bc cc cs ou boss , somente se eu for o suporte, então pra qual sentido isso serviria, essa redução vai deixar mais hard ou a elfa so vai ficar mais inutil ainda ?? pq geral sabe q bk pra upar com build competitiva não mata sem buff e por acaso bk é registro, ai demora 5 horas pra rr um bk vo ter q buffar ele 4 vezes a kd hora ?? ir em kalima 7 sem elfa nem pensar ??, pq pra deixa o server hard é so abaixar o xp, garanto que prefiriam buff de elfa infinito do q 2 semaninhas de 30x xp, acho q tem pessoas defendendo interesse pessoal, e não olhando de forma geral, pode não parecer, mas o mu c.a assim como tudo na vida precisa de renovação, isso inclui novos jogadores, nos moldes q alguns sugerem o c.a estaria bem mais vazio se isso fosse aplicado a uns anos atras, ja vi pessoas pararem aqui por mt menos.
Agora se for pra reformular a elfa juntamente com o magic gladiator, tornar possivel a conclusão de eventos in game com ela, assim como eu poderia fazer com qualquer outro classe q tem buffs mt mais limitados, sou de total acordo, agora mudar o buff de um char q so serve pra buff... é dançar o moonwalker kkkk
Nesses quase 10 anos de MUCA, na maioria das vezes que upei meus chars, o buff foi dispensado, ou seja, possível é upar, possível é fazer o que precisa fazer pelo tempo do buff... Boss hj em dia está configurado para certas situações e ao mexer nas configurações dos chars, obviamente os MOBs e Boss também sofrerão alterações... Buff é um APÊNDICE ao char, potencializando seu ATAQUE e DEFESA, no entanto, nunca se disse que o char somente vive de Buff...
A intensão é ainda manter o servidor HARD, ainda bato na tecla que vc mesmo afirmou: que o MUCA não é assim tão hard, sendo assim, vc vai contra suas próprias palavras! Vc disse:
Citação:
mas ai vc tomou de base o achismo, jamais achei mu c.a hard, com xp x100 diria que aqui é normal, hard e abaixo de x30 , quem ja jogou nesses moldes conhece o q é ser hard, não vejo relação em ter uma sala destinada até 30 rr e deixar o servidor facil, conheço nego ai q tem 500 rr (que nunca foi sala 1)e não tem coragem de ir um duelo pra n passar o nick dele tomando de 10x0 ^^, o seu ''hard'' pra mim é medio a facil.. mas respeito sua opnião^^
Sendo assim, o Hard dado pela Administração MUCA lhe parece NORMAL, então por que não deixar HARD como vc comenta? Sugerir facilidades apenas mostra o quão EASY é o pensamento!
TEMPO: ao invés de debatermos esse FATO GERADOR, o pessoal resolve postar GOSTAR ou DETESTAR a sugestão... Não é para isso que o tópico está aberto e sim PONDERAR a sugestão.
SE acham que 55 minutos é muito, sugiro a média, nem 10 muito menos 55 e sim 30 MINUTOS para TODOS os Buffs... O que acham?
-
Citação:
DARTHV4D3R
Nesses quase 10 anos de MUCA, na maioria das vezes que upei meus chars, o buff foi dispensado, ou seja, possível é upar, possível é fazer o que precisa fazer pelo tempo do buff... Boss hj em dia está configurado para certas situações e ao mexer nas configurações dos chars, obviamente os MOBs e Boss também sofrerão alterações... Buff é um APÊNDICE ao char, potencializando seu ATAQUE e DEFESA, no entanto, nunca se disse que o char somente vive de Buff...
