Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 95

Tópico: sucesso das Johs

Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: sucesso das Johs

Paga 300/300 em um trade de JOH, sinceramente o cara nao tem o que faze com essas joias. Era mais facil ele compra 3 trade de gems e refina que provavelmente ele deve conseguir esse trade.

Eu quero coloca ddi, mas nao pago preços absurdos em trades, com 300/300 da pra compra um lp ou um bronze e gasta em 32 joias que devem dar 1ddi.

Banido Avatar de beto
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Nem li nada.
    Unica coisa que poderia melhorar é a chance de acerto na joh/set.
    Pq o cara fica o dia todo em kantrun pegando gems e por MT sorte pega 10, e por MT sorte consegue fazer 5 joh ... com essas 5 JOH é CERTEZA que ele n consiga bota 1 DDI/SD.
    Se modificar isso já está MT bom.
    Última edição por beto; 10/05/2011 às 22:45.

Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

olha eu acho se continua assim muitos jogadores vao para de joga,principalmente os novato,
    ta muito dificil refina gen e coloca joh

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por JAPA Ver Post
    olha eu acho se continua assim muitos jogadores vao para de joga,principalmente os novato,
    ta muito dificil refina gen e coloca joh
    Não acredito que esteja extremamente dificil não. Por curiosidade entrei no jogo hj, de manha, fiquei 45 minutos num spot em kantru 2 e droparam 4 gemstones, dificil? Não achei. Mas então prq tanta neura nisso? Bom, é notório que os horários matutinos (manhã) - em dias normais tem-se menos jogadores no servidor, sendo assim, quanto menos jogadores nos mapas onde ocorrem o drop de gemstones maior o sucesso de drop da mesma para um mesmo jogador.

No horário vespertino (tarde), já tem uma maior concentração de jogadores comparando o horário matutino, sendo assim, o drop para um jogador cai um pouco. Já no horário noturno (noite) a quantidade de jogadores online é muito grande, e assim, o drop individual de gemstones cai drasticamente.

Finais de semana tem ainda aqueles jogadores que só podem entrar nesse tempo para jogar e aí, mais jogadores para disputar spots e o drop de itens, como a gemstones, então a concorrência pelo drop é grande.

Eu vejo que a dificuldade em se ter algo que é bom faz parte para a valorização do item e até mesmo de tudo o que o jogador tem. Se vai ser fator que tal jogador desista de jogar no servidor e procurar outro mais fácil, vai depender dele, porém sabe-se que muitos que já testaram outros servidores voltam a jogar o muca, então algo tem aqui que noutros não tem e assim por diante. Não haverá nunca um igual ao outro e a característica do jogador vai encontrar a característica do servidor que atenda suas necessidades.

Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Por curiosidade entrei no jogo hj, de manha, fiquei 45 minutos num spot em kantru 2 e droparam 4 gemstones, dificil? !

Curioso .. Esses dias fikei 3h logado em knt2 e nao catei nenhuma ... Os q defendem o drop sempre dropa, mt ou tem ddi full ..

Eu e um amigo q upamos juntos jogamos desde agosto do ano passado sempre juntamos gens , deixamos 2 char ful ddi e 1 char com 1 sd ratio e ddi faltando pra ta completo os 4 chars d joh .. e t falo amigo : o drop ta tenso ...

Eu me lembro d qnd foi mudado o drop .. alguns full ddi vinham aqui e falavam q o drop tava alto e tinha q diminuir .. ok ok ok .. Vinham varios e falam q o drop ja estava bom e etc n precisava mudar .. e oq foi feito ? drop foi mudado e como o carlos disse : Os drops de Gemstones foram modificados a muito tempo por dois motivos:

1 - O Servidor é Hard.
    2 - Os próprios jogadores reclamaram que estava alto. ( a citacao ta na pag 4 do topico )

Agora q estao varios vindo aqui, oq acontece ? Poderia ser feito uma enquete no proprio site , teste de drops , eventos como o carlos disse..

Eu jogo aqui e nao vo parar por causa desse drop n .. So acho q algumas medidas poderia ser tomadas pra da uma moral pra galera nova ai ..

Eh uma pena q nem todos usam o forum pra ser expressar , pq assim teriamos mais opnioes .. + eh isso ae .. vamos ver oq vai acontecer ..

Bom Jogo a Todos !

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Curioso .. Esses dias fikei 3h logado em knt2 e nao catei nenhuma ... Os q defendem o drop sempre dropa, mt ou tem ddi full ..

Eu e um amigo q upamos juntos jogamos desde agosto do ano passado sempre juntamos gens , deixamos 2 char ful ddi e 1 char com 1 sd ratio e ddi faltando pra ta completo os 4 chars d joh .. e t falo amigo : o drop ta tenso ...

Eu me lembro d qnd foi mudado o drop .. alguns full ddi vinham aqui e falavam q o drop tava alto e tinha q diminuir .. ok ok ok .. Vinham varios e falam q o drop ja estava bom e etc n precisava mudar .. e oq foi feito ? drop foi mudado e como o carlos disse : Os drops de Gemstones foram modificados a muito tempo por dois motivos:

1 - O Servidor é Hard.
    2 - Os próprios jogadores reclamaram que estava alto. ( a citacao ta na pag 4 do topico )

Agora q estao varios vindo aqui, oq acontece ? Poderia ser feito uma enquete no proprio site , teste de drops , eventos como o carlos disse..

Eu jogo aqui e nao vo parar por causa desse drop n .. So acho q algumas medidas poderia ser tomadas pra da uma moral pra galera nova ai ..

Eh uma pena q nem todos usam o forum pra ser expressar , pq assim teriamos mais opnioes .. + eh isso ae .. vamos ver oq vai acontecer ..

Bom Jogo a Todos !
    Bom, não posso fazer nada com drop ou se sou beneficiado? De maneira alguma! Como falei e fui bem claro: De manha a quantidade de jogadores é bem menor que de tarde e mais ainda do que de noite, então tudo isso corrobora.

Não tenho todos os meus sets full JOH, que bom se fosse! Tenho 2 sets inteiros ainda para por mais 2 pçs de 1 e 1 pç de outro e olha que ha anos jogo! Meu tempo de dedicação ao jogo nunca foi como para muitos: o dia todo! Meus chars praticamente uparam AWAY, então sei o que passa no jogo, mas não acho mil maravilhas como está, só acho que é a forma como deveria ser o Hard e não facilidades...hj em dia muitos têm sets fulls de 1 dia para outro, bastando comprar no shop, quando comecei e já disse aqui no tópico, era somente por box kundun, imagine montar um set por box kundun hj, ficariam chorando o ano inteiro ai para compor um set, agora se falo isso já dizem q é passado e o que hj não vale mais isso, pois bem, no passado eu via muito mais HARD do que hj e ainda não vejo que dificultar um pouco, tentando mostrar o que era antes para ver se não é vantajoso o que se tem hj!

Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

T entendo Phill ..

+ Uma coisa eh certa , quem upa + la tem + propabilidades de catar as gens e Quem anda upando la frequentimente sabe ...Sao quase 1 ano Jogando , catando gen , comprando , upando away , upando em outros mapas .. Eu so acho q o drop antigo nao era facilidade pra ninguem, haja visto o sucesso das Johs e o sucesso da refinaria .. o MU houve algumas melhorias , novos mapas e spots , isso beneficio a todos aqui ..A qnt tempo tem o mapa KNT ? anos , varios jogadores usufluiram dele no velho drop e existem pessoas q vao ainda ir la catar as suas gens pq ainda nao estao " fortes " o suficiente ..

Enfim , esse assunto eh um assunto polemico ..tendo 9 pag de posts alguns opnioes se enfrentam , entam eh esperar pelo q vem pela frente .

Abracos

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Tantalos Avatar de ferraro
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Gente.

Nao vamos mexe em time que ta ganhando o drop de gen ta bom a porcentagen das joh tbm isso é sorte msm hoje coloquei DDI em todas as partes de meu eclipse com apenas 1 trade de joh.
    http://i59.tinypic.com/919w9l.jpg
    DARK_WILRUMO AOS 500 ^^
    DARK_WIL_
    BUMINHASÓ BUF..........
    FERRARO_II
    FERRARO
    Fura_Tripa

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por ferraro Ver Post
    Gente.

Nao vamos mexe em time que ta ganhando o drop de gen ta bom a porcentagen das joh tbm isso é sorte msm hoje coloquei DDI em todas as partes de meu eclipse com apenas 1 trade de joh.
    e sorte sua, pois ja gastei mais de 9 trades e nada ate agora....

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

ja to no sexto trade de joh e nao saiu nenhum ddi xD , e to liso de joias sem pode compra , fiquei 2 semanas upando kantr ate lvl 350 pra junta as gens>< e deu 26 johs=nada de ddi ^^ so horrivel pra por joh^^.

Tópicos Similares

1. A manutenção foi realizada com sucesso
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 05/07/2012, 11:14
  2. sucesso evento CW=Pks Pot
    Por Theus no fórum Sugestões
    Respostas: 46
    Último Post: 02/10/2011, 00:16
  3. Sucesso na taxa de defesa (PvM) +10%
    Por artpacheco no fórum Dúvidas
    Respostas: 2