Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
se estiver online , esta de boa, o problema é tentar logar no dia e horário em questão. Mais aconteceu isso em uma parte dos jogadores de algumas regiões. Acredite como falei no tópico possuo 2 Internet em casa (Net Claro e Brisanet) e em nenhuma das duas consegui logar. Quem estava logado não teve problema algum, só para o pessoal que estava logando.
Como disse hoje não tem jogo, mais sábado e domingo sim...
Aposentado
ACC PRINCIPAL
Dominador
Missão Pura
![]()
![]()
1 ACC
A Prova
Destruidor de portões
A sombra
Pk kantru nova
2 ACC
Eterno Akuma
Eterno Akuma
Mas é você quem não tem argumentos, você fez uma afirmativa que o adm rafael não falou em momento algum no tópico.
Como você não entendeu sozinho, o rafael ainda explicou para você:
Seria simples me "refutar", só apontar onde foi que alguém falou em trocar de provedor.
Aqui de novo a falta de interpretação, eu não falei em momento algum que não existe problema, apenas rebati o argumento de: "o problema é no servidor", me usei de exemplo para PROVAR, que não, afinal eu tive acesso ao site e jogo normalmente... E isso é o que prova e confirma o que o rafael falou, bloqueios nos provedores de internet, o que vai de encontro ao que ele disse aqui:
Eu moro no interior do RS, aqui ninguém nunca nem viu internet de Vivo, Net, Claro, ou qualquer outro provedor grande...
Você com certeza nunca deve ter lido um livro na sua vida, por isso você fica falando essas asneiras. Enfim, quem está passando vergonha é você.
É como o rafael disse:
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline