Rafa seria possível até domingo ( CS ) liberar logar mais de 1 conta, mesmo com essa treta da atualização ?
talvez todos baixarem direto do site um .exe novo
se não o jogo vai ser bem afetado na parte de Buff Point e skill em loren
Versão Imprimível
Rafa seria possível até domingo ( CS ) liberar logar mais de 1 conta, mesmo com essa treta da atualização ?
talvez todos baixarem direto do site um .exe novo
se não o jogo vai ser bem afetado na parte de Buff Point e skill em loren
Não sei como vai ficar essa porcaria, nem que jogo (liga) exatamente estão bloqueando.
Mas já preparando e procurando alternativas para mitigar o problema.
É uma *****, porque você não precisa fazer nada para os problemas aparecerem hahaha...
Pelo menos hoje serviu para confirmar o problema.
[]`s
Da pra adicionar nos hosts da maquina
104.16.0.1 www.mucabrasil.com.br update.mucabrasil.com.br route4-charon.mucabrasil.com.br
isso resolve pq o bloqueio é só no DNS (pelo menos da ultima vez foi?)
deixei isso no meu lado aqui e não tive mais problema
Bem para explicar a todos o porque desse problema ai, o @rafael pode me corrigir se eu falar alguma besteira...
A Anatel esta bloqueando sites de IPTV e Bets que não estão regularizadas no Brasil, que de uma forma indireta afetou o CloudFire, impossibilitando a entrada no site do MU, que impossibilita também a entrada no launcher do Mu CA, já que tem conexão direta com a hospedagem do site.
Há mais porque só entre as 19~23h?
Justamente por conta dos jogs de futebol, foi isso na Quarta Feire e foi isso ontem na Quinta Feira. Provavelmente hoje estará normal, já que não tem jogos, mais sábado e domingo sim...
Bem esperar os admnistradores fazer uma solução com relação a isso, ou um jeito mais simples é usar uma VPN confiável para acessar o MU.
se a treta for só o resolvedor de DNS, adicionar ele direto no host talvez funcione
Queria saber quem/onde mandaram trocar o provedor de internet.... Acho impressionante como vocês distorcem as cosias.
Enfim, eu particularmente não tive nenhum problema, online com minhas 3 contas, acesso ao site etc... Tudo certo, o que só comprova o que o rafael falou.
Além do mais, com certeza não sou o único: https://www.mucabrasil.com.br/?go=online
@Rhaegar se sua conta estava logada, ela continua sem problema nenhum. Agora caso a pessoa queira logar no jogo no horário em questão ela nao vai conseguir, pois o site do mu nao abre, o jogo depois de longo tempo, ate deixa logar uma instancia
Graças a Deus ta tudo normal a semana toda :3dflagsdotcom_brazi
se estiver online , esta de boa, o problema é tentar logar no dia e horário em questão. Mais aconteceu isso em uma parte dos jogadores de algumas regiões. Acredite como falei no tópico possuo 2 Internet em casa (Net Claro e Brisanet) e em nenhuma das duas consegui logar. Quem estava logado não teve problema algum, só para o pessoal que estava logando.
Como disse hoje não tem jogo, mais sábado e domingo sim...
Mas é você quem não tem argumentos, você fez uma afirmativa que o adm rafael não falou em momento algum no tópico.
Como você não entendeu sozinho, o rafael ainda explicou para você:
Seria simples me "refutar", só apontar onde foi que alguém falou em trocar de provedor.
Aqui de novo a falta de interpretação, eu não falei em momento algum que não existe problema, apenas rebati o argumento de: "o problema é no servidor", me usei de exemplo para PROVAR, que não, afinal eu tive acesso ao site e jogo normalmente... E isso é o que prova e confirma o que o rafael falou, bloqueios nos provedores de internet, o que vai de encontro ao que ele disse aqui:
Eu moro no interior do RS, aqui ninguém nunca nem viu internet de Vivo, Net, Claro, ou qualquer outro provedor grande...
Você com certeza nunca deve ter lido um livro na sua vida, por isso você fica falando essas asneiras. Enfim, quem está passando vergonha é você.
É como o rafael disse: