puxa e verdd ninguem respeita+ninguem seria melhor voltar como era antes =x
Versão Imprimível
puxa e verdd ninguem respeita+ninguem seria melhor voltar como era antes =x
Minha opinião sobre isso:
- Estado Atual - ninguém respeita um ao outro, mas pela demora em limpar pk, alguns evitam ficar pk, outros sequer ligam e matam e ficam pks do mesmo jeito.
- Estado Anterior - ninguém respeitava um ao outro, matavam, ficavam pks, limpavam e continuavam a matar, pouco se importando com outros jogadores.
Tanto faz o estado, o desrespeito é o mesmo! Para mim, se voltar, acredito que quem adora/ama pklizar vai ficar o dia todo pklizando, pois dizem que hj em dia o servidor está monótono, não tem o que fazer, além de ir a CS, então a diversão destes é ficar pklizando...fazer o que se acham isso legal...o pior da pklização não é simplesmente matar o oponente e sim pegar buff de outros chars e vir pra cima de outro, mesmo que esse apenas tenha o seu próprio buff e estando sozinho, o que favorece os pklizadores a vir em bando, como de costume, e ficar lá se provalecendo sobre um oponente << nooosssaaa, que coisa legal de se fazer né?
Não concordo com o retrocesso, aliás, dificilmente alguma coisa voltou no servidor ao estado anterior, já deviam saber disso!
Sugestão a quem ama pklizar:
- Battle Soccer - se não querem que suas guilds principais fiquem em rivalidade, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!
- Rivalidade entre Guilds - se não querem que suas guilds principais fiquem em rivalidade, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!
- War Guild - se não querem que suas guilds principais fiquem em war, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!
São sugestões tão simples de se fazer e que poucos fazem e evitariam com isso ficar pk, fora que poderiam fazer campeonatos desses eventos entre guilds, seria um diferencial no servidor tais guilds montarem equipes por conta própria e promoverem eventos destes acima, pena que só preferem ficar pklizando né...
Sou do tempo antigo em que pk demorava menos banzai^^
O que disse sobre assassinato foi apenas um exemplo macabro -,-
''- Rivalidade entre Guilds - se não querem que suas guilds principais fiquem em rivalidade, criem guilds temporárias com chars que desejam ser "os batedores" e façam suas lutas sem ficar pk!''
^ ai sim em :D gostei desta opção hehe.
Opção de alteração no tempo dos pks citada pelo rhomario achei boa,porque como não se pode mudar o tempo de pks pra como era antes de uma hora pra outra,assim fica meio a a meio.
Ué, pede a sua guild pra ver se querem ficar em rivalidade?
Nós (ToHeaven e ally) tentamos colocar rivalidade com algumas guilds, mas dava algumas semanas e a galera chorava pra tirar..
Me diz oque é legal então no jogo além do CS??? Ficar em kantru upando catando gems e montando chars sendo que não sabe jogar com nenhum deles?
Desculpa mas se isso é legal eu estou totalmente por fora dessa "Diversão", Antigamente eu ficava o tempo livre matando pks ou pklizando, agora é raro eu fazer isso, pois não têm gente que gosta de ficar pk para depois ter que ficar 2 dias tirando (levando em conta DC´s e Gente que fica matando), então o que você me sugere?
Então, acabei de sugerir e que vc mesmo citou! - Guild War - Battle Soccer - Rivalidade Nenhuma dessas sugestões precisa NECESSARIAMENTE ser com a Guild Principal de cada guild e sim uma guild formada EXCLUSIVAMENTE para esses eventos! Poderíamos formar guilds para eventos desses, assim evitaria reclamações de jogadores que ainda estão em progressão em seus chars e ser mortos a toa... Eu acharia melhor fazermos eventos entre guilds sem a necessidade de aguardar Staff MUCA promover um, bastando cada guild montar suas equipes e marcarmos os horários para a execução desses eventos. Até mesmo criar um grupo na área de Grupos com o nome: Eventos Entre Guilds, e dividirmos os eventos acima citados por tópicos, assim poderíamos já montar as equipes, ver quem se escreverá e depois marcarmos os horários de combate. Sei lá, é uma sugestão, mesmo que não seja valendo itens ou jóias (até mesmo podem valer), mas eventos que tenhamos esses combates, acho muito mais vantajoso do que ficar pklizando e depois ficar horas e horas limpando pks...é minha sugestão!
Na minha Opniao poderia ate diminuir o tempo da retirada do PK , desde que tenha server No-PVP .. pq c no estado que esta , nego reclama , imagina com a facilidade de pklizar??
Alguns nao precisam pagar por essa pklizao , alguns kerem upar e nao serem mortos . O tempo do pk esta alto ? sim, esta .
Esse assunto de PK nunca vai agradar a todos ..todos temos objetivos diferentes .. Eh um assunto polemico.
Não adianta ter servidor No_PvP, assim como já tem a Sala 2, vá lá ver o que ocorre: um char num spot e ai vem um indivíduo que não quer saber e dá KS e aí? Vai matar? Não, prq não pode matar, vai então tomar KS até por dentro do olho! E aí vai pedir para tirar KS...então de tanto mudar já nem será mais MU e sim MUESQUISITO!
Hoje em dia nem da mais graça de loga, só logo pra CS mesmo ou pra faze SD, as vezes logo pra ajuda em umas treta
por que hoje em dia já perdeu a graça, além do CS, o que ainda tem de bom pra faze ??? (to dizendo isso pra quem tem char full e ja conseguiu o que queria)
eu acho isso, e sim, eu lembro das rivalidade, sempre tinha um que queria tirar.
assim esta otimo
porque se nao o jogo ia vira pklizaçao o dia todo
pra min deveria ate aumenta tempo de pk's
como o romario citou
abç'
Olá,
Modificações sobre o sistema de pk só fazemos para estabelecer um equilíbrio.
Hoje, a situação é de equilíbrio, portanto, não vejo motivo para alterá-lo.
Se um dia for necessário, poderia sim amenizar o pk ou mesmo piorar as consequências.
Bom jogo
Como você bem explicou, para você que já conseguiu tudo o que deseja, e natural o jogo ficar "sem graça" (e ainda frequenta o CS), mas para aqueles que ainda não conseguiram, como certeza o jogo diverte e estão aí cheio de objetivos.
Por isso o C.A continua crescendo. ;)
Sobre o PK, o assunto foi bem debatido e as opiniões divergem, sendo que esse não é o primeiro tópico sobre esse assunto.
Abs.
carlos eu li seu topico e vc disse que acima de duas mortes nao pode potar sala 1 e 3 correto ? nao pq eu to pk 1 e nao to conseguindo potar se entendi errado fica isso como sugestao no minimo duas mortes pra efesa nesses servers q vc mudou né ^^ e se é assim ja entao nao ta funfando la pq to pk1 e ja nao pota flw ^^
Na real tinha dado erro, é pra potar até 3 pk´s...
Na minha opinião, atualização sem FUNDAMENTO nenhum NO JOGO...
abraço
Eu hein, tbm estou pk 1 e não consigo potar...
Legal o fato de estarem fazendo do servidor o mais easy para
os iniciantes ^^ [/ironia
Foi o que eu sugeri no outro tópico mas não fui respondido.
Pelo menos na sala 1, fossem necessárias duas mortes pra que não seja mais possível potar, pois as vezes ficamos malfeitor pegando buffs durante o CS.
Eles só deixaram 2 salas pros iniciantes upar, ainda tem 4 salas pra pklizarem em paz. Sem xilique.
Minimo tinha que ser 5 mortes por que aff mesmo assim pklizar e mo massa tem nem como pklizar mais, resetaram server agora acho que vai ter instalado em todas salas.
Não sei se entendi, mas essas configurações serão para a sala 1 por causa do CS e na sala 3 por concentrarem maior número de novatos? Ou para todas as salas?
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post87657
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post87657
Haham.
