-
Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013
Não seria mais simples se houvesse um modo de ir Lorencia sala 1? Assim não haveria nenhum transtorno em Crywolf.
-
Agora sim aquela entrada de lorencia para loren vai ter alguma utilidade,direto quando eu tava andando de bobeira por lorencia e topava com ela e como não movia ficava meio que bugada essa passagem,os únicos que vão sofrer 1 pouco são aqueles que economizam até o ultimo centavo de zem assim como eu.
Abraços.
-
Boa atualizaçao.
Só que vai atrapalhar agora o cs nas questoes de buff, pois nao podera mais monta buff's point's em lorencia p causa dos guardas, agora sera tdu em CW entao vai atrapalha p causa dos nb's que ficam pklizando em pt's....
-
Em parte gostei da atualização, mas por outro lado não terá como montar pts de buff seguras (buff awey), e em relação a pk, fiz uns testes e os guardas msm 2 só matam 1 pk por vez, e depois q matam passam 10 segundos pra matar d novo. e em relação as LS vão chover LS no entrada da coroa. Resumindo : Cs vai ficar uma M****.
Quanto por guerdas em CW isso pode dar certo mas terão q fazer uma boa melhoria nos guardas. ja q matam 1 pk a cada 10 segundos :/
-
Se vc é pk, vá a pé por Lorencia... Queria saber a questão do buff.
Recebi buff na sala 4 Devias 2, e movi para loren.. no /info apareceu q eu estava sala1,
com isso perdi o buff... será sempre necessario a elfa se mover junto cmg pra buffar, ou
vcs irão fazer algum ajuste qnto a isso?
Mas achei a ideia de voltar as origens otima! Parabéns ae Staff :D
-
E OS BUFF VAI FICA COMO ???
vamos ter que por em cw ???
affs...
-
Citação:
Postado originalmente por
LordFox
E OS BUFF VAI FICA COMO ???
vamos ter que por em cw ???
affs...
Exato.... agora a pklizaçao vai **** solta com os nb's kerendo atrapalha os cs's
-
Agente vai ficar fazendo 70 pagina aqui e dps irão postar bom é isso ai gente não vamos voltar atras vocês se virem e se adaptem e pronto sempre é assim!
-
Outra coisa q percebi, é q fica mostrando meu tempo do VIP..
é bug isso ou att de vcs ae?
-
Citação:
MarioThome
Outra coisa q percebi, é q fica mostrando meu tempo do VIP..
é bug isso ou att de vcs ae?
Cada vez que você entra em uma sala essa informação é exibida.
Logo mover de uma sala normal para uma sala evento vai mostrar a mensagem.
Como eu disse no começo do tópico, estão especulando muito, estamos testando o sistema ainda.
Se tudo der certo, faremos outros ajustes, muito cedo pra ficar esquentando a cabeça.
Ah, não sei quem perguntou ali atrás sobre os 30 segundos.
Esse tempo só existe se você tomar DC em uma tentativa de mover de uma sala para outra.
Se você tomar DC dentro do jogo como antes, é só relogar e pronto.
[]'s
-
ridículo , em relação aos BP´s , ridículo .... não existe isso de se buffar em noria ou em Lorencia e ir pra loren e perder o BUFF, LOL ?
esse tipo de atualização não pode ser feita no dia do CS amigos, e ai ? como fica? atualiza o bagulho e as guilds atacantes q se ****m ? lol ....
vcs tinham que informar isso , pelomenos com 1 semana de antecedência, ou então mudar a configuração do servidor, pra quando mudar de SALA não perder o BUFF,
assim... montaríamos BP em Noria e em Lorencia, moveríamos para Loren e não perderíamos o Buff .
-
Re: sala 1
voces adms podiam fazer a sala 1 novamente mas igual as otras salas (2,3,4...) so pra n fikar faltando ali ;) acho q ia ficar bom
-
Bem que Poderiam aparecer na informação de sala na guild que o char estaria na sala EVENTOS quando desse /move loren ou cw e Fazer da sala 1 uma sala em que o char nao ficasse pk com todos mapas! até mesmo por uma questão de estética existir sala 1 no painel de controle, não sei se agradaria a todos, mais creio que muitos gostariam que existisse uma sala assim no c.a !
Já foi comentado algo neste post http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=SALA+PVP
Mais quando tiveram sala para pvp quantos jogadores existiam on line na época?
Creio também que não eram este tanto de salas de hoje (2 a 8) ou seja não seria um servidor exclusivo para pvp " Já vi vários servidores que criaram servidores de Mu exclusivos para PVP e faliram" . Mas muitas vezes já foi dito por vocês da ADM que o C.A não se espelham em ESTATÍSTICAS de outros servidores e comparar 1 sala pvp dentre 8 salas com um servidor exclusivamente PVP é bem diferente!
-
a e otra pergunta qual e as cordenadas de lorencia pra loren q nao achei?
-
Citação:
lucaslk25
a e otra pergunta qual e as cordenadas de lorencia pra loren q nao achei?
Cordenadas 224-12,Depois é só ir reto.
Abraços.
-
Tao querendo acabar com os pk's, qual graça assim??
Só cs?? Pk faz parte do jogo e daqui a pouco tao extintos, ai nao da.
Essa era a emoçao de CW só ficava la quem aguentava os pk's o tempo todo, daqui a pouco ta igual aida '-'
Só minha opniao!!!
-
Citação:
Capitao_JackSparrow
ridículo , em relação aos BP´s , ridículo .... não existe isso de se buffar em noria ou em Lorencia e ir pra loren e perder o BUFF, LOL ?
esse tipo de atualização não pode ser feita no dia do CS amigos, e ai ? como fica? atualiza o bagulho e as guilds atacantes q se ****m ? lol ....
vcs tinham que informar isso , pelomenos com 1 semana de antecedência, ou então mudar a configuração do servidor, pra quando mudar de SALA não perder o BUFF,
assim... montaríamos BP em Noria e em Lorencia, moveríamos para Loren e não perderíamos o Buff .
De pleno acordo, uma atualização considerada crítica em relação a Hoje 09/02 Castle Siege nao poderia ser de imediato sem prévio aviso, a única coisa de bom que tem e que podera mover instantaneamente até tarkan2 no Alex e comprar pote de 20 --' isso e legal isso eu vi de bom nessa atualização mas o resto, nada.
-
Boa Tarde ADM. Venho por meio desta pedir que por gentileza, informe o que vocês estão querendo?
Pois já estou ficando sem saber o que tanto vocês mechem no servidor. Já não sei se é pro bem de todos ou apenas para satisfação de vocês.
Sera que essa atualização de vocês é realmente preponderante nos resultados que vocês esperam? pois todas as vezes reclamos, pedimos, e mesmo assim,
a história é sempre a mesma... Vamos ver dentro do jogo ( como ver dentro do jogo sendo que nem jogar vocês jogam?) para sentir na pela o que vocês fazem com agente?
Eu nunca vim aqui para reclama essa é a primeira vez.. pois já estou sem intender qual o proposito desse servidor?
Vamos analisar quais atualização que foram 100% boas ?
1° - Ao duela não pode mais compra pote e nem abri o bau. nota 10 (Atualização do Ano de 2012) a melhor de todas ate hoje.
2° - Evento de Genocider, Hydra, Rei Kundum, Aviso na tela quando tiver um evento. nota 10
3° - E-zem nossa era realmente o que precisava ser feito. nota 10
Atualização mais que ruins do servidor.
1° - PK não pode pota, quem aqui nunca foi noob? e nem por isso paramos de jogar porque PK esta matando, crescemos em meio a dificuldades
2° - Relogar e nasce na safezone, da onde tiraram essa ideia?
3° - Nem vó falar da sala 1 porque já tem muita gente falando.
4° - Se conta a quantidade de Guarda espalhados no servidor, da quase a mesma quantidade de players online.
Em meio de tudo o que falei. peço a compreensão de vocês como Administradores. que não venham acha isso como ofensa o que falei,
mais como uma ideia de um amigo. gosto muito e admiro o trabalho de vocês, mais já ta na hora de começarem a pensa em um todo.
-
Citação:
Capitao_JackSparrow
Citação:
dragsvard
Tao querendo acabar com os pk's, qual graça assim??
