Postado originalmente por
ThomasDR
Curioso .. Esses dias fikei 3h logado em knt2 e nao catei nenhuma ... Os q defendem o drop sempre dropa, mt ou tem ddi full ..
Eu e um amigo q upamos juntos jogamos desde agosto do ano passado sempre juntamos gens , deixamos 2 char ful ddi e 1 char com 1 sd ratio e ddi faltando pra ta completo os 4 chars d joh .. e t falo amigo : o drop ta tenso ...
Eu me lembro d qnd foi mudado o drop .. alguns full ddi vinham aqui e falavam q o drop tava alto e tinha q diminuir .. ok ok ok .. Vinham varios e falam q o drop ja estava bom e etc n precisava mudar .. e oq foi feito ? drop foi mudado e como o carlos disse : Os drops de Gemstones foram modificados a muito tempo por dois motivos:
1 - O Servidor é Hard.
2 - Os próprios jogadores reclamaram que estava alto. ( a citacao ta na pag 4 do topico )
Agora q estao varios vindo aqui, oq acontece ? Poderia ser feito uma enquete no proprio site , teste de drops , eventos como o carlos disse..
Eu jogo aqui e nao vo parar por causa desse drop n .. So acho q algumas medidas poderia ser tomadas pra da uma moral pra galera nova ai ..
Eh uma pena q nem todos usam o forum pra ser expressar , pq assim teriamos mais opnioes .. + eh isso ae .. vamos ver oq vai acontecer ..
Bom Jogo a Todos !