Manutenção de *****, *** essas 2 ultimas manutenções ****ram o server, continuar assim vai ficar ótimo o jogo. sqñ
Versão Imprimível
Manutenção de *****, *** essas 2 ultimas manutenções ****ram o server, continuar assim vai ficar ótimo o jogo. sqñ
Acho que ta na hr da ADM rever seus conceitos e dar um pouco mais de credibilidade pra qm joga. Vcs querem mudar mais levam 0% em consideração os players e nem atenção dão para as sugestões nossas. Essa Manutenção assim como a outra ficou um tanto qnt ruim pra qm joga. Acho que nos players deveriamos ser um pouco mais ouvidos.
PS: VOCES PODEM INTENDER DE PROGRAMAÇÃO MAIS INTENDEM NADA DE JOGABILIDADE. BJUS SINTA À VIBE.
Será que não tem como volta pelo menos a velocidade de antes com os 11600? que ai os DLs tem a oção de continuar com suas builds tradicionais. Do jeito que ta vai ser quase obrigação tira força e por mais agi.De que adianta por mais em agi se a velocidade foi reduzida?
namoral 1 milhao de atualizaçao.... nunca reclamei de nenhuma .. mas essa passou dos limites nao teve logica isto, mano como diseram nos topicos anteriores 95% dos dls do serve jogam cs... ou seja acabou para este 95% porq os outros 5% so vao boss nao é (FORASTEIRO)?? jogo muca tanto tempo esta atualizaçao me desanimo. lutei tento pra por meu dl 500rr brinca um cs ,do nada estragam ele .. dl vai mata oq no cs?? mg desbufado??? so pode neh ,(perdao carlos e rafael )mas sou um jogador pago meu vip todo mes, por isso eu eos demais jogadores acima estamos aqui falando oque pensamos a respeito disso.
esta e minha opiniao so me resta lamentar muito e razar para que vcs adms voltem atras nesta atualizaçao.
@rafael seria possivel repor a velocidade de atck mais deixar sem bug de agilidade??
Uma coisa que deixou com saudade aki é ter a magia bugada no SM,tirando o lag de ter outros chars atacando junto,é muito estranho ver atacando lento e vendo a magia,tinha que tentar arrumar ou minimizar esse efeito
Rafael nao muda nao, ta de boa assim, alguns players tão muito mimados.
Eu gostei da atualização.
Eu só não entendi uma coisa, você disse que era somente visual, porém eu testei e não está só visual, nunca um Bk aguentou x1 com 1 dl com 20k em força,conversar e potar numa boa, Não é somente o visual pelo menos pelo o que eu vi ne, se eu estiver errado me desculpe... Mais se vai voltar a velocidade de animação vai voltar a questão dos danos iguais tbm??
Poisé, Rei Rafael, já que você conhece tudo, me explica a pergunta que lhe fiz... porque falou como um herói, mas uma simples pergunta não soube responder. Não fique jogando frases prontas. O que eu sei, me diz respeito a mim, EM ALGUM MOMENTO, disse que sabia como funciona esse svr, ou disse? Não coloque palavras em minha boca.
E se quiserem responder, já que vocês que mandam nessa ditadura que se encontra o svr, ou deixem assim, que vou fazer como você próprio disse, olhar para meu umbigo e parar de jogar isso, assim como muitos outros estão fazendo por conta de tudo que esta acontecendo e não vem sendo feito nada, pelo menos por ao olho nú e de pessoas que não "conhecem o cenário como um todo" como você mesmo mencionou.
com todo o respeito, que estou tentando manter, mas isso esta ridículo, todo post que vocês fazem, deixa a entender com que os membros pareçam um ****, que não sabem de nada e vocês uns deuses. Se soubessem tanto, resolvam esses bugs ao envés de ficar mascarando "manutenções" bizarras nesse jogo que antigamente era tão bom de se jogar.
sem mais viu, vou até parar de postar, não muda nada mesmo.
até o CS, de BK ou DL, to em duvida agora kk'
Partiu botar o dl de defesa pra pegar crow.
Primeiro, nao sou puxa **** coisa nenhuma, segundo inocente é vc u.u
Terceiro tb tenho dl e não to chorando igual a vcs bando de bebes, afinal pode parecer péssimo agora mais com o tempo geral vai se adaptar.
Não, você não disse que sabe como funcionam as coisas, mas pediu providências de algo, certo?
Você disse EXATAMENTE isso:
A minha resposta foi EXATAMENTE esta:Citação:
porque ao envés de mexer na agilidade, não tentam tirar os DC quando entra na coroa, os bugs que acontecem no jogo, tentar amenizar os programinhas que "ajudam" a ser bom.
porque, só me explica, porque mexer na agilidade, sendo que existe tantos problemas piores pra se concentrar e fazer o que é necessário no momento. É difícil agradar a todos né Carlos e Rafael, eu sei, mas se vocês não se ajudar, o que nós podemos fazer?