Só cs?? Pk faz parte do jogo e daqui a pouco tao extintos, ai nao da.
Essa era a emoçao de CW só ficava la quem aguentava os pk's o tempo todo, daqui a pouco ta igual aida '-'
Só minha opniao!!!
Citação:
SoaP
Isso mesmo...Sempre assim.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Rada
De pleno acordo, uma atualização considerada crítica em relação a Hoje 09/02 Castle Siege nao poderia ser de imediato sem prévio aviso, a única coisa de bom que tem e que podera mover instantaneamente até tarkan2 no Alex e comprar pote de 20 --' isso e legal isso eu vi de bom nessa atualização mas o resto, nada.
Citação:
_TherBooS_
Boa Tarde ADM. Venho por meio desta pedir que por gentileza, informe o que vocês estão querendo?
Pois já estou ficando sem saber o que tanto vocês mechem no servidor. Já não sei se é pro bem de todos ou apenas para satisfação de vocês.
Sera que essa atualização de vocês é realmente preponderante nos resultados que vocês esperam? pois todas as vezes reclamos, pedimos, e mesmo assim,
a história é sempre a mesma... Vamos ver dentro do jogo ( como ver dentro do jogo sendo que nem jogar vocês jogam?) para sentir na pela o que vocês fazem com agente?
Eu nunca vim aqui para reclama essa é a primeira vez.. pois já estou sem intender qual o proposito desse servidor?
1° - Ao duela não pode mais compra pote e nem abri o bau. nota 10 (Atualização do Ano de 2012) a melhor de todas ate hoje.
2° - Evento de Genocider, Hydra, Rei Kundum, Aviso na tela quando tiver um evento. nota 10
1° - PK não pode pota, quem aqui nunca foi noob? e nem por isso paramos de jogar porque PK esta matando, crescemos em meio a dificuldades
4° - Se conta a quantidade de Guarda espalhados no servidor, da quase a mesma quantidade de players online.
Em meio de tudo o que falei. peço a compreensão de vocês como Administradores. que não venham acha isso como ofensa o que falei,
mais como uma ideia de um amigo. gosto muito e admiro o trabalho de vocês, mais já ta na hora de começarem a pensa em um todo.
Já repararam que o que postaram é um flood?? O tópico está aberto para ponderações quanto ao assunto e não para: gostei, n gostei, ridículo ou o que querem com manutenções? Parecem bitolados...nas regras comenta-se sobre manutenções/alterações e sem prévio aviso? Bom, todos concordaram com isso:
Citação:
8. Manutenção dos Serviços
8.1 - A proposta do MUCABRASIL é funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, salvo quando for necessário efetuar manutenções.
8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo, assim como efetuar e *restaurar Backups. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem (*Backups somente serão restaurados nos casos em que houver problemas que afetem o bom funcionamento do servidor como um todo. Não será possível restaurar backups individuais, portanto as regras de segurança devem ser respeitadas por todos os jogadores).
8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.
Então, o que se compreende disso? Aceitou que num determinado momento haverão mudanças, independentemente se for: 2 feira, sabado, domingo ou feriado! Na boa, parecem mais quererem furdúncio do que comentarem ideias/sugestões para aprimoramento...há de ficar pasmo com isso!
-
Citação:
_TherBooS_
Concordo com vc, porem infelizmente nao vai adiantar em nada, dps de umas horas ele vai fechar o topico e continuar do jeito que está.
Fica dificil, mas fazer oq né?? :/
-
Só uma observação.
BP's de CS em Cry Wolf sem guardas pra proteção das mesmas vai ser quase impossivel,já que alguns vão exclusivamente no intuito de atrapalhar!
-
Citação:
DARTHV4D3R
Já repararam que o que postaram é um flood?? O tópico está aberto para ponderações quanto ao assunto e não para: gostei, n gostei, ridículo ou o que querem com manutenções? Parecem bitolados...nas regras comenta-se sobre manutenções/alterações e sem prévio aviso? Bom, todos concordaram com isso:
Então, o que se compreende disso? Aceitou que num determinado momento haverão mudanças, independentemente se for: 2 feira, sabado, domingo ou feriado! Na boa, parecem mais quererem furdúncio do que comentarem ideias/sugestões para aprimoramento...há de ficar pasmo com isso!
