O que o cara falou é pura verdade. Esses players politicamente corretos, só querem o bom pra eles.
Ficam reclamando de que tá difícil upar por causa dos pks, mas quando fica full pra "comemorar" começa a pklizar. São bastante hipócritas.
Estou upando meu DL agora, e maioria do tempo é em cw, me matam por dia no mínimo 10 vezes, e nem por isso fico aqui em um fórum reclamando. Eu procuro outro lugar pra upa, ou volto para o mesmo local. E espero só ficar full para que possa me "vingar" dos chars que me matam. Tem uns 3 chars que me matam todos os dias lá em cw, mas nem por isso venho ao fórum, denuncia-los. Só me esperem ficar full, rs.
E como disse o criador do tópico, quando quer pkliza não importa os resets, ele vai querer matar do mesmo jeito.
Eu não sou de pklizar, fico pk quando estou afim de brincar com alguns players. Além do mais, os players que pklizam na maioria das vezes são full. Mas já pararam pra pensar que eles já tiveram 0 resets. E que morriam igual a todos que vem aqui reclama, e que em vez de virem reclamar aqui, upavam e depois se "vingavam" dos players que matavam eles?
Edit: Esses players que são a favor na maioria das vezes mal sabem jogar... TODOS que são contra, pelo menos procuraram melhorar para matar os outros.
Edit 2: Se querem fazer um server non-pvp é só botar outra sala como a 2, mas que possa entrar com quantos resets tiver. E tivessem menos privilégios do que upam em salas que o pvp é aceito. Ex: diminuir o xp, ou o drop de algo. Qualquer coisa, só que deixem os PLAYERS de verdade jogarem.