Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Mu não abrindo

Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Mu não abrindo

Olá, no meu caso não é antivírus pois não uso nenhum. Agora não estou logado para fazer os testes e ver se o problema perciste, mas amanhã logo que entrar irei postar aqui se parou ou se continua...

Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...

Banido Avatar de Marcoss
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Reputação
    0

Bom dia! achei este tópico então vou perguntar por aqui.
    Ontem à partir das 18 hrs não consegui, logar no muca e nem no site. Houve algum problema no servidor ontem? Estranho que estou logando agora e nao vejo ninguem comentando nada!!!
    Alguns diram que são problemas na minha conexão, desde já aviso que nunca tive problemas, minha net é de 25M, só acho estranho que não vi nenhum post.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Bom dia! achei este tópico então vou perguntar por aqui.
    Ontem à partir das 18 hrs não consegui, logar no muca e nem no site. Houve algum problema no servidor ontem? Estranho que estou logando agora e nao vejo ninguem comentando nada!!!
    Alguns diram que são problemas na minha conexão, desde já aviso que nunca tive problemas, minha net é de 25M, só acho estranho que não vi nenhum post.
    Olá @Marcos.

Não houve problemas com o servidor ou com o site, se a sua internet estava funcionando normalmente isso foi algum salto (caminho) na rota que o seu provedor utiliza e que apresentou problemas.

Conforme já explicado, um provedor não conecta diretamente os seus clientes aos mais diversos serviços na internet, ele repassa os pacotes para outras operadoras e que vão também repassando para outras até chegar no destino e o mesmo ocorre na volta, basta apenas que uma delas apresente problemas para que o "caminho" seja interrompido para um ou mais destinos na internet, resumindo:

Esse é o clássico problema com rotas que já tratamos em outros tópicos, então quando corrigem seja lá o que ocasionou o problema, o "caminho" é restabelecido.

Abs.

Banido Avatar de Marcoss
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Marcos.

Não houve problemas com o servidor ou com o site, se a sua internet estava funcionando normalmente isso foi algum salto (caminho) na rota que o seu provedor utiliza e que apresentou problemas.

Conforme já explicado, um provedor não conecta diretamente os seus clientes aos mais diversos serviços na internet, ele repassa os pacotes para outras operadoras e que vão também repassando para outras até chegar no destino e o mesmo ocorre na volta, basta apenas que uma delas apresente problemas para que o "caminho" seja interrompido para um ou mais destinos na internet, resumindo:

Esse é o clássico problema com rotas que já tratamos em outros tópicos, então quando corrigem seja lá o que ocasionou o problema, o "caminho" é restabelecido.

Abs.
    Entendi, obrg pelo retorno.

Abs.

Tópicos Similares

1. servidor não ta abrindo
    Por GAMELALUIS29 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/02/2014, 01:42
  2. site não esta abrindo '-'
    Por covafunda no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/12/2013, 16:07