-
Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!
Eu nunca fiz comércio de contas, simplesmente minha conta foi roubada do nada, mais já era, como vocês dizem "Foi roubado? Azar o seu!" Até hoje não sei como roubaram meu msn sendo que só tem gente que conhecia nele u.u mais tá tudo bem...
Meu pensamento é: Vocês não fazem nada contra roubos, vai incentivar mais ainda o roubo no jogo
-
Citação:
Postado originalmente por
luizfgb
Eu nunca fiz comércio de contas, simplesmente minha conta foi roubada do nada, mais já era, como vocês dizem "Foi roubado? Azar o seu!" Até hoje não sei como roubaram meu msn sendo que só tem gente que conhecia nele u.u mais tá tudo bem...
Meu pensamento é: Vocês não fazem nada contra roubos, vai incentivar mais ainda o roubo no jogo
Isso tem nome, TEORIA DA CONSPIRAÇÂO.
Todo lugar que se preze por respeito e organização, tem como fonte de manter a ordem e o sucesso as regras, não seguiu? Sofrerá as punições.
Se foi roubado é por que abril brechas para que o mesmo ocorresse, enfim, cabe a cada um cuidar e usufruir do que o server tem a dispor, sem deixar as regras de lado e não colocar a culpa nos donos que sempre alerta muitas vezes como os muitos exemplos dados neste tópico.
Abraços.
-
Citação:
Rhomario_
Isso tem nome, TEORIA DA CONSPIRAÇÂO.
Todo lugar que se preze por respeito e organização, tem como fonte de manter a ordem e o sucesso as regras, não seguiu? Sofrerá as punições.
Se foi roubado é por que abril brechas para que o mesmo ocorresse, enfim, cabe a cada um cuidar e usufruir do que o server tem a dispor, sem deixar as regras de lado e não colocar a culpa nos donos que sempre alerta muitas vezes como os muitos exemplos dados neste tópico.
Abraços.
Isso é o que você pensa pois a realidade só eu sei, se vocês não acreditam em mim estou pouco me lixando pois jogo nesse servidor por que tenho amigos e os "GM´S" são gente boas, todos de bom humor, já os "ADM'S" nem comunicação tenho por isso não vou julgar, então aconteceu que se lasque, vou jogar nesse servidor to nem ai pro que acontecer
-
Citação:
luizfgb
Olá!
Roubaram o seu MSN como você mesmo está claramente explicando ou seja, roubaram um e-mail na qual a senha de acesso estava na responsabilidade de duas pessoas:
1 – Você!
2 – Seu provedor de e-mail – (msn, yahoo, r7, gmail etc).
Se o melhor Hacker do mundo invadisse o C.A, seria impossível encontrar conosco uma senha que não temos, logo onde a culpa do roubo do seu e-mail é nossa?
Já pensou se 100% dos jogadores não garantissem a segurança dos seus computadores e também do e-mail do cadastro?
Seria impossível tocar o C.A! Não é mesmo?
Enfim! Nós fazemos a nossa parte, mas será impossível fazer tudo, ou seja, faremos o que é da nossa responsabilidade (do lado do servidor), já do lado do jogador quem faz é ele mesmo.
Existem jogadores que seguem as nossas dicas e nunca perderam uma maça e olha que jogam a mais de 4 anos.
Enfim! Faremos a nossa parte mas exigimos que todos os jogadores que desejam jogar conosco que façam a sua, ou seja:
Seguir as regras do servidor, cuidar da segurança do seu computador e também do e-mail do cadastro.
Não é pedir muito, uma pena que alguns não seguem e depois ainda acham que a culpa foi nossa.
Citação:
luizfgb
Isso é o que você pensa pois a realidade só eu sei, se vocês não acreditam em mim estou pouco me lixando
A realidade é que se não cuidar dar segurança do seu computador, da senha do seu e-mail e não seguir as nossas dicas de segurança, dentre elas a mais importante é não compartilhar os dados da sua conta, infelizmente você corre o risco de mais dias ou menos, ser roubado.
Abs.
-
Citação:
Olá!
Roubaram o seu MSN como você mesmo está claramente explicando ou seja, roubaram um e-mail na qual a senha de acesso estava na responsabilidade de duas pessoas:
1 – Você!
