rsrsrs 10 minutos buff da elf ?? kkkk viajo valendo hem...
rsrsrs 10 minutos buff da elf ?? kkkk viajo valendo hem...
estipular um tempo de duração do buff de elf acho que prejudicaria os players que sairam da sala 1 mas ainda são dependentes de buff pra upar
ainda mais hoje que é dificil encontrar elf buffando away igual antigamente :/
do jeito que está ta bom![]()
Olá!
Acabamos de aplicar na sala 1:
A redução de HP (vida) de todos os monstros passou de 10% para 20%.
Ou seja, todos os monstros passaram a ter 20% menos Vida na sala 1 em comparação aos monstros das outras salas.
Lembrando que:
O NPC Elf Soldier lá está "buffando" Chars até o level 400.
Essas mudanças foram aplicadas exclusivamente na sala 1.
Abs.
Pelo contrário! Embora muitos usem o Buff de ELF para UP, também usam de DL, SM e BK e mediante o tempo demais somem, permanecendo da ELF... A lógica é que o Buff da ELF também seja por tempo, já explicado pela administração e o que foi ponto para minha sugestão, o que ajudaria no comércio à venda de Buff.
Isso discordo... MUCA tem seu cunho Hard e nesse pensamento logo chegariam a sugerir até 250 resets... Aprender com a dificuldade torna jogadores melhores e mais competitivos...
Última edição por DARTHV4D3R; 01/05/2016 às 20:52.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
mas ai vc tomou de base o achismo, jamais achei mu c.a hard, com xp x100 diria que aqui é normal, hard e abaixo de x30 , quem ja jogou nesses moldes conhece o q é ser hard, não vejo relação em ter uma sala destinada até 30 rr e deixar o servidor facil, conheço nego ai q tem 500 rr (que nunca foi sala 1)e não tem coragem de ir um duelo pra n passar o nick dele tomando de 10x0 ^^, o seu ''hard'' pra mim é medio a facil.. mas respeito sua opnião^^
Última edição por ThirdHouse; 01/05/2016 às 21:08.
Nunca em 10 anos praticamente jogando no MUCA balizei minhas ponderacoes em achismos, até mesmo tutoriais concedi ao MUCA, tudo por experiências e conhecimentos...
O tópico não é de duelos, porém faço duelos com jogadores que eu confio e não preciso toda hora postar SS a cada duelo como forma de me afirmar, pois isso não preciso... Outra, fiz muitos eventos o PVPs no MUCA e tenho ciência sobre o que eu posto.
Última edição por DARTHV4D3R; 01/05/2016 às 21:20.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
eu digo sobre ser hard, eu msm joguei mu global 2 anos pra chegar lvl 300, pra mim não era difícil, é o parâmetro do jogo, não existe nada facil ou dificil quando se trata de entretenimento, pelo menos o dicionário não diz nada sobre ^^, e buff elfa dura em media o q dura um critical, na 1.0 pra frente ele é ''infinito'', tb não acho justo com 10 anos de server, um iniciante total ''que desconhece o jogo e seus fundamentos'' ter q encarar + de 10 anos de historia de igual pra igual !
a desculpa se pensou q o duelo foi pra vc, realmente não foi, so uma analogia do seu pensamento anterior, nd pessoal ^^ Abç!
Última edição por ThirdHouse; 01/05/2016 às 21:27.
Quem informa que o Servidor tem sua configuração Hard é a Administração MUCA, sendo assim, se achas easy ou não difícil é sua interpretação...
Quanto a analogia, cada um acaba interpretando-a, pois é algo que depende de cada um e por isso mesmo acabou generalizando e nesse aspecto, a inclusão foi óbvia!
Quanto à justiça, isso não é de hoje qu não tem nada justo no jogo...
![]()
![]()
![]()
![]()
ele é difícilimo comparado aos modelos de servers brs, o c.a é difícil sim se olhar todos os aspectos do jogo(drop/cm/boss/cs/bc/ds), em relação a evolução mu c.a é bem agradavel, da um tempo pra conhecer os personagens até possuir uma quantia significativa de rr, agr tem gente q encara upar um personagem como uma corrida, e mu c.a sempre aconselha a moderar no tempo online, eu acho q uma segurança pro iniciante e mt bem vinda sempre, pra quem quiser conhecer sem se envolver, sala 1 tem um ambiente bastante legal, vale a pena conhecer!