Re: tentando loga minha acc 2
Citação:
Postado originalmente por
QUEOPS
Jogador, se vc tem outra conta, como o outro jogador afirma que tens e se compartilha conta e alega que não, bom, não sou eu quem está escondendo as coisas...disse o que ocorre quando compartilha contas, mesmo apenas sabendo o login é possivel alguem que saiba o login tentar acessar a conta e a informação é passada, sendo assim, é preferível dizer sempre a verdade antes de querer esconder algo...porque sairá muito pior nesses casos...
Outra coisa: Criar novo tópico de mesmo assunto = flood...difícil querer algo quando quebra e não segue regras...
[ ]s
Ja q vc garanti que estou escondendo algo e posso ficar ainda + prejudicado, entra e verifica minha acc meu caro, tanto quanto vc , eu nao sou moleque, trabalho pra me sustenta e tenhu filhos pra trata.
Simples assim..
estou simplismente querendo ajuda e vc me deu a dica pra usa o suporte, mas nao vai achando que pode me reprimir usando tal palavras de '' que estou fazendo algo escondido e posso sair mais prejudicado ''
olho vc mesmo e tire suas duvidas!
Nao pedi em nenhum momento que acredita-se em mim vai de vc, agora tive educaçao suficiente para amadurecer e nao ser o tal mentiroso = vc citou!
hehe é pro paulo isso carlos ele é o dono da acc^^
Eu nem sei quem logou nessas cidades e nem quero saber , mais as vezes e bom saber quem loga acc de outros mais vc falou tudo !
Deixar o suporte de lado pra fazer isso nem compensa mesmo ,vcs tem mais oq fazer ne ^^
BRIGADO
Citação:
RenatoGarcia
hehe é pro paulo isso carlos ele é o dono da acc^^
Eu nem sei quem logou nessas cidades e nem quero saber , mais as vezes e bom saber quem loga acc de outros mais vc falou tudo !
Deixar o suporte de lado pra fazer isso nem compensa mesmo ,vcs tem mais oq fazer ne ^^
BRIGADO
QUOTE errado, já arrumei.
Citação:
paullo01
Ja q vc garanti que estou escondendo algo e posso ficar ainda + prejudicado, entra e verifica minha acc meu caro, tanto quanto vc , eu nao sou moleque, trabalho pra me sustenta e tenhu filhos pra trata.
Simples assim..
estou simplismente querendo ajuda e vc me deu a dica pra usa o suporte, mas nao vai achando que pode me reprimir usando tal palavras de '' que estou fazendo algo escondido e posso sair mais prejudicado ''
olho vc mesmo e tire suas duvidas!
Nao pedi em nenhum momento que acredita-se em mim vai de vc, agora tive educaçao suficiente para amadurecer e nao ser o tal mentiroso = vc citou!
Bom, vejo pelos IPs dessa conta no forum, e as mesmas estão no mesmo estado, só que se distanciam entre 184 a 414 km...nisso que estou me embasando...
Os IPs estão ligados desde São José, MT; Cuiabá,MT e Barra do Garças, que em nenhuma delas são cidades próximas...