Kkkkkk podia mesmo admss ao invés de fazer essa atualização, atualiza o forum para poder curtir!
Versão Imprimível
Olá,
então alguns players querem diminuir a quantidade de pontos? sugestão como essas sinceramente (desculpem se ofendo com tais palavras alguem) me ENOJAM, eu tenho uma SUGESTÃO PRA VCS que nunca estão satisfeitos com nada, EU "PROFISSIONALMENTE" odeio esse tipo de gente:
-muda isso!(player X)
-ah, não gostei, vouta como era antes(player X).
minha sugestão: criem um server só pra vcs e façam essas modificações! criem o "mundo perfeito" d vcs!
PRA QUE MUDAR A ID DO JOGO? ACORDA GALERA, VCS TEM A OBRIGAÇÃO DE SE ADAPTAREM É "LEI NATURAL".
E tem. É só apertar o botão "Acrescentar à reputação do usuário" em baixo do avatar do cara.
Primeiro porque um servidor que não muda é um servidor monótono. Novidades em um servidor mexem na maneira em que as pessoas jogam, justamente pro jogo não ficar chato e enjoativo. Servidores que não são capazes de criarem coisas novas simplesmente resetam o servidor por causa disso.
Já houve uma redução de pontos, algo que melhorou o servidor pra melhor. Portanto, por que não reduzir agora? 70000 ainda é muito, vamos reduzir pra 20000 pontos.
Não se preocupe, não me ofendo com pouca coisa. Aliás, tem gente que está com uma vontade enorme de me mandar à ****a, e ainda os trato com respeito kkkk
Acho que sua intenção com essa ideia fora de esquadro realmente é resetar o c.a, o c.a monótono só se for na sua concepção.
O c.a hoje á muitos eventos para que não entre na monotonia, que diferença iria fazer no jogo abaixando os pontos para 20000, ao contrario tiraria a grande história do c.a, não adianta meu querido se em outros servers a elff foi feita para ser primário o c.a montou uma história em volta dela para que seja um char de buff(não incapacita que seja um char PvP).
Você tem um grande dialogo incapacitado para o c.a, muita propaganda de outro serve mais porque joga aqui ainda, os mais antigos jamais abrirão mão de o c.a ser o c.a, é a mesma coisa de um corintiano querer que um palmeirense vista o manto deles, agente veste a camisa do c.a e não de outros servers, os outros estão disponiveis é só baixar e jogue la com seus 20000 pontos.
O C.A não é monótono, eu não disse isso. Eu disse que mudanças fazem bem ao servidor; ultimamente, inclusive, houveram várias mudanças, que mudaram para melhor o servidor que já temos.
O C.A é o C.A, mas o fato de ter mudanças no servidor não significa que vai deixar de ser. Aliás, o C.A original era versão 1.0, tinha 100.000 pontos à disposição, DL não tinha Fire Scream e não tinha sequer adds de JoH. O servidor muda, e vai continuar mudando.
Que vontade de me mandar pra outro servidor hein! Mas, lamento, só mudo no dia que nossos adms fizerem um servidor 1.02 + season 2 sem resets.
Falou tudo tambem!!!
Sabe o que e monótono? voce ficar aqui respondendo resposta em cima de resposta, ganhando como disse ''reputação'' é co clicar e acresacentar reputação. Não e de seu interesse eu acho e de ninguem saber o que faço agora no MU mas sabe o que nao seria monótono, até no caso de estar aqui esperando alguem responder para ter uma nova ideia de resposta? Estar duelando...eu particulamente estou esperando BOSS nascer, testando Build em outro, Duelando, conversando TS etc, '-' isso e sair desse transe *-* tornar o monótono, agitado entende? agora ficar aqui respondendo e talvez upando isso é ser monótono. MU C.A nao e monótono nunca foi e nao será com hack ou nao, bugs ou nao, os ADM trabalham para resolver isso tanto que foi resolvido todos hack que estavam em uso, tanta coisa para fazer, para que ficar aqui lendo e respondendo, curta o MU como ele e e ponto final!!!!