2 – Seu provedor de e-mail – (msn, yahoo, r7, gmail etc).
Se o melhor Hacker do mundo invadisse o C.A, seria impossível encontrar conosco uma senha que não temos, logo onde a culpa do roubo do seu e-mail é nossa?
Já pensou de 100% dos jogadores não garantissem a segurança dos seus computadores e também do e-mail do cadastro?
Seria impossível tocar o C.A! Não é mesmo?
Enfim! Nós fazemos a nossa parte, mas será impossível fazer tudo, ou seja, faremos o que é da nossa responsabilidade (do lado do servidor), já do lado do jogador quem faz é ele mesmo.
Existem jogadores que seguem as nossas dicas e nunca perderam uma maça e olha que jogam a mais de 4 anos.
Enfim! Faremos a nossa parte mas exigimos que todo o jogador que deseja jogar conosco que faça a sua, ou seja:
Seguir as regras do servidor, cuidar da segurança do seu computador e também do e-mail do cadastro.
Não é pedir muito, uma pena que alguns não seguem e depois ainda acham que a culpa foi nossa.
Abs.
Então, por isso mesmo nem reclamei aqui, primeira vez que toquei no assunto, sei que de algum modo eu errei, talvez "O maior hacker do mundo" esteja me perseguindo, mais o que aconteceu já era...................
-
Citação:
luizfgb
Então, por isso mesmo nem reclamei aqui, primeira vez que toquei no assunto, sei que de algum modo eu errei, talvez "O maior hacker do mundo" esteja me perseguindo, mais o que aconteceu já era...................
Não acredito que seja o maior hacher atras de ti e sim misturar as coisas:
MSN x MU
MSN/Hotmail tem um sério problema com instabilidade em segurança e você add "amigos" do MU em seu MSN somente piora a situação! Tomar cuidado, se precaver é algo muito aconselhável!
[ ]s
-
A grande maioria dos que tiveram e-mails roubados, utilizavam com e-mail do cadastro um e-mail do Hotmail que também era utilizado com o seu MSN pessoal, logo eles mesmos divulgavam para todos qual era o e-mail do cadastro, restando apenas ao ladrão descobrir a senha.
Mas como todo bom ladrão é esperto, sabem que não adianta tentar descobrir uma falha de segurança no C.A, porque não vão encontrar a senha do e-mail do cadastro, então é mais fácil enviar para a vítima, um vírus via msn ou e-mail dizendo que são fotos, ou qualquer outra desculpa, e o que o abençoado faz?
Aceita, executa, instala o vírus, então depois disso, o roubo da conta é uma questão de tempo.
Outra forma é esperar que a vítima faça login em uma Lan House, casa de amigo ,enfim, qualquer computador que seja possível instalar um keylogger e então roubar os dados que foram digitados.
Após o roubo, adivinha de quem é a culpa?
Dos Admins do C.A que "não ligam" e permitem que os ladrões roubem.
Enfim! As dicas estão aí, o Fórum está a disposição para tirar dúvidas sobre segurança, mas preferem ignorar tudo que explicamos e depois dizer que a culpa é nossa, afinal isso é muito mais fácil do que assumir que os únicos culpados pelos roubos, foram eles mesmos.
-
Aff... Mais quem falou que a culpa é de vocês?? Eu disse isso, não que eu me lembre, pois então, a culpa foi inteiramente minha, pelo menos eu reconheço! Mais o que você disse ai, eu usei uma conta do Hotmail, mais lá só tinha 15 contatos, ainda da minha cidade, e meu msn principal não estava como Email alternativo, e nem foi roubado, também nem Email eu leio, muito menos essas porcariia que tem vírus, e o único site que eu entro é: www.mucabrasil.com.br e www.forum.mucabrasil.com.br, as vezes www.orkut.com, ai já não sei minha irmã que usa o pc também, talvez ela que tenha me roubado por que não gosta que eu fico jogando ^^ ... mais eu confio nela =].
E também o único pc que eu uso é o meu e do meu irmão, realmente não sei mesmo como eu perdi.
