Página 27 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    14

Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

O MG não utiliza Dano Magico e sim Dano de Habilidade, que está relacionado a skills de contato, "físico", estilo de BK com espada.

Então esses 200% é Dano de Habilidade e não Dano Mágico.

Abs.
    Eu sei disso, mas MG não hita bem nem com agi e força full. Em certas classes energia pode ajudar no dano, mas como a maioria aqui já sabe para o MG quase não surte efeito.

Seria bacana pensar nisso @carlos e se possível um upgrade no skill damage (dano de habilidade) do MG. Sei que é difícil mas tenho certeza que pode sim ser implantado, claro que precisariam ser feitos muitos testes até encontrar o "dano perfeito" mas com ajuda isso pode ser facilitado. Eu me disponho em ajudar nos testes caso seja possível ^^

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

O caminho e esse mesmo aumentar o dano das skill dele, principalmente da power slash q e mais usada nos duel... E so achar um ponto de equilibrio o jogo vai ganhar muito com mg equilibrado, tanto no castle siege, quanto no comercio do jogo (in-game e no shop site).

Giant Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post

Seria bacana pensar nisso @carlos e se possível um upgrade no skill damage (dano de habilidade) do MG. Sei que é difícil mas tenho certeza que pode sim ser implantado, claro que precisariam ser feitos muitos testes até encontrar o "dano perfeito" mas com ajuda isso pode ser facilitado. Eu me disponho em ajudar nos testes caso seja possível ^^
    Boa eu tbm me disponho a ajudar em testes se for preciso.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    Trinity

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Voltando ao assunto...

Adms... seria possível mudar o alcance do CometFall e também da PowerSlash para 6, igualando assim ao Flame?
    Sei que é uma mudança que talvez não ajude muito, mas também não atrapalharia... E se não atrapalha, pq não mudar!? =D
    Será que alguém que jogue com as outras classes, rejeitaria a idéia?
    É um benefício simples, mas é um benefício a mais para o MG

Por favor adms, não deixem de responder...

Também gostaria da opinião dos jogadores de outras classes, sobre essa mudança no MG, se concordam ou não concordam!

Obrigado
    Última edição por BKnight; 18/08/2015 às 16:26.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Voltando ao assunto...

Adms... seria possível mudar o alcance do CometFall e também da PowerSlash para 6, igualando assim ao Flame?
    Sei que é uma mudança que talvez não ajude muito, mas também não atrapalharia... E se não atrapalha, pq não mudar!? =D
    Será que alguém que jogue com as outras classes, rejeitaria a idéia?
    É um benefício simples, mas é um benefício a mais para o MG

Por favor adms, não deixem de responder...

Também gostaria da opinião dos jogadores de outras classes, sobre essa mudança no MG, se concordam ou não concordam!

Obrigado
    Sobre mudar alcance de magias, isso que eu me lembre não vi nenhuma magia de nenhum personagem ser alterada... O que já mudaram foi o tempo de disparo, como da magia da ELF, mas eu não veria que mudar o alcance da magia seria interessante, até porque demais classes também acabariam solicitando mudanças e descompensaria novamente o MG...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Padrão

Só pra não deixar o assunto cair no esquecimento...

Ainda defendo:

Alterar a fórmula de vida do MG para ficar igual a do BK (Já que ele não tem defesa, pelo menos fica um tempinho a mais vivo)
    Aumentar o dano do char (Proporcionalmente, para que ninguém diga que ficou apelão demais)
    Aumentar os pontos por reset de 280 para 460 (char free)

Obs: Não precisaria fazer as 3 alterações, somente 1 delas, já ficaria top =D

Por favor adms, eu sei que o Server tem suas prioridades, mas deem uma olhadinha na classe

Aguardando um possível UP nos MGs =D

Ter que distribuir pts em força pra aumenta o dano do CometFall, por exemplo, é *********^^

Ps: Comentem, senão o assunto cai no esquecimento e nada será feito

Só pra não deixar o assunto cair no esquecimento...

Ainda defendo:

Alterar a fórmula de vida do MG para ficar igual a do BK (Já que ele não tem defesa, pelo menos fica um tempinho a mais vivo)
    Aumentar o dano do char (Proporcionalmente, para que ninguém diga que ficou apelão demais)
    Aumentar os pontos por reset de 280 para 460 (char free)

Obs: Não precisaria fazer as 3 alterações, somente 1 delas, já ficaria top =D

Por favor adms, eu sei que o Server tem suas prioridades, mas deem uma olhadinha na classe

Aguardando um possível UP nos MGs =D

Ter que distribuir pts em força pra aumenta o dano do CometFall, por exemplo, é *********^^

Ps: Comentem, senão o assunto cai no esquecimento e nada será feito
    Mais alguma manifestação? =D

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Quando o último post é o seu, vc clica em Editar Post para acrescentar algo, pois o que vc fez é flood!

A administração tem acompanhado o tópico e aguardado postagens com ideias, testes e soluções... A forma como tem postado é forçar a barra o suficiente para o iminente fechamento do tópico...

Minhas ponderacoes e sugestões já foram dadas e permaneço com o mesmo pensamento.
    Última edição por DARTHV4D3R; 22/08/2015 às 10:58.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Quando o último post é o seu, vc clica em Editar Post para acrescentar algo, pois o que vc fez é flood!

A administração tem acompanhado o tópico e aguardado postagens com ideias, testes e soluções... A forma como tem postado é forçar a barra o suficiente para o iminente fechamento do tópico...

Minhas ponderacoes e sugestões já foram dadas e permaneço com o mesmo pensamento.
    Foi mal então...

Desculpem-me pelo flood...

Mas como se faz para que o novo post, ou nova mudança fique na página de atividades recentes?

Só editando, não fica =\

Pq senão, a galera esquece do assunto^^

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Foi mal então...

Mas como se faz para que o novo post, ou nova mudança fique na página de atividades recentes?

Só editando, não fica =\

Embora tal assunto não tem nada a ver com o tópico, o que também é um flood, vou lhe dizer o que não se esquece:

Em configurações há um comando chamado: Ver todos os tópicos acompanhados. Nele serão apresentados todos os tópicos onde o usuário postou e vai manter atento aos tópicos que tem interesse ainda fáceis de se encontrar...

Nao há como um tópico se manter no topo se não há mais postagens recentes, isso é fato, mas vc também pode ver pelo Comando Novidades, no entanto, depende muito do que outros postam e acabam priorizando a área.
    Última edição por DARTHV4D3R; 22/08/2015 às 11:16.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    14

Foi mal então...

Só editando, não fica =\

Oque tinha pra gente discutir creio que ja discutimos, agora e esperar.

abx

Tópicos Similares

1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões