Só uma observação.
BP's de CS em Cry Wolf sem guardas pra proteção das mesmas vai ser quase impossivel,já que alguns vão exclusivamente no intuito de atrapalhar!
Só uma observação.
BP's de CS em Cry Wolf sem guardas pra proteção das mesmas vai ser quase impossivel,já que alguns vão exclusivamente no intuito de atrapalhar!
Ola,Todos concordaram porem todos tem direito de expor sua opinião sobre o assunto e isso não é flood,O fórum foi feito para debater as coisas e tirar as ideias produtivas para maior proveito das alterações e etc... O mesmo aconteceu com o e-zen que depois de muitas criticas agora não é + vendido no npc alex.
Abraços.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Expor a opinião é uma coisa caro @Romuleto, no entanto, há uma grande diferença entre sugerir e contribuir com ideias do que apenas resmungar ou postar palavras ao léu, visto que os citados que fiz questionam prq não foram informados de uma manutenção/alteração e já sabendo que isso faz parte do servidor...sair reinando/resmungando é pouco útil, muito mais postar com argumentos, que valem muito, do que apenas postar flood...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Pois é @DARTHV4D3R,Na minha modesta opinião de tudo pode se tirar 1 pouco de proveito nem que oque for postado seja mesquinho,É tudo uma questão de interpretação,Mais vendo pelo que você escreveu você tem rasão...
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Creio eu que se colocar os guardas fazendo o mesmo quadrado que em lorencia vai ajudar bastante, porque se olhar CW agora verá que os BP estão muito próximos e misturados.
Muitos já estão pegando buff de outras guild e muitos já estão permanecendo fixos em PT's de outras guild. Então fazer os quadradinhos mais separados ajuda bastante creio eu.
Não sei se foi comentado antes aqui (Muitos tópicos para ler), mas queria deixar uma ideia. Eu percebi com essa nova atualização de mover para safe zone, que é possível lorencia na sala 1 (Antigamente eu pensava que na sala 1 só tinha 3 mapas). Seria possível usar essa "lorencia" da sala 1 como mapa para comercio? Assim tiraria o pessoal da sala 3 e todo mundo fazia comercio na sala 1 usando os mapas básicos, pois não tem monstros e nem nada :p
Você com essas tuas respostas ajuda no que??/ pra mim é tao flood quanto o meu ate porque você não faz parte da ADM então quem é vc prar falar de flood, cade a tua sugestão ai que vc diz??? ta babando *** pra voltar a fazer parte da adm faz em particular e não ficar falando essas porcaria ai!
#Fato.
Nunca vão melhorar as coisas pensando nos player's. Eles so pensam no lado deles.
De onde tiraram essa ideia de safezone? aFF'z
Sem comenta a p...alha...ça...da que fizeram em tirar a sala 1..
Na hora do Castle Siege vai dá move loren acaba dano move em outro mapa e perde o buff..
Aff'z sem comentarios
Estão virando mercenarios.. agindo pelo dinheiro e não pela satisfação do player..
Jogo aqui desde 2006 foi o tempo que vocês faziam as coisas com a intenção de satisfazer as pessoas!
E quando vem um player abrir a boca pra dizer que ta insatisfeito unica coisa que vocês sabem responder é
Tá ruim aqui? Caça outro server. Mais não se esqueça que somos nos que fazemos o servidor, sem nos vocês não são nada!
OBS.: AINDA VEM UM MONTE DE PUXA S..A..C..O DOS ADMINS PENSANDO QUE VÃO SE DÁ BEM.. ACORDA PESSOAL..
Abç.
Última edição por _Phantom; 09/02/2013 às 21:09.
Após quase dois anos sem jogar, por estar cansado já e também por uma ********* feita com a minha conta, estou acompanhando nesses últimos dias as notícias do servidor que sempre respeitei. Vejo, por cima, que a choradeira em alguns assuntos ainda continua, mas também concordo em muitas reclamações de alguns jogadores.
Essas coisas de só complicar para os pk's, é sem noção. O server ''hard'' não se baseia só em pegar lvl com dificuldade, montar set's com dificuldade, etc. Enfrentar os pks e, na maioria das vezes, morrer, faz parte. Isso dificulta, motiva o jogador a querer todos os dias ficar mais forte pra poder bater de frente com aqueles que não deixavam upar.
Durante todos os anos que joguei, cerca de 4/5 anos, acompanhei muitas mudanças feitas pelos administradores, que foram boicotadas pelos jogadores, mas que depois foram vistas como melhores, não é o caso dessa: pk não poder potar.
Falo com o maior respeito que tenho por esse servidor que, por muito tempo, foi a minha maior diversão.