Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

Eu nunca fiz comércio de contas, simplesmente minha conta foi roubada do nada, mais já era, como vocês dizem "Foi roubado? Azar o seu!" Até hoje não sei como roubaram meu msn sendo que só tem gente que conhecia nele u.u mais tá tudo bem...

Meu pensamento é: Vocês não fazem nada contra roubos, vai incentivar mais ainda o roubo no jogo

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Eu nunca fiz comércio de contas, simplesmente minha conta foi roubada do nada, mais já era, como vocês dizem "Foi roubado? Azar o seu!" Até hoje não sei como roubaram meu msn sendo que só tem gente que conhecia nele u.u mais tá tudo bem...

Meu pensamento é: Vocês não fazem nada contra roubos, vai incentivar mais ainda o roubo no jogo
    Isso tem nome, TEORIA DA CONSPIRAÇÂO.

Todo lugar que se preze por respeito e organização, tem como fonte de manter a ordem e o sucesso as regras, não seguiu? Sofrerá as punições.

Se foi roubado é por que abril brechas para que o mesmo ocorresse, enfim, cabe a cada um cuidar e usufruir do que o server tem a dispor, sem deixar as regras de lado e não colocar a culpa nos donos que sempre alerta muitas vezes como os muitos exemplos dados neste tópico.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Isso tem nome, TEORIA DA CONSPIRAÇÂO.

Todo lugar que se preze por respeito e organização, tem como fonte de manter a ordem e o sucesso as regras, não seguiu? Sofrerá as punições.

Se foi roubado é por que abril brechas para que o mesmo ocorresse, enfim, cabe a cada um cuidar e usufruir do que o server tem a dispor, sem deixar as regras de lado e não colocar a culpa nos donos que sempre alerta muitas vezes como os muitos exemplos dados neste tópico.

Abraços.
    Isso é o que você pensa pois a realidade só eu sei, se vocês não acreditam em mim estou pouco me lixando pois jogo nesse servidor por que tenho amigos e os "GM´S" são gente boas, todos de bom humor, já os "ADM'S" nem comunicação tenho por isso não vou julgar, então aconteceu que se lasque, vou jogar nesse servidor to nem ai pro que acontecer

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Olá!

Roubaram o seu MSN como você mesmo está claramente explicando ou seja, roubaram um e-mail na qual a senha de acesso estava na responsabilidade de duas pessoas:

1 – Você!
    2 – Seu provedor de e-mail – (msn, yahoo, r7, gmail etc).

Se o melhor Hacker do mundo invadisse o C.A, seria impossível encontrar conosco uma senha que não temos, logo onde a culpa do roubo do seu e-mail é nossa?

Já pensou se 100% dos jogadores não garantissem a segurança dos seus computadores e também do e-mail do cadastro?

Seria impossível tocar o C.A! Não é mesmo?

Enfim! Nós fazemos a nossa parte, mas será impossível fazer tudo, ou seja, faremos o que é da nossa responsabilidade (do lado do servidor), já do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

Existem jogadores que seguem as nossas dicas e nunca perderam uma maça e olha que jogam a mais de 4 anos.

Enfim! Faremos a nossa parte mas exigimos que todos os jogadores que desejam jogar conosco que façam a sua, ou seja:

Seguir as regras do servidor, cuidar da segurança do seu computador e também do e-mail do cadastro.

Não é pedir muito, uma pena que alguns não seguem e depois ainda acham que a culpa foi nossa.

Isso é o que você pensa pois a realidade só eu sei, se vocês não acreditam em mim estou pouco me lixando
    A realidade é que se não cuidar dar segurança do seu computador, da senha do seu e-mail e não seguir as nossas dicas de segurança, dentre elas a mais importante é não compartilhar os dados da sua conta, infelizmente você corre o risco de mais dias ou menos, ser roubado.

Abs.

Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Roubaram o seu MSN como você mesmo está claramente explicando ou seja, roubaram um e-mail na qual a senha de acesso estava na responsabilidade de duas pessoas:

1 – Você!
    2 – Seu provedor de e-mail – (msn, yahoo, r7, gmail etc).

Se o melhor Hacker do mundo invadisse o C.A, seria impossível encontrar conosco uma senha que não temos, logo onde a culpa do roubo do seu e-mail é nossa?

Já pensou de 100% dos jogadores não garantissem a segurança dos seus computadores e também do e-mail do cadastro?

Seria impossível tocar o C.A! Não é mesmo?

Enfim! Nós fazemos a nossa parte, mas será impossível fazer tudo, ou seja, faremos o que é da nossa responsabilidade (do lado do servidor), já do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

Existem jogadores que seguem as nossas dicas e nunca perderam uma maça e olha que jogam a mais de 4 anos.

Enfim! Faremos a nossa parte mas exigimos que todo o jogador que deseja jogar conosco que faça a sua, ou seja:

Seguir as regras do servidor, cuidar da segurança do seu computador e também do e-mail do cadastro.

Não é pedir muito, uma pena que alguns não seguem e depois ainda acham que a culpa foi nossa.

Abs.
    Então, por isso mesmo nem reclamei aqui, primeira vez que toquei no assunto, sei que de algum modo eu errei, talvez "O maior hacker do mundo" esteja me perseguindo, mais o que aconteceu já era...................

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Então, por isso mesmo nem reclamei aqui, primeira vez que toquei no assunto, sei que de algum modo eu errei, talvez "O maior hacker do mundo" esteja me perseguindo, mais o que aconteceu já era...................
    Não acredito que seja o maior hacher atras de ti e sim misturar as coisas:

MSN x MU

MSN/Hotmail tem um sério problema com instabilidade em segurança e você add "amigos" do MU em seu MSN somente piora a situação! Tomar cuidado, se precaver é algo muito aconselhável!

[ ]s

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

A grande maioria dos que tiveram e-mails roubados, utilizavam com e-mail do cadastro um e-mail do Hotmail que também era utilizado com o seu MSN pessoal, logo eles mesmos divulgavam para todos qual era o e-mail do cadastro, restando apenas ao ladrão descobrir a senha.

Mas como todo bom ladrão é esperto, sabem que não adianta tentar descobrir uma falha de segurança no C.A, porque não vão encontrar a senha do e-mail do cadastro, então é mais fácil enviar para a vítima, um vírus via msn ou e-mail dizendo que são fotos, ou qualquer outra desculpa, e o que o abençoado faz?

Aceita, executa, instala o vírus, então depois disso, o roubo da conta é uma questão de tempo.

Outra forma é esperar que a vítima faça login em uma Lan House, casa de amigo ,enfim, qualquer computador que seja possível instalar um keylogger e então roubar os dados que foram digitados.

Após o roubo, adivinha de quem é a culpa?

Dos Admins do C.A que "não ligam" e permitem que os ladrões roubem.

Enfim! As dicas estão aí, o Fórum está a disposição para tirar dúvidas sobre segurança, mas preferem ignorar tudo que explicamos e depois dizer que a culpa é nossa, afinal isso é muito mais fácil do que assumir que os únicos culpados pelos roubos, foram eles mesmos.

Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Aff... Mais quem falou que a culpa é de vocês?? Eu disse isso, não que eu me lembre, pois então, a culpa foi inteiramente minha, pelo menos eu reconheço! Mais o que você disse ai, eu usei uma conta do Hotmail, mais lá só tinha 15 contatos, ainda da minha cidade, e meu msn principal não estava como Email alternativo, e nem foi roubado, também nem Email eu leio, muito menos essas porcariia que tem vírus, e o único site que eu entro é: www.mucabrasil.com.br e www.forum.mucabrasil.com.br, as vezes www.orkut.com, ai já não sei minha irmã que usa o pc também, talvez ela que tenha me roubado por que não gosta que eu fico jogando ^^ ... mais eu confio nela =].
    E também o único pc que eu uso é o meu e do meu irmão, realmente não sei mesmo como eu perdi.

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Aff... Mais quem falou que a culpa é de vocês?? Eu disse isso, não que eu me lembre, pois então, a culpa foi inteiramente minha, pelo menos eu reconheço! Mais o que você disse ai, eu usei uma conta do Hotmail, mais lá só tinha 15 contatos, ainda da minha cidade, e meu msn principal não estava como Email alternativo, e nem foi roubado, também nem Email eu leio, muito menos essas porcariia que tem vírus, e o único site que eu entro é: www.mucabrasil.com.br e www.forum.mucabrasil.com.br, as vezes www.orkut.com, ai já não sei minha irmã que usa o pc também, talvez ela que tenha me roubado por que não gosta que eu fico jogando ^^ ... mais eu confio nela =].
    E também o único pc que eu uso é o meu e do meu irmão, realmente não sei mesmo como eu perdi.
    kloguer*** ja ouviu falar?
    spy??
    sao softwares que de algum modo faz com seus dados sejam retirados de voce.
    nao e somente na internet que vc pega este tipo de problema em e-mail tambem.
    a unica falha que existe e no ser Humano.

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Dica pra quem deseja adcionar amigos do Mu usem o seu msn normal mais a sua conta do Mu coloque no email de cadastro usando nele _ Numeros letras maiusculas e minusculas ou uma palavra que tenha nada a ver.. No seu caso alguem pode saber seu es login da conta que foiroubada colocou pra recuperar dados advinho o email e hackou ele usando akele termo esqueceu minha senha que qual qér um consegue hackiar o outro (NO HOTMAIL)...

Dica 2 use @live.com @gmail.com evite yahoo e hotmail prq sao faceis de ser hackiados eu consigo de boa so que nao hackeio por que nao gosto disso e ficaria sem graça jogar com conta hackeada e ainda por cima ficaria easy cade a emoção de Dar 250 Resets..

Valeu Bom Jogo
    Última edição por KanduiThy; 05/04/2011 às 14:14.

Tópicos Similares

1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor
    Por millena no fórum Dúvidas
    Respostas: 4