Ola,Todos concordaram porem todos tem direito de expor sua opinião sobre o assunto e isso não é flood,O fórum foi feito para debater as coisas e tirar as ideias produtivas para maior proveito das alterações e etc... O mesmo aconteceu com o e-zen que depois de muitas criticas agora não é + vendido no npc alex.
Abraços.
-
Citação:
Romuleto
Ola,Todos concordaram porem todos tem direito de expor sua opinião sobre o assunto e isso não é flood,O fórum foi feito para debater as coisas e tirar as ideias produtivas para maior proveito das alterações e etc... O mesmo aconteceu com o e-zen que depois de muitas criticas agora não é + vendido no npc alex.
Abraços.
Expor a opinião é uma coisa caro @Romuleto, no entanto, há uma grande diferença entre sugerir e contribuir com ideias do que apenas resmungar ou postar palavras ao léu, visto que os citados que fiz questionam prq não foram informados de uma manutenção/alteração e já sabendo que isso faz parte do servidor...sair reinando/resmungando é pouco útil, muito mais postar com argumentos, que valem muito, do que apenas postar flood...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Expor a opinião é uma coisa caro @
Romuleto, no entanto, há uma grande diferença entre sugerir e contribuir com ideias do que apenas resmungar ou postar palavras ao léu, visto que os citados que fiz questionam prq não foram informados de uma manutenção/alteração e já sabendo que isso faz parte do servidor...sair reinando/resmungando é pouco útil, muito mais postar com argumentos, que valem muito, do que apenas postar flood...
Pois é @DARTHV4D3R,Na minha modesta opinião de tudo pode se tirar 1 pouco de proveito nem que oque for postado seja mesquinho,É tudo uma questão de interpretação,Mais vendo pelo que você escreveu você tem rasão...
-
Creio eu que se colocar os guardas fazendo o mesmo quadrado que em lorencia vai ajudar bastante, porque se olhar CW agora verá que os BP estão muito próximos e misturados.
Muitos já estão pegando buff de outras guild e muitos já estão permanecendo fixos em PT's de outras guild. Então fazer os quadradinhos mais separados ajuda bastante creio eu.
-
Não sei se foi comentado antes aqui (Muitos tópicos para ler), mas queria deixar uma ideia. Eu percebi com essa nova atualização de mover para safe zone, que é possível lorencia na sala 1 (Antigamente eu pensava que na sala 1 só tinha 3 mapas). Seria possível usar essa "lorencia" da sala 1 como mapa para comercio? Assim tiraria o pessoal da sala 3 e todo mundo fazia comercio na sala 1 usando os mapas básicos, pois não tem monstros e nem nada :p
-
Citação:
DARTHV4D3R
Você com essas tuas respostas ajuda no que??/ pra mim é tao flood quanto o meu ate porque você não faz parte da ADM então quem é vc prar falar de flood, cade a tua sugestão ai que vc diz??? ta babando *** pra voltar a fazer parte da adm faz em particular e não ficar falando essas porcaria ai!
-
#Fato.
Nunca vão melhorar as coisas pensando nos player's. Eles so pensam no lado deles.
De onde tiraram essa ideia de safezone? aFF'z
Sem comenta a p...alha...ça...da que fizeram em tirar a sala 1..
Na hora do Castle Siege vai dá move loren acaba dano move em outro mapa e perde o buff..
Aff'z sem comentarios
Estão virando mercenarios.. agindo pelo dinheiro e não pela satisfação do player..
Jogo aqui desde 2006 foi o tempo que vocês faziam as coisas com a intenção de satisfazer as pessoas!
E quando vem um player abrir a boca pra dizer que ta insatisfeito unica coisa que vocês sabem responder é
Tá ruim aqui? Caça outro server. Mais não se esqueça que somos nos que fazemos o servidor, sem nos vocês não são nada!
OBS.: AINDA VEM UM MONTE DE PUXA S..A..C..O DOS ADMINS PENSANDO QUE VÃO SE DÁ BEM.. ACORDA PESSOAL..
