Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Boss trazendo lacaios da escuridão

Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Boss trazendo lacaios da escuridão

Na minha opinião quanto mais difícil for, mais competitivo e divertido o jogo fica!Seria uma boa ideia oque foi exposto no tópico,quem sabe um SUB-BOSS junto ao BOSS,Congelamento/paralisar/desbuffar/remover mana/seria uma ótima ideia,pois haveria mais dificuldade e mais jogadores se empenhariam em ir participar.

Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Filosofo Ver Post
    Na minha opinião quanto mais difícil for, mais competitivo e divertido o jogo fica!Seria uma boa ideia oque foi exposto no tópico,quem sabe um SUB-BOSS junto ao BOSS,Congelamento/paralisar/desbuffar/remover mana/seria uma ótima ideia,pois haveria mais dificuldade e mais jogadores se empenhariam em ir participar.
    Bom... como o amigo já citou, a minha sugestão e somente deixar o EVENTO BOSS difícil, competitivo e divertido, pois os jogadores iriam montar grupos estratégicos para tentar neutralizar os LACAIOS... enquanto tentam desesperadamente derrotar o REI.

A minha idéia e deixar o evento KUNDUN como aqueles jogos de video-game, onde você chega no chefe, e dae vem vários lacaios para te atacar e ao mesmo tempo proteger o mesmo... quem nunca jogou um jogo de aventura que tinha CHEFES com esse tipo de dificuldade?

E sobre Pks.... isso é do jogo, eu mesmo não me importo, pois no evento KUNDUN todos sabem que já existes grupos ANTI-KILLADOES, formados por CHARs PVP, que quando vê o KILLADOR, chegam e o ATACA, e os caras que mais usam o PK para se beneficiar, já possuem seu nome na lista negra das Guilds.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Bom... como o amigo já citou, a minha sugestão e somente deixar o EVENTO BOSS difícil, competitivo e divertido, pois os jogadores iriam montar grupos estratégicos para tentar neutralizar os LACAIOS... enquanto tentam desesperadamente derrotar o REI.

A minha idéia e deixar o evento KUNDUN como aqueles jogos de video-game, onde você chega no chefe, e dae vem vários lacaios para te atacar e ao mesmo tempo proteger o mesmo... quem nunca jogou um jogo de aventura que tinha CHEFES com esse tipo de dificuldade?

E sobre Pks.... isso é do jogo, eu mesmo não me importo, pois no evento KUNDUN todos sabem que já existes grupos ANTI-KILLADOES, formados por CHARs PVP, que quando vê o KILLADOR, chegam e o ATACA, e os caras que mais usam o PK para se beneficiar, já possuem seu nome na lista negra das Guilds.
    Sim,foi o primeiro pensamento que tive,há vários jogos no qual o boss vem acompanhado de ''mobs'' que dificultam mais ainda. Eu gostaria de ver pessoas de Guild unindo-se para criar uma estrategia de combate para esse tipo de desafio,é muito boa a sua sugestão e linha de pensamento,melhoraria muito o servidor.

Banido Avatar de Willians123
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

kra essa foi uma ótima ideia...
    só nao concordo com o desbuf pq oq adianta ir todo bufado se quando chegar la vai ser desbufado???

concordo em colocar varios montros ao redor do BOSS sim e q esses montros tenham vida e defesa alta pra nao morrer facil.
    assim teria função pra todos da pt q iria matar o BOSS

mas outra coisa a olhar em questao é o premio do BOSS
    pq se fizerem oq estao pedindo terá q formar uma pt grande pra dar sucesso no BOSS e dividir o premio, e se o premio nao for bom o bastante pra dividir na PT ae nem adianta tanta dedicaçao só pra ganhar 10/10 ou 20/20 num BOSS.

mas parabens pela Idéia pois gostei!

Poison Shadow Avatar de IgorFury
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Ola galera da ADM, blz?