-
Citação:
luizfgb
Aff... Mais quem falou que a culpa é de vocês?? Eu disse isso, não que eu me lembre, pois então, a culpa foi inteiramente minha, pelo menos eu reconheço! Mais o que você disse ai, eu usei uma conta do Hotmail, mais lá só tinha 15 contatos, ainda da minha cidade, e meu msn principal não estava como Email alternativo, e nem foi roubado, também nem Email eu leio, muito menos essas porcariia que tem vírus, e o único site que eu entro é:
www.mucabrasil.com.br e
www.forum.mucabrasil.com.br, as vezes
www.orkut.com, ai já não sei minha irmã que usa o pc também, talvez ela que tenha me roubado por que não gosta que eu fico jogando ^^ ... mais eu confio nela =].
E também o único pc que eu uso é o meu e do meu irmão, realmente não sei mesmo como eu perdi.
kloguer*** ja ouviu falar?
spy??
sao softwares que de algum modo faz com seus dados sejam retirados de voce.
nao e somente na internet que vc pega este tipo de problema em e-mail tambem.
a unica falha que existe e no ser Humano.
[]'s
-
Dica pra quem deseja adcionar amigos do Mu usem o seu msn normal mais a sua conta do Mu coloque no email de cadastro usando nele _ Numeros letras maiusculas e minusculas ou uma palavra que tenha nada a ver.. No seu caso alguem pode saber seu es login da conta que foiroubada colocou pra recuperar dados advinho o email e hackou ele usando akele termo esqueceu minha senha que qual qér um consegue hackiar o outro (NO HOTMAIL)...
Dica 2 use @live.com @gmail.com evite yahoo e hotmail prq sao faceis de ser hackiados eu consigo de boa so que nao hackeio por que nao gosto disso e ficaria sem graça jogar com conta hackeada e ainda por cima ficaria easy cade a emoção de Dar 250 Resets..
Valeu Bom Jogo
-
Citação:
luiz
kloguer*** ja ouviu falar?
spy??
sao softwares que de algum modo faz com seus dados sejam retirados de voce.
nao e somente na internet que vc pega este tipo de problema em e-mail tambem.
a unica falha que existe e no ser Humano.
[]'s
Legal, sabia que você falou o nome de um programa hacker? E se alguém pensar em usar esses programas? Pensa antes de falar, pois aqui tratar-se de certos assuntos é proibido, presta mais atenção...
-
Citação:
luizfgb
Legal, sabia que você falou o nome de um programa hacker? E se alguém pensar em usar esses programas? Pensa antes de falar, pois aqui tratar-se de certos assuntos é proibido, presta mais atenção...
eu sei disso, tenho problema todos os dias com este tipo de softwares na empresa onde trabalho, por isso que falo que a falha e Humana, e nao estou fazendo nada de errado em postar algo que pode tirar duvidas de quem ainda nao conhece sobre o assunto.
[]'s
-
Vou ficar kieto...........
-
KL não é de hoje, e não tão cedo deixara de ser. Simplesmente dizer o nome do programa não incentiva ninguém a usar, apenas foi mostrado um suposto programa em que você pode ter sido usado para roubarem o seu email.
Abraços.
-
Que eu me lembre, antes de o Luiz chegar eu estava falando com o Carlos...
-
Citação:
luizfgb
Que eu me lembre, antes de o Luiz chegar eu estava falando com o Carlos...
Olá,
Acredito que você saiba que aqui é um fórum, e como tal, todos podem falar e serem respondidos, desde que com respeito e educação, sempre em proveito da informação e interação dos jogadores.
Bom jogo
-
Então vou conversar com ele como? via MP, ai é tenso... Também acho que muitos aqui são mal intencionados que podem usar esses programas sim.
-
Citação:
luizfgb
Então vou conversar com ele como? via MP, ai é tenso... Também acho que muitos aqui são mal intencionados que podem usar esses programas sim.
Se voçe tiver a oportunidade de usar ele voçe usava garanto...
-
Citação:
luizfgb
Mande email para: suporte@mucabrasil.com.br
Reafirmando o que o GM BadSaint disse: Estamos num fórum, então se quer falar particularmente com alguém:
- MP
- Email
[ ]s
-
Mencionar o nome de um programa aqui, não irá trazer prejuízo para nenhum jogador, pelo contrário irá informar os jogadores, que existem programas que podem ser usados para roubar sua conta ou e-mail. Alguns jogadores são leigos (não possui conhecimentos especializados em determinada área) quando se trata de informática, fazem a instalação de qualquer programa no PC sem saber a sua origem ou aceitam qualquer documento que é enviado pelo MSN ou e-mail pessoal, entre outras coisas. Em minha opinião para evitar esse tipo de transtorno é deixar o antivírus sempre atualizado, não abrir e-mail sem antes saber a procedência do mesmo, não aceitar nada que te enviem pelo MSN (sempre pergunte a procedência), mesmo sendo de amigos ou parentes e todo arquivo baixado, antes de abri-ló passe o antivírus. E outro detalhe não saia adicionando desconhecidos no MSN, pois o MSN é muito fácil de ser hackeado.
-
Citação:
cleytim
Mencionar o nome de um programa aqui, não irá trazer prejuízo para nenhum jogador, pelo contrário irá informar os jogadores, que existem programas que podem ser usados para roubar sua conta ou e-mail. Alguns jogadores são leigos (não possui conhecimentos especializados em determinada área) quando se trata de informática, fazem a instalação de qualquer programa no PC sem saber a sua origem ou aceitam qualquer documento que é enviado pelo MSN ou e-mail pessoal, entre outras coisas. Em minha opinião para evitar esse tipo de transtorno é deixar o antivírus sempre atualizado, não abrir e-mail sem antes saber a procedência do mesmo, não aceitar nada que te enviem pelo MSN (sempre pergunte a procedência), mesmo sendo de amigos ou parentes e todo arquivo baixado, antes de abri-ló passe o antivírus. E outro detalhe não saia adicionando desconhecidos no MSN, pois o MSN é muito fácil de ser hackeado.
Para falar a verdade jogador, tem sim problemas! Um jogador foi punido recentemente por mostrar link de programas que alguns jogadores estavam usando com o intuito de beneficiar-se. Embora ele alertou, descumpriu as regras por passar link em área aberta, pois se era para alertar, deveria ter mandando tópico na área de Denúncias.
[ ]s
-
Citação:
Se voçe tiver a oportunidade de usar ele voçe usava garanto...
Pra que eu vou querer char dos outros? Eu jgo aki pq eu gosto, nao pq eu quero ter char full ou itens...
-
Citação:
QUEOPS
Para falar a verdade jogador, tem sim problemas! Um jogador foi punido recentemente por mostrar link de programas que alguns jogadores estavam usando com o intuito de beneficiar-se. Embora ele alertou, descumpriu as regras por passar link em área aberta, pois se era para alertar, deveria ter mandando tópico na área de Denúncias.
[ ]s
Eu entendo, mas o que eu entendi, ao mencionar o nome do software (arquivo hacker), foi para alertar e também não foi mencionado link (ainda bem). Porém foi alertado no tópico errado como mencionado.
-
Citação:
luizfgb
Pra que eu vou querer char dos outros? Eu jgo aki pq eu gosto, nao pq eu quero ter char full ou itens...
Olá,
Alertado!
Sua manifestação neste tópico não esta sendo proveitosa, só vi post de deboche e/ou tentativa de iniciar uma intriga, ocasionando o fechamento deste tópico, que considero importante, no sentido de orientar as pessoas a se precaverem melhor.
Por favor, leia as regras.
Bom jogo
-
Citação:
luizfgb
Luizfgb realmente já chega!
Por favor, siga as regras do Servidor e Fórum.
Esse tópico é para alertar e mostrar aos jogadores, como que pequenos erros ou até mesmo o fato de não seguir as nossas dicas, está ocasionando o roubo de contas e até o bloqueio devido ao fato de não seguir as regras que todos concordaram em seguir. Não é para envergonhar ou criar intrigas.
Então vamos parar por aqui, até porque não existe a necessidade disso.
Se você errou com a segurança do seu computador, aprenda com isso e não deixe que aconteça novamente, pois ontem pode ter sido a sua conta do MUCABRASIL, amanhã poderá ser a sua senha de banco, dados do seu cartão de crédito e aí os prejuízos com certeza serão muito maiores, pois os mesmos métodos utilizados para roubar dados bancários, infelizmente também são os mesmos para roubar contas de jogos online.
Esfrie a cabeça e vá jogar ;)
Abs.
-
Citação:
carlos
Luizfgb realmente já chega!
Por favor, siga as regras do Servidor e Fórum.
Esse tópico é para alertar e mostrar aos jogadores, como que pequenos erros ou até mesmo o fato de não seguir as nossas dicas, está ocasionando o roubo de contas e até o bloqueio devido ao fato de não seguir as regras que todos concordaram em seguir. Não é para envergonhar ou criar intrigas.
Então vamos parar por aqui, até porque não existe a necessidade disso.
Se você errou com a segurança do seu computador, aprenda com isso e não deixe que aconteça novamente, pois ontem pode ter sido a sua conta do MUCABRASIL, amanhã poderá ser a sua senha de banco, dados do seu cartão de crédito e aí os prejuízos com certeza serão muito maiores, pois os mesmos métodos utilizados para roubar dados bancários, infelizmente também são os mesmos para roubar contas de jogos online.
Esfrie a cabeça e vá jogar ;)
Abs.
VocÊs nunca vão me entender mesmo... Me entender é a coisa mais facil que tem mais alguns fazem o fácil ficar muito dificil, o que eu quero dizer com isso? Quer colocar um elefante em uma caixa de fósforo?? Creio que colocar um formiga seja mais fácil, não que eu queira fazer intriga, eu só digo oque eu penso, mais vocês sempre ve uma coisa errada nele
-
Citação:
luizfgb
VocÊs nunca vão me entender mesmo... Me entender é a coisa mais facil que tem mais alguns fazem o fácil ficar muito dificil, o que eu quero dizer com isso? Quer colocar um elefante em uma caixa de fósforo?? Creio que colocar um formiga seja mais fácil, não que eu queira fazer intriga, eu só digo oque eu penso, mais vocês sempre ve uma coisa errada nele
Olá,
Sinceramente, antes de te alertar por flood, vou seguir o seu conselho.
Eu não consegui entender a relação: o que você disse acima neste quote com o tema central do tópico.
Além de ser flood, esta invadindo tópico com temas alheio ao núcleo da matéria.
Bom jogo
-
Citação:
BadSaint
Olá,
Sinceramente, antes de te alertar por flood, vou seguir o seu conselho.
Eu não consegui entender a relação: o que você disse acima neste quote com o tema central do tópico.
Além de ser flood, esta invadindo tópico com temas alheio ao núcleo da matéria.
Bom jogo
É melhor eu ficar quieto... Fim desse assunto...
-
olha gente vou falar uma coisa muito besta mais soh vou falar aki pois nao sei enviar novos posts sou noob... leiam: Oi galera! Eu estou a procura de um jogo bom e resolvi fazer o download de MU C.A, mas, para isso, preciso saber qual é a censura do jogo. Ajuda aew.
-
Citação:
gabrielpf3
olha gente vou falar uma coisa muito besta mais soh vou falar aki pois nao sei enviar novos posts sou noob... leiam: Oi galera! Eu estou a procura de um jogo bom e resolvi fazer o download de MU C.A, mas, para isso, preciso saber qual é a censura do jogo. Ajuda aew.
Boa Tarde!
Abaixo do LOGO MUCA Brasil tem os comandos:
- Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum
- Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor
- Site MUCA: http://mucabrasil.com.br/
- Donwload: http://mucabrasil.com.br/?go=download << indicando a faixa etária para o jogo.
Aconselho a ler atentamente as Regras do Fórum, pois postou uma dúvida sem ser indicada para o tema desse tópico, o que significa um flood.
[ ]s
-
Olá!
Quando somos firmes em dizer que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e quem o fizer está por sua conta e risco, alguns ainda acham que depois que o jogador é roubado que a culpa é nossa!
Abaixo mais um exemplo do porque somos contra o compartilhamento de contas.
Citação:
From: ........
Sent: Thursday, April 07, 2011 7:43 AM
To: Suporte MUCABRASIL
Subject: Re: block
senhores da adm eu como dono e por não ter nenhuma culpa por xingar a adm peço-lhes que me digam o tempo que meus chars ficarão block para mim ver o que me roubaram nos meus outros baus por razão do compartilhamento de conta da minha parte sei até quem levou minhas coisas,mais gostaria de saber se a pessoa que me levou tenha me levado tudo então pesso-lhes desculpa de alguma coisa por que até então é a primeira vez que vcs tem problemas com os meus chas ...... e ...... então lhes pessoas desculpa isso nunca mais ira acontecer.e tenho provas que não era eu que estava xingando a adm então peço-lhes por favor pense no meu caso tenho + de 3 anos jogando mucabrasil essa foi a primeira vez que aconteçeu isso e sera a ultima então peço-lhes por favor for muito dificil eu chegar aos leveis que cheguei e por conta de alguns nobs que alem de rouba as pessoas entra na acc pra avacalhar por que poderia roubar mais xingar a adm isso foi como posso dizer foi uma crueldade por que ela saberia que irian bloquia a conta.
porto alegre 7.abril 2011
login=......
nº.......
E depois que eu digo:
Emprestou a sua conta e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por falta de avisos.
Tem gente que acha que eu sou insensível.
Mais uma vez estamos alertando, não digam que não foram avisados.
Abs.
-
minhas maçãs so eu mordo kkkkkkkkk eu compartilho minha acc alias minhas accs tem 3 donos num total de 5 accs asism divididas em 3 pessoas alias 4 so q tem um nem joga mais kkkk
e numka sumiu uma maçãzinha sequer da minha acc pelo contrario as maçãzinhas aqui so aumentao kkkkkkkkkkk axo q si o cara e roubado inedependente da forma eli merec uma segunda chance de ter a acc de volta desde q comprove q a acc e deli mesmo
e cabe aos adms q possuem total poder para tal coisa devolver a acc e se um cara for roubado no trade e provar q foi roubado ai q tem q devolver mesmo pq os item comprados saum cadastrados na acc de quem as compra portanto ou recuperem o item perdido do jogador ou ressarça o dano de qualquer outra maneira
s+
-
Citação:
LOKITO_ABREU
minhas maçãs so eu mordo kkkkkkkkk eu compartilho minha acc alias minhas accs tem 3 donos num total de 5 accs asism divididas em 3 pessoas alias 4 so q tem um nem joga mais kkkk
e numka sumiu uma maçãzinha sequer da minha acc pelo contrario as maçãzinhas aqui so aumentao kkkkkkkkkkk axo q si o cara e roubado inedependente da forma eli merec uma segunda chance de ter a acc de volta desde q comprove q a acc e deli mesmo
e cabe aos adms q possuem total poder para tal coisa devolver a acc e se um cara for roubado no trade e provar q foi roubado ai q tem q devolver mesmo pq os item comprados saum cadastrados na acc de quem as compra portanto ou recuperem o item perdido do jogador ou ressarça o dano de qualquer outra maneira
s+
Olá,
Se alguma coisa sair errado, já sabe que não terá o suporte por itens "sumidos".
Bom jogo
-
Minha opnião
Voce foi Roubada(o) Paciencia não tem nas regras que voce e obrigado a emprestar a acc^^
:microfone:
=*:lalalala:
-
Citação:
From: ...... - Fórum
Sent: Sunday, May 01, 2011 12:44 PM
To:
suporte@mucabrasil.com.br
Subject: ajuda ae
Esta é uma mensagem de ..... em MUCABRASIL - Fórum (
http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php ). O Administrador do MUCABRASIL - Fórum não pode aceitar qualquer responsabilidade pelo conteúdo do e-mail.
Para enviar um e-mail a ....., você pode usar este formulário online:
http://forum.mucabrasil.com.br/sendm...=mailmember&u=...
OU, por e-mail:
mailto:......
Esta é a mensagem:
carlos eu deixei um menino loga meu char
pra upa ae ele agora ta falando se eu nao der 600/600 pra ele ou itens ele vai anuncia que troka o bk e tals se eu nao der as joias
eu mudei a senha ja e tals mas ele nao desloga
tem como da dc nele?
por favor
abrç
Viram porque não somos a favor do comércio ou compartilhamento de contas, avisamos nas regras e quem o fizer está por sua conta e risco?
Depois ainda aparecem alguns desocupados dizendo que a culpa é nossa.
Se não vieram perguntar a nossa opinião antes e decidiram não seguir as regras que concordaram em seguir no momento do cadastro, por favor, não nos incomodem depois.
Não compartilhem contas! Não façam comércio de contas!
Quem o fizer está por sua conta e risco.
-
nunca falei mal do servidor e tals
só pedi uma ajuda de vc da DC no carinha q ele ta querendo ranca minhas cuecas
e ta falando que vai xinga os ADMs E OS PLAYERS SE EU NAO DER JOIAS PRA ELE
e outra nao tava negociando,eu sei que eu fiz mal em empresta acc para ele
pq ele era meu amigo nao pensei q ele ia faze isso
agora nesse exato momento ele ta me pedindo itens se eu nao der
ele vai xinga ADM no jogo
eu só quero que da dc nele please
montei ddi dele faz nem 2 semanas
=/
-
Citação:
Bruxa_DL
nunca falei mal do servidor e tals
só pedi uma ajuda de vc da DC no carinha q ele ta querendo ranca minhas cuecas
e ta falando que vai xinga os ADMs E OS PLAYERS SE EU NAO DER JOIAS PRA ELE
e outra nao tava negociando,eu sei que eu fiz mal em empresta acc para ele
pq ele era meu amigo nao pensei q ele ia faze isso
agora nesse exato momento ele ta me pedindo itens se eu nao der
ele vai xinga ADM no jogo
eu só quero que da dc nele please
montei ddi dele faz nem 2 semanas
=/
Mude sua senha e da DC nele pelo msn se vc tiver ele...
Poderia aver alguma coisa no site qe vc logue a conta e por la mesmo pelo site vc descnecta ela do jogo..
-
nao emo ele ta off msn
ele ta querendo que eu do meu set do dl
para ele nao xinga geral
só da o dc carlos please
ou nao da bani ou block caso ele xingar
algo
em?
=/
Poh acabei de
da 1 kb + 1 pendent+minha capa agora ele falo q ia deslogar
e nem deslogo ta pedindo a shining agora affs
da dc nele só peço isso por favor
adms
E O Shazzan TA ON
ELE VAI XINGA O Shazzan AFFS
A culpa é minha eu sei
mas eu só pedi que desce um "dc" nele
agora ele arrancou de mim pendent+capa+uma kb
e nao deslogou
agora ele vai xinga os adms os players
ae eu tomo bani no bk
depois de todos os meus floods aki
nao vai adiantar de nada como smp
só pedi um dc =/
ajuda de vez enquando nao mata táh??
-
Citação:
Bruxa_DL
só pedi um dc =/
ajuda de vez enquando nao mata táh??
E ajudamos! Quem avisa amigo é! Nós lhe avisamos que emprestar contas não é seguro, você decidiu não seguir e trouxe um problema para você mesmo.
Seu e-mail chegou as 12:44 e nós respondemos as 13:17.
Citação:
From: Suporte MUCABRASIL
Sent: Sunday, May 01, 2011 1:17 PM
To: Bruxa_DL @ MUCABRASIL - Fórum
Subject: Re: ajuda ae
Olá!
Sempre que solicitar suporte, além de todos os detalhes sobre o seu problema, não se esqueça de informar o seu login e número pessoal.
O login do char Bruxa_DL, não estava logado as 13:17.
Abs.
Enfim! Não sei do que você está reclamando, você causou o problema a você mesmo e só se lembrou de nós depois do problema, se não se lembrou antes, por favor, não nos incomode depois.
Não compartilhem os seus logins, quem o fizer está por sua conta e risco.
-
Sobre o ultimo fato ocorrido ali acima antes,meu ponto de vista é:podem pensar que seus chars tem poucos resets ou são fracos,pois vc tem pouco tempo de upar eles,ai acaba pedindo pra fulaninho upar e te ajudar --'.
Melhor upar somente no tempo que vc tem disponivel do que emprestar pra outro upar e acabar acontecendo isso.O erro é sempre humano como carlos ja falou,o que vai adiantar dar dc nele se vc o emprestou a acc quebrando assim uma regra do jogo que foi emposto ao criar sua acc? Os adm já nao dão dc no cara pois isso é como se fosse uma forma de te punir por quebrar uma regra sem ele ter que faser nada para vc!
Já vi muitas pessoas falando ''ha,deixo meu char full em 2 meses'',''em um ano deichei 30 char full'',so olhar na minha userbar e verá:Eu tenho apenas 2 chars fulls,e agora estou upando um dl com 150 so logo a noite e não tenho pressa para deicha-lo full.Tanto que nunca emprestei minha acc a ninguem jamais.
Resultado:tenho minha acc a quase 1 ano e meio,enunca me roubaram um pote de heal sequer!