Ah! Se o jogo falasse né TheMacabr0 ;)
Como podemos ver muitos "estranharam" a recente mudança no sistema de PK, o que é natural já que o PK faz parte do mu essencialmente, desse modo não seria possível deixar apenas uma sala no sistema antigo? desse modo quem quisesse upar lá estaria ciente dos riscos de PK, e as outras salas continuariam livres para quem quisesse upar sem ser incomodado, é justo para ambos os lados não acham?
olha eu concordo com TheMacabr0, certas atualizaçoes q podiam ser feita pra melhoras o server como ja li varios pots
os ADM's nunca podem mexer," configuraçao de WEBZEN " outras sem fundamento como por guardas em
aida, guardas lorencia (sala1) e + monte de coisas ai sao feitos, na configuraçao original WEBZEN nao to vendo isso.
agora + essa de nao pot sala 1 e 3 **** , pow AdM', pq nao exterminam logo os PKs ?
esse Thought e tao preucupado com PK em CS, entao pq nao tira spot de certos mapas e tacao guardas logo por toda LOREN
eu comecei do 0 resets, houve muitos pk na tragetoria + to ai quase 500 resets outros ai tbm com varios chars 500
agora vem com essa de PK sao maldiçao e bla-bla é pra acaba.
Pensem realmente no jogadores, q vc veram q a coisa muitos + lucraticas q essa configuraçoes de vcs
essa é minha opiniao!
obg...
Bem , meu bk está pk e quando eu loguei hoje pra tentar limpar o pk dele eu estava sendo atacado por outros char's e quando eu fui usar os pot's de sangue estava aparecendo uma mensagem : '' voce nao pode usar este item enquanto estiver pk ! ''.
Queria saber se isso é normal ou está acontecendo alguma coisa que eu mesmo nao sei oq é !
Obrigado !
Gostaria de pedir ao Sr. Carlos parar de fechar os Topicos ele nao deixa ninguem responder...--'
sobre oq ele falou no meu topico eventos acontece de ano em ano os Pk's nao td dia tem 1 pra nois brincarmos se os NUB's filhos da .... nao gostaram faz 1 sala só pra pk pelo menos lá vai ta cheinho de pks pra nois brincar aos nubs que upem e se matem de upar ops se matar nao se matar é crime agorra que soem de upar ...--'
Olá!
Como eu expliquei eu outros tópicos:
Um Fórum não é só para escrever, escrever e escrever, deve-se ler também o que já foi postado.
Inclusive nós comentamos sobre outras formas PVPs, gratuitas e que estão aí gratuitamente para serem utilizadas.
É dentro do jogo que vamos buscar as informações que precisamos sobre a atualização para Serial Killers.
Outro motivo é que infelizmente começa com uma sugestão, os posts seguintes são para continuar a Flood desenfreado que só acumula paginas sendo que a maioria não leu nem as primeiras.
Agora é hora de ler e entender o que foi postado, não para Floods.
Vamos ver o desenrolar dentro do jogo.
Abs.
essa nova atualizaçao tem como base proteger os iniciante das brutas pklizaçoes !
quen vai pkliza ta nen ai se e iniciante ou nao , nao sendo da guid ou amigo
caiu na rede e peixe , a anos jogo esse jogo vejo muitos problemas e etc.
Tem varios eventos player x player dentro do jogo como foi dito em um dos topicos,
quen tem pouco tempo pra fica on vai ter qe espera uns desses eventos tem nen como.
Isso pode ser funcional pra sala 1 por qualsa do cs e evento cw ate concordo com isso,
no meu caso tenho quase todos chares full "dl,bk,sm e elf " agora dei um parada de upa ficando mais
na sala 3 fazendo negocios ,meu bk fica praticamente 24h on em lorencia quen fica por la
me ve sempre pk pois vou na saida pk e mato uns la, me divirto ficando pk quen me mata se
diverte ficando heroi.
Agora sem isso quando estiver enjuado de fazer "coisas politicamente coretas" fasso oque ?
upo ? isso e pra rir ne pra quen deu mais de mil resetes ja.
Pkliza e bem mais intereçante que "soccer,cc,rivalidade e etc" nao sou muito fã de pk
na verdade odeio esses qe mata upando mais mesmo assim nao concordo com isso.
Esse tipo de coisa como foi feito agora vai acumulando nisso jogo vai ficando chato ai fica
cansativo jogar e jogadores ficaren desepicionado, o fin acho que todos sabemos em um em um
servidor vai ficando isso ai.
Bom essa e minha opinião
togo
vc tem q pensa q certos assuntos
nos miseros player's q pagamos vip's e tudo . n podemos opinar :\ fazer oq ne veii :x
Em fim mano , acho q quem ta pklizando, pkliza porque quer e gosta e sabe que dps vai ter q tirar o pk.
agora se os adm's e gm's tiram a utilização dos pot's de vida de quem fica pk é ppq querem proteger alguem no caso os iniciantes .
axo q isso de ser iniciante ou ser full nao influencia em nada porque quem é full ja foi nob e ja sofreu com pk's ...
isso é como uma cadeia alimentar dos animais .
quero ver quando esses iniciantes de hoje estiverem full oque eles vão fazer quando nao tiver mais q upar ...
se importa ou nao é minha opnião de player e PKZÃO tbm.
OBRIGADO E DESCULPE POR ALGUMA PALAVRA MAL EXPRESSADA !
ToHeaven 4EVER!
Sarado, não é que não possa opinar, mas sim expor sua opinião de uma forma razoável, não adianta chegar aqui falar um monte de coisas e não chegar em lugar nenhum, pra tudo tem solução, eu mesmo não gostei do que foi feito, mas fazer oque, se a maioria aprovou, por mim tanto faz como tanto fez... pensa mais antes de sair falando as coisas, pois pode ter consequências que não serão favoráveis.
Infelizmente aqui no MU.CA o q a ADMs decide é o q é feito, virão sempre com aquela ladainha ''nós podemos mudar as configurações do server quando nos quisermos, conforme as regras que vcs concordaram em aceitar quando fizeram seu cadastro'' ou coisa desse tipo.
O q um cara que upa faz, fez pelo server de nada vale para a ADMs.
Em resumo que se dane o player que tem 500 rr, o NOOB vale mais...
Eu msmo, tenho um char full, e nem por isso saio por ai matando sem motivo algum..
Estou upando outro char, e uso o full, soh para Hell, etc..
Agora, tem individuos, q upa chars pra fica mais fortes, e matar os outros :dry:
Po, nao tem oq fazerr??? MAS VA JOGA PLAY, VA SAIR COM A NAMO, VA CATA COKINHO, VA VE SE TO NA ESKINA......
Mas dexa os caras uparem,:cursing:
PK deveria existir mesmo, soh pra defender spots qdo leva ks!!
Mas não neh, vem akeles q se acham O maioral, e fica matando gente!!:cursing:
Eu aprovo o sistema dos pots para PK's, e deveria sr feito em todas as salas definitivamente!!
E para akeles q gostam de pklizar, deveriam agradecer pq não foi um sistema mais rigoroso!!
E obrigado Admnistradores..
:friendly_wink:
O que o cara falou é pura verdade. Esses players politicamente corretos, só querem o bom pra eles.
Ficam reclamando de que tá difícil upar por causa dos pks, mas quando fica full pra "comemorar" começa a pklizar. São bastante hipócritas.
Estou upando meu DL agora, e maioria do tempo é em cw, me matam por dia no mínimo 10 vezes, e nem por isso fico aqui em um fórum reclamando. Eu procuro outro lugar pra upa, ou volto para o mesmo local. E espero só ficar full para que possa me "vingar" dos chars que me matam. Tem uns 3 chars que me matam todos os dias lá em cw, mas nem por isso venho ao fórum, denuncia-los. Só me esperem ficar full, rs.
E como disse o criador do tópico, quando quer pkliza não importa os resets, ele vai querer matar do mesmo jeito.
Eu não sou de pklizar, fico pk quando estou afim de brincar com alguns players. Além do mais, os players que pklizam na maioria das vezes são full. Mas já pararam pra pensar que eles já tiveram 0 resets. E que morriam igual a todos que vem aqui reclama, e que em vez de virem reclamar aqui, upavam e depois se "vingavam" dos players que matavam eles?
Edit: Esses players que são a favor na maioria das vezes mal sabem jogar... TODOS que são contra, pelo menos procuraram melhorar para matar os outros.
Edit 2: Se querem fazer um server non-pvp é só botar outra sala como a 2, mas que possa entrar com quantos resets tiver. E tivessem menos privilégios do que upam em salas que o pvp é aceito. Ex: diminuir o xp, ou o drop de algo. Qualquer coisa, só que deixem os PLAYERS de verdade jogarem.
AFF, pensei q era somente sala 3 e 1 q nao podia potar, mas vi q isso é em todas as salas, realmente agora vou analisar o caso e ver se tem o pq de eu continua jogando.
Bem qto a pota n acho certo tirarem, agora só acho que se o cara ta pk q ele use só o seu buf, isso ate eu sugeri em um tópico, que pk não pega-se buf, alem do que ele tem, pois tem gente q vai pkliza, mas só vai se tiver todo bufado de todos os buffs. Então acho q se fosse retirado do pk o direito de ser bufado e de pegar sumom blz, agora pota n vejo o pq, de retirar.
só quero ver como vai ficar pra defender spot agora
Além do mais já pararam pra pensar que pks motivam alguns ?
Eu quando upava o meu primeiro char, ele morria direto pra o Leon, não sei se muitos lembram dele, mas em seu tempo ele era o melhor SM do server. Ele tinha "descobrido" o SD ratio é um add de Joh pra quem não sabe. Muitos diziam que era bug e bla bla bla. O que foi comprovado que não era.
Mas ele e pouquíssimos sabiam de tal add. E isso me motivou a testa as coisas no meu bk, para que eu ficasse tão ou mais forte do que ele. No final eu descobri o add e utilizei em meu char.
Quantidade não é sinônimo de qualidade. Muitos dos players de hoje não sabem nada, ou apenas copiam o que os outros no passado descobriram e repassaram.
Bem,como o ADM falou,isso é a lei dos fracos, o problema é que pouco a pouco o server está virando PVM e se continuar assim vai deixar de ser serve Hard e passar a ser serv UP oO. Eu até gosto de dar uma upadinha,contudo tirar a diversão de uns para dar a outros é uma questão meia ingenua
Pois é... os serial killers continuam, mesmo sem pote.
Hoje mesmo morri umas 10 vezes prá 2 serial killers que estavam em CW.
Acabei desistindo e fui prá Kantru 3. Sabem o que tinha lá? Um bando de serial killers, matando por matar, SEM POTAR do mesmo jeito q está acontecendo em CW.
Eu fico é rindo, nem ligo.
Eu só quero ver é quando eles vão atualizar a versão do MU, porque esses remendos estão tirando é a graça do jogo.
E eu já levei muito KS de noob, é um ****, daí a gente mata, eles se queixam e vem isso? Agora está instituída a UPAGEM GRUPAL? Vamos encontrar umas 10 pessoas num mesmo spot e ninguém podendo se defender? É isso? Porque não adianta vc matar 1 vez prá defender o spot, tem q matar umas 10...
Acordem, com isso foi instituído - DE VEZ - o KS.
Ola Galerinha !
Estou super feliz com a equipe MU C.A sempre deixando o serve mais atrativo e competitivo
(melhor agora com pk sem pot) rey agora = adoro
Bem mais com o desenrolar dos fatos ocorridos no dia 11/09/2011 vi que muitos players tomaram ban no forum por jogarem suas opniões de forma inadequada ( extresse sem SK ) hehehe,e estou aqui para colocar minha opnião.
Pois bem,eu achei ideia muito bacana que a parti de 3 mortes o mesmo ja nao pode usar mais pote,e queria sugerir o seguinte ja que existe a sala 2 NO-PVP , naum poderia ser criada outra sala ou a sala 7 ser substituida por uma sala full pvp (Tipow Lore na hora do cs,sem pk) so com o mapa icarus2 por exemplo.Acho que isso acalmaria os animos de todos,pois a maioria das afirmaçoes que eu vi é que o jogo é so pvm que eles lutaram para ficar full e oje nao tem mais nada a fazer do que matar boss.Bem sugiro isso e espero ser analisado com carinho para que os pks naum fiquem so chupando dedo HEHEHE.
E quem sabe nessa sala nao rolaria um rank PvP ^^