A intensão é ainda manter o servidor HARD, ainda bato na tecla que vc mesmo afirmou: que o MUCA não é assim tão hard, sendo assim, vc vai contra suas próprias palavras! Vc disse: Sendo assim, o Hard dado pela Administração MUCA lhe parece NORMAL, então por que não deixar HARD como vc comenta? Sugerir facilidades apenas mostra o quão EASY é o pensamento![/COLOR]
TEMPO: ao invés de debatermos esse FATO GERADOR, o pessoal resolve postar GOSTAR ou DETESTAR a sugestão... Não é para isso que o tópico está aberto e sim PONDERAR a sugestão.
SE acham que 55 minutos é muito, sugiro a média, nem 10 muito menos 55 e sim 30 MINUTOS para TODOS os Buffs... O que acham?
eu disse q c.a não é hard na questão de upar, mas a % do drop, taxas de combinações são bastante desfavoráveis, a tendência é q sempre ocorra algo de modo inesperado, mas na pagina aonde descreve o servidor mu c.a, la não diz ser hard, pois upar aqui é totalmente possivel, ser competitivo ou ter itens bons são outros 500, não tem buff de elfa q de jeito, acho que é um pouco desnecessario mecher nisso, agora se dizem isso no intuito de Castle Siege, pra defesa sofrer com isso, é outra historia!
Eu tb upo praticamente sem buff, so quem precisa de buff é o bk msm(principalmente bk bp), mas claro q em alguns casos, da pra superar isso com itens e uma build mais elaborada, e realmente gostaria q mu c.a tivesse a xp abaixo do que sempre foi, valorizar o char e o tempo de up, mas ao msm tempo o server tem 10 anos de 1.0, isso era algo pra ter sido feito bem antes, assim eu penso, e não fui contraditório, evoluir no mu c.a não é nd demais, depende o tempo q vc almeja chegar a quantia de resets desejados, mas isso não tem como discutir, o servidor quem dita, cabe a nós gostar ou não, eu particulamente gosto, como reseto away da 2 resets por dia sem neura, so nas tarkan 2 da vida.
-
Citação:
forThekil
eu disse q c.a não é hard na questão de upar, mas a % do drop, taxas de combinações são bastante desfavoráveis, a tendência é q sempre ocorra algo de modo inesperado, mas na pagina aonde descreve o servidor mu c.a, la não diz ser hard, pois upar aqui é totalmente possivel, ser competitivo ou ter itens bons são outros 500, não tem buff de elfa q de jeito, acho que é um pouco desnecessario mecher nisso, agora se dizem isso no intuito de Castle Siege, pra defesa sofrer com isso, é outra historia!
Eu tb upo praticamente sem buff, so quem precisa de buff é o bk msm(principalmente bk bp), mas claro q em alguns casos, da pra superar isso com itens e uma build mais elaborada.
Minha real intensão em acrescentar TEMPO ao BUFF da ELF não está intrinsecamente no comércio de buff pela ELF, mas aproveitar melhor o servidor e seus mapas... Há muitos mapas e spots raramente ocupados, desde Lorencia há spots que a maioria dos jogadores não usa:
- O Spot próximo ao portal de Devias, por exemplo...
- Dungeon é outro mapa com muitos spots que notoriamente tem mais uso para limpar PK (o Spot em Dungeon 2, das Aranhas, por exemplo)...
- Devias há spots após a ponte ou mesmo próximo onde nasce o WW...
- Lost Tower e seus vários spots por muitas vezes apenas ocupados para a Quest...
- Kalima 1 a 5 praticamente vagos, desertos...
Ou seja, há muitos mapas e spots onde chars em progressão podem upar até estarem APTOS para os mapas e spots mais fortes, mas o que se vê é a PRESSA em querer chegar ao fim e ao mesmo tempo querer ter tudo no char no estalar de dedos... Jogadores procuram a PRONTIDÃO em algo que efetivamente necessita de TEMPO.
Tornar efetivo ou mesmo valioso cada mapa e cada spot é algo que há tempo preconizo!
[ ]s
-
Citação:
DARTHV4D3R
Minha real intensão em acrescentar TEMPO ao BUFF da ELF não está intrinsecamente no comércio de buff pela ELF, mas aproveitar melhor o servidor e seus mapas... Há muitos mapas e spots raramente ocupados, desde Lorencia há spots que a maioria dos jogadores não usa:
- O Spot próximo ao portal de Devias, por exemplo...
- Dungeon é outro mapa com muitos spots que notoriamente tem mais uso para limpar PK (o Spot em Dungeon 2, das Aranhas, por exemplo)...
- Devias há spots após a ponte ou mesmo próximo onde nasce o WW...
- Lost Tower e seus vários spots por muitas vezes apenas ocupados para a Quest...
- Kalima 1 a 5 praticamente vagos, desertos...
Ou seja, há muitos mapas e spots onde chars em progressão podem upar até estarem APTOS para os mapas e spots mais fortes, mas o que se vê é a PRESSA em querer chegar ao fim e ao mesmo tempo querer ter tudo no char no estalar de dedos... Jogadores procuram a PRONTIDÃO em algo que efetivamente necessita de TEMPO.
Tornar efetivo ou mesmo valioso cada mapa e cada spot é algo que há tempo preconizo!
[ ]s
Eu pessoalmente upo muito em spots não apreciados pela maioria, isso dai não tem solução, a maioria das pessoas não aproveita o jogo em geral, so uma parcela, algo muito pessoal ao meu ver, mas nisso que o mu c.a se destacou, em ter objetivos diferentes para o mesmo jogo, o critério de escolha é o seu gosto particular, o que me parece muito justo, realmente acho que cogitar a limitação do buff elf, e desnecessário, salvo se for sala 20, possibilidade de novas estrategias.
-
Citação:
forThekil
Eu pessoalmente upo muito em spots não apreciados pela maioria, isso dai não tem solução, a maioria das pessoas não aproveita o jogo em geral, so uma parcela, algo muito pessoal ao meu ver, mas nisso que o mu c.a se destacou, em ter objetivos diferentes para o mesmo jogo, o critério de escolha é o seu gosto particular, o que me parece muito justo, realmente acho que cogitar a limitação do buff elf, e desnecessário, salvo se for sala 20, possibilidade de novas estrategias.
Respeito sua opinião... Porém a manutenção de BUFF DE ELF ETERNO não tem lógica a demais que são por TEMPO...
Como a Administração também já alegou pensamento a favor, cabe agora verificar como será feito e tópico aberto ainda para moldar a proposta-sugestão...
-
Citação:
forThekil
eu disse q c.a não é hard na questão de upar
O servidor é Hard! Disso não há duvidas. Diminuir ainda mais a xp tornaria o MUCA Very Hard..
Citação:
DARTHV4D3R
Eu Particularmente, como jogador que upa todos os dias e participo de vários eventos no MU CA Brasil, acho que 55 minutos não é muito, acho que nesse tempo o objetivo da sugestão seria alcançado que é (pelo que eu entendi) aumentar a procura por buff, aumentar o rodizio de spots pelos mapas e tornar o servidor ainda mais Hard (Very Hard)! ^^
-
Citação:
_SNK_
O servidor é Hard! Disso não há duvidas. Diminuir ainda mais a xp tornaria o MUCA Very Hard..
Eu Particularmente, como jogador que upa todos os dias e participo de vários eventos no MU CA Brasil, acho que 55 minutos não é muito, acho que nesse tempo o objetivo da sugestão seria alcançado que é (pelo que eu intendi) aumentar a procura por buff, aumentar o rodizio de spots pelos mapas e tornar o servidor ainda mais Hard (Very Hard)! ^^
Captou a ideia! :P
-
Citação:
_SNK_
Eu Particularmente, como jogador que upa todos os dias e participo de vários eventos no MU CA Brasil, acho que 55 minutos não é muito, acho que nesse tempo o objetivo da sugestão seria alcançado que é (pelo que eu intendi) aumentar a procura por buff, aumentar o rodizio de spots pelos mapas e tornar o servidor ainda mais Hard (Very Hard)! ^^
Sei não heim, e pq eu nunca joguei servidor com xp absurdamente mais alto, joguei em servers q em media levava 1 semana pra dar 1 reset, extintos é claro, pq ngm quer algo realmente dificil, o mu c.a encontrou o meio termo de dificil e possivel!
-
Quanto ao buff infinito da elfa, acredito sim que possa ser alterado isso.
Veremos na próxima.
[]'s
-
claro mto mto bom lembrete: Ajude um novato tão fazendo mto certo :ranger::hang::chair::smash:
-
Citação:
_SNK_
Eu acho super interessante a sugestão do @
DARTHV4D3R e até concordo com um limite de tempo para o buff da Elf, mas que seja usado o bom senso, considerando que, hoje no servidor, se demora horas para poder conseguir dar 1 rr, e muitos dependem do buff da Elf para poder upar, principalmente nos primeiros 30rr.
Eu upo qualquer char com menos de 30 resets sem buff nenhum (inclusive chars de 0 resets). Aliás, com buff full, dá pra pegar level 300 em 1 hora tranquilamente. O que você não entende é que levar horas para resetar um char noob é o correto, pois o servidor é hard.
Então @DARTHV4D3R, a questão aqui não é simplesmente deixar o tempo parecido com o original, até pq na configuração atual do servidor, isso jamais daria certo (tanto que lá, no CS, os chars sobem com PT de buff em Loren mesmo). A questão é que buff full de elfa facilita muito o up (especialmente no começo), e se for relacionar com o assunto do tópico, é o que torna desvantajoso upar na sala 1 (lá você não tem buff full). Por isso acho que seria legal algo entre 10 e 20 minutos, mas 30 minutos também seria uma boa (embora, por mim, seria menos, para todos os buffs).
-
pois o servidor é hard viu q vc falo aki darkcyborg, como vc falo aki c o serve é hard e pega lvl 300 em uma hora, sinceramente o mu n é + serve hard pra rr pode da umas 4 ou 5 horas, mas enfim ele n tem característica de servidor hard pq hoje em dia ja tem mtos com 500rr e tudo itnes top.
como falei antes isso de deixa tempo em buf acho um belo de um "pudim",acho q tem q fazer um topico para votação, mas endento o lado d quem ker fazer por tempo eu jogo + com meu sm ou dl pra pklizar, vcs devem jogar + com elfa e querem valoriza, cada um luta por seu ideal.
-
Citação:
iguana
pois o servidor é hard viu q vc falo aki darkcyborg, como vc falo aki c o serve é hard e pega lvl 300 em uma hora, sinceramente o mu n é + serve hard pra rr pode da umas 4 ou 5 horas, mas enfim ele n tem característica de servidor hard pq hoje em dia ja tem mtos com 500rr e tudo itnes top.
como falei antes isso de deixa tempo em buf acho um belo de um "pudim",acho q tem q fazer um topico para votação, mas endento o lado d quem ker fazer por tempo eu jogo + com meu sm ou dl pra pklizar, vcs devem jogar + com elfa e querem valoriza, cada um luta por seu ideal.
Se vc pkliza com SM e DL, então não entendi sua reclamação!
Se notar em minha assinatura, uso continuamente todas as classes e não vejo essa coisa de apenas levar em conta a ELF, pelo contrário, se ler minhas postagens notara que enfatizo a necessidade de ponderação sobre o único Buff Eterno (ELF), enquanto demais classes são combalidas pelo TEMPO...