@DarkCyborg não perca seu tempo cara, está óbvio a ignorância desses caras.
Pessoas cabeça fraga, mente fechada, não sabem o que dizem e muito menos aceitam conselhos como forma de adquirir novas experiências.
Total perca de tempo ficar tentando explicar algo que está na cara.
Sempre há esperança kkkkk
@Rada, acha que estou postando para ganhar reputação? kkkkkkkkkkkkkkkk
Tô postando porque quero o melhor pro servidor. Mas isso vocês só vão entender o dia que reduzirem mesmo.
Véi, eu conheço vc pq logo muito o char do meu irmão que é da WT, falo muito com vc, acho q vc nem sabe, mais sou eu no febo a noite, vc é um cara legal, + na boa véi, não só eu como acho que varias pessoas ja perceberam que naum só vc como muitos outros só postão no forum por "fama".
Na boa emo, acho que pra vc dar esse tipo de opiniões vc tem q ter almenos 1 char de cada classe com 250rr e algum com 500rr.
cara, na boa, vc opina de BOSS, vc ja foi BOSS com sua elf? ja foi com algum outro de acient e tals?
cara, na boa, vc siquer upa direito e opina sobre pontos, quantos pontos sua elf tem pra distribuir?
véi, seja um pouco mais discreto, naum quero dar lição de moral, mais... vai UPAR nb^^
1 - Eu disse, porque sei, jogo isso há 5 anos, você não tem nenhum char com nick antigo, pergunte ao mais antigos de mim, e vai entender, eu não falo por falar, eu falo por ter passado incontaveis horas jogando e saber o que da ou não pra fazer no jogo.
2 - Eu disse, de novo (você tem dificuldade de interpretação de texto?), MG e ME não matam, SM, DL e BK, igualmente qualificados. Dl ganhar duelos é mais uma das atribuições, não o torna exclusivo nisso. Ficou mais do que claro que todo o assunto é em torno do pvp, principalmente do CS, o PvM não entra em questão, e o DL tem sim o dano mais alto, o que o ocorre é que SM e BK conseguem utilziar agilidades muito mais altas, e possuem um ataque ratio baseado na formula com menor fator de divisão, então eles acertam muito mais golpes matando os Mobs do jogo.
3 - Ja joguei com todos as classes do jogo, não se baseie na minha assinatura, ja fui DIVERSAS vezes, como DL e BK em CS, varias delas como BM limpando crow e etc. Não queria julgar a minha competencia como jogador ou meu conhecimento sem ao menos saber quem sou.
E ainda continuo a esperar um argumento valido para manter a pontuação atual, pois não escreveram nenhum até agora.
Fato. 90% dos argumentos são referentes à minha assinatura, os outros 10% são "tá bom do jeito que tá" (enquanto eu, o Rhomario e o Wolfox mostramos bons argumentos para ser feita a redução). O único que de fato soube discutir foi o Rada.
Enfim, vocês falam: "Você tem char full pra opinar?"
Pois bem, vocês já jogaram em um servidor com menos de 40000 pontos pra dizer que é ruim?
Quem jogou, provavelmente foi no Global, que tem uma pilha de defeitos.
tem gente aki q mal chegou no servidor e ja quer mudar o server inteiro pq tal servidor era assim ou assado...
fica opinando sobre BOSS se nunca foi num BOSS antes vem falar ****** de tirar o Rei de k6 pra valorizar os acients e Lands...
vcs q opinaram nisso pode vir aki e postar o preço dos acients antes e depois!?.
e tbm o aumento dos Players jogando CS por causa de Lands.
mudou algo?? acho q nao!!!
entao parem de vir aki e querer mudar todo o servidor e vai procurar oq fazer!
pois é como vc msm falou só tem 3 querendo a mudança e infelizmente aki os ADMs quando vêem msm q seja uma pequeno grupo falando Ideias eles catam e fazem oq o grupo pediu...
tbm foi assim com os BOSS q nao resutou em nenhuma valorizaçao de acient ou valorizaçao de Lands.
