O cara fica um mes sem entra no jogo vira essa bagunça
chora por isso chora por aquilo ''ah me mato porque ?''
bla bla bla acho muito legal essa cois de rivalidade
sempre tem gente na ameaça.
Versão Imprimível
O cara fica um mes sem entra no jogo vira essa bagunça
chora por isso chora por aquilo ''ah me mato porque ?''
bla bla bla acho muito legal essa cois de rivalidade
sempre tem gente na ameaça.
Boa Tarde pessoal venhu aqui para pro por a seguinte sujestao.
Muita Jente Vai No Rei e Os "Fortes" (nem todos) Ficam Pklizando
.Os mais fracos que nunca conseguem ir rei acabam desistindo dos eventos do jogo
por isso acho que os adm deveriam rever a area onde nasce reikundun e por asim.
Guardas la em kalima no final nao presisa ser no inicio faz 1 bareira com guardas
espalhado la asim fikaria mt bom.
ja como sm tem suas vantagems de segurar dano Tipo os Novatos que ja estao ful poderiam ir rei susegador e ganhar ints tmb asim nao so eles como nos fulz q jogamos a anos
Ajudem Com o Topico Ai Jente Mt obrigado Adm Pela Sua Atençao espero q Aproveitema manutençao e ponhan nem que seja ums 4 guardas la mt obrigado
Eu vou ficar de guarda la
fmz?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pkliza la entao
vaii ver os guardas
asuhaushas nao tamos falndo de nobs sim de guardas do jogo
Olá,
Tema debatido há menos de 1 semana.
Use a ferramenta buscar por favor.
Bom jogo
Olá!
Porque não é só saindo colocando Guardas, pois existem limites a serem observados entre outros detalhes, ou seja, adicionar guardas é o de menos, mas existem outros fatores que precisam ser observados antes de aplicar Guardas.
Instalamos Guardas em Aida por ser uma mapa mediano e muito utilizado. Pelo menos por enquanto, não temos planos para instalar em outros mapas.
Lembrando que o PK é do jogo, os guardas até "inibem", mas não impedem a existência deles.
Enfim, como não vamos instalar novos guardas (pelo menos por enquanto).
Tópico fechado.
Boa Tarde.. Gostaria de da uma sugestão..
Tipo Ta muito sem graça e muito extressante ir no rey kundum nos Kalimas 6 e 7 Muitos Pk's muitos msm ..
conversando com uma galera aq e descidimos da uma sugestão .. se fosse aprovado OTIMO ..
Colocar Guardas no Inicio e No final la onde o rey nasce nos Kalimas 6 e 7 .. seria Otimo iria ficar mais disputado o rey.. e sem extresse :S
Bom é so isso ..
vlw :D
Olá,
Temoes um tópico discutido esse mês sobre esse tema.
Por favor, utilize a ferramenta buscar.
Bom jogo
Olá!
A nossa posição hoje é:
Não existe a necessidade de Guardas em Kalima (Salvo se em um futuro próximo ou distante, a realidade de hoje se modificar e novos ajustes sejam necessários).
Em Aida, os guardas foram adicionados por ser um mapa hoje utilizado por jogadores medianos e a PKlização lá havia aumentado muito, hoje ainda existe, mas pelo que temos visto, os dados mostram que caiu muito e hoje é feito de uma forma mais moderada, ou seja, sem os exageros que estavam acontecendo.
É luiz.
Pelas suas outras respostas, vi que você não gostou dos guardas em Aida, até aí, tudo bem!
Só que não se esqueça de sempre levar tudo em consideração, não uma coisa só.
Você e outros dizem:
O PK é do jogo!
E estão certos! Nós também afirmamos o mesmo!
Só que se os PKs são do jogo, os guardas também são, afinal não foram criados por nós e sim pelos desenvolvedores do jogo para serem utilizados em quase todos os mapas, então aplicar guardas onde a Administração julgar necessário e quando necessário, é tão natural como instalar um Baú onde não existia ou retirar / instalar Spots.
Não fizemos nada anormal e novas configurações são previstas na regras do servidor.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
Citação:
8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.
Abs.Citação:
8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.
Pelo que eu sei a treta foi iniciada por puro capricho de alguns players a um bom tempo atras,a mesma questão de sempre "Meu sm é melhor seu nb,naum o meu é melhor,o outro ia la matava o rey e ficava se gabando " (a nubada levei bando de fracos e assim por diante) a realidade é a seguinte tem muitos players no mu a maioria deles vao no rey que se acham o dono do serve e querem provar la na marra o que nao são nem 1/3 na vida real FATO.
Pensem comigo,nao era bem melhor quando havia o acordo no rey de niquem se kilar e sim disputar o boss por build,ekips e estrategias ?
Aposto uma moeda que algum desprovido de inteligencia vai vim aki falar a seguinte frase " O choro é livre,pra que guarda no rey ? "
Tenso.
Bom não serei esse desprovido, mas até onde sei matar outras players eh uma forma de estratégia, observe que uma GUILD X nunca mata outro da GUILD X... Ou seja? ESTRATÉGIA... Viu nem com argumentos simples existem formas de melhorar ou piorar rey, ele esta bom assim como esta.
ke sabe....eu vo i e vo mata todu mundo issu sim ....kkkkkkkkkk
so deixa eu pega o horario dnovo ke vao ve...o Minha_Vez de pkliza
kkk ta certo ^^
PK eh do jogo se guild X paga para Y isso ja eh outra estrategia de não se queimar. ^^
quando eu tavo indo rey...
tinha cabado de pega horario...
ai a ToHell começo a pkliza la...
ai quando nossa guild(ToHeaven) começa a pkliza os primeiros ke vem chora no forum sao os ToHell
issu e oke da mais raiva...
mais agora vo monta uma ekipe so pra pkliza....
se nao guentam bebe leite :yucky:
Pklizaçao faz parte do jogo se querer matar rey
Formem pts' e vao oras'
=Eu sempre faço nunka fiko sem nad no rey '
kkkkkkkkk
se nauma guenta bebe leite?
okz vamus pkliza tb kero ve se vcs da ToHell vao vir reclama no forum...
eu naum preciso mata rey meu bk ja ta montado..
meu dl tb
é que eu upo devagar, mais daqui um tempo seis vai ver.
= pklizando geral no rey, hel maine, ate s quem esta pegando lvl nas caverinah de lorencia kkk
mas pot enquanto, nao me matem nem da ks pot favor.
kkkkkkkk
Desprovido de Inteligencia ?
Blz,pklizar é do jogo,mais com 50 sm atacando em todos os times pq vc tem q vir atacar sempre meu sm Terry_SM (perseguição) ?
Tenho videos comprovando o mesmo,e no tal video mostra sua guangue tentando me kilar e eu ainda levo o rey :happy:
bem que podia ser assin quando o rey kundum aparecesse os pk nao podia matar ninguen mais antes do rey kundum chegar eles vao pklizar pelomenos uma coisa ai é justa :mod: :bonk: :dumbells: :celebrate:
Olá, deixa eu detalhar o que quero dizer.
ADM pense a respeito por favor, olha só, não tem como colocar uns guardas no final de kalima 6 e 7 na região onde nasce o rei kundun, pois é impossivel as pessoas irem ao menos tentar matar o bixo, outras pessoas que se acham com mais direito que os outros chegam lá matando todos e tiram a chance (sim digo a chance pq vamos lá sem saber se vamos matar o não o bixo), matando todo mundo, está até perdendo a graça, e não é só no rei kundun, no evento maya, no super red e no hell maine, mas nesses acontece isso, mas saliento sobre o rei kundun pq pelo menos eu e acredito que outras pessoas upam um sm pra ir lá tbm conseguir seus itens ancients. Enfim, por alguns dias vc podia acompanha isso e ver que não minto, penso q se pudesse matar no devil square tbm ngm poderia pegar suas box. enfim peço que coloque uns guarda na area onde o rei nasce, não acabará é claro que a matança, mas pelo menos haverá alguma chance de outras pessoas tbm pegarem seus itens. Minha conta do sm tá inutilizada pq quando vejo a msg nem vou mais, não me dão chance mesmo.....
Olá,
Isso foi debatido em menos de uma semana.
Por favor, use a ferramenta buscar...
Tem que levar em consideração também que o servidor é HARD, os jogadores tem que se juntar e matar os PKs que lá vão para atrapalhar o evento.
E outra PK nem pota, fica muito mais fácil mata-lo, o problema é que os jogadores veem o PK chegando e só ataca ele se o PK ataca-lo, mas se sabe que ele irá atacar, junta vários nele e duvido que ele consiga matar alguém.
Abraços.
Se digitar: Guardas em Kalima no BUSCA vai encontrar muitos tópicos!
[ ]s
Olá!