-
Como elfa, venho dar minha opinião sobre o assunto. Colocar tempo no buff de elfa realmente ficaria interessante, haveria mais rotatividade nos spots e aumentaria a procura por spots que hoje muitos nem sabem que existem, mas acho desnecessário igualar o tempo de efeito dos buffs de todas as classes. São classes diferentes, buffs diferentes, então não vejo problema em terem características diferentes. Minhas sugestões: Deixar um tempo de 55 minutos de duração sem alterar mais nada, ou deixar com menos tempo (15, 20 minutos), mas que o buff da elfa não saia se o char morrer, seja por mobs ou player, e só acabe depois do tempo estabelecido ou se levar um "desbuff". Se isso ocorrer, acredito que seja necessário uma reformulação nos spots e em mapas mais fracos.
-
jogo com sm OU MEU DL PRA PKLIZAR n to nem ai pra assinatura, dei minha opinião.
-
Citação:
Cadaveria
Como elfa, venho dar minha opinião sobre o assunto. Colocar tempo no buff de elfa realmente ficaria interessante, haveria mais rotatividade nos spots e aumentaria a procura por spots que hoje muitos nem sabem que existem, mas acho desnecessário igualar o tempo de efeito dos buffs de todas as classes. São classes diferentes, buffs diferentes, então não vejo problema em terem características diferentes. Minhas sugestões: Deixar um tempo de 55 minutos de duração sem alterar mais nada, ou deixar com menos tempo (15, 20 minutos), mas que o buff da elfa não saia se o char morrer, seja por mobs ou player, e só acabe depois do tempo estabelecido ou se levar um "desbuff". Se isso ocorrer, acredito que seja necessário uma reformulação nos spots e em mapas mais fracos.
Respeito sua opinião e eis o sentido de sua postagem, tendo balizamento sobre o assunto...
O que contrasta seria a manutenção do buff após morte, isso existia no passado, mas como qualquer char que morre perde suas benesses, como demais buffs, sendo assim, vejo que o TEMPO IDEAL que ponderamos para a manutenção do buff, mas se o char morrer terá seu buff perdido, isso não acho que precise mudar...
Citação:
jogo com sm OU MEU DL PRA PKLIZAR n to nem ai pra assinatura, dei minha opinião.
O que nesse caso torna-a IRRELEVANTE...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Respeito sua opinião e eis o sentido de sua postagem, tendo balizamento sobre o assunto...
O que contrasta seria a manutenção do buff após morte, isso existia no passado, mas como qualquer char que morre perde suas benesses, como demais buffs, sendo assim, vejo que o TEMPO IDEAL que ponderamos para a manutenção do buff, mas se o char morrer terá seu buff perdido, isso não acho que precise mudar...[/COLOR]
^^ Então DARTH, minha sugestão sobre não perder o buff de elfa ao morrer é apenas para continuar com uma característica diferenciada à nossa classe, já que no MU C.A somos praticamente 100% para suporte, e não ser apenas um buff padrão como de SM ou BK, pois se realmente for tirada a característica de o mesmo ser infinito (que atualmente é um diferencial legal), perderíamos essa particularidade da classe. =]
-
não sei de onde daria mais ''rotatividade nos spots'' sendo que esmagadoramente quem upa ou é dl ou sm, chares q não precisam de buff, elfa é um char para ser suporte, o buff dela não deve ter limite mesmo, pq ela é exclusiva de buff, agora se elfa matasse boss, tivesse mesmas chances q os demais em chaos castle, subisse no ultimo gate e descesse a defesa todinha, ai concordaria, mas um char q so serve pra buff, n importa se dura mais ou menos, tem 1 milhão de coisa mais interessante a serem modificadas.
-
Citação:
forThekil
não sei de onde daria mais ''rotatividade nos spots'' sendo que esmagadoramente quem upa ou é dl ou sm, chares q não precisam de buff, elfa é um char para ser suporte, o buff dela não deve ter limite mesmo, pq ela é exclusiva de buff, agora se elfa matasse boss, tivesse mesmas chances q os demais em chaos castle, subisse no ultimo gate e descesse a defesa todinha, ai concordaria, mas um char q so serve pra buff, n importa se dura mais ou menos, tem 1 milhão de coisa mais interessante a serem modificadas.
Todas as alterações no servidor tiveram sugestões de jogadores como fato gerador, sendo assim, embora respeitando sua opinião, evite monopolizar o pensamento de que a sugestão aqui dada seja irrelevante...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Todas as alterações no servidor tiveram sugestões de jogadores como fato gerador, sendo assim, embora respeitando sua opinião, evite monopolizar o pensamento de que a sugestão aqui dada seja irrelevante...
tipo concerteza é a msm coisa de alguem sugerir em diminuir o ataque do dark lord, sendo q ele so serve pra ataque, sinceramente acho q não é mais tempo de mecher nisso, vc se despunha de seus chares para começar do 0, como vc recomenda ? e se sim.. mais quantos acha q toparia.. as pessoas upam away, eu falo pensando na maioria, pelo menos no que acredito que seja, essa alteração de buff na sala 20 poderia ser da hora, bombava cw de spot, buff limitado, ai sim acharia mt legal, agora limitar o buff de elfa, vai tirar a serventia dela, aposto q geral vai por build pra n precisa de buff, do q sair de tempos em tempos renovando buff.
-
Citação:
forThekil
tipo concerteza é a msm coisa de alguem sugerir em diminuir o ataque do dark lord, sendo q ele so serve pra ataque, sinceramente acho q não é mais tempo de mecher nisso, vc se despunha de seus chares para começar do 0, como vc recomenda ? e se sim.. mais quantos acha q toparia.. as pessoas upam away, eu falo pensando na maioria, pelo menos no que acredito que seja, essa alteração de buff na sala 20 poderia ser da hora, bombava cw de spot, buff limitado, ai sim acharia mt legal, agora limitar o buff de elfa, vai tirar a serventia dela, aposto q geral vai por build pra n precisa de buff, do q sair de tempos em tempos renovando buff.
Da uma lida: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190410 reflita, pondere e depois assimile o que tem sentido ou não...
-
Citação:
DARTHV4D3R
perfeitamente a propria web zen deixo isso a critério de quem montar o servidor, no caso o servidor em questão é o mu c.a, acredito que ele acertou nessa decisão, qualquer alteração nesse sentido valoriza ou desvaloriza a elfa, não estamos falando apenas da duração do buff, e sim da utilidade do personagem, uma elfa de buff que não tem buff duradouro, certamente vai ser taxada de inutil, so observar o mg, n tem buff = inutil, palavras que ja li por ai centenas de vezes, eu não ligo muito, se durar ou não durar normalmente upo com ancient, mas q a elfa será afetada isso sem sombra de duvidas, um char não muito apreciado, vai ser menos apreciado ainda.
-
Citação:
forThekil
perfeitamente a propria web zen deixo isso a critério de quem montar o servidor, no caso o servidor em questão é o mu c.a, acredito que ele acertou nessa decisão, qualquer alteração nesse sentido valoriza ou desvaloriza a elfa, não estamos falando apenas da duração do buff, e sim da utilidade do personagem, uma elfa de buff que não tem buff duradouro, certamente vai ser taxada de inutil, so observar o mg, n tem buff = inutil, palavras que ja li por ai centenas de vezes, eu não ligo muito, se durar ou não durar normalmente upo com ancient, mas q a elfa será afetada isso sem sombra de duvidas, um char não muito apreciado, vai ser menos apreciado ainda.
Conheco cada raça disponibilizada nesse servidor, upei cada reset desses chars em minha assinatura, conheço suas características, seus prós e contras e em nenhum post meu verás que mencionei contra eles e sim potencializar seu uso...
Nao preciso aqui postar a cada instante as minhas argumentações sobre a sugestão, assim como acredito que não tenhas a necessidade de impor a sua opinião como a definitiva ou mesmo a majoritária, afinal, há várias páginas neste tópico posta com veemência sua contraditória a sugestão... Novamente, respeita-se a sua opinião, mas espera-se demais jogadores se pronunciarem a respeito...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Conheco cada raça disponibilizada nesse servidor, upei cada reset desses chars em minha assinatura, conheço suas características, seus prós e contras e em nenhum post meu verás que mencionei contra eles e sim potencializar seu uso...
Nao preciso aqui postar a cada instante as minhas argumentações sobre a sugestão, assim como acredito que não tenhas a necessidade de impor a sua opinião como a definitiva ou mesmo a majoritária, afinal, há várias páginas neste tópico posta com veemência sua contraditória a sugestão... Novamente, respeita-se a sua opinião, mas espera-se demais jogadores se pronunciarem a respeito...
Mas o principio basico de uma discussão sobre uma sugestão, é argumentar a mesma, por exemplo vc afirma que ao limitar o tempo do buff o servidor se tornara mais hard e passará a ter mais rotatividade nos spots, e se por acaso estiver errado ?? argumentar é a remediação do equivoco, pq as vezes não basta sugerir, tem q ter respaudo, mesmo q em crendices pessoais, mas q tenha raspaudo em algo.
-
Citação:
forThekil
Mas o principio basico de uma discussão sobre uma sugestão, é argumentar a mesma, por exemplo vc afirma que ao limitar o tempo do buff o servidor se tornara mais hard e passará a ter mais rotatividade nos spots, e se por acaso estiver errado ?? argumentar é a remediação do equivoco, pq as vezes não basta sugerir, tem q ter respaudo, mesmo q em crendices pessoais, mas q tenha raspaudo em algo.
Argumentos foram dados, o que vc faz é teimosia! Respaldos há e até mesmo a administração no link que lhe passei informa, não tenho mais o que postar com quem não aceita algo...
Boa noite!
-
Não sei marca nem nada no forum então DARTHV4D3R, da tua opinião e pronto n tem q fala sempre qdo alguem fala,isso é papel de GM kkkk:yo::devilish::hang:
-
Citação:
DARTHV4D3R
Argumentos foram dados, o que vc faz é teimosia! Respaldos há e até mesmo a administração no link que lhe passei informa, não tenho mais o que postar com quem não aceita algo...
Boa noite!
Bom amigo vc deveria ler mais o que as pessoas falam, no link que vc passou o @carlos disse ''é possivel mudar'', não vi a parte que ele disse q é de lei, q vai ser alterado e ponto final, então to aqui defendendo minha argumentação, so abordando os proprios posts de quem defende a alteração, vc em um unico post, sequer retrucou os meus contras a essa alteração, acho q o teimoso aqui é você ^^.. isso não vai tornar o servidor hard e muito menos dar rotatividade em spots, simplesmente ira valorizar quem loga mais personagens ao mesmo tempo a ficar nos melhores spots, pra mim seria perfeito alterar isso, porém para o jogador q não tem interesse em ir boss ou castle siege isso seria um obstaculo, tornando o servidor mais dependente de players q jogam pra disputar os eventos citados. Boa noite e boa sorte^^
-
Independente do resultado. Limitar o buff da elfa vai ser interessante.
Na época ele ficou "ilimitado" por limitações técnicas, ou seja, era 60 segundos ou ilimitado.
Obviamente optamos por deixar ilimitado.
Assim como diversas coisas foram adicionadas/modificadas ao longo do tempo no servidor, o buff da elfa é algo que pode ser modificado para se adequar a realidade.
[]'s
-
Citação:
rafael
Independente do resultado. Limitar o buff da elfa vai ser interessante.
Na época ele ficou "ilimitado" por limitações técnicas, ou seja, era 60 segundos ou ilimitado.
Obviamente optamos por deixar ilimitado.
Assim como diversas coisas foram adicionadas/modificadas ao longo do tempo no servidor, o buff da elfa é algo que pode ser modificado para se adequar a realidade.
[]'s
se forem fazer algo do genero, não seria nada mal mecherem na % do heal, pra pk desacostumar da mamata.