Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2
@carlos uma dúvida,
Cada monstro em cada spot, tem uma coordenada para seguir ou não?
Porque seria legal cada um ter uma coordenada a seguir.
Eu já upei com um BK em k3 e demorei tanto para upar 400, quando eu desci vi que tinha uns bixos sobrando vivos ainda.
Daí em diante, o XP veio normal.
Acho que se configurar cada monstro para andar de coordenada X, Y e Z, seria mais fácil.
Citação:
Postado originalmente por
reimorte
@
carlos uma dúvida,
Cada monstro em cada spot, tem uma coordenada para seguir ou não?
Porque seria legal cada um ter uma coordenada a seguir.
Eu já upei com um BK em k3 e demorei tanto para upar 400, quando eu desci vi que tinha uns bixos sobrando vivos ainda.
Daí em diante, o XP veio normal.
Acho que se configurar cada monstro para andar de coordenada X, Y e Z, seria mais fácil.
Acredito que os mobs tem a IA de andar nas coordenadas "pré programadas" mas essas regra é quebrada quando ela vê o inimigo (nós huauhue) então a nova regra passa a ser - SEGUIR E MATAR - se ele te segue e vc some ele fica perdido e não sabe voltar para as cordenadas pq os farelos de pão que ele deixou no caminho os pássaros comeram.
Acredito que seja +/- isso ( tirando a zuera no final ^^)
vip so cai amanhã, mo desanimo de upar free, acho que vou dar um rolé com as caveirinhas *.*
Minha resposta ficou la na primeira pagina, de qualquer forma respondi a vários comentários lá.
Citação:
Concorde
O problema não é a quantia, eu faço doações para manter o servidor online e saudável para eu poder jogar (E de brinde ganho um VIP). Só que ao meu ver isso está me atrapalhando a jogar. Se tem limitações? Todos tem, mas não foi isso que o Moderador fez, ele simplesmente fechou o tópico. De qualquer forma o rafael fez modificações na IA dos Boss para ignorar obstáculos, será que não tem como fazer eles retornar para o local original depois de um certo tempo?
Fazer um ataque atravessar um objeto não tem a menor comparação com o que você está pedindo.
Lembrando que os ataques atravessam os objetos, eu não fiz o monstro dar a volta no obstáculo e atacar.
Se fosse, até concordaria.
Pelo menos por enquanto não tem como.
[]'s
Citação:
Concorde
Criei um
tópico anteriormente mas o @
Saruman alegando
dúvida sanada, só que em nenhum momento eu falei que minha duvida estava sanada, o tópico nem ao menos está na parte de "Duvidas" e sim em "Problemas". Tentei mandar uma mensagem ao mesmo, mas me foi retornado o seguinte erro: "Saruman excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.". Então depois de escrever esse texto longo e chato, e entender que foi me impossibilitado a opção de reabrir o outro tópico, me sinto no direito de criar um novo tópico. O problema que venho relatar é exatamente o mesmo do
tópico anterior, o progresso que vejo é que agora descobrir que não é bug e sim alguns engraçadinhos que estão puxando as Caveiras para a galera (Inclusive eu) perder tempo atras delas ou ficar trocando de sala a procura de um spot "normal". No outro tópico gerou uma pequena discussão a respeito do que pode e não pode, alguns compararam com as pklização. O detalhe é que isso pra mim se configura como "Anti-Jogo" e até mesmo "Vandalismo", isso está tirando meu tempo, agora estou sendo obrigado a está trocando de sala para procurar um spot onde tem caveiras. Quero saber como a Administração vai resolver esse problema, quando falo a Administração, se resumem a @
carlos e @
rafael, até onde eu entendo aqui nenhum GM ou colaborador do Fórum pode resolver esse problema e nem ao menos tem o poder de imaginar se eu tenho uma duvida sanada ou não. Lembrando que faço doações para ver o servidor em perfeito estado ou no minimo disponível para eu jogar, como se paga uma mensalidade de um clube para poder ir lá e encontrar tudo em perfeito estado. Essa situação já ficou bastante chata, o cara chegar pra upar e ter que ficar relogando ¬¬
@Concorde
Obrigado por sinalizar, já fiz a limpa da minha caixa de MPS. Me desculpe, eu não sabia que estava cheia.
De qualquer forma, vc estava questionando o motivo de elas não estarem lá, e no seu tópico as explicações estavam corretas. E uma vez que nada pode ser feito, achei que seria hora de encerrar a discussão.
Enfim, boa sorte com as caveiras
Citação:
rafael
Fazer um ataque atravessar um objeto não tem a menor comparação com o que você está pedindo.
Lembrando que os ataques atravessam os objetos, eu não fiz o monstro dar a volta no obstáculo e atacar.
Se fosse, até concordaria.
Pelo menos por enquanto não tem como.
[]'s
Eu não costumo ir Boss, só vi a atualização por cima. Pensei que ela fazia o monstro enxergar atras do Objeto e fazer ele "contornar" o objeto e ir atras do jogador. Não teria como fazer um refresh a cada 10 minutos ou 1 hora por exemplo para que todos os monstros voltem ao lugar, sem que isso afete os Boss (Um Refresh faz os Boss nascerem, certo?) e nem que aumente a carga de processamento em cima dos Data Centers? Isso seria um paliativo interessante se for viável.
Citação:
Saruman
@
Concorde
Obrigado por sinalizar, já fiz a limpa da minha caixa de MPS. Me desculpe, eu não sabia que estava cheia.
De qualquer forma, vc estava questionando o motivo de elas não estarem lá, e no seu tópico as explicações estavam corretas. E uma vez que nada pode ser feito, achei que seria hora de encerrar a discussão.
Enfim, boa sorte com as caveiras
Tranquilo, apenas peço (Nem que seja só com meus tópicos) que feche o tópico quando eu confirmar que a "duvida" foi esclarecida. Assim evitaremos aborrecimentos desnecessários :)
@Concorde.
Por questões técnicas, reloads não podem ser aplicados de forma contínua, aliás são evitados ao máximo, por isso a contagem e fechar as salas, são mais utilizados por nós, quando vamos aplicar alguma configuração (em 99% dos casos, vamos optar por não utilizar reloads).
Uma coisa é ficar dando reload em um server de teste ou com 10 online, outra é fazer isso em um servidor com muitos jogadores.
Impraticável!
Abs.
@Concorde enfim, como não e possivel fazer com que as Caveiras voltem ao local de Origen.
Voçe deveria Bolar uma outra estratégia para pegar lvl :)
Sei la, não teria como fazer algo semelhante aos Orcs da invasão do White Wizard, não sei como funciona mais eles tem um ponto de referencia ou o próprio White Wizard como ela, eles só seguem os chars até um certo ponto e depois se reagrupam novamente, formando sempre aquela redoma em volta do White Wizard para protegê-lo.
Se não tiver como fazer nada mesmo, na medida do possível você já está fazendo o máximo que é trocar de sala para upar.