Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 198

Tópico: Punições aos PKs

Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: pk

O que o cara falou é pura verdade. Esses players politicamente corretos, só querem o bom pra eles.

Ficam reclamando de que tá difícil upar por causa dos pks, mas quando fica full pra "comemorar" começa a pklizar. São bastante hipócritas.

Estou upando meu DL agora, e maioria do tempo é em cw, me matam por dia no mínimo 10 vezes, e nem por isso fico aqui em um fórum reclamando. Eu procuro outro lugar pra upa, ou volto para o mesmo local. E espero só ficar full para que possa me "vingar" dos chars que me matam. Tem uns 3 chars que me matam todos os dias lá em cw, mas nem por isso venho ao fórum, denuncia-los. Só me esperem ficar full, rs.

E como disse o criador do tópico, quando quer pkliza não importa os resets, ele vai querer matar do mesmo jeito.

Eu não sou de pklizar, fico pk quando estou afim de brincar com alguns players. Além do mais, os players que pklizam na maioria das vezes são full. Mas já pararam pra pensar que eles já tiveram 0 resets. E que morriam igual a todos que vem aqui reclama, e que em vez de virem reclamar aqui, upavam e depois se "vingavam" dos players que matavam eles?

Edit: Esses players que são a favor na maioria das vezes mal sabem jogar... TODOS que são contra, pelo menos procuraram melhorar para matar os outros.

Edit 2: Se querem fazer um server non-pvp é só botar outra sala como a 2, mas que possa entrar com quantos resets tiver. E tivessem menos privilégios do que upam em salas que o pvp é aceito. Ex: diminuir o xp, ou o drop de algo. Qualquer coisa, só que deixem os PLAYERS de verdade jogarem.
    Última edição por GenL; 12/09/2011 às 02:25. Razão: Complementar
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

AFF, pensei q era somente sala 3 e 1 q nao podia potar, mas vi q isso é em todas as salas, realmente agora vou analisar o caso e ver se tem o pq de eu continua jogando.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Bem qto a pota n acho certo tirarem, agora só acho que se o cara ta pk q ele use só o seu buf, isso ate eu sugeri em um tópico, que pk não pega-se buf, alem do que ele tem, pois tem gente q vai pkliza, mas só vai se tiver todo bufado de todos os buffs. Então acho q se fosse retirado do pk o direito de ser bufado e de pegar sumom blz, agora pota n vejo o pq, de retirar.
    Última edição por pegasus3; 12/09/2011 às 02:35.

Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por GenL Ver Post
    O que o cara falou é pura verdade. Esses players politicamente corretos, só querem o bom pra eles.

Ficam reclamando de que tá difícil upar por causa dos pks, mas quando fica full pra "comemorar" começa a pklizar. São bastante hipócritas.

Estou upando meu DL agora, e maioria do tempo é em cw, me matam por dia no mínimo 10 vezes, e nem por isso fico aqui em um fórum reclamando. Eu procuro outro lugar pra upa, ou volto para o mesmo local. E espero só ficar full para que possa me "vingar" dos chars que me matam. Tem uns 3 chars que me matam todos os dias lá em cw, mas nem por isso venho ao fórum, denuncia-los. Só me esperem ficar full, rs.

E como disse o criador do tópico, quando quer pkliza não importa os resets, ele vai querer matar do mesmo jeito.

Eu não sou de pklizar, fico pk quando estou afim de brincar com alguns players. Além do mais, os players que pklizam na maioria das vezes são full. Mas já pararam pra pensar que eles já tiveram 0 resets. E que morriam igual a todos que vem aqui reclama, e que em vez de virem reclamar aqui, upavam e depois se "vingavam" dos players que matavam eles?

Edit: Esses players que são a favor na maioria das vezes mal sabem jogar... TODOS que são contra, pelo menos procuraram melhorar para matar os outros.

Edit 2: Se querem fazer um server non-pvp é só botar outra sala como a 2, mas que possa entrar com quantos resets tiver. E tivessem menos privilégios do que upam em salas que o pvp é aceito. Ex: diminuir o xp, ou o drop de algo. Qualquer coisa, só que deixem os PLAYERS de verdade jogarem.
    Concordo com isso ! acho que maioria pensa assim, ja pensarao que nao e justo comigo e outros que pensao assim , ter isso
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

só quero ver como vai ficar pra defender spot agora

Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Além do mais já pararam pra pensar que pks motivam alguns ?

Eu quando upava o meu primeiro char, ele morria direto pra o Leon, não sei se muitos lembram dele, mas em seu tempo ele era o melhor SM do server. Ele tinha "descobrido" o SD ratio é um add de Joh pra quem não sabe. Muitos diziam que era bug e bla bla bla. O que foi comprovado que não era.

Mas ele e pouquíssimos sabiam de tal add. E isso me motivou a testa as coisas no meu bk, para que eu ficasse tão ou mais forte do que ele. No final eu descobri o add e utilizei em meu char.

