-
Re: Proposta para CS e GMs das guilds.
Tudo bem, por mim, ja que todos concordam a JvC estara dentro.
So quero deixar uma opnião, nada demais. todos os Gm's de sua respectiva guild chega aki e fala, Guild tal concorda e pronto.
e os Membros que nao concordam? ou seja, se a maioria dos membros nao concorda, essa guild vai perde bastante membro, por isso eu disse que é desconfortavel.
Abraços ae!
-
Citação:
Postado originalmente por
Deam
Tudo bem, por mim, ja que todos concordam a JvC estara dentro.
So quero deixar uma opnião, nada demais. todos os Gm's de sua respectiva guild chega aki e fala, Guild tal concorda e pronto.
e os Membros que nao concordam? ou seja, se a maioria dos membros nao concorda, essa guild vai perde bastante membro, por isso eu disse que é desconfortavel.
Abraços ae!
Não creio nisso Deam, pois geralmente jogadores procuram Status de Guilds bem no Ranking das Guilds e quando este ver todas as guilds mais fortes do mesmo jeito, então ou ele aceita e entra numa delas, ou entra numa guild mediana e fica por lá até ver que a guild não é tão competitiva e vencedora quanto outras e acaba, de uma forma ou outra, aceitando mais tarde os procedimentos destas guilds ^^...
-
Certo Phill, até ai tudo bem.
Mais se todos aceitassem, isso seria uma regra geral?!
BK de RG? ou so pra quem quiser?
-
Citação:
Deam
Certo Phill, até ai tudo bem.
Mais se todos aceitassem, isso seria uma regra geral?!
BK de RG? ou so pra quem quiser?
Consenso Deam, antigamente ou era BK ou SM de GM até que foi testado o DL e viram nele algo diferente dos demais e aí começaram a usar...se vão continuar usando o BK depois dessa tentativa? Bom, aí será novo consenso, mas acredito que a maioria dos que já opinaram aqui e em outros tópicos é reviver os tempos de BKs como GMs, sendo assim, é possível manter esse pensamento por um período de tempo, não que seja OBRIGATÓRIO e sim opção da maioria.
-
Só pra constar, o jogo guarda o nome da guild como detentora do castelo.
entao voces podem jogar esse CS normalmente, e supomos, que o Fulano, que tem os chars, DL_X, e BK_Y, GM da guild NOIXQVOA, ganhe este CS, estando com o DL_X como GM.
ele pod simplesmente desfazer a guild, e fazer com o msm nome NOIXQVOA, usando o BK_Y, e ele será o dono do castelo com o BK.
o unico ''problema'', eh q BK apenas mantem 40 membros, ou seja, 40 membros da guild principal serao deixados de fora...
recomendo fazer a limpa de char's *******, nas outras partes da aliança, tirando aproximadamente 10 de cada parte da ally, assim sendo possivel re integrar os 80 sem problemas.
-
Bem lembrado wolf, BK so mantem 40 membros.
Intão se eu quiser ir no Cs de DL, nao terá problema algum?!
-
Citação:
Wolfox666
Só pra constar, o jogo guarda o nome da guild como detentora do castelo.
entao voces podem jogar esse CS normalmente, e supomos, que o Fulano, que tem os chars, DL_X, e BK_Y, GM da guild NOIXQVOA, ganhe este CS, estando com o DL_X como GM.
ele pod simplesmente desfazer a guild, e fazer com o msm nome NOIXQVOA, usando o BK_Y, e ele será o dono do castelo com o BK.
o unico ''problema'', eh q BK apenas mantem 40 membros, ou seja, 40 membros da guild principal serao deixados de fora...
recomendo fazer a limpa de char's *******, nas outras partes da aliança, tirando aproximadamente 10 de cada parte da ally, assim sendo possivel re integrar os 80 sem problemas.
Fiz uma sugestão similar no fórum da NK um tempo atrás, no caso tinha sugerido a retirada de chars secundários, terciários e outros ários de mesmo jogador, mantendo na guild e ally somente os chars que realmente serão utilizados, fazendo uma guild extra somente para condicionar os ÁRIOS nela e quando precisar, só substituir um por outro na guild, o que resultaria em mais vagas para jogadores dentro das guilds e não "chars vitrines" que somente ocupam espaço...mas aí depende de quem comanda a guild tomar essa decisão, porém seria muito mais vantajoso...agora, quem se preocupa com Status de Ranking de Guild, esse é o problema ^^...
-
Bom, acho isso falta de etica ..
As 3 principais Guild's vão por seus GM's de RG da Classe BK, porque a sua Guild
faria diferente ? Vocês estariam se rebaixando não ?
Pensa bem .
-
Axo legal esta ideia de registro de bk trara um novo animo ao jogo
dara um novo gaz galera q tah desanimada com o cs creio q se der certo
o Rg de BK ocorrera menos registros e dara mais tempo de castelo as guilds
agora so quero v o bk gm subindo e a akela penca de dl atraz kkkkkk isso vai c legal ^^ .
-
Se Rebaixando? hm, acho que não, cada um tem a sua opnião certo?
Se quem nao concorda em BK de registro, tem que respeitar quem concorda, e assim vice versa.
A opnião vem de todos, os gm's, membros, etc. Se é pra respeitar um, que respeite todos.
PS: Phill voce tinha tido sobre o MG, que nao possui helm tendo assim sua defesa abaixo de outros, mais se voce for olhar bem, um set de MG como o valiant, tem bastante defesa comparado a sets como glorious, ashcrow, etc.
Abraços!
-
Citação:
Killing
Bom, acho isso falta de etica ..
As 3 principais Guild's vão por seus GM's de RG da Classe BK, porque a sua Guild
faria diferente ? Vocês estariam se rebaixando não ?
Pensa bem .
Na vdd não é antiético (profissão) e nem imoral e sim antissocial ^^...agora é aquela coisa: Se a maioria vai de uma forma planejada e um ou outro vai de outra, se vencer, que valor terá?
Citação:
PS: Phill voce tinha tido sobre o MG, que nao possui helm tendo assim sua defesa abaixo de outros, mais se voce for olhar bem, um set de MG como o valiant, tem bastante defesa comparado a sets como glorious, ashcrow, etc.
A defesa/dureza do set vale pouco quanto se fala da quantidade de pontos distribuídos no char e enfatizei a questão de ter menos um item com opcionais excelentes e adicionais da JOH, o que tmbm conta e muito nesses casos...
-
Citação:
Na vdd não é antiético (profissão) e nem imoral e sim antissocial ^^...agora é aquela coisa: Se a maioria vai de uma forma planejada e um ou outro vai de outra, se vencer, que valor terá?
Não terá valor ninhum, mais para muitos, o négocio é vencer e nada mais.
-
JvC então ta fora ? .. Vão usar DL ?
#Triste .. Ja era de se esperar .
AZUS ta meio apagada, más ainda ta viva :X
Alguém se manifeste por favor ?
-
"Tudo bem, por mim, ja que todos concordam a JvC estara dentro."
De uma lida nos posts anteriores=]
-
Os caras não tem capacidade nem pra registrar de DL, sabia que alguém não iria querer registrar de BK.
Lamentável.
-
Citação:
Se voce ver a página anterior, verá que eu concordei com o RG de BK.
Leia antes, depois fale.
Eu só fiz uma pergunta, se eu quiser ir de DL, nao terá problema algum?
agora voce vem dizer como se fosse um membro/gm da jvc dizendo que nao concordamos.
/trágico.
Citação:
Os caras não tem capacidade nem pra registrar de DL, sabia que alguém não iria querer registrar de BK.
Lamentável.
Os Caras seria a JvC? porque eu nao perguntei nada.
-
Não sou eu que to demonstrando " Medo " diante da situação .
Pois se não tivesse, não faria tal pergunta: " Então se eu quiser RG de DL posso ? "
Ou algo desse tipo .
Não quero brigar tulio, te love .
-
Citação:
Deam
Se voce ver a página anterior, verá que eu concordei com o RG de BK.
Leia antes, depois fale.
Eu só fiz uma pergunta, se eu quiser ir de DL, nao terá problema algum?
agora voce vem dizer como se fosse um membro/gm da jvc dizendo que nao concordamos.
/trágico.
Os Caras seria a JvC? porque eu nao perguntei nada.
Como as pessoas se acusam fácil hoje em dia, tenso.
-
Não é medo Marcelo, eu só fiz uma pergunta, eu tenho Bk pra coloca de registro, e eu ja disse que concordo, eu fiz uma pergunta, e o povo ja ta achando que eu nao vou de BK.
a pergunta foi so pra saber se isso seria uma regra geral.
Pense bem Marcelo sz, digamos que voce tem um DL, e desde quando teve DL sempre registrou de DL, vc terá a mesma experiencia com um BK?
todos sabem que nao vai ser fácil, tornando assim um Cs mais disputado, e quase sem registro, e a maioria vai qerer jogar de DL como "membro" pra poder dar patada nos BK, como o cara no tópico anterior disse, imagine só, um bk na coroa e duzentos DL's te dando patada.
-
Acredito que NENHUM dos " cabeças " das principais Guild's do server, não tenha vivido
essa epoca onde o BK registrava ..
Estamos ciente sobre como vai ser, pois ja vivenciamos isso por muito tempo, agente sabe que vai
ser dificil, mais do que antes, é uma coisa a ser arriscada .
-
registro de BK isso seria muito bom '-' mas seria melhor se n tivesse desbuff de dl ai mostraria qm são os melhores crows e melhores bk de registro '-'
-
É facil dizer que vai ser bom quando a sua ally tem + de 300 membros :)
nossa realidade é outra da de vocês
Curti a ideia, nao vejo problema em ter um CS com geral de BK (apesar de achar que nao vai ter registro )
Só que tenho CERTEZA que tem gente que agora ta querendo e daqui 2 CS's vao pedir pra mudar, e tenho CERTEZA que tem gente querendo isso pra bater recordes
Bom falo em meu nome, se depender de mim agente vai no CS só de BK's (só nao sou a favor de + de 1 CS )
Abs!
-
Mesmo sem jogar queria deixar minha opinião aqui!
1 - Como ja disse no Forum da ToHell, eu sou totalmente a favor e acho uma boa ideia registro de BK! Muito mais emocionante, muito mais dificil. Enfim, melhora a jogabilidade do CS!
Mas tem um grande problema!
EU Aposto que quando muitos entrarem na dificuldade e em uma grande sequencia sem ganhar CS ( Não estou citando nomes ), vão querer voltar como DL de registro! E existe muitos meios de fazer isso sem ganhar a culpa de nao seguir o combinado! Ex: Desfaz a guild, monta com outro nome e volta DL de registro!
EU acho assim, se todos seguirem o cominado, ganhe quem ganhar, vai ser otimo! Mas eu tenho certeza que isso nao vai acontecer! :p
Beijoos (L'
-
Citação:
BrunoEvil
Nosssaaaaaaa.....
Olha lá nos 12 segundos do "VIDIO" do amagedon (caio ****)
nossa Guild era sussa...
Redin,alf, adra,carioca, cabelo,Guina(com sm Guininho),kintaro,sandman(****),crIiX,Alien, Blue, Marko,Lord_sts(cabeça d caxa d'aguaa =D)
atwa, MAdin,Rusty(o John Tinha charr),Supremo(****),Raziel... e eu ali na Guild
Boa epocaa...
tinha 10 spot em Lot(land Of trial) ficava pelo menos 5 Livres o dia Todo.
eu comecei na Pt de Buff... Tinha UMA Pra Ally Toda... e eu era o Pm...
saudade desses tempos...
-
Eu falo pela Gotei 13, Registro de bk apoiado.
...
-
Citação:
evercat
registro de BK isso seria muito bom '-' mas seria melhor se n tivesse desbuff de dl ai mostraria qm são os melhores crows e melhores bk de registro '-'
Na boa ja nao acho tao massa a ideia de bk de registro até pq ia haver varios cs sem um registro com sucesso sequer ainda mais sem desbuf 1 gm bk de registro ja ta de bom tamanho agora todos fika mal até pq nakela epoca nao havia tanto membros como hj e faltaria espaço na guild pra tanta gente
-
Citação:
douglera21
Na boa ja nao acho tao massa a ideia de bk de registro até pq ia haver varios cs sem um registro com sucesso sequer ainda mais sem desbuf 1 gm bk de registro ja ta de bom tamanho agora todos fika mal até pq nakela epoca nao havia tanto membros como hj e faltaria espaço na guild pra tanta gente
ai e que ta a ideia, estao todos acostumados com desbuff, e nao sei o que, façam suas estrategias e vao em frente, muitos eu garanto nao sabem montrar a propria bild, entao vao em frente, façam isso na geral, eu apoio mesmo nao podendo ir CS...
[]'s
-
Vamos com o RG de BK, vai ser massa, se for registro de BK vou começa a ir CS apenas de BK :D segurar crow :)
-
vamo ver quem vai ser os 1º a fura, como disse o pertuba na necesisdade de ganha, vão apela pra DL
-
Mas se for 5 GMS bks. Vão colocar os membros aonde ?'-'
BK só Suporta 40 Membros na sua guild =]
-
vai ser so o GM principal de bk amigo, o resto vai Dl mesmo...
Vai ser legal os CS tras até um animo maior para jogar ^^
CS vai ser muito difisiu ganhar, mas quem registrar vai ter chanses mais de defesa, ja com registro de DL
uma guild mais fraca registra e logo em seguida toma registro de novo.
Tudo vai depender das taticas de kada guild, assim como era antigamente =]
Semana q vem ja vamos fazer a guild com BK GM....
Bjunda
-
Não precisa ser os 5 Gms de bk vai de cada guild se na ally tem mais que um Gm que registra ponha 2 Gms de BK entendeu...
Agora se na ally so existe um Gm de registro so faz uma guild com bk vai de cada um conversar com a sua guild
-
Citação:
Killing
Marcelo, virou regra do servidor ir de BK ? agora ?
Ah e outra, voces vao ter os outros 4 GMs de Desbuff, e outros 20 BMS de atack, nossa ! vai ser muito facil registrar!
Vou clicar lá na coroa esperar 30 segundos.. enquanto isso vou pro MSN :D .. vai ta facil ;)
Como gonzalez disse é fácil vocês falarem, vamos de BK ! Pois vocês tem muitos membros.
Você está simplesmente com MEDO ? ou porque vai achar desvantajoso pra guild de vocês ? ¬¬''
----
Eu apoio o RG de BK !
Só que sabem, vai ter CS que não vai ter Registro nenhum !
Mas vamos ver, qual vai ser a primeira guild, ficar com raiva :D! e ir de DL ;)
Aposto que nós não vamos, se "todos" da "nossa" guild concordarem !
---
Citação:
Marcelomahh
vai ser so o GM principal de bk amigo, o resto vai Dl mesmo...
Vai ser legal os CS tras até um animo maior para jogar ^^
CS vai ser muito difisiu ganhar, mas quem registrar vai ter chanses mais de defesa, ja com registro de DL
uma guild mais fraca registra e logo em seguida toma registro de novo.
Tudo vai depender das taticas de kada guild, assim como era antigamente =]
Semana q vem ja vamos fazer a guild com BK GM....
Bjunda
Pois é Marcelo², Agora pense vocês jogam CS com mais de 100 Players não ?
E agente que joga com 30 ? será que é tão fácil registrar assim ?
-
Citação:
BrunoEvil
Marcelo, virou regra do servidor ir de BK ? agora ?
Como gonzalez disse é fácil vocês falarem, vamos de BK ! Pois vocês tem muitos membros.
Você está simplesmente com MEDO ? ou porque vai achar desvantajoso pra guild de vocês ? ¬¬''
----
Eu apoio o RG de BK !
Só que sabem, vai ter CS que não vai ter Registro nenhum !
Mas vamos ver, qual vai ser a primeira guild, ficar com raiva :D! e ir de DL ;)
Aposto que nós não vamos, se "todos" da "nossa" guild concordarem !
---
Pois é Marcelo², Agora pense vocês jogam CS com mais de 100 Players não ?
E agente que joga com 30 ? será que é tão fácil registrar assim ?
A coisa é assim:
Tentativa com BK de GM: dureza, muito empurra-empurra, CS mais disputado e menos registro.
Tentativa do DL GM: registro facilitado devido DL não ser empurrado enquanto faz a tentativa de registro e facilidade para confirmar o registro.
O preço de colocar BK ou SM de GM? Guild com 40 membros...porém faz de conta que uma guild com 80 membros (DL) vão mais do que 40 membros por ally...raramente isso ocorre, então dizer que 80 é melhor do que 40, bom, isso há controversas...a demora por ter o registro completado isso faz parte da característica dos personagens...somente DL tem essa "facilidade" em registrar, mas quem aqui tem apoiado a idéia do retorno é prq já conhece o procedimento e formato do CS com BK GM...a diferença maior entre o que se propõe hj e o que era antigamente é: DL usa FS, coisa que antigamente só usava patada, fora o Desbuff, então são coisas a ser pensadas e estratégias para buscar anular tais ações, coisa que guild já experiente já tem conhecimento.
Se vão desistir fácil de registrar com BK ou SM, bom, então não poderão reclamar depois de que não tem o que fazer e o CS está monótono e sem graça!
-
Outra coisa boa que vem junto com o RG de BK, não sei se vou me expressar bem, uahsoaijsaois' :
Os membros passarão a ter mais respeito por suas Guild's, e por seus GM's, regras enfim ..
Principalmente se for a Guild dona do Castelo, muda todo um " Sistema " dentro da Guild .
ÁAAhh, eu não sei falar direito, quem viveu os bons tempos desse server sabe oque to falando ..
-
Depois de um registro todas as guild teram chanses de defender o CS todo
Como falei antes, hoje em dia so 3 guilds ganham CS, quando otra guild mais fraca registra
ja perde em seguida ^^
Com BK no Registro se uma guild mais fraca conseguir registrar, vão ter mais chases pra defender tbm.
-
hehe..Otimo RG de Bk=mais emoçao no cs..
-
Eu Duvido que os GM's da NK, TH ou ToHeaven irão fazer isso...
-
Vamos fazer sim doido =x
Acho que nem leo os post...
-
so quero ver qual vai a primeira guild a arrega eh trocar o gm pra dl