Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Balanceamento de Classe

Yeti Avatar de Malakbel
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: Balanceamento de Classe

Citação Postado originalmente por PHZAO Ver Post
    Boa tarde, está sendo acumulativo o kit completo sim
    1 pendant ice, 2 ring ice, mal congelam o player, e se congelar e por 0 a 2 segundos

sem kit nenhum de ice vai ate 8 segundos congelado

com os kit

1 ring ice, o player congela por 6 segundos
    2 ring ice 4 segundo
    completo com pendant 0 a 2 segundos.

testamos aqui, já que não era para acumular os benefícios, ficou algo errado ai na atualização e não funcionou.

Normal PHZAO, nenhuma regra do servidor se aplica a tu e a tua galera ai, tu é exceção. Não congelar é fixinha perto das coisas que acontecem ai contigo, DL/MG teleportando, andando de dino/cavalo mais rapido que fenrir, skill de dl em área(deve ser skill nova), dl com dano infinito, e outras coisas,além dos bots. Teu jogo é tão modificado que acho que realmente coisa alguma que mexa no server irá afetar ai.
    A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
    Malakbel
    Solaire
    Marte
    Vestalis
    KrsnaKalki
    Marduk

Bloody Wolf Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Malakbel Ver Post
    Normal PHZAO, nenhuma regra do servidor se aplica a tu e a tua galera ai, tu é exceção. Não congelar é fixinha perto das coisas que acontecem ai contigo, DL/MG teleportando, andando de dino/cavalo mais rapido que fenrir, skill de dl em área(deve ser skill nova), dl com dano infinito, e outras coisas,além dos bots. Teu jogo é tão modificado que acho que realmente coisa alguma que mexa no server irá afetar ai.
    Eu estou reportando um bug, agora se vocês e malandro e já tinha percebido que as resistência se somam, e ficaram calados, não tenho culpa .

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Zeno Ver Post
    Até o momento, ninguém havia relatado problemas relacionados ao tempo de duração do efeito, que se trata de uma questão diferente.

Confirmei com @rafael que o tempo está fixo conforme configurado. No entanto, é possível que algum bug específico esteja ocorrendo.

Se possível, envie um vídeo com as duas telas do MU lado a lado, mostrando também os itens utilizados.

Dessa forma conseguiremos identificar com mais precisão o que está acontecendo.
    Já estamos realizando testes internamente, porém até o momento não conseguimos reproduzir o problema.

Por isso, precisamos analisar exatamente como está ocorrendo do seu lado para identificar a causa e aplicar a correção necessária.
    vou tentar fazer final de semana o video.
    Última edição por PHZAO; Ontem às 23:53.
    PHZAO
    PHZAOO

Poison Shadow Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Reputação
    5

Citação Postado originalmente por Zeno Ver Post
    Não importa se você utilize mais de um Ring ou combine Ring com Pendant.
    Os atributos dos Rings não são cumulativos.
    Isso não se trata de interpretação ou informação aleatória, mas sim de uma limitação existente no próprio código do jogo, algo que inclusive pode ser ajustado pela administração.

O seu post é um exemplo claro de como a percepção dentro do PvP pode ser equivocada.
    Justamente pelo fato de atualmente existir zero diferença em determinados cenários, acaba surgindo a impressão de melhora ou piora onde, tecnicamente, ela não existe.

Hoje, ao utilizar um Ring Ice + 15 em conjunto com a Potion of Soul, a resistência obtida é equivalente à resistência que anteriormente existia utilizando apenas o Ring Ice +13.

Ou seja, a proposta nunca foi impedir completamente o congelamento causado pela Elfa.
    Se a Elfa continua congelando, é porque esse sempre foi o funcionamento esperado do balanceamento.
    O objetivo da alteração foi apenas ajustar excessos e manter coerência dentro da mecânica original.

Não foi implementada a opção de quebrar na maquina chãos para os rings com o objetivo de ajudar os jogadores.
    E lembre-se que no futuro costumamos a fazer eventos de rate, isso pode ajudar a upar seus kits.
    Olá, estão olhando as configurações do servidor mais de fato não testou jogando, da nisso, se não é para ser acumulativo e se o ring+15+potion Sol seria igual ao ring +13 de anteriormente, está completamente enganado amigo, como disse, uma coisa é ver a configuração, e outra coisa é como o servidor se comporta em outros cenários, dentro e fora do CS.
    Os testes que citei acima, não são meras conhecidências, é algo realmente testado...

Para voltar o efeito que era antes hoje precisa de 2 rings + pot de sol.
    Mostrando na prática que é acumulativo o efeito de resistência e o pendant está dando sim resistência.
    Se for para tirar o acumulativo do combo dos rings, então precisam reduzir o efeito, pois hoje só um ring+potion de sol não é o suficiente, se tiver 2 elfs focando um mesmo char, você praticamente não se move.

Já estou falando no mesmo cenário hipotético em que vocês realmente consigam tirar o acúmulo de resistências.
    MalCriado_ Aposentado

ACC PRINCIPAL

BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM
    Curirim

1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova

2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma

Phoenix of Darkness Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por LuizHen Ver Post
    Olá, estão olhando as configurações do servidor mais de fato não testou jogando, da nisso, se não é para ser acumulativo e se o ring+15+potion Sol seria igual ao ring +13 de anteriormente, está completamente enganado amigo, como disse, uma coisa é ver a configuração, e outra coisa é como o servidor se comporta em outros cenários, dentro e fora do CS.
    Os testes que citei acima, não são meras conhecidências, é algo realmente testado...

Para voltar o efeito que era antes hoje precisa de 2 rings + pot de sol.
    Mostrando na prática que é acumulativo o efeito de resistência e o pendant está dando sim resistência.
    Se for para tirar o acumulativo do combo dos rings, então precisam reduzir o efeito, pois hoje só um ring+potion de sol não é o suficiente, se tiver 2 elfs focando um mesmo char, você praticamente não se move.

Já estou falando no mesmo cenário hipotético em que vocês realmente consigam tirar o acúmulo de resistências.
    Ainda há um problema: alguns chars conseguem sair do freezing quase que instantaneamente. Isso acontece com frequência; o char é congelado pela elfa e, em menos de 1 segundo, consegue se libertar do freezing.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Phoenix of Darkness Avatar de MalkviiaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Reputação
    12

Cara, eu voltava atrás com essa atualização.

Deixava essa skill da elfa igual a do ice do SM, deixa lento e não fazer com que o char pare e fique impossibilitado de atacar.

Eu mesmo deixei de usar meu DL praticamente, estou jogando de SM o CS pelo menos eu pulo quando a elfa me congela.
    Última edição por MalkviiaN; Hoje às 11:50.

Poison Shadow Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Reputação
    5

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Ainda há um problema: alguns chars conseguem sair do freezing quase que instantaneamente. Isso acontece com frequência; o char é congelado pela elfa e, em menos de 1 segundo, consegue se libertar do freezing.
    eu não testei com pendant, dizem que funciona e na prátca reduz o tempo de congelamento. Mais como disse, foi testado pelos outros e não por mim.
    MalCriado_ Aposentado

ACC PRINCIPAL

BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM
    Curirim

1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova

2 ACC