Olha Eu Aqui De Novo Rsrs, Ate Que Fim Conseguir Mais Quando Volto A Usa A Net A Cabo Volta A Atualização Antiga, Ai Nem Sei Oq Fazer!
Versão Imprimível
Olha Eu Aqui De Novo Rsrs, Ate Que Fim Conseguir Mais Quando Volto A Usa A Net A Cabo Volta A Atualização Antiga, Ai Nem Sei Oq Fazer!
Olá @Rekfyld.
Devido aos novos procedimentos de segurança que adotamos, protocolos não utilizados na conexão cliente servidor são bloqueados, dessa forma não há resposta em teste ping, até porque IPs utilizados podem ser alterados.
Sobre normalidade para acessar o Youtube, não estamos no mesmo datacenter que ele e por isso não serve como paramento comparativo, até porque a troca simultânea de informações é somente quando acessa o site deles ou solicita abrir um vídeo, quando o vídeo começa a ser reproduzido o trafego maior será deles para você e não de você para eles, diferente do que acontece quando conecta ao MUCABRASIL, que a comunicação é continua para ambas as partes enquanto estiver conectado.
Acabei de verificar os sensores de monitoramento, todos estão no verde, sem alertas para hoje e usuários conectando normalmente.
Abs.