Re: Balanceamento de Classe
Citação:
Postado originalmente por
PHZAO
Boa tarde, está sendo acumulativo o kit completo sim
1 pendant ice, 2 ring ice, mal congelam o player, e se congelar e por 0 a 2 segundos
sem kit nenhum de ice vai ate 8 segundos congelado
com os kit
1 ring ice, o player congela por 6 segundos
2 ring ice 4 segundo
completo com pendant 0 a 2 segundos.
testamos aqui, já que não era para acumular os benefícios, ficou algo errado ai na atualização e não funcionou.
Normal PHZAO, nenhuma regra do servidor se aplica a tu e a tua galera ai, tu é exceção. Não congelar é fixinha perto das coisas que acontecem ai contigo, DL/MG teleportando, andando de dino/cavalo mais rapido que fenrir, skill de dl em área(deve ser skill nova), dl com dano infinito, e outras coisas,além dos bots. Teu jogo é tão modificado que acho que realmente coisa alguma que mexa no server irá afetar ai.
Re: Balanceamento de Classe
Citação:
Malakbel
Normal PHZAO, nenhuma regra do servidor se aplica a tu e a tua galera ai, tu é exceção. Não congelar é fixinha perto das coisas que acontecem ai contigo, DL/MG teleportando, andando de dino/cavalo mais rapido que fenrir, skill de dl em área(deve ser skill nova), dl com dano infinito, e outras coisas,além dos bots. Teu jogo é tão modificado que acho que realmente coisa alguma que mexa no server irá afetar ai.
Eu estou reportando um bug, agora se vocês e malandro e já tinha percebido que as resistência se somam, e ficaram calados, não tenho culpa .:chuncky:
- - - Atualizado - - -
Citação:
Zeno
Até o momento, ninguém havia relatado problemas relacionados ao tempo de duração do efeito, que se trata de uma questão diferente.
Confirmei com @
rafael que o tempo está fixo conforme configurado. No entanto, é possível que algum bug específico esteja ocorrendo.
Se possível, envie um vídeo com as duas telas do MU lado a lado, mostrando também os itens utilizados.
Dessa forma conseguiremos identificar com mais precisão o que está acontecendo.
Já estamos realizando testes internamente, porém até o momento não conseguimos reproduzir o problema.
Por isso, precisamos analisar exatamente como está ocorrendo do seu lado para identificar a causa e aplicar a correção necessária.
vou tentar fazer final de semana o video.