Página 28 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

@rafael, realizando uns testes na sala 3, notei que o Pendant Light impede o uso do raio com maior exatidão do que no CS, pode ser que no CS o atributo não esta funcionando?

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

@_helson_

Versão 1.0 era muito mais dahora sim, nem se compara com a era DL em certos pontos. Os GMs tinham que mostrar que sabem fazer o registro. Ninguém precisava gastar mais do que 10 reais por mês pelo VIP, ao contrário de hoje que gastam dinheiro pra comprar fenrir preto e investir em large. Qualquer um sabe apertar Q e segurar o Mouse 2. Porém são poucos que tem noção de jogabilidade e sabem o que fazem. Meu ponto é: Antigamente jogava bem quem sabia jogar, com o tempo foram aparecendo bugs e trapaças... Como os tais macros/auto tudo dos BKs, speedhack e etc...
    Porém hoje o servidor cresceu muito, se for ver por esse ponto hoje o servidor é muito melhor e mais grandioso do que antigamente de fato.

Hoje o que diferencia um player não é a sua habilidade ou o seu conhecimento de Mu Online, e sim sua internet rápida, seu computador TOP e seus potes larges. É só ver os vídeos do CS que isso fica bem claro. Mas não desmereço quem tem essas vantagens, afinal todos devem dançar conforme a música.

Otra coisa, tirem a WarTeam dos argumentos de vcs. Tanto defendendo como atacando eu tenho a mesma opinião: A atualização é uma boa idéia porém precisa de adaptações, como essa que o Rato acabou de falar que vai fazer. Aliás no CS da semana passada vários players da WT inclusive o Vice Alliance Master criticaram a atualização no tópico do CS.

Flw
    Última edição por InsaneGod; 05/07/2015 às 17:08.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Os guardas não precisa mexer não! O problema só está na hora do registro, devido a QUANTIDADE de gente que tem na coroa que pode cancelar o registro, comparar com antigamente é fácil, não tinha tanta gente assim ._.

E uma duvida, antigamente, quando era feito a linha de SM's, citada ai, era DL registrando?

Ao meu ver, a sugestão dada pelo jogador Senin foi a melhor até agora.
    @rafael @carlos Tem a possibilidade de deixar o DL fixo como antes e mudar a porcentagem dele ser empurrado, sem mexer na configuração que foi mexida atualmente? Sugestão dada pelo jogador Senin a algumas páginas atrás.
    Última edição por SheilaMelo; 05/07/2015 às 17:05.

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

@SheilaMelo
    Não, era BK/SM registrando.
    Última edição por InsaneGod; 05/07/2015 às 17:10.
    Dways - MU C.A Legend

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Então, o DL não se mexer na hora é característica da versão, creio eu, porque nada tinha sido mexido até outro dia em relação a isso, antigamente sofria pra se registrar por causa da classe, se fosse um DL, não teria essa estratégia baseada na linha de SM's e tals, concordo que teria que aumentar a dificuldade, e até antes desse último CS, eu concordava com a atualização, porque no primeiro momento, os BK's e SM's não tinha essa missão novamente.

Sou a favor de mudar o registro, tornar mais difícil, mas sem tirar características das classes, por isso estou esperando respostas em relação a sugestão do Senin, mas a melhor forma que eu vejo de agradar a maioria, é focando nas limitações técnicas pra melhorar a jogabilidade do evento.

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

@SheilaMelo
    Algum tempo depois que mudou pra Season 2 ainda era BK registrando, até um belo CS que o Smack descobriu que DL travava e decediu ir de registro e acumulou 22 segundos fácil, depois na mesma aliança acho que foi o Phill que foi e consegiu registrar... Depois disso todo mundo mudou pra DL e até semana retrasada tava do ''mesmo jeito''. Agora não sei se na Season 1 o DL já travava...
    Última edição por InsaneGod; 05/07/2015 às 17:25.
    Dways - MU C.A Legend

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Então, o DL não se mexer na hora é característica da versão, creio eu, porque nada tinha sido mexido até outro dia em relação a isso, antigamente sofria pra se registrar por causa da classe, se fosse um DL, não teria essa estratégia baseada na linha de SM's e tals, concordo que teria que aumentar a dificuldade, e até antes desse último CS, eu concordava com a atualização, porque no primeiro momento, os BK's e SM's não tinha essa missão novamente.

Sou a favor de mudar o registro, tornar mais difícil, mas sem tirar características das classes, por isso estou esperando respostas em relação a sugestão do Senin, mas a melhor forma que eu vejo de agradar a maioria, é focando nas limitações técnicas pra melhorar a jogabilidade do evento.
    Mano na moral, basta os adms virem aqui e dizer q estao trabalhando pra chegar num ponto que agrade que os cara ja começa a pedir pra mudar algo que encontra-se estável a mais ou menos 2 anos quase (falo dos guardas) aí complica Mds!! @rafael e @carlos se for possivel analisar a sugestão dada por mim no post #250 gostaria de saber as possibilidades acho que seria bem próximo do que a maioria quer..

