20 baús? Pago 15$ pelo plano plus pra ter 30 baús e ainda acho pouco...
Agora que vi a tabela de reset, vão aumentar o xp em 2x ou vai surgir um plano premium plus ultra?
20 baús? Pago 15$ pelo plano plus pra ter 30 baús e ainda acho pouco...
Agora que vi a tabela de reset, vão aumentar o xp em 2x ou vai surgir um plano premium plus ultra?
Última edição por FalcaoDL; 22/09/2020 às 17:50.
Eu quero ver o que vai prevalecer, Manter a ideia dos admin em arrecadação maior com server forçando os revendedores a comprar novos vips "PREMIUM" em mais contas ou diminuindo o lucros com pessoal nao colocando vips "PREMIUM" por que os que ainda upam vao concordar 100% com essa atualização. Eu mesmo to rindo de mais...
motivo 1 > nao irei gastar mais dinheiro com vip, simplismente paro de up e cabo!
motivo 2 > se nao vou upar, nao vou contribuir para manter o server, pois o gasto será apenas pelo lado do server mesmo.
motivo 3 > Conta free traz lucros ou gastos ?
Exato, bem como falei, de resto muito bacana, algumas inovações do que não tínhamos, mas reduzir baú é retrocesso.
Essa mudança não vai prejudicar quem faz comércio de item fora do jogo, pra isso o cara cria várias contas e usa os baús, só prejudica quem precisa disso de bate pronto, tudo na mesma conta, que é justamente o pessoal que não faz esse tipo de comércio, tá prejudicando a maioria por algo q não vai resolver o “problema” apontado.
@rafael obrigado por colocar os 20 baús, agora eu vejo menos bau vazio na minha conta, fica mais fácil de achar minhas coisas e sobre o zen ta dando pra pegar o zen do rr away obrigado mesmo sem zueira!
![]()
"coloca mais maldição nisso ai"
@Phoenix não somos masoquistas pra aceitar tudo também né pai.
Última edição por SaulHudsoN; 22/09/2020 às 17:55.
Concordo plenamente, impossível agradar a todos, mas nesse caso vocês estão desagradando boa parte dos jogadores que mantém planos ativos no servidor para ''penalizar'' uma pequena parcela desses. Reitero novamente: o comércio de itens vai continuar com ou sem mudança.
Um fato hipotético: Vices-GM com várias unidades de baús de guarda para jogar durante o siege, tendo que manter na mesma conta espaço para seus potes de SD, Complex, Set, Itens diversos...etc. [I M P O S S Í V E L]
![]()
![]()
![]()
Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)
Posso dar uma sugestão de alteração de plano ?
#PremiumPlus
Valor: 25 reais
Beneficios:
30 baús
40% zen no autopick
Troca de nick acima de 150rr uma vez a cada 6 meses
Última edição por Saga; 22/09/2020 às 17:54.
Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
A Saga de Gêmeos