Olá, no meu caso não é antivírus pois não uso nenhum. Agora não estou logado para fazer os testes e ver se o problema perciste, mas amanhã logo que entrar irei postar aqui se parou ou se continua...
Versão Imprimível
Olá, no meu caso não é antivírus pois não uso nenhum. Agora não estou logado para fazer os testes e ver se o problema perciste, mas amanhã logo que entrar irei postar aqui se parou ou se continua...
Bom dia! achei este tópico então vou perguntar por aqui.
Ontem à partir das 18 hrs não consegui, logar no muca e nem no site. Houve algum problema no servidor ontem? Estranho que estou logando agora e nao vejo ninguem comentando nada!!!
Alguns diram que são problemas na minha conexão, desde já aviso que nunca tive problemas, minha net é de 25M, só acho estranho que não vi nenhum post.
Olá @Marcos.
Não houve problemas com o servidor ou com o site, se a sua internet estava funcionando normalmente isso foi algum salto (caminho) na rota que o seu provedor utiliza e que apresentou problemas.
Conforme já explicado, um provedor não conecta diretamente os seus clientes aos mais diversos serviços na internet, ele repassa os pacotes para outras operadoras e que vão também repassando para outras até chegar no destino e o mesmo ocorre na volta, basta apenas que uma delas apresente problemas para que o "caminho" seja interrompido para um ou mais destinos na internet, resumindo:
Esse é o clássico problema com rotas que já tratamos em outros tópicos, então quando corrigem seja lá o que ocasionou o problema, o "caminho" é restabelecido.
Abs.