Cada vez mais fiascos acontecendo nesse svr.
ps: torcer pra não levar block agora.
minha opinião.
Se você não soube interpretar a resposta, me desculpe, mas eu não sei como ser mais claro que isso.Citação:
Tudo está relacionado.
Se você não conhece o cenário como um todo, não fale o que não sabe.
Eu não vou dar detalhes técnicos pra ninguém do que está sendo feito, lamento.
Como já dissemos inúmeras vezes, não estamos parados, queira você acreditar nisso ou não.
[]'s
afinal @rafael qual o motivo dessa atualização tao derepente ? ninguem esta gostando dela , pq nao volta ao que era ? afinal vc esta se importando com oque os jogadores querem ou so com oque vc quer mesmo?
Exato Rafael, pedi para que antes de se mexer em coisas como agilidade, tentassem fazer com que problemas mais importantes sejam resolvidos, como os DC's na entrada coroa, tão comentados bugs de CW no CS, e assim como eu disse, ao olho nú (jogadores) não esta sendo mudado, vocês podem estar trabalhando para que isso seja resolvido, mas até quando? faz tempo que tem isso, convenhamos né ...
e parabéns, uma conversa de homem pra homem, sem tentar ser superior a qualquer pessoa.
Vocês podem entender do svr, mas quem faz ele somos nós, jogares.
enfim, espero que essa atualização seja repensada, no meu ver, não necessitava disso, pelo menos não agora.
sem mais.
Não entendi, então tem que ficar do lado dos players se não é puxa sáco de admin?
Quanto ao bug, vocês acham que eles iam fazer isso de propósito? Se você mexe em uma coisa, altera a outra, e tinha SIM muita gente reclamando do bug de agi, principalmente do DL pelo fato de que ele bugava nem na metade da quantidade máxima. Só o que falta é voltar tudo como era antes e depois pedirem para arrumar o bug de agi de novo.
Posso ter interpretado errado, mas pelo que o @rafael comentou na pagina 2, o dano do ataque não foi alterado, somente o visual do mesmo, no caso, do fire , não estou em casa e ainda não testei, mas se for isso mesmo, o ataque terá a mesmo dano e somente o seu visual foi afetado, e o bug corrigido.
Como eu disse, se você não entendeu a resposta, não posso fazer nada, mas AGILIDADE é a chave para tudo.Citação:
Exato Rafael, pedi para que antes de se mexer em coisas como agilidade, tentassem fazer com que problemas mais importantes
Os "DCs da coroa" provavelmente já estão arrumados, afinal, teve uma manutenção hoje para isso.Citação:
como os DC's na entrada coroa
Por que não foi avisado? simples, se eu falar qualquer coisa e acontecer outra, eu serei o culpado.
Vamos esperar para ver, melhor assim.
Bug de CW no CS? qual? me informe, não me chegou.Citação:
tão comentados bugs de CW no CS
Se você se refere ao fato do "CTRL" ficar ligado durante o siege e com isso estão tirando proveito, pois bem, é uma característica do jogo.
Bug é um erro não desejado, aquilo foi feito de tal maneira, se tem como mudar para evitar acontecer, preciso olhar.
Não percebeu nada a olho nú? é exatamente essa a intenção!Citação:
e assim como eu disse, ao olho nú (jogadores) não esta sendo mudado
Você usa algum tipo de trapaça? não? então não deveria ter sido afetado mesmo.
Não se constrói uma casa de um dia para outro, entenda isso.Citação:
vocês podem estar trabalhando para que isso seja resolvido, mas até quando? faz tempo que tem isso, convenhamos né ...
Eu não estou tentando ser superior a ninguém, nunca tentei.Citação:
e parabéns, uma conversa de homem pra homem, sem tentar ser superior a qualquer pessoa.
Se você interpretou assim, é você que está se menosprezando e não eu que estou me achando superior.
Sim, a idéia é exatamente essa.
Apesar de ter dado um rollback na atualização do cliente para evitar toda essa discussão.
Verei se tem como manter a velocidade da animação e a correção ao mesmo tempo, mas acredito ser difícil.
[]'s
Mais foi alteradooooooooooooooooooooooooooooooo o ataque é visível, só eu testei ??? :(
@rafael existem chances de manter a correção e a velocidade da animação ?
meu na boa oque vc @rafael tem na cabeça pra mecher nisso ? tava todo mundo satisfeito com os char e com os liites de agilidade.....
Realmente Muitos terão de repensar build pra tudo, treta,CS,boss acho q deveria voltar como estava
Ja aproveitando que estamos na area Problemas, só eu que percebi q apertar F11 ta fechando o jogo ? Isso também vio apos a manutenção!!!
bem testei contra um bk de defesa. e dl nao mata bk . isso tou com 20k força + soley m.adds+capa full
bk agora é imortal único q matava bk era o dl é olhe la.