Eu sei que você não está mentido, afinal nós acompanhamos isso de perto e sem ser notados, afinal como já explicamos, é dentro do jogo qu buscamos as respostas para o que queremos saber.
PK é do jogo e contra eles já existem muitas restrições do jogo, fora aquelas implantadas por nós, mesmo assim o PK continua até porque faz parte do jogo.
Não existe um Monstro especial para cada jogador ativo, logo onde houver um encontro para disputar os prêmios desses eventos, obviamente haverá uma disputa e segurar o CTRL é o mais utilizado.
Combine com amigos e vá acompanhado nesses eventos, pois sabendo que encontrará PKS lá, já podem ir até lá preparados.
No atual momento não temos planos para adicionar guardas em Kalima.
Abs.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu adoroooooooooo quando vai gente tenta me mata pq se o cara nao Conseguir mata e meuuuuu gosto muito de rir da cara do nb alem defica pkzao nao leva nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Ridículo.
Enquanto vão enchendo de guardas os spots vão diminuindo e o jogo perdendo a graça.
Pklizar eh do jogo, mas todo mundo tem direito de ir lá nos eventos e nem todo mundo é de guild pra ficar indo de pt pra ter q matar outros, deveria ter alguma coisa ai pra deixa todo mundo participar sem que ninguém matasse ninguém... -.- pra todo mundo ter direito de participar dos eventos já que é por isso que upam pra poder ir nesses negocios, e, protestar a respeito disso não significa estar insatisfeito com o jogo, mas alguma providência poderia ser tomada, matar na hora do evento não quer dizer que é competitividade e sim injustiça, uns querem ter mais direito que os outros....
QUEOPS, pelo que sei há uma limitação quanto ao número de monstros e guardas nos mapas. Para por guardas tem que tirar monstros. Não é isso?
Desse jeito, tira-se 2 ou mais monstros por spot pra encher um mapa de guardas.
Eu não acho legal colocar guardas em todos os mapas. Por mim que tivesse apenas em Lorencia, Devias e Noria e que tirassem parte daquela legião de Aida e colocasse em Devias 2/3.
Por que seria proibido pklizar no rei? Por que não pode matar o rival?
O Rei trata-se de uma disputa pelos itens, portanto todos são rivais entre si (inclusive dentro das pts).
O detalhe é que os "rivais" que estão em pts se uniram para se tornarem mais fortes e dividirem o prêmio de alguma forma pré-definida.
Não poder matar no Rei é o mesmo que não poder matar por um spot ou para defendê-lo.
Você gostaria que seu adversário dropasse uma gemstone/joia no spot que você está upando?
Quem vai no Rei quer os drops para si.
Se alguém não quer enfrentar PKs no Rei, que vá matá-lo na sala2. ^^
Boa tarde!
Vejo pks em todos boss, heroin, hell maine, rei..
Isso é normal, estrategia de equipe ou individual.. Cabe a cada um elaborar uma e ir para os boss!
Se forem em equipe, dificilmente pks vao incomodar mto..
bjs
Concordo em partes do que você disse, se PK fosse uma coisa errada não era pra existir o CRTL^^
Pege todos os buffs faça PT e pronto, cabo problema, e bem verdade que quando o rei aparece não dá muito tempo, mais sei lá,
sempre tem um jeito, pege pelo menos buff e se encha de pote, não é tão fácil matar qualquer classe com todos buffs!!!
Só que tem que ter as manhas!!^^
Deixa de xoro nêgada deixa do jeito que ta mesmo ta otimoooooooo kkkk '-'
MalditosAM ladrãozinho de 5ª Robo Meu dl mario
Loguim=................
E quanto ao Rei Se não aguenta a preçao.nao vai =)
Eu roubei seu DL ? Tem Provas ? Não fale oque não sabe e volte pra alfabetização de novo ta assassinando o Português !
otima mesmo^^
Aff que sugestão sem pé nen cabeça querer colocar guarda no rei.
Ja basta ter guarda em icarus e aida,pklizar é do jogo,voltei jogar a pouco tempo e sinto uma grande saudade das tretas em kantru 2 e kantru 3 em que juntava mais de 10 pessoas,todo mundo pk,uma brigaiada danada...isso sim é a graça do jogo agora pk nao pode potar,nao pode ir aida e a sugestão é nao poder ir REI?
Sugestões que eu apoiaria até final seria reduzir 1 sala pelo menos,voltar com o pot dos bk,colocar guarda em Stadium isso sim seria uma boa.