Última edição por ArtfulGirl; 07/05/2011 às 01:31. Razão: Entrei no jogo para fazer amigos, e não inimigos....
ja testei os pendants que tenho ate mesmo como o ability contra stern, funciona sim e muito bem, a diferença e o tempo do stern, e o light, da uma grande diferença para passar pelos raios da refinaria....
[]'s
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
fala Brunao, sumido....
entao, funfa sim, sempre que posso ir CC eu utilizo light, e percebo grande diferença contra os raios dos sms, so que nao tenstei os demais pendants ainda, falta tempo($$), mas funciona muito bem, pelo menos ao meu ver, agora basta os demais tirarem suas proprias conclusoes....
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Então, para explicar as funções de ataque do mesmo, vou assim comentar, como está explicado no próprio tutorial: Ability o que é senão Habilidade?
E o que é Habilidade?
Resposta: Segundo Voltaire ter habilidade significa ser "mais do que capaz, mais do que instruído", pois mesmo aquele que houver lido e presenciado tudo sobre um determinado assunto, pode não ser capaz de reproduzir a ação na prática com êxito. Habilidade assim, seria um indicativo de capacidade, particularmente na produção de soluções para um problema específico.
Na área da educação, habilidade é o saber fazer. É a capacidade do indivíduo de realizar algo, como classificar, montar, calcular, ler, observar e interpretar. A capacidade da pessoa em mobilizar suas habilidades (saber fazer), seus conhecimentos (saber) e suas atitudes (saber ser) para solucionar determinada situação-problema é chamada por alguns educadores como competência. Assim, entender os conceitos é uma coisa, interpretá-los é outra e posicionar-se diante disso é outra (ver Le Bortef e Perrenoud[1]).
Habilidade é o que nós aprendemos, e conseguimos identificar (ex: os alunos saberem identificar autores de textos, artigos...). Habilidade está ligada á competência, que é como vamos colocar em prática oque aprendemos (ex: os alunos criarem seus próprios textos, artigos...) Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Habilidade
Sendo assim, traduzindo em miúdos para o MU: Tornar o personagem mais hábil/prático, dominar algo, no caso, um BK tornar mais hábil em combar, um SM em soltar melhor suas magias e assim por diante! Quando falei que nos testes com BK o Pendant of Ability dá uma diferença no combo é porque testei com vários Pendants que tenho e o resultado foi esse: Pendant of Ability ajuda a melhor combar! Se isso é o diferencial para um jogador? Só o mesmo poderá dizer! Não há uma receita de bolo para o jogo e sim meios/instrumentos que façam cada jogador ser o que é, se vai ou não utilizar tal Pendant fica a cargo do jogador, mostrei o caminho, mas se não quer seguir pelo caminho e ir por outro é sua opção, não minha, entende?
Cada item: Pendant, Ring, Asa/Capa, Set, Escudo, Armas/Cajado, Cetro ou Arco e potes dão ao jogador diferenciais e distinção, cabendo ao jogador adaptação e escolher o que usar em seus personagens, isso tutorial algum vai dizer: Você é obrigado a usar tal item. Essa escolha é contigo!
Enfim, o debate está grande, porém o tema do tópico seria do Pendant of Fire se tem função para o personagem DL e a resposta é: No momento não tem função para o DL. Se o Ring of Fire tem função para o DL? Resposta: Não tem função nesse momento, porém para outros personagens que têm magias com o Atributo Fogo e tmbm monstros como: Heroim, HellMaine, Rei Kundun tem sim função.
Abçs!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Eu também não tenho todos os pendants, e nem pretendo.
O caso é que as explicações sobre esse pendant são muito relativas. Está tudo na base da teoria. No tutorial diz que o pendant of ability aumenta a "habilidade". E no jogo não existe esse atributo. O mais próximo disso é a agilidade. Essa sim, aumenta a taxa de sucesso no ataque.
Na verdade, o pendant pura e simplesmente aumenta a AG.
Mas é exatamente isso que você falou. Cada um, com suas experiências, tiram suas próprias conclusões.
É isso amigão, dúvida sanada! Saudades e abraço!!
Última edição por ArtfulGirl; 07/05/2011 às 15:58.
Bom, tentei passar a vc que tal pendant ajuda principalmente BKs com relação a combos, não existe magia chamada COMBO e sim um conjunto de magias que acaba criando tal situação e esse pendant ajuda nessa questão, de proporcionar maiores resultados na sequência de combos, agora só testando mesmo.
Eu testei sim os itens e não foi somente teoria, como acha que foi o tutorial.
Abçs!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
![]()
![]()
![]()
![]()