Então por que cobram opiniões e sugestões construtivas dos players, sendo que iram fazer da forma que bem entende ? Server é hard? ai isso se aplica a ser hard no meu bolsinho ?
Versão Imprimível
Retirar 10 baus e forçar a colocar vip em outra conta STONKSS++ , pra quem joga o CS qnt + baus melhor, afinal no minimo 4 bau de SD 10 unidades , 2 de medio e 1 de small por CS ja são 7, desses 13 restantes pra quem se organiza com uniria/imp/angel , creation , life , joias bles e soul soltas ate fechar os packs , personagens com 2 set para cada classe fora as armas e set´s de zen ... nem que subisse o valor pra R$20 mas que mantivesse os 30 baus .
Tão hard que vendeu pot de complex no shop, nossa!
Todas as ATT ultimamente estão só piorando nossa vida no game, sou contra POT no SHOP mas dos males o menor, põem logo lá pra venda, vai ser uma fonte de renda a menos dos revendedores e parem com essas ATTS toscas PFV. CS está inviável estou gastando mais de 1K/ só em baú de SD por CS, vai aumentar ainda mais depois dessa ATT
Isso ai, por 2 semanas, com quantidade de compra limitada e sem large.
Você acha que se fosse do nosso interesse, não poderíamos colocar 24/7 sem limite algum?
Se vende é pay to win, se não vende é muito hard.
Se coloca uma vez pra testar, deixou de ser hard.
Se não colocar nunca é muito hard.
Não tem como fazer algo agradar a todos.
[]'s
Servidor hard com itens e potes no shop, uau.
V. 1kkk=240/240 tá ruim? Pega no autopick
@rafael, “Venha a nós o Vosso Reino” né? pelo amor de Deus, desde que jogo isso sempre foi pedido para aumentar os baús, e agora temos que pagar pelos outros? não esquece que final do ano ta ai pra fazer outra promoção de pots.
Em parte está super certo, mas fazer um alteração no modelo do VIP tirar 10 baús, se isso e torna o MUCABRASIL um jogo ''Hard'', vejo isso como uma outra forma de obrigar a pessoa que joga a pagar um VIP de 15 reais, sem ter opção de ter um mais acessível.
Maior questionamento e sobre quantidade de baús.
@rafael
Infelizmente agradar nunca vai conseguir, afinal qual fundamento de apenas 20 baús? qual beneficio nisso?
20 baús? Pago 15$ pelo plano plus pra ter 30 baús e ainda acho pouco...
Agora que vi a tabela de reset, vão aumentar o xp em 2x ou vai surgir um plano premium plus ultra?
Eu quero ver o que vai prevalecer, Manter a ideia dos admin em arrecadação maior com server forçando os revendedores a comprar novos vips "PREMIUM" em mais contas ou diminuindo o lucros com pessoal nao colocando vips "PREMIUM" por que os que ainda upam vao concordar 100% com essa atualização. Eu mesmo to rindo de mais...
motivo 1 > nao irei gastar mais dinheiro com vip, simplismente paro de up e cabo!
motivo 2 > se nao vou upar, nao vou contribuir para manter o server, pois o gasto será apenas pelo lado do server mesmo.
motivo 3 > Conta free traz lucros ou gastos ?
Exato, bem como falei, de resto muito bacana, algumas inovações do que não tínhamos, mas reduzir baú é retrocesso.
Essa mudança não vai prejudicar quem faz comércio de item fora do jogo, pra isso o cara cria várias contas e usa os baús, só prejudica quem precisa disso de bate pronto, tudo na mesma conta, que é justamente o pessoal que não faz esse tipo de comércio, tá prejudicando a maioria por algo q não vai resolver o “problema” apontado.
@rafael obrigado por colocar os 20 baús, agora eu vejo menos bau vazio na minha conta, fica mais fácil de achar minhas coisas e sobre o zen ta dando pra pegar o zen do rr away obrigado mesmo sem zueira!
@Phoenix não somos masoquistas pra aceitar tudo também né pai.
Concordo plenamente, impossível agradar a todos, mas nesse caso vocês estão desagradando boa parte dos jogadores que mantém planos ativos no servidor para ''penalizar'' uma pequena parcela desses. Reitero novamente: o comércio de itens vai continuar com ou sem mudança.
Um fato hipotético: Vices-GM com várias unidades de baús de guarda para jogar durante o siege, tendo que manter na mesma conta espaço para seus potes de SD, Complex, Set, Itens diversos...etc. [I M P O S S Í V E L]
Posso dar uma sugestão de alteração de plano ?
#PremiumPlus
Valor: 25 reais
Beneficios:
30 baús
40% zen no autopick
Troca de nick acima de 150rr uma vez a cada 6 meses
O seu motivo apresentado é totalmente sem fundamento @rafael, quem faz comércio de itens fora do jogo não vai ficar mais limitado por ter menos baús, basta ele criar mais contas e guardar os itens.
Essa mudança só vai prejudicar quem precisa de tudo de bate pronto na conta pra usar, como por exemplo no CS.
E o **** vem junto tbm?
Melhor aumentar o valor do Vip do que retirar os Baus.
Concordo com o Saga acima
@BrN por favor vamos rever essa ATT, Maioria aqui tem mais de 10 anos de mu, as vezes é bom ouvir os jogadores!
Diminuíram a quantia de baús para "dificultar" a vida de uns 20 revendedores ( não sei ao certo quantos são ) e acabaram dificultando de verdade, o que? Uns 300 players que realmente precisam dos baús disponíveis kkkk!
Parabéns pela mudança, server cada dia mais hard xD.
Bicho, vocês são meio masoquistas, né? Tão querendo pagar 25/30 reais numa coisa que era por 15 fora 70 rr a mais nos 400. Deve ser algum tipo de fetiche estranho, sei lá.
25 Reais o vip ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK tá de saca.
Dos mesmos criadores de:
"Coloca sd no npc, assim o server vai ganhar uma quantidade de player's"
"Tá tudo muito caro no jogo"
Vem aí:
"Coloca um plano mais caro com as mesmas vantagens que eu tinha no Plus"
O que torna o MU C.A Brasil mais hard:
1- itens disponíveis no shop
2- pot de complex e sd no shop
3- autopick no plano premium
4- reduzir a quantidade de baús para 20
5- combar no macro
6- jogar de DL com auto pot
7- trocar nick com menos de 150 reset
8 - comprar nick de jogadores inativos
9 - pagar 25 reais pra ter menos benefícios que antes
10 - câmera 3d/zoom liberado
11 - usar desbuff do gm em loren
Parabéns Adm's pela inovação em alguns aspectos, foi muito show! Só acho que deixou um pouco a desejar em relação aos baús... Concordo com a galera numa possível mudança.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas e ai Rafael, ao menos com esse "PREMIUM" os dourados +1 a +5 vai botar pac de joias 120?
EDIT: Acho que vieram assessoria da APPLE e explicaram como é que faz a parada!