#FATO
Eu sou a favor da redução de pontos, embora fico com uma certa desconfiança em relação a mencionada sugestão. Mas nada que um bom ponto de vista não melhore! Acredito que pode sim melhorar, pois acredito que vai nivelar em geral todas as classes no sentido PvP. Sobre PvM talvez precise de alguns outros ajustes, mas isso é consequência. Concordo em reduzir os pontos em geral de todas as classes.
Assino em baixo.
man vc quer que mude os pontos por causa da competitividade das classes vc esta errado ... pois tem as escolhas na hora de criá-las..
vc sabe cada uma tem sua função , uma mais forte outra mais fraca ,mais cada uma tem sua função .... isso ai poderia ate desestabiliza
o eventos castle siege e etc ... imagine uma elfa segurando crow? ou um MG registrando como GM? e etc qualquer mudança no serve
nao abala diretamente uma coisa só ...etende e fora qum tm 500 rr que upou do 0 como fica ? ganharia + 3 chars full de brinde pelos
pontos que perdeu ?
Primeiro, a função de cada char varia de servidor para servidor, de acordo com a quantidade de pontos existentes. Atualmente, a elfa é ineficaz para pegar crow, porém, isso pode mudar com menos pontos (e não vejo nada de errado nisso). O único problema está na cabeça dos jogadores, que acham que a elfa é um char específico de suporte por se tratar de um char feminino e por se comportar de maneira ineficaz em um servidor com muitos pontos.
Não há "perda de pontos" em uma redução de pontos, pois se a redução de pontos é para todos, ninguém é prejudicado ou beneficiado com isso. E quem tem 500 resets, como eu já expliquei, só tem a ganhar com isso.
Independente da opinião de qualquer jogador, reduzir pontos já foi cogitado e irá ser feito eventualmente, só não se sabe quando.
Não há motivos para ficarem discutindo.
[]'s
Bom, só queria deixar minha opinião, por mais que o tópico já tenha sido bem debatido. Sou a favor da redução de pontos. A maioria reclama e reclama, mas antes de já chegar dizendo "NÃO" uma oportunidade para jogar em um servidor teste como já foi mencionado seria uma boa pedida, garanto que os mesmos jogariam um vez, parariam e novamente diriam que não. Porém estamos acostumados com algo já pré-definido e ai na hora em que entra inovações a pessoa prefere o que tinha antigamente a aprender a conviver e começar a procurar os pontos positivos do presente. Quem reclama de ter que refazer build é pura preguiça e má vontade, pois você não será o único afetado tendo que refazer isso, todos terão, e se você se considerar um cara que gosta de duelos isto será um desafio a mais. E sobre o DarkCyborg vejo que retrucam no pé do cara de mais, opinião é que nem ...., cada um tem a sua, se o cara pensa assim apenas respeitem o ponto de vista, afinal este tópico é um debate onde todos podem deixar sua opinião. Sobre os combos e teleportes lerdos, acho que ficaria bem mais dinâmico pois quanto mais devagar for a agi mais fácil é para acertar um combo, já o sm nesse meio até se teleportar pode tomar algum ataque caso seu oponente consiga o alcançar.
penso eu que se o servidor se modificar a cada vez que um personagem solicita uma mudança no servidor isso nao vai agradar a todos sem contar que jogo a 7 anos ou seja ja vi muitas modificaçoes algumas ajudaram porem outras atrapalham .
bom a segurança melhorou e muito umas mudanças prejudicaram uma so raça sou da epoca que mg tinha buff identico ao de bk quando foi retirado essa skill o mg perdeu seu valor
agora diminuir pontos isso e demais ja jaja vao querer set novos tudo +cada um tem que se adapitar ao jogo nao o jogo ao jogador qurem reduzir pontos porem esquecem dos demais atributos que sao força agilidade vitalidade e energia e no caso dos dl liderança 20k de pontos nao vao ajudar em nada nao pensam tambem antes de postar algum que teria que haver mudança nos boss guardas e ate mesmo nos raio de kantru 3 na mminha opiniao se adapitar a jogar nao prejudica ninguem agora mudança no servidor prejudica sim os demais....
Não seria impossível ter 2 reinos: 1 com xp 100 e outro com xp menor, e até mesmo num desses reinos ter menos pontos distribuídos por reset e outro mais ou menos o que temos hj...só que isso necessitaria de maior atenção e dedicação, sem contar com mais staff...
Quanto à redução de pontos, muitos que postaram comentaram contra a redução, mas na sua maioria, sequer conheceram o servidor quando tínhamos mais de 100k de pontos distribuídos por reset...então, não têm como balizar ou argumentar algo somente pelo que tem hoje...ficam apenas no contra, no achar, mas sem balizamento concreto! Eu já postei aqui e ainda reafirmo: Não sou contra a redução, no entanto, sei que para isso ocorrer, SOMENTE numa mudança de versão, pois, se vai mudar, já se fará tudo que precisaria mudar...então, que tal agora aguardarmos isso ocorrer e parar de bater na tecla e deixarem a bitola de lado?
[ ]
Eu também sou a favor de uma possível redução de pontos. Por que para mim traria bons benefícios, sei que muitos não concordam, pelo que tenho acompanhado do tópico, mas teria benefícios como um maior equilíbrio entre classes, maiores dificuldades, um maior desafio(um desafio é sempre bom) que seria a busca por pontos perfeitos para determinadas situações(Duel,Boss,Cs), uma maior e melhor competição entre chars, uma maior utilização da classe MG e também não podendo esquecer uma diminuição de bugs que são gerados pelo uso excessivo de pontos. Esses e outros pontos já citados anteriormente, eu vejo uma diminuição de pontos como benefício, mas como eu falei, eu sei que muitos não concordam, somente estou expondo minha opinião e o que penso a respeito deste assunto.
Hoje em dia ainda há certos momentos que determinados chars se tornam imortais, muitas coisas já foram feitas para tentar amenizar isso, como a redução da quantidade potes de vida, redução da recuperação de vida proporcionada pelos potes, dentre outros, vejo como medidas emergenciais para melhorar a competitividade, que só serão resolvidas por completo com a redução de pontos. Jogo desde a antiga versão, naquela época com 100 mil pontos + set com rank, um char se tornava imortal. Já fui vários duelos naquela época, duelos nos quais nunca se tinha vencedor pq ninguém conseguia matar o outro. No próprio CS, quem pegava crow dificilmente perdia, somente perdia se alguém conseguisse empurra-lo do crow, pq morrer era bem improvável.
Vejo muitos dizendo coisas como "se diminuir os pontos como vou upar em tal lugar pq os monstros estarão mais fortes ... ", bom creio eu que quando ocorrer a diminuição de pontos, logicamente o poder dos monstros serão reduzidos proporcionalmente à quantidade de pontos utilizada no server, ou seja, isso não seria nenhum problema. Bom, somente coloquei minha opinião, concordando com a diminuição e expondo alguns pontos. Além do mais que como o próprio rafael falou anteriormente ira acontecer de qualquer forma, só não se sabe quando, então acho melhor irmos nos acostumando com a ideia.
A alguns meses eu não me regozijava sobre este assunto mais depois de muitas analises pessoais acabei constando que é algo necessário, porém somente a diminuição de pontos não traria tanto afago para o jogo, hoje vejo que tanto a diminuição de pontos tanto um upgrade para uma versão(season) melhor se faz necessário,com o tempo agente sente a necessidade de obter chars diferentes,skills,armas,sets ou seja sair da mesmice.
Não sei se é o momento de se debater sobre este assunto, mais como no passado eu tinha uma mente fechada assim como alguns diziam, hoje me sinto não somente preparado para a diminuição de pontos mais também para a mudança da season.
Sei que estamos a um certo tempo com esta season atual instalada no c.a, tenho plena convicção que a hora de mudar para outra season é agora vejo ingame muitos não usuarios do fórum reclamar que teria de ter essa tal mudança.
Abç
Dai começa aqueles papos "Mu Não é o mesmo de uns Anos Para Cá" e Não é mesmo, algumas coisa tem que ser mudadas, algumas alterações tem que ser feitas, Claro que algumas não vão agradar a todos assim como algumas não me agradam, Mais porque diminuir Mais os pontos ??? Ficar Vivo emalguns boss já esta difícil com menos pontos imagine ?? Não adianta Dizer que seria alterado Defesa e atake dos mob's e isso e aquilo, PORQUE NÃO, PONTOS DO GEITO QUE ESTAO Todos Temos nosas Build que levamos tempo para testar ageitar sabe com oq fica bom com oq nao fica. "A Porque Iria valorizar mais o PVP..." Quer PvP ??? Vai Jogar Fps
Meu amigo você parece muito comigo no passado impressionante, mais é necessário sim colega esta redução, você não acha que ficaria mais interessante você testar uma build nova e se dar bem no pvp sobre outros jogadores por um longo tempo?!
Sobre boss, mobs a redução de defesa e ataque obvio que seria aplicada, este equilibrio se faz necessário para valorizar os outros adds ingame que são desvalorizados, mais não vou ficar discutindo pois só vim postar o quão evoluído meus pensamentos esta, e hoje estou aceitando a mudança.
Abç
Só para deixar claro: já tivemos reduncao de pontos no passado (100k para 70k), logo, numa redução de pontos futura, todo o servidor será configurado para tal, especialmente Boss.
Mano mas veja, assim, estão tentando Monopolizar o Server, Vai ficar igual FPS online, cara que joga a um ano leva uma Surra pra um que joga a 10 minutos porque o novato tem item, o mu vai acabar ficando assim, Claro itens ajudam e muito, mais Se Todos continuarem pensando assim, Pessoal de 30 rr da sala 2 vai sair ganhando x1 de gente full, porque eles tem itens =/. Tudo Esta Girando em Torno de itens.Tem que pensar no up tbm pelos pontos que conquistamos.
Nada a ver! Até parece que jogador novato terá experiência para bater jogador full... Todos os dias vejo postagens de jogadores novatos pedindo build, acha que isso demonstra o que senão inexperiência? Ter sets não significa tudo meu caro... Quanto menos pontos, mas se mostrará a eficiência do jogador.
Eu axo q seria uma boa a redução.
Seria uma boa tbm, aumentarem os pontos da elfa pra entra no pvp no siege, dizem q elfa já tem uma defesa grand? eo bk oq tem tbm fora ataki dele próprio q tem ignore msm defesa?
eu so axo q seria um char q boa parte ia começa usar.
minha tem 2 arco com mlhr add 2 set com melhr add so uso evento pvp tipo cinturão q teve etc q é meio raro de ter.
seria um char novo ,uma build nova no servidor
Si isso acontecer realmente MU.CA falido e isso
Opa não tinha visto essa sua citação, um qualquer não em amigo faz o favor de baixar a bola ai, que aqui não tem moleque, se quer postar sua indignação poste de forma coerente, até agora não me dirigi a você com falta de respeito.
É como o @carlos disse isso será implantado de uma forma ou outra, só não se tem um dia certo para que ocorra, só postei meu clareamento de pensamentos, se não gostou amigos, traga argumentos coerentes que faça a maioria mudar de ideia.
Abç
Sou totalmente a favor dessa diminuição se não for de 20.000 que reduza para 40.000 então.
Tudo bem, mas o porque reduzir? não vai mudar em nada ao meu ver, até mais ruim de montar build, cs vai ficar chato. pra que mudar uma coisa na qual todos estamos conseguindo jogar de boa, só pra complicar mesmo.
Por vários motivos. Primeiro, as classes ficam mais equilibradas (portanto, não teremos uma classe praticamente inútil e uma que só serve para suporte).
Segundo, as builds ficam mais dinâmicas, o PvP em sim melhora.
Também há o fato de resolver alguns bugs, como "virar" o HP e a SD quando acima de 65535, resolver o bug de mana, amenizar o bug de agilidade, dentre outros.
Quanto menos pontos, mais perto fica da configuração original do jogo (que, lembrando, foi feito com menos de 3000 pontos disponíveis).