Pretende melhorar a % para upar até +15?
Ou vai ser dessa forma mesmo?
Versão Imprimível
@rafael testamos aqui na sala 20 , está do mesmo jeito !
- - - Atualizado - - -
Te fala vai ser um CS horrível , já não basta jogar siege com PVE agora nem anda vai poder !
Olha que esta ta quase impossivel jogar coom esse gelo ai kkkkk
arruma isso ae @rafael , maioria q irá no cs vai pra atrapalhar a dica está ai
Fiz mais um ajuste, verifiquem novamente na sala 20.
Lembrando que a efetividade máxima é obtida apenas no item+15 e com potion of soul.
[]`s
entao quer dizer que so vai funcionar com rings e pendats ice no +15 ? os outros rings e pendants vai toma ice ful das elfa ? faz sentido nao kk
Claro que não né...
A efetividade de resistência aumenta de acordo com o level do item.
Logo um item +0 oferece menos resistência que um item +15.
É igualzinha a lógica da defesa dos sets.
Não sei qual foi o espanto.
Eu estou falando para testar como referência ao valor máximo.
e o +13 significa q virou lixo ?
tem q rever o +13 tbm e fazer testes amigo, +13 está parecendo +0 só pode ser SabooooOOoOor +13 só pelo visto @rafael
Acredito que ele se referiu a parte elemental de cada um, Se o BK tiver usando rings e pendanth wind+15 vai levar o ice ful da elfa, por causa da tipagem elemental... Sera que n seria melhor a skil da elfa causar apenas lentidão ? assim não desvalorizaria as outras tipagens!
essa att so quebrou o pvp do game.
ninguem tem baus de chaos e soul bless para conseguir upa os rings e pendants para+15, ta quebrando de um jeito absurdo. fora o add de life que tem gente gastando baus e nao conseguindo upar. volto a dizer que a elfa esta congelando e travando muito acima do normal, nego nao consegue trocar pvp com ninguem qualquer treta pvp tem sempre + de uma elfa logo a efetividade da ICE ARROW tende a ser maior mesmo estando upado para +15. tem que rever isso ai ta geral desanimando
Saindo um pouco do assunto do tópico... Estou inativo no jogo mas agora que vi a atualização de rings e pendants+15 surgiu uma dúvida...
No site não terá a opção de compra +15+adds no máximo?
Pergunto isso porque nunca foi uma preocupação em upar esses itens. Agora que precisa upar e sem sorte complica. Sou a favor de já vender +15 no site nem que seja mais caro. E antes de reclamarem que ficaria pay to Win sempre foi assim... Ninguém consegue jogar o CS de forma competitiva sem vip por exemplo.
Ah e para quem está reclamando de que precisa ser testado com rings e pendants +13, parem de chorar. Daqui a pouco vai pedir para testar +11, +9 e por aí vai... Se agora o jogo oferece novos níveis é se acostumar e começar a testar com o nível máximo, não adianta reclamar porque não está conseguindo...
Sobre o cs hoje @rafael ... TA ****... elfa congelando... outra o bk está com uma quantidade absurda de miss, nerfaram mais ainda o coitado?
Eu apliquei novas modificações na sala 10, quem quiser testar.
Será aplicada em todas as salas posteriomente.
[]`s
Uma duvida é certo a elfa congelar mesmo hitando um miss?
Anexo 21991
Quem tiver testado e poder dar um feedback aqui, fico agradecido, só vou poder analisar as mudanças mais tarde:sad:
fizemos o teste na 10, sinceramente se tiver duas tres elfa te trava e acabou o pvp. a taxa de acerto da ice arow ainda ta bem alta
Realmente esta entrando miss e congelando, porem parece estar bem parcido como antes.
Estou usando Ring+13 ice e Potion Soul, aparentemente ta bem tranquilo o congelar da elfa.
Duas ou 3 pessoas para parar 1 é mais que justo.
Antes duas elfas ja travava um personagem tranquilo, eu mesmo que tenho jogado de elfa sofri um bulling de 2 elfas no portão que não me deixaram andar enquanto 3 DL me espancava, impossivel andar (antes da att do +15).
O ideal é os BK de ts logarem pra testar e ver se a quantidade de miss ta correta, e as outras classes tbm.
Quem tiver ring+15 tem que testar com potion soul, aproveitar agora antes do CS.
testei com kit+13 e pot soul kk personagem n consegue nem se dar buf andar nem nada, e como ta terrível upar rings o pvp do jogo está morto até que tenha mudança na ice da elf
só testar ai quem achar q é mimimi, vou testar com kit+15 mais tarde
A questão é : e basicamente inviável voce ter que ter obrigatoriamente um kit de rings +15 para poder sair desse i” ICE INFINITE “ da elfa, sim atualmente a magia deveria ter esse nome.
Até pra quem tá começando agora, se deparar com alguma elfa travando ou matando algum char ali sem deixar que o mesmo consiga seguir seu percurso para o spot ou seja lá aonde o indivíduo queira ir.
Acredito que vai precisar olhar muito mais a fundo isso, pois essa habilidade da elfa funciona como um “ Stern ” sem cargo de battle master, pois além de não ter o cargo, não precisa estar no siege para travar alguém
. E sobre o bk deixo esse seguinte vídeo como repúdio.
https://youtu.be/NPJhCetKPXg?si=MAHWYWpUYgJ9TYVE
Ou um video mais curto mostrando o atual cenário do BK
https://youtube.com/shorts/KdwabSXiv...gLVQMdjlxMMNJk
Rapaz ate onde esse mu chegou o cara chorando pra um programa que sempre usou kk cada dia que passa mu so piora .
a classe mais nerfada em todos esses anos foi o bk sempre tem att mas continua do mesmo modo,o que tinha antes de gente jogando de bk ,hoje em dia tem poucos e os que tem e obrigado a usar anciente para ter um dano a mais sem contar que esta tirando miss demais depois da ultima att eu usando bk com 28k de força asa full 10 energia 2 bypass tirando miss adoidado de dl contra mg nem da para fazer nada, ja esta na hora de deixar o bk como ele era antes hoje em dia alem de defesa dele esta mais baixa, se alguem tiver te atacando mal consegue revidar se estiver de ddi, de ratio vira papel pra mg e dl ta desbalanciado demais , o pessoal que gostava de jogar de bk hoje em dia simplesmente desmancharam e usam apenas como bufff point
1
Você provavelmente deve estar falando isso pq não consegue jogar com a classe... BK ainda é um counter para o DL... MG nem DL consegue trocar dano pela velocidade da fireslash do mg... aprenda a jogar para depois reclamar.
2
já ta errado usando 28k de força só mostra o ponto 1 que tu não sabe jogar de bk.
3
você desmontou seu bk para usar para buffpoint.
4
não foi só o bk prejudicado com essa att... mg também sentiu uma dificuldade em matar no ultimo cs, eu mesmo com ring poison os mg tiravam muito miss de mim e eu achei muito estranho, mg taxando boss com skill poison... olha o que afetou e ninguem comentou sobre isso.
5
sobre o video não rings não soman resistencia elemental já está errado nesse ponto
- - - Atualizado - - -
pessoas que logam 1 ou 2 dias ou apenas pra cs não sentem o impacto das atualizações igual o pessoal que ta jogando todo dia constantemente na sala.
Rafael, o que você acha de colocar um cooldown na "Ice Arrow" em média 15 segundos? Da tempo da elfa congelar e desbuffar, fui CS nesse domingo e ainda achei inviável jogar de bk POR ENQUANTO, desliguei e fui pra elf, antes q pergunte estava com ring ice +15, acho q vc já esta cansado de tanto ajuste nessa ice, mas pensa bem sobre isso, lembrando q bk está tirando MT miss realmente, fico imaginando geral com wind+15, já era o bk kkkk, e antes de mais nada, o DL tá sem elementar hein, Magia com efeito de fogo, nome de fogo e sem elemento, valoriza os anéis/pendanty Fire ae, tmj !
Ring ICE +15 com potion soul resolve consideravelmente o problema. Não tive mais problemas com elfs depois dessa combinação.
Agora o grande problema é para colocar o ring +15 é uma tarefa árdua.
resolve na sala 20 né ? so se for
nas demais salas continua travando 100%, ta osso
Ajustes menores serão feitos no futuro, vamos manter assim por enquanto para mais testes.
Lembrando que o Pendant of Wind, remove a chance de usar outro pendant né?
Então fica uma questão de escolhas, acrescenta um dinamismo no jogo...
A idéia é justamente essa.
Já foi aplicada em todas as salas quando terminou o evento do PK no sábado 00:00.
[]`s
foi aplicado aonde filho, só você logar nas salas e ver as elfas literalmente travando o char e nem conseguindo atacar se quer, usando potion de soul com ring +15 plmds
- - - Atualizado - - -
e questão dos bots diz ai ? O cara faz o q quiser só loga os char em tal mapa e deixa subindo sem parar, mandando varios videos ninguém olhando as denuncias, realmente é Vc fala Só procurar outro mu. Nem você quer resolver os b.o que está tendo nesse mu. Só nao faliu essa ****a ainda por causa de bot. Maioria dos clt de mu rala o pé @rafael
entao vc nem testou. a elfa continua travando muito
Sim, foi testado e observado durante o último Castle Siege, ocorreu como foi previsto, jogadores que utilizam rings/pendants +15 com potions de soul, praticamente não congelaram (a chance de congelamento ficou praticamente igual ao que estava antes do +15 ser liberado)
Se ainda não ficou claro: Não vai voltar ao que era antes.
E os 2 motivos principais são estes:
1. Rings e pendants não foram originalmente projetados para isso, sem mudança +15 seria sinônimo de nunca receber efeitos.
2. É necessário haver motivos para upar um ring/pendant para +15, se a resistência ficar igual, quem iria querer gastar com rings/pendants +15?
Provavelmente a maioria ainda está com os rings e pendants +13 (ou menos, pois podem ter regredido level na CM já), desse modo será natural sofrer mais com efeitos, eu mesmo ainda tenho rings +13 e sofri um pouco com isso, é o esperado.