Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: tentando loga conta

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: tentando loga conta

Eu pensava que quem logou nessas cidades acima foi você, se não foi, alguém descobriu os seus dados e só você poderá dizer como.

Não fornecemos relatórios de IPs até porque se fosse fazer para um, outros que compartilham iriam querer também e para um servidor do porte do C.A teria que passar o dia fazendo isso, deixando o resto do suporte de lado.

Se não foi você quem logou nas cidades acima, troque o e-mail, senha e número pessoal e certifique-se que os seus computadores não estão infectados.

Lembre-se! Não compartilhe a sua conta, quem o faz está por sua conta e risco.

Golden Goblin Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: tentando loga minha acc 2

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Jogador, se vc tem outra conta, como o outro jogador afirma que tens e se compartilha conta e alega que não, bom, não sou eu quem está escondendo as coisas...disse o que ocorre quando compartilha contas, mesmo apenas sabendo o login é possivel alguem que saiba o login tentar acessar a conta e a informação é passada, sendo assim, é preferível dizer sempre a verdade antes de querer esconder algo...porque sairá muito pior nesses casos...

Outra coisa: Criar novo tópico de mesmo assunto = flood...difícil querer algo quando quebra e não segue regras...
    [ ]s
    Ja q vc garanti que estou escondendo algo e posso ficar ainda + prejudicado, entra e verifica minha acc meu caro, tanto quanto vc , eu nao sou moleque, trabalho pra me sustenta e tenhu filhos pra trata.
    Simples assim..
    estou simplismente querendo ajuda e vc me deu a dica pra usa o suporte, mas nao vai achando que pode me reprimir usando tal palavras de '' que estou fazendo algo escondido e posso sair mais prejudicado ''
    olho vc mesmo e tire suas duvidas!
    Nao pedi em nenhum momento que acredita-se em mim vai de vc, agora tive educaçao suficiente para amadurecer e nao ser o tal mentiroso = vc citou!
    CyberBoss CyberFury
    CyberGold RapidCloud
    CyberPunch ShadowRage
    CyberBlue
    Myopia CyberPiink

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

hehe é pro paulo isso carlos ele é o dono da acc^^
    Eu nem sei quem logou nessas cidades e nem quero saber , mais as vezes e bom saber quem loga acc de outros mais vc falou tudo !
    Deixar o suporte de lado pra fazer isso nem compensa mesmo ,vcs tem mais oq fazer ne ^^
    BRIGADO
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    hehe é pro paulo isso carlos ele é o dono da acc^^
    Eu nem sei quem logou nessas cidades e nem quero saber , mais as vezes e bom saber quem loga acc de outros mais vc falou tudo !
    Deixar o suporte de lado pra fazer isso nem compensa mesmo ,vcs tem mais oq fazer ne ^^
    BRIGADO
    QUOTE errado, já arrumei.

Golden Goblin Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: tentando loga conta

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Eu pensava que quem logou nessas cidades acima foi você, se não foi, alguém descobriu os seus dados e só você poderá dizer como.

Não fornecemos relatórios de IPs até porque se fosse fazer para um, outros que compartilham iriam querer também e para um servidor do porte do C.A teria que passar o dia fazendo isso, deixando o resto do suporte de lado.

Se não foi você quem logou nas cidades acima, troque o e-mail, senha e número pessoal e certifique-se que os seus computadores não estão infectados.

Lembre-se! Não compartilhe a sua conta, quem o faz está por sua conta e risco.
    Carlos obrigado pela ajuda vou procura sim o suporte e desculpa quaisquer palavra q usei de mal-expressao. Nda mais a dizer
    CyberBoss CyberFury
    CyberGold RapidCloud
    CyberPunch ShadowRage
    CyberBlue
    Myopia CyberPiink

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    Ja q vc garanti que estou escondendo algo e posso ficar ainda + prejudicado, entra e verifica minha acc meu caro, tanto quanto vc , eu nao sou moleque, trabalho pra me sustenta e tenhu filhos pra trata.
    Simples assim..
    estou simplismente querendo ajuda e vc me deu a dica pra usa o suporte, mas nao vai achando que pode me reprimir usando tal palavras de '' que estou fazendo algo escondido e posso sair mais prejudicado ''
    olho vc mesmo e tire suas duvidas!
    Nao pedi em nenhum momento que acredita-se em mim vai de vc, agora tive educaçao suficiente para amadurecer e nao ser o tal mentiroso = vc citou!
    Bom, vejo pelos IPs dessa conta no forum, e as mesmas estão no mesmo estado, só que se distanciam entre 184 a 414 km...nisso que estou me embasando...

Os IPs estão ligados desde São José, MT; Cuiabá,MT e Barra do Garças, que em nenhuma delas são cidades próximas...

Tópicos Similares

1. Gm Nao da de loga minha acc
    Por Darksider no fórum Problemas
    Respostas: 140
    Último Post: 24/07/2011, 15:44
  2. Tentando entender o mu c.a '-'
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 24/10/2010, 20:24
  3. Conta que não loga
    Por lujezine no fórum Problemas
    Respostas: 6