Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 151

Tópico: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

Banido Avatar de NaFraN
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

Só uma observação.
    BP's de CS em Cry Wolf sem guardas pra proteção das mesmas vai ser quase impossivel,já que alguns vão exclusivamente no intuito de atrapalhar!

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Já repararam que o que postaram é um flood?? O tópico está aberto para ponderações quanto ao assunto e não para: gostei, n gostei, ridículo ou o que querem com manutenções? Parecem bitolados...nas regras comenta-se sobre manutenções/alterações e sem prévio aviso? Bom, todos concordaram com isso:

Então, o que se compreende disso? Aceitou que num determinado momento haverão mudanças, independentemente se for: 2 feira, sabado, domingo ou feriado! Na boa, parecem mais quererem furdúncio do que comentarem ideias/sugestões para aprimoramento...há de ficar pasmo com isso!
    Ola,Todos concordaram porem todos tem direito de expor sua opinião sobre o assunto e isso não é flood,O fórum foi feito para debater as coisas e tirar as ideias produtivas para maior proveito das alterações e etc... O mesmo aconteceu com o e-zen que depois de muitas criticas agora não é + vendido no npc alex.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola,Todos concordaram porem todos tem direito de expor sua opinião sobre o assunto e isso não é flood,O fórum foi feito para debater as coisas e tirar as ideias produtivas para maior proveito das alterações e etc... O mesmo aconteceu com o e-zen que depois de muitas criticas agora não é + vendido no npc alex.
    Abraços.
    Expor a opinião é uma coisa caro @Romuleto, no entanto, há uma grande diferença entre sugerir e contribuir com ideias do que apenas resmungar ou postar palavras ao léu, visto que os citados que fiz questionam prq não foram informados de uma manutenção/alteração e já sabendo que isso faz parte do servidor...sair reinando/resmungando é pouco útil, muito mais postar com argumentos, que valem muito, do que apenas postar flood...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Expor a opinião é uma coisa caro @Romuleto, no entanto, há uma grande diferença entre sugerir e contribuir com ideias do que apenas resmungar ou postar palavras ao léu, visto que os citados que fiz questionam prq não foram informados de uma manutenção/alteração e já sabendo que isso faz parte do servidor...sair reinando/resmungando é pouco útil, muito mais postar com argumentos, que valem muito, do que apenas postar flood...
    Pois é @DARTHV4D3R,Na minha modesta opinião de tudo pode se tirar 1 pouco de proveito nem que oque for postado seja mesquinho,É tudo uma questão de interpretação,Mais vendo pelo que você escreveu você tem rasão...
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Creio eu que se colocar os guardas fazendo o mesmo quadrado que em lorencia vai ajudar bastante, porque se olhar CW agora verá que os BP estão muito próximos e misturados.

Muitos já estão pegando buff de outras guild e muitos já estão permanecendo fixos em PT's de outras guild. Então fazer os quadradinhos mais separados ajuda bastante creio eu.

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Não sei se foi comentado antes aqui (Muitos tópicos para ler), mas queria deixar uma ideia. Eu percebi com essa nova atualização de mover para safe zone, que é possível lorencia na sala 1 (Antigamente eu pensava que na sala 1 só tinha 3 mapas). Seria possível usar essa "lorencia" da sala 1 como mapa para comercio? Assim tiraria o pessoal da sala 3 e todo mundo fazia comercio na sala 1 usando os mapas básicos, pois não tem monstros e nem nada :p
    WereWolf
    Kymberlly

Banido Avatar de _Rafa
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Já repararam que o que postaram é um flood?? O tópico está aberto para ponderações quanto ao assunto e não para: gostei, n gostei, ridículo ou o que querem com manutenções? Parecem bitolados...nas regras comenta-se sobre manutenções/alterações e sem prévio aviso? Bom, todos concordaram com isso:

Então, o que se compreende disso? Aceitou que num determinado momento haverão mudanças, independentemente se for: 2 feira, sabado, domingo ou feriado! Na boa, parecem mais quererem furdúncio do que comentarem ideias/sugestões para aprimoramento...há de ficar pasmo com isso!
    Você com essas tuas respostas ajuda no que??/ pra mim é tao flood quanto o meu ate porque você não faz parte da ADM então quem é vc prar falar de flood, cade a tua sugestão ai que vc diz??? ta babando *** pra voltar a fazer parte da adm faz em particular e não ficar falando essas porcaria ai!

Bull Fighter Avatar de _Phantom
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    0

Post Re: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

#Fato.
    Nunca vão melhorar as coisas pensando nos player's. Eles so pensam no lado deles.

De onde tiraram essa ideia de safezone? aFF'z
    Sem comenta a p...alha...ça...da que fizeram em tirar a sala 1..
    Na hora do Castle Siege vai dá move loren acaba dano move em outro mapa e perde o buff..
    Aff'z sem comentarios

Estão virando mercenarios.. agindo pelo dinheiro e não pela satisfação do player..
    Jogo aqui desde 2006 foi o tempo que vocês faziam as coisas com a intenção de satisfazer as pessoas!

E quando vem um player abrir a boca pra dizer que ta insatisfeito unica coisa que vocês sabem responder é
    Tá ruim aqui? Caça outro server. Mais não se esqueça que somos nos que fazemos o servidor, sem nos vocês não são nada!

OBS.: AINDA VEM UM MONTE DE PUXA S..A..C..O DOS ADMINS PENSANDO QUE VÃO SE DÁ BEM.. ACORDA PESSOAL..

Abç.
    Última edição por _Phantom; 09/02/2013 às 21:09.

Banido Avatar de Y4G0
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental ( Alemanha )
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _Rafa Ver Post
    Você com essas tuas respostas ajuda no que??/ pra mim é tao flood quanto o meu ate porque você não faz parte da ADM então quem é vc prar falar de flood, cade a tua sugestão ai que vc diz??? ta babando *** pra voltar a fazer parte da adm faz em particular e não ficar falando essas porcaria ai!
    Falou Bonito, merece meu Respeito ;D

Sobre a Atualização se eu falar vou acabar sendo Banido , não vi nada para beneficiar nos os PLAYER's que tanto são presados no server.

Bull Fighter Avatar de EnCapetado
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Após quase dois anos sem jogar, por estar cansado já e também por uma ********* feita com a minha conta, estou acompanhando nesses últimos dias as notícias do servidor que sempre respeitei. Vejo, por cima, que a choradeira em alguns assuntos ainda continua, mas também concordo em muitas reclamações de alguns jogadores.
    Essas coisas de só complicar para os pk's, é sem noção. O server ''hard'' não se baseia só em pegar lvl com dificuldade, montar set's com dificuldade, etc. Enfrentar os pks e, na maioria das vezes, morrer, faz parte. Isso dificulta, motiva o jogador a querer todos os dias ficar mais forte pra poder bater de frente com aqueles que não deixavam upar.
    Durante todos os anos que joguei, cerca de 4/5 anos, acompanhei muitas mudanças feitas pelos administradores, que foram boicotadas pelos jogadores, mas que depois foram vistas como melhores, não é o caso dessa: pk não poder potar.
    Falo com o maior respeito que tenho por esse servidor que, por muito tempo, foi a minha maior diversão.
    EnCapetado

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 OFF!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2012, 00:59
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem