Re: Sugestão Magic Gladiator
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá!
O MG não utiliza Dano Magico e sim Dano de Habilidade, que está relacionado a skills de contato, "físico", estilo de BK com espada.
Então esses 200% é Dano de Habilidade e não Dano Mágico.
Abs.
Eu sei disso, mas MG não hita bem nem com agi e força full. Em certas classes energia pode ajudar no dano, mas como a maioria aqui já sabe para o MG quase não surte efeito.
Seria bacana pensar nisso @carlos e se possível um upgrade no skill damage (dano de habilidade) do MG. Sei que é difícil mas tenho certeza que pode sim ser implantado, claro que precisariam ser feitos muitos testes até encontrar o "dano perfeito" mas com ajuda isso pode ser facilitado. Eu me disponho em ajudar nos testes caso seja possível ^^
O caminho e esse mesmo aumentar o dano das skill dele, principalmente da power slash q e mais usada nos duel... E so achar um ponto de equilibrio o jogo vai ganhar muito com mg equilibrado, tanto no castle siege, quanto no comercio do jogo (in-game e no shop site).
Citação:
_DeathMask
Seria bacana pensar nisso @
carlos e se possível um upgrade no skill damage (dano de habilidade) do MG. Sei que é difícil mas tenho certeza que pode sim ser implantado, claro que precisariam ser feitos muitos testes até encontrar o "dano perfeito" mas com ajuda isso pode ser facilitado. Eu me disponho em ajudar nos testes caso seja possível ^^
Boa eu tbm me disponho a ajudar em testes se for preciso.
Voltando ao assunto...
Adms... seria possível mudar o alcance do CometFall e também da PowerSlash para 6, igualando assim ao Flame?
Sei que é uma mudança que talvez não ajude muito, mas também não atrapalharia... E se não atrapalha, pq não mudar!? =D
Será que alguém que jogue com as outras classes, rejeitaria a idéia?
É um benefício simples, mas é um benefício a mais para o MG
Por favor adms, não deixem de responder...
Também gostaria da opinião dos jogadores de outras classes, sobre essa mudança no MG, se concordam ou não concordam!
Obrigado
Citação:
BKnight
Voltando ao assunto...
Adms... seria possível mudar o alcance do CometFall e também da PowerSlash para 6, igualando assim ao Flame?
Sei que é uma mudança que talvez não ajude muito, mas também não atrapalharia... E se não atrapalha, pq não mudar!? =D
Será que alguém que jogue com as outras classes, rejeitaria a idéia?
É um benefício simples, mas é um benefício a mais para o MG
Por favor adms, não deixem de responder...
Também gostaria da opinião dos jogadores de outras classes, sobre essa mudança no MG, se concordam ou não concordam!
Obrigado
Sobre mudar alcance de magias, isso que eu me lembre não vi nenhuma magia de nenhum personagem ser alterada... O que já mudaram foi o tempo de disparo, como da magia da ELF, mas eu não veria que mudar o alcance da magia seria interessante, até porque demais classes também acabariam solicitando mudanças e descompensaria novamente o MG...
Quando o último post é o seu, vc clica em Editar Post para acrescentar algo, pois o que vc fez é flood!
A administração tem acompanhado o tópico e aguardado postagens com ideias, testes e soluções... A forma como tem postado é forçar a barra o suficiente para o iminente fechamento do tópico...
Minhas ponderacoes e sugestões já foram dadas e permaneço com o mesmo pensamento.
Citação:
DARTHV4D3R
Quando o último post é o seu, vc clica em Editar Post para acrescentar algo, pois o que vc fez é flood!
A administração tem acompanhado o tópico e aguardado postagens com ideias, testes e soluções... A forma como tem postado é forçar a barra o suficiente para o iminente fechamento do tópico...
Minhas ponderacoes e sugestões já foram dadas e permaneço com o mesmo pensamento.
Foi mal então...
Desculpem-me pelo flood...
Mas como se faz para que o novo post, ou nova mudança fique na página de atividades recentes?
Só editando, não fica =\
Pq senão, a galera esquece do assunto^^
Citação:
BKnight
Foi mal então...
Mas como se faz para que o novo post, ou nova mudança fique na página de atividades recentes?
Só editando, não fica =\
Embora tal assunto não tem nada a ver com o tópico, o que também é um flood, vou lhe dizer o que não se esquece:
Em configurações há um comando chamado: Ver todos os tópicos acompanhados. Nele serão apresentados todos os tópicos onde o usuário postou e vai manter atento aos tópicos que tem interesse ainda fáceis de se encontrar...
Nao há como um tópico se manter no topo se não há mais postagens recentes, isso é fato, mas vc também pode ver pelo Comando Novidades, no entanto, depende muito do que outros postam e acabam priorizando a área.
Citação:
BKnight
Foi mal então...
Só editando, não fica =\
Oque tinha pra gente discutir creio que ja discutimos, agora e esperar.
abx