Abç.
-
Citação:
_Rafa
Você com essas tuas respostas ajuda no que??/ pra mim é tao flood quanto o meu ate porque você não faz parte da ADM então quem é vc prar falar de flood, cade a tua sugestão ai que vc diz??? ta babando *** pra voltar a fazer parte da adm faz em particular e não ficar falando essas porcaria ai!
Falou Bonito, merece meu Respeito ;D
Sobre a Atualização se eu falar vou acabar sendo Banido , não vi nada para beneficiar nos os PLAYER's que tanto são presados no server.
-
Após quase dois anos sem jogar, por estar cansado já e também por uma ********* feita com a minha conta, estou acompanhando nesses últimos dias as notícias do servidor que sempre respeitei. Vejo, por cima, que a choradeira em alguns assuntos ainda continua, mas também concordo em muitas reclamações de alguns jogadores.
Essas coisas de só complicar para os pk's, é sem noção. O server ''hard'' não se baseia só em pegar lvl com dificuldade, montar set's com dificuldade, etc. Enfrentar os pks e, na maioria das vezes, morrer, faz parte. Isso dificulta, motiva o jogador a querer todos os dias ficar mais forte pra poder bater de frente com aqueles que não deixavam upar.
Durante todos os anos que joguei, cerca de 4/5 anos, acompanhei muitas mudanças feitas pelos administradores, que foram boicotadas pelos jogadores, mas que depois foram vistas como melhores, não é o caso dessa: pk não poder potar.
Falo com o maior respeito que tenho por esse servidor que, por muito tempo, foi a minha maior diversão.
-
Citação:
Y4G0
Falou Bonito, merece meu Respeito ;D
Sobre a Atualização se eu falar vou acabar sendo Banido , não vi nada para beneficiar nos os PLAYER's que tanto são presados no server.
Medo de ser banido?
Você pagando ou não é um direito seu em reclamar!
Ridiculo e se eles banirem você ou qualquer outra pessoa por questão de insatisfação.
-
é capaz né , ja tomei uns 10 ban por reclamação..
-
Citação:
_Phantom
#Fato.
Nunca vão melhorar as coisas pensando nos player's. Eles so pensam no lado deles.
De onde tiraram essa ideia de safezone? aFF'z
Sem comenta a p...alha...ça...da que fizeram em tirar a sala 1..
Na hora do Castle Siege vai dá move loren acaba dano move em outro mapa e perde o buff..
Aff'z sem comentarios
Estão virando mercenarios.. agindo pelo dinheiro e não pela satisfação do player..
Jogo aqui desde 2006 foi o tempo que vocês faziam as coisas com a intenção de satisfazer as pessoas!
E quando vem um player abrir a boca pra dizer que ta insatisfeito unica coisa que vocês sabem responder é
Tá ruim aqui? Caça outro server. Mais não se esqueça que somos nos que fazemos o servidor, sem nos vocês não são nada!
OBS.: AINDA VEM UM MONTE DE PUXA S..A..C..O DOS ADMINS PENSANDO QUE VÃO SE DÁ BEM.. ACORDA PESSOAL..
Abç.
Me desculpa, mas onde que essa modificação visa lucro?
Poupe-me.
[]'s
Citação:
Y4G0
é capaz né , ja tomei uns 10 ban por reclamação..
Expressar sua opinião é uma coisa, ficar falando besteiras é outra.
-
Citação:
rafael
Me desculpa, mas onde que essa modificação visa lucro?
Poupe-me.
Essa pode ter sido não vista em lucros, mais quer que eu diga muitas outras que vocês fizeram so pensando em lucrar?
Na minha opnião vocês tem que fazer as modificações na medida da opnião dos players do seu servidor !
Não porque você acha que vai ficar melhor. Porque eu duvido que você fica akiew passando horas e horas upando, pra cata joias, etc.
Vocês simplesmente estão acabando com servidor aos poucos.
Onde ja se viram PK não poder pota?
aFF'z é melhor eu fica calado..
-
Citação:
_Phantom
Essa pode ter sido não vista em lucros, mais quer que eu diga muitas outras que vocês fizeram so pensando em lucrar?
Na minha opnião vocês tem que fazer as modificações na medida da opnião dos players do seu servidor !
Não porque você acha que vai ficar melhor. Porque eu duvido que você fica akiew passando horas e horas upando, pra cata joias, etc.
Isso ai, vamos reviver um assunto que já foi modificado faz MUITO tempo e não tem relação com o assunto de hoje.
Engraçado que no castle siege não pode ficar PK, muito contraditório.
Vou continuar o que eu estava fazendo...
[]'s
-
Citação:
rafael
Isso ai, vamos reviver um assunto que já foi modificado faz MUITO tempo e não tem relação com o assunto de hoje.
Engraçado que no castle siege não pode ficar PK, muito contraditório.
Vou continuar o que eu estava fazendo...
[]'s
Continua... So toma cuidado pra não acorda tarde de mais!
-
Citação:
_Phantom
Cara, toda empresa visa lucro, esse servidor é uma empresa, também. Também concordo contigo na situação dos pk's, mas não podemos simplesmente questionar todas as modificações feitas, tiveram muitas que foram eficazes, tornaram mais forte a competição, melhoraram a jogabilidade. Se fossem só mudanças ruins, não seria um dos servers mais jogados do Brasil, te apoio na questão dos pk's e também discordo com outras modificações, mas não se pode generalizar e, ainda, de forma ofensiva.
Abraço.
-
Citação:
EnCapetado
Cara, toda empresa visa lucro, esse servidor é uma empresa, também. Também concordo contigo na situação dos pk's, mas não podemos simplesmente questionar todas as modificações feitas, tiveram muitas que foram eficazes, tornaram mais forte a competição, melhoraram a jogabilidade. Se fossem só mudanças ruins, não seria um dos servers mais jogados do Brasil, te apoio na questão dos pk's e também discordo com outras modificações, mas não se pode generalizar e, ainda, de forma ofensiva.
Abraço.
Empresa? Pra ter uma empresa ate onde eu sei é preciso ter registro. Mu C.A tem registro?
Estão simplesmente agindo por eles e não por nos !
Como eu li um pouco atras você nem joga então sua opnião pra mim não conta!
Entra um pouco la e convive um pouco com nos 2 3 5 dias dai vai ver porque tantas revoltas !
-
Citação:
Empresa? Pra ter uma empresa ate onde eu sei é preciso ter registro. Mu C.A tem registro?
Estão simplesmente agindo por eles e não por nos !
Como eu li um pouco atras você nem joga então sua opnião pra mim não conta!
Entra um pouco la e convive um pouco com nos 2 3 5 dias dai vai ver porque tantas revoltas !
Quanto a registro, não sou eu que tenho que te responder. É uma empresa sim, presta serviço e cobra por ele.
Sim, não jogo mais, mas com certeza já joguei muito mais que tu, já passei por muito mais modificações que tu e também já reclamei de modificações muito mais que tu. Algumas modificações são muito ruins mesmo, até parei de jogar esse tempo por isso, pois descordei das últimas modificações que presenciei. Em nenhum momento quis faltar respeito contigo, apenas dei a minha opinião sobre essas coisas, porque já passei por muitas dessas, não precisa faltar com respeito também.
-
Citação:
EnCapetado
Quanto a registro, não sou eu que tenho que te responder. É uma empresa sim, presta serviço e cobra por ele.
Sim, não jogo mais, mas com certeza já joguei muito mais que tu, já passei por muito mais modificações que tu e também já reclamei de modificações muito mais que tu. Algumas modificações são muito ruins mesmo, até parei de jogar esse tempo por isso, pois descordei das últimas modificações que presenciei. Em nenhum momento quis faltar respeito contigo, apenas dei a minha opinião sobre essas coisas, porque já passei por muitas dessas, não precisa faltar com respeito também.
Joga mais do que eu ?
Jogo neste servidor desde 2006 amigo. Você nem sabe oque esta falando.
Puxa S..A..C..O como você aqui tem o KG..
Desrespeito? Eu acho que você não conheçe o significado dessa palavra!
Mais enfim não estou aqui pra bater boca com ninguem !
EMPRESA? KKK ESSA FOI PIADA!