O cara fica um mes sem entra no jogo vira essa bagunça
chora por isso chora por aquilo ''ah me mato porque ?''
bla bla bla acho muito legal essa cois de rivalidade
sempre tem gente na ameaça.
O cara fica um mes sem entra no jogo vira essa bagunça
chora por isso chora por aquilo ''ah me mato porque ?''
bla bla bla acho muito legal essa cois de rivalidade
sempre tem gente na ameaça.
Boa Tarde pessoal venhu aqui para pro por a seguinte sujestao.
Muita Jente Vai No Rei e Os "Fortes" (nem todos) Ficam Pklizando
.Os mais fracos que nunca conseguem ir rei acabam desistindo dos eventos do jogo
por isso acho que os adm deveriam rever a area onde nasce reikundun e por asim.
Guardas la em kalima no final nao presisa ser no inicio faz 1 bareira com guardas
espalhado la asim fikaria mt bom.
ja como sm tem suas vantagems de segurar dano Tipo os Novatos que ja estao ful poderiam ir rei susegador e ganhar ints tmb asim nao so eles como nos fulz q jogamos a anos
Ajudem Com o Topico Ai Jente Mt obrigado Adm Pela Sua Atençao espero q Aproveitema manutençao e ponhan nem que seja ums 4 guardas la mt obrigado
Banido nao Sei por que
Banido nao sei por que
Ganhador De CC+4
Eu vou ficar de guarda la
fmz?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pkliza la entao
vaii ver os guardas
Última edição por Bruxa_DL; 30/07/2011 às 14:46.
asuhaushas nao tamos falndo de nobs sim de guardas do jogo
Banido nao Sei por que
Banido nao sei por que
Ganhador De CC+4
Olá,
Tema debatido há menos de 1 semana.
Use a ferramenta buscar por favor.
Bom jogo
Olá!
Porque não é só saindo colocando Guardas, pois existem limites a serem observados entre outros detalhes, ou seja, adicionar guardas é o de menos, mas existem outros fatores que precisam ser observados antes de aplicar Guardas.
Instalamos Guardas em Aida por ser uma mapa mediano e muito utilizado. Pelo menos por enquanto, não temos planos para instalar em outros mapas.
Lembrando que o PK é do jogo, os guardas até "inibem", mas não impedem a existência deles.
Enfim, como não vamos instalar novos guardas (pelo menos por enquanto).
Tópico fechado.
Boa Tarde.. Gostaria de da uma sugestão..
Tipo Ta muito sem graça e muito extressante ir no rey kundum nos Kalimas 6 e 7 Muitos Pk's muitos msm ..
conversando com uma galera aq e descidimos da uma sugestão .. se fosse aprovado OTIMO ..
Colocar Guardas no Inicio e No final la onde o rey nasce nos Kalimas 6 e 7 .. seria Otimo iria ficar mais disputado o rey.. e sem extresse :S
Bom é so isso ..
vlw :D
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Olá,
Temoes um tópico discutido esse mês sobre esse tema.
Por favor, utilize a ferramenta buscar.
Bom jogo
Olá!
A nossa posição hoje é:
Não existe a necessidade de Guardas em Kalima (Salvo se em um futuro próximo ou distante, a realidade de hoje se modificar e novos ajustes sejam necessários).
Em Aida, os guardas foram adicionados por ser um mapa hoje utilizado por jogadores medianos e a PKlização lá havia aumentado muito, hoje ainda existe, mas pelo que temos visto, os dados mostram que caiu muito e hoje é feito de uma forma mais moderada, ou seja, sem os exageros que estavam acontecendo.
É luiz.
Pelas suas outras respostas, vi que você não gostou dos guardas em Aida, até aí, tudo bem!
Só que não se esqueça de sempre levar tudo em consideração, não uma coisa só.
Você e outros dizem:
O PK é do jogo!
E estão certos! Nós também afirmamos o mesmo!
Só que se os PKs são do jogo, os guardas também são, afinal não foram criados por nós e sim pelos desenvolvedores do jogo para serem utilizados em quase todos os mapas, então aplicar guardas onde a Administração julgar necessário e quando necessário, é tão natural como instalar um Baú onde não existia ou retirar / instalar Spots.
Não fizemos nada anormal e novas configurações são previstas na regras do servidor.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.Abs.8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.