É... bem que percebi a autoridade... e a cor da letra... você não me engana... rsrs ... acho que tenho algum problema espitirual com você. Vamos resolvê-lo? rs
Versão Imprimível
ja testei os pendants que tenho ate mesmo como o ability contra stern, funciona sim e muito bem, a diferença e o tempo do stern, e o light, da uma grande diferença para passar pelos raios da refinaria....
[]'s
fala Brunao, sumido....
entao, funfa sim, sempre que posso ir CC eu utilizo light, e percebo grande diferença contra os raios dos sms, so que nao tenstei os demais pendants ainda, falta tempo($$), mas funciona muito bem, pelo menos ao meu ver, agora basta os demais tirarem suas proprias conclusoes....
Então, para explicar as funções de ataque do mesmo, vou assim comentar, como está explicado no próprio tutorial: Ability o que é senão Habilidade?
E o que é Habilidade?
Resposta: Segundo Voltaire ter habilidade significa ser "mais do que capaz, mais do que instruído", pois mesmo aquele que houver lido e presenciado tudo sobre um determinado assunto, pode não ser capaz de reproduzir a ação na prática com êxito. Habilidade assim, seria um indicativo de capacidade, particularmente na produção de soluções para um problema específico.
Na área da educação, habilidade é o saber fazer. É a capacidade do indivíduo de realizar algo, como classificar, montar, calcular, ler, observar e interpretar. A capacidade da pessoa em mobilizar suas habilidades (saber fazer), seus conhecimentos (saber) e suas atitudes (saber ser) para solucionar determinada situação-problema é chamada por alguns educadores como competência. Assim, entender os conceitos é uma coisa, interpretá-los é outra e posicionar-se diante disso é outra (ver Le Bortef e Perrenoud[1]).
Habilidade é o que nós aprendemos, e conseguimos identificar (ex: os alunos saberem identificar autores de textos, artigos...). Habilidade está ligada á competência, que é como vamos colocar em prática oque aprendemos (ex: os alunos criarem seus próprios textos, artigos...) Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Habilidade
Sendo assim, traduzindo em miúdos para o MU: Tornar o personagem mais hábil/prático, dominar algo, no caso, um BK tornar mais hábil em combar, um SM em soltar melhor suas magias e assim por diante! Quando falei que nos testes com BK o Pendant of Ability dá uma diferença no combo é porque testei com vários Pendants que tenho e o resultado foi esse: Pendant of Ability ajuda a melhor combar! Se isso é o diferencial para um jogador? Só o mesmo poderá dizer! Não há uma receita de bolo para o jogo e sim meios/instrumentos que façam cada jogador ser o que é, se vai ou não utilizar tal Pendant fica a cargo do jogador, mostrei o caminho, mas se não quer seguir pelo caminho e ir por outro é sua opção, não minha, entende?
Cada item: Pendant, Ring, Asa/Capa, Set, Escudo, Armas/Cajado, Cetro ou Arco e potes dão ao jogador diferenciais e distinção, cabendo ao jogador adaptação e escolher o que usar em seus personagens, isso tutorial algum vai dizer: Você é obrigado a usar tal item. Essa escolha é contigo!
Enfim, o debate está grande, porém o tema do tópico seria do Pendant of Fire se tem função para o personagem DL e a resposta é: No momento não tem função para o DL. Se o Ring of Fire tem função para o DL? Resposta: Não tem função nesse momento, porém para outros personagens que têm magias com o Atributo Fogo e tmbm monstros como: Heroim, HellMaine, Rei Kundun tem sim função.
Abçs!
Eu também não tenho todos os pendants, e nem pretendo.
O caso é que as explicações sobre esse pendant são muito relativas. Está tudo na base da teoria. No tutorial diz que o pendant of ability aumenta a "habilidade". E no jogo não existe esse atributo. O mais próximo disso é a agilidade. Essa sim, aumenta a taxa de sucesso no ataque.
Na verdade, o pendant pura e simplesmente aumenta a AG.
Mas é exatamente isso que você falou. Cada um, com suas experiências, tiram suas próprias conclusões.
É isso amigão, dúvida sanada! Saudades e abraço!!
Bom, tentei passar a vc que tal pendant ajuda principalmente BKs com relação a combos, não existe magia chamada COMBO e sim um conjunto de magias que acaba criando tal situação e esse pendant ajuda nessa questão, de proporcionar maiores resultados na sequência de combos, agora só testando mesmo.
Eu testei sim os itens e não foi somente teoria, como acha que foi o tutorial.
Abçs!