@rafael, realizando uns testes na sala 3, notei que o Pendant Light impede o uso do raio com maior exatidão do que no CS, pode ser que no CS o atributo não esta funcionando?
Versão Imprimível
@rafael, realizando uns testes na sala 3, notei que o Pendant Light impede o uso do raio com maior exatidão do que no CS, pode ser que no CS o atributo não esta funcionando?
@_helson_
Versão 1.0 era muito mais dahora sim, nem se compara com a era DL em certos pontos. Os GMs tinham que mostrar que sabem fazer o registro. Ninguém precisava gastar mais do que 10 reais por mês pelo VIP, ao contrário de hoje que gastam dinheiro pra comprar fenrir preto e investir em large. Qualquer um sabe apertar Q e segurar o Mouse 2. Porém são poucos que tem noção de jogabilidade e sabem o que fazem. Meu ponto é: Antigamente jogava bem quem sabia jogar, com o tempo foram aparecendo bugs e trapaças... Como os tais macros/auto tudo dos BKs, speedhack e etc...
Porém hoje o servidor cresceu muito, se for ver por esse ponto hoje o servidor é muito melhor e mais grandioso do que antigamente de fato.
Hoje o que diferencia um player não é a sua habilidade ou o seu conhecimento de Mu Online, e sim sua internet rápida, seu computador TOP e seus potes larges. É só ver os vídeos do CS que isso fica bem claro. Mas não desmereço quem tem essas vantagens, afinal todos devem dançar conforme a música.
Otra coisa, tirem a WarTeam dos argumentos de vcs. Tanto defendendo como atacando eu tenho a mesma opinião: A atualização é uma boa idéia porém precisa de adaptações, como essa que o Rato acabou de falar que vai fazer. Aliás no CS da semana passada vários players da WT inclusive o Vice Alliance Master criticaram a atualização no tópico do CS.
Flw
Os guardas não precisa mexer não! O problema só está na hora do registro, devido a QUANTIDADE de gente que tem na coroa que pode cancelar o registro, comparar com antigamente é fácil, não tinha tanta gente assim ._.
E uma duvida, antigamente, quando era feito a linha de SM's, citada ai, era DL registrando?
Ao meu ver, a sugestão dada pelo jogador Senin foi a melhor até agora.
@rafael @carlos Tem a possibilidade de deixar o DL fixo como antes e mudar a porcentagem dele ser empurrado, sem mexer na configuração que foi mexida atualmente? Sugestão dada pelo jogador Senin a algumas páginas atrás.
@SheilaMelo
Não, era BK/SM registrando.
Então, o DL não se mexer na hora é característica da versão, creio eu, porque nada tinha sido mexido até outro dia em relação a isso, antigamente sofria pra se registrar por causa da classe, se fosse um DL, não teria essa estratégia baseada na linha de SM's e tals, concordo que teria que aumentar a dificuldade, e até antes desse último CS, eu concordava com a atualização, porque no primeiro momento, os BK's e SM's não tinha essa missão novamente.
Sou a favor de mudar o registro, tornar mais difícil, mas sem tirar características das classes, por isso estou esperando respostas em relação a sugestão do Senin, mas a melhor forma que eu vejo de agradar a maioria, é focando nas limitações técnicas pra melhorar a jogabilidade do evento.
@SheilaMelo
Algum tempo depois que mudou pra Season 2 ainda era BK registrando, até um belo CS que o Smack descobriu que DL travava e decediu ir de registro e acumulou 22 segundos fácil, depois na mesma aliança acho que foi o Phill que foi e consegiu registrar... Depois disso todo mundo mudou pra DL e até semana retrasada tava do ''mesmo jeito''. Agora não sei se na Season 1 o DL já travava...
Mano na moral, basta os adms virem aqui e dizer q estao trabalhando pra chegar num ponto que agrade que os cara ja começa a pedir pra mudar algo que encontra-se estável a mais ou menos 2 anos quase (falo dos guardas) aí complica Mds!! @rafael e @carlos se for possivel analisar a sugestão dada por mim no post #250 gostaria de saber as possibilidades acho que seria bem próximo do que a maioria quer..
Cara, se você acha dahora um CS com 10 ~ 20 pessoas na coroa, com 1 registro a cada 3 meses, você está bem servido.
Podes ver que após o DL, com os registros sendo mais frequentes, a quantidade de membros jogando CS mais que dobrou, acho que regredir as caracteristicas das versões 1.0 não faz sentido.
Concordo com @SheilaMelo e ja pedimos alguns posts atrás, inclusive o @rafael já falou que está fazendo, que é diminuir a % do empurrão do SM/BK.
Não podemos ser saudosistas e arcaicos, para pensar que o CS de 2007 / 2008 era o bom, se fosse tão bom, o CS daquele tempo teria a quantidade de membros que temos hoje, e sua estrutura teria permanecido até hoje.
Vamos esperar, conforme os ADM's ja anunciaram, que vão melhorar a quantidade de empurrão, para que ela se torne aleatória para todas as classes, ai sim, estratégias serão montadas.
Já viu os vídeos da galera? Parem de falar que a defesa está só potando HP e de defesa. Se verem meu vídeo vão ver que potei small, médio e large e não foi só eu ... E até agr n foi nenhum DL de defesa para o CS.
Quanto a próxima atualização @carlos já vai ficar top. Irão arrumar as skill de SM e BK ... Pedir para diminuir força dos guardas já vai além do registro, querem moleza pra passar do portão. Não está falando que osDLs estão tudo de defesa e potando só HP? Ainda quer que diminua as forças dos guardas? Fala ai o que mais vocês querem? Quer que tire os guardas? Fala ae pow
PS. essa parada do botão de reloagem pra mudar a skill vai ser top ^^
LF mesmo sendo fraca tem um bom uso no cs, tem tanta coisa que pode ser usado no cs que muitos seguem a mesmice de sempre, ninguem n precisa ser um nerd pra saber o que vai acontecer no cs que vem e no adiante....
As vezes admiro a wt por sair desse lance de fazer sempre mesmo em todo cs, se arriscando em coisa novas e tendo sucesso