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    @_helson_

Versão 1.0 era muito mais dahora sim, nem se compara com a era DL em certos pontos. Os GMs tinham que mostrar que sabem fazer o registro. Ninguém precisava gastar mais do que 10 reais por mês pelo VIP, ao contrário de hoje que gastam dinheiro pra comprar fenrir preto e investir em large. Qualquer um sabe apertar Q e segurar o Mouse 2. Porém são poucos que tem noção de jogabilidade e sabem o que fazem. Meu ponto é: Antigamente jogava bem quem sabia jogar, com o tempo foram aparecendo bugs e trapaças... Como os tais macros/auto tudo dos BKs, speedhack e etc...
    Porém hoje o servidor cresceu muito, se for ver por esse ponto hoje o servidor é muito melhor e mais grandioso do que antigamente de fato.

Hoje o que diferencia um player não é a sua habilidade ou o seu conhecimento de Mu Online, e sim sua internet rápida, seu computador TOP e seus potes larges. É só ver os vídeos do CS que isso fica bem claro. Mas não desmereço quem tem essas vantagens, afinal todos devem dançar conforme a música.

Otra coisa, tirem a WarTeam dos argumentos de vcs. Tanto defendendo como atacando eu tenho a mesma opinião: A atualização é uma boa idéia porém precisa de adaptações, como essa que o Rato acabou de falar que vai fazer. Aliás no CS da semana passada vários players da WT inclusive o Vice Alliance Master criticaram a atualização no tópico do CS.

Flw
    Cara, se você acha dahora um CS com 10 ~ 20 pessoas na coroa, com 1 registro a cada 3 meses, você está bem servido.
    Podes ver que após o DL, com os registros sendo mais frequentes, a quantidade de membros jogando CS mais que dobrou, acho que regredir as caracteristicas das versões 1.0 não faz sentido.

Concordo com @SheilaMelo e ja pedimos alguns posts atrás, inclusive o @rafael já falou que está fazendo, que é diminuir a % do empurrão do SM/BK.

Não podemos ser saudosistas e arcaicos, para pensar que o CS de 2007 / 2008 era o bom, se fosse tão bom, o CS daquele tempo teria a quantidade de membros que temos hoje, e sua estrutura teria permanecido até hoje.

Vamos esperar, conforme os ADM's ja anunciaram, que vão melhorar a quantidade de empurrão, para que ela se torne aleatória para todas as classes, ai sim, estratégias serão montadas.
    Última edição por Narega; 05/07/2015 às 17:35.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por HighKing Ver Post
    Examente como o Leandro disse @carlos, é apenas para equilibrar, tenho que certeza que voces assitiram o CS de camarote com os chares invisiveis e viram que a defesa ta desiquilibrada potando apenas vida e chares de defesa.

Fico muito feliz em ler suas palavras, sabendo q vao mudar e melhorar ainda mais o evento, o pensamento de testes é que, o grande TESTE É NO CS Real, que estamos testando e verificando, porém no testes nos que atacamos dando tudo de si, potamos tudo que temos, espero que entenda.

De ante-mão, anuncio que estou REATIVANDO o Servidor de treino da Phalanx para testar estabilidade do char com SM'S e BK'S dando SKILL, mesmo que no PH Treino não terei as modificações do rafael, mais dará para ter uma noção.

Nós da Phalanx estamos sim tentando de toda forma ajudar para que de certo as modificações, estamos de prontidão para possíveis testes no C.A e tenho certeza que o @Weapon_X_ lider da ReborN também esta disponivel com sua guild para o mesmo.
    Já viu os vídeos da galera? Parem de falar que a defesa está só potando HP e de defesa. Se verem meu vídeo vão ver que potei small, médio e large e não foi só eu ... E até agr n foi nenhum DL de defesa para o CS.

Quanto a próxima atualização @carlos já vai ficar top. Irão arrumar as skill de SM e BK ... Pedir para diminuir força dos guardas já vai além do registro, querem moleza pra passar do portão. Não está falando que osDLs estão tudo de defesa e potando só HP? Ainda quer que diminua as forças dos guardas? Fala ai o que mais vocês querem? Quer que tire os guardas? Fala ae pow

PS. essa parada do botão de reloagem pra mudar a skill vai ser top ^^

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015

Citação Postado originalmente por AraTorN Ver Post
    Acho que a @POWERFUL falou tudo.

Antigamente o Registro era assim mais tinha as Life Stone que podia ser usada,não tinha os guardas fortes.

Isso tudo faz parte do CS,na minha Opinião para mexer em algo tinha que ter sido estudada antes.

Pelo que vi mexeram só no registro favorecendo a defensora ,e não pensaram nas atacantes.

Sugestões:

Deixa os Guardas Fracos
    Deixa as LF mais fortes para que possa ser usada no CS.
    Volta o CS de 2Hrs
    LF mesmo sendo fraca tem um bom uso no cs, tem tanta coisa que pode ser usado no cs que muitos seguem a mesmice de sempre, ninguem n precisa ser um nerd pra saber o que vai acontecer no cs que vem e no adiante....
    As vezes admiro a wt por sair desse lance de fazer sempre mesmo em todo cs, se arriscando em coisa novas e tendo sucesso
    Última edição por LeftBehind; 05/07/2015 às 18:19.

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13