Então... os eventos dos BOSS do servidor, estão acabando muito rápido, pelo fato que muitos jogadores estão fortes e com itens TOP, alem de se organizarem em partys e estarem com BUFF FULL de ELFA, SM, DL e BK... assim, o EVENTO KUNDUN(o mais dificil do servidor), acaba não sendo um evento HARD.

Minha sugestão seria fazer com os BOSS o mesmo que no evento White Wizard e Orcs(onde o MAGO BRANCO traz consigo, uma orda de ORCS para ajuda-lo) mas no caso dos BOSS, vim com eles ordas de monstros fortes que seriam capazes de: DESBUFAR, SUGAR MANA, CONGELAR e etc... assim, ao invés do POVO ficar querendo PKLIZAR entre eles, e plantar discórdia desnecessária, iriam era se UNIR(com auxilio constante de elfas, SM, BK, DL e ate MG) para derrotar OS BOSS e suas ORDAS de DEMONIOS!

Pois mesmo que aumente as resistências dos BOSS(como já foi feito), sempre eles iram deitar RÁPIDO, pois o nível de força dos jogadores esta muito alto, e não é apenas um jogador atacando, e sim, MUITOS... e essa de ficar mexendo nos BOSS para eles sobreviverem por mais tempo, creio eu, que pode até ocasionar alguns BUGS!

Abraços!
    Amigo o boss mais difícil do servidor é o "Balgass" que ocorre no evento das elfas domingo. Ele sim, é capaz de DESBUFAR, e CONGELAR..

" Minha sugestão seria fazer com os BOSS o mesmo que no evento White Wizard e Orcs(onde o MAGO BRANCO traz consigo, uma orda de ORCS para ajuda-lo) mas no caso dos BOSS, vim com eles ordas de monstros fortes que seriam capazes de: DESBUFAR, SUGAR MANA, CONGELAR e etc... assim, ao invés do POVO ficar querendo PKLIZAR entre eles, e plantar discórdia desnecessária, iriam era se UNIR(com auxilio constante de elfas, SM, BK, DL e ate MG) para derrotar OS BOSS e suas ORDAS de DEMONIOS! "
    Até certa parte eu estava concordando contigo, porém nessa parte... dos jogadores se unirem.. Acredito que é muito difícil, pois como é um servidor HARD, todos querem se sair beneficiados. Então pklização sempre vai haver, pois pklização é tipo uma competição e Boss foi feito para o melhor e mais forte levar, ou seja, o que tiver melhor build.'
    Última edição por IgorFury; 03/07/2013 às 00:38.

↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

A ideia do tópico é muito boa.
    Continuem dando sugestões para aperfeiçoá-la.

Bom jogo

Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Gostei da ideia ^^
    Acho que seria uma boa.
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    AidaXP

Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

A ideia do amigo Setsuna e muito boa, como todos já sabem aqui e um servidor Hard e os Boss não estão tao Hard assim!!., seria muito bom ter algo realmente competitivo q o jogador ficasse nervoso de não poder derrotar, e ai q entra o espirito esportivo, voltar e tentar novamente .
    Colocando LACAIOS em volta dos Boss dificultaria em muito o atake ao Boss, fazendo com q muitos jogadores morram tentado , e voltem pra tentar novamente.

Legal muito legal a
    idéia..

Banido Avatar de Willians123
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

como ja falei eu concordo com a ideia...
    mas pra deixar o BOSS tao dificil assim teria q melhorar o Drop, pq com tanta dificuldade e morrendo varias vezes em um só KUNDUM teria q ter muitos Kalimas para voltar...
    sendo assim teria q gastar muitas joias comprando Kalima+7 pq hj em dia ta caro e se o drop continuar assim entao a galera vai perder muito pra poder ganhar algo bom e talvez nem recupere oq ja foi gasto pra poder ir no KUNDUM...

concordo plenamente com a idéia contando q o Drop tbm melhore!!

Assassin Avatar de KinaKing
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    13

Cara ótima ideia mesmo.......

Tópicos Similares

1. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20