Re: Boss trazendo lacaios da escuridão
Na minha opinião quanto mais difícil for, mais competitivo e divertido o jogo fica!Seria uma boa ideia oque foi exposto no tópico,quem sabe um SUB-BOSS junto ao BOSS,Congelamento/paralisar/desbuffar/remover mana/seria uma ótima ideia,pois haveria mais dificuldade e mais jogadores se empenhariam em ir participar.
Citação:
Postado originalmente por
Filosofo
Na minha opinião quanto mais difícil for, mais competitivo e divertido o jogo fica!Seria uma boa ideia oque foi exposto no tópico,quem sabe um SUB-BOSS junto ao BOSS,Congelamento/paralisar/desbuffar/remover mana/seria uma ótima ideia,pois haveria mais dificuldade e mais jogadores se empenhariam em ir participar.
Bom... como o amigo já citou, a minha sugestão e somente deixar o EVENTO BOSS difícil, competitivo e divertido, pois os jogadores iriam montar grupos estratégicos para tentar neutralizar os LACAIOS... enquanto tentam desesperadamente derrotar o REI.
A minha idéia e deixar o evento KUNDUN como aqueles jogos de video-game, onde você chega no chefe, e dae vem vários lacaios para te atacar e ao mesmo tempo proteger o mesmo... quem nunca jogou um jogo de aventura que tinha CHEFES com esse tipo de dificuldade?
E sobre Pks.... isso é do jogo, eu mesmo não me importo, pois no evento KUNDUN todos sabem que já existes grupos ANTI-KILLADOES, formados por CHARs PVP, que quando vê o KILLADOR, chegam e o ATACA, e os caras que mais usam o PK para se beneficiar, já possuem seu nome na lista negra das Guilds.
Citação:
Setsuna
Bom... como o amigo já citou, a minha sugestão e somente deixar o EVENTO BOSS difícil, competitivo e divertido, pois os jogadores iriam montar grupos estratégicos para tentar neutralizar os LACAIOS... enquanto tentam desesperadamente derrotar o REI.
A minha idéia e deixar o evento KUNDUN como aqueles jogos de video-game, onde você chega no chefe, e dae vem vários lacaios para te atacar e ao mesmo tempo proteger o mesmo... quem nunca jogou um jogo de aventura que tinha CHEFES com esse tipo de dificuldade?
E sobre Pks.... isso é do jogo, eu mesmo não me importo, pois no evento KUNDUN todos sabem que já existes grupos ANTI-KILLADOES, formados por CHARs PVP, que quando vê o KILLADOR, chegam e o ATACA, e os caras que mais usam o PK para se beneficiar, já possuem seu nome na lista negra das Guilds.
Sim,foi o primeiro pensamento que tive,há vários jogos no qual o boss vem acompanhado de ''mobs'' que dificultam mais ainda. Eu gostaria de ver pessoas de Guild unindo-se para criar uma estrategia de combate para esse tipo de desafio,é muito boa a sua sugestão e linha de pensamento,melhoraria muito o servidor.
kra essa foi uma ótima ideia...
só nao concordo com o desbuf pq oq adianta ir todo bufado se quando chegar la vai ser desbufado???
concordo em colocar varios montros ao redor do BOSS sim e q esses montros tenham vida e defesa alta pra nao morrer facil.
assim teria função pra todos da pt q iria matar o BOSS
mas outra coisa a olhar em questao é o premio do BOSS
pq se fizerem oq estao pedindo terá q formar uma pt grande pra dar sucesso no BOSS e dividir o premio, e se o premio nao for bom o bastante pra dividir na PT ae nem adianta tanta dedicaçao só pra ganhar 10/10 ou 20/20 num BOSS.
mas parabens pela Idéia pois gostei!
Citação:
Setsuna
Ola galera da ADM, blz?
Então... os eventos dos BOSS do servidor, estão acabando muito rápido, pelo fato que muitos jogadores estão fortes e com itens TOP, alem de se organizarem em partys e estarem com BUFF FULL de ELFA, SM, DL e BK... assim, o EVENTO KUNDUN(o mais dificil do servidor), acaba não sendo um evento HARD.
Minha sugestão seria fazer com os BOSS o mesmo que no evento White Wizard e Orcs(onde o MAGO BRANCO traz consigo, uma orda de ORCS para ajuda-lo) mas no caso dos BOSS, vim com eles ordas de monstros fortes que seriam capazes de: DESBUFAR, SUGAR MANA, CONGELAR e etc... assim, ao invés do POVO ficar querendo PKLIZAR entre eles, e plantar discórdia desnecessária, iriam era se UNIR(com auxilio constante de elfas, SM, BK, DL e ate MG) para derrotar OS BOSS e suas ORDAS de DEMONIOS!
Pois mesmo que aumente as resistências dos BOSS(como já foi feito), sempre eles iram deitar RÁPIDO, pois o nível de força dos jogadores esta muito alto, e não é apenas um jogador atacando, e sim, MUITOS... e essa de ficar mexendo nos BOSS para eles sobreviverem por mais tempo, creio eu, que pode até ocasionar alguns BUGS!
Abraços!
Amigo o boss mais difícil do servidor é o "Balgass" que ocorre no evento das elfas domingo. Ele sim, é capaz de DESBUFAR, e CONGELAR..
" Minha sugestão seria fazer com os BOSS o mesmo que no evento White Wizard e Orcs(onde o MAGO BRANCO traz consigo, uma orda de ORCS para ajuda-lo) mas no caso dos BOSS, vim com eles ordas de monstros fortes que seriam capazes de: DESBUFAR, SUGAR MANA, CONGELAR e etc... assim, ao invés do POVO ficar querendo PKLIZAR entre eles, e plantar discórdia desnecessária, iriam era se UNIR(com auxilio constante de elfas, SM, BK, DL e ate MG) para derrotar OS BOSS e suas ORDAS de DEMONIOS! "
Até certa parte eu estava concordando contigo, porém nessa parte... dos jogadores se unirem.. Acredito que é muito difícil, pois como é um servidor HARD, todos querem se sair beneficiados. Então pklização sempre vai haver, pois pklização é tipo uma competição e Boss foi feito para o melhor e mais forte levar, ou seja, o que tiver melhor build.'
Olá,
A ideia do tópico é muito boa.
Continuem dando sugestões para aperfeiçoá-la.
Bom jogo
Gostei da ideia ^^
Acho que seria uma boa.
A ideia do amigo Setsuna e muito boa, como todos já sabem aqui e um servidor Hard e os Boss não estão tao Hard assim!!., seria muito bom ter algo realmente competitivo q o jogador ficasse nervoso de não poder derrotar, e ai q entra o espirito esportivo, voltar e tentar novamente .
Colocando LACAIOS em volta dos Boss dificultaria em muito o atake ao Boss, fazendo com q muitos jogadores morram tentado , e voltem pra tentar novamente.
Legal muito legal a
idéia..
como ja falei eu concordo com a ideia...
mas pra deixar o BOSS tao dificil assim teria q melhorar o Drop, pq com tanta dificuldade e morrendo varias vezes em um só KUNDUM teria q ter muitos Kalimas para voltar...
sendo assim teria q gastar muitas joias comprando Kalima+7 pq hj em dia ta caro e se o drop continuar assim entao a galera vai perder muito pra poder ganhar algo bom e talvez nem recupere oq ja foi gasto pra poder ir no KUNDUM...
concordo plenamente com a idéia contando q o Drop tbm melhore!!
Cara ótima ideia mesmo.......