Quantidade não é sinônimo de qualidade. Muitos dos players de hoje não sabem nada, ou apenas copiam o que os outros no passado descobriram e repassaram.
    Última edição por GenL; 12/09/2011 às 02:46.
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

Phoenix of Darkness Avatar de Number
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    só quero ver como vai ficar pra defender spot agora
    tambem pensei nisso '-'
    PKs para uns é diversão, para outros um mala que só atrapalha seu Up '-'
    não digo q nunca fico pk, pelo contrario, gosto de participar de "tretas" e tals
    mas nao de limpar spots, e sim de proteger
    não axei boa a idéia, mas tamo ae
    number Guiado por DEUS , Vigiado por VEERMES - Desativado
    Number666 Minha Melhor Invenção - Desativado !
    Between Angels And Insects !
    "Take my money, take my posession,
    Take my obsession, I don't need that shit "

Bull Fighter Avatar de crom
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Padrão /usebar

Bem,como o ADM falou,isso é a lei dos fracos, o problema é que pouco a pouco o server está virando PVM e se continuar assim vai deixar de ser serve Hard e passar a ser serv UP oO. Eu até gosto de dar uma upadinha,contudo tirar a diversão de uns para dar a outros é uma questão meia ingenua
    "Perfer et obdura, dolor hic tibi proderit olim"
    crom
    Demoniu

Elite Bull Fighter Avatar de ViddaBR
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Junior_ Ver Post
    Eu msmo, tenho um char full, e nem por isso saio por ai matando sem motivo algum..
    Estou upando outro char, e uso o full, soh para Hell, etc..
    Agora, tem individuos, q upa chars pra fica mais fortes, e matar os outros
    Po, nao tem oq fazerr??? MAS VA JOGA PLAY, VA SAIR COM A NAMO, VA CATA COKINHO, VA VE SE TO NA ESKINA......
    Mas dexa os caras uparem,
    PK deveria existir mesmo, soh pra defender spots qdo leva ks!!
    Mas não neh, vem akeles q se acham O maioral, e fica matando gente!!
    Eu aprovo o sistema dos pots para PK's, e deveria sr feito em todas as salas definitivamente!!
    E para akeles q gostam de pklizar, deveriam agradecer pq não foi um sistema mais rigoroso!!
    E obrigado Admnistradores..
    Pois é... os serial killers continuam, mesmo sem pote.
    Hoje mesmo morri umas 10 vezes prá 2 serial killers que estavam em CW.
    Acabei desistindo e fui prá Kantru 3. Sabem o que tinha lá? Um bando de serial killers, matando por matar, SEM POTAR do mesmo jeito q está acontecendo em CW.
    Eu fico é rindo, nem ligo.
    Eu só quero ver é quando eles vão atualizar a versão do MU, porque esses remendos estão tirando é a graça do jogo.
    E eu já levei muito KS de noob, é um ****, daí a gente mata, eles se queixam e vem isso? Agora está instituída a UPAGEM GRUPAL? Vamos encontrar umas 10 pessoas num mesmo spot e ninguém podendo se defender? É isso? Porque não adianta vc matar 1 vez prá defender o spot, tem q matar umas 10...
    Acordem, com isso foi instituído - DE VEZ - o KS.
    RoseBR

Balrog Avatar de ChimbinhO
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

Padrão Fica a dica!

Ola Galerinha !
    Estou super feliz com a equipe MU C.A sempre deixando o serve mais atrativo e competitivo
    (melhor agora com pk sem pot) rey agora = adoro
    Bem mais com o desenrolar dos fatos ocorridos no dia 11/09/2011 vi que muitos players tomaram ban no forum por jogarem suas opniões de forma inadequada ( extresse sem SK ) hehehe,e estou aqui para colocar minha opnião.

Pois bem,eu achei ideia muito bacana que a parti de 3 mortes o mesmo ja nao pode usar mais pote,e queria sugerir o seguinte ja que existe a sala 2 NO-PVP , naum poderia ser criada outra sala ou a sala 7 ser substituida por uma sala full pvp (Tipow Lore na hora do cs,sem pk) so com o mapa icarus2 por exemplo.Acho que isso acalmaria os animos de todos,pois a maioria das afirmaçoes que eu vi é que o jogo é so pvm que eles lutaram para ficar full e oje nao tem mais nada a fazer do que matar boss.Bem sugiro isso e espero ser analisado com carinho para que os pks naum fiquem so chupando dedo HEHEHE.

E quem sabe nessa sala nao rolaria um rank PvP
    ^^
    Última edição por ChimbinhO; 12/09/2011 às 04:47.
    SAGRADO_DL Matador de Hell,Red e Erohim
    ChimbinhO Onde Tudo Começou
    Patriota Matador de Kundun (Sem Pklizar)
    KOSAKI_SM Era Pra Ser Pkzao
    FenomenaL_ Primo do ChimbinhO na Vida Real
    NATANAEL BUFF FULL << Meu Eminho s2
    Joelma BUFF FULL << BUFF FULL
    Joelma_ME Eposa do ChimbinhO Na Vida Real s2

MeTaS :

(x) Comprar Uma Ferrari 430 Spider
    (x) Ir Em Todos os Show's do Ano No Rock in Rio
    (x) Tirar Todas as Cartas do Exodia na Primeira Compra do Jogo
    (x) Acerta a Tela Branca do Akuma
    (x) Ganhar em primeiro lugar a promoção MU C.A
    (?) Parar de Mentir