Pra mim so mudando pro dia 5 ou 12 ta otimo, final de julho maioria volto as aulas
Versão Imprimível
Pra mim so mudando pro dia 5 ou 12 ta otimo, final de julho maioria volto as aulas
Neguinho reclama se não tem evento, e quando tem vem com abobrinha,
Evento é num domingo, independente da data da pra todos irem praticamente,
Seria bom se nem tivesse evento de Gems.
Questão nao e reclamar, e so colocar num dia que mais gente pode jogar sem ter que acordar cedo na segunda, o Carlos nao deve fazer esses eventos no periodo das ferias atoa, dar sugestão para uma melhor data nao e reclamar e sim colaborar com o servidor...
Ninguém reclamou amigo apenas perguntou se á maneira de mudar ficando bom assim para todos eu mesmo trabalho 5 por 1, hoje folguei proxima folga é no Domingo, apesar de ser em um domingo a muita gente apesar de não gostar tem a necessidade de trabalhar no domingo.
AB's
Acho que dia 12 Seria Ótimo!
Nem muito longe nem tão perto pra galera se Programa!
Questão que uns não pensam nos outros ai, como já foi discutido geral falando que já tem voltado as aulas no fim do més.
quem trabalha entendo mais se consegui trocar horário pro dia 26, também pode conseguir pro dia 12, não esta tão perto assim!
Pelos comentários a grande maioria foi a favor, alguns que trabalham que foram contra entendo perfeitamente!
mais tem uns que só vem falar abobrinha porque não faz nada da vida, então o dia que for ta bom!
Na minha opinião dia 12 seria bem melhor,vai cair em um domingo assim como no dia 26,dai botava o Drops aumentados de Gemstones no dia 12,Blood Castle especial de férias no dia 19 e o Evento leilão com 24 horas de duração no dia 26
Nossa, isso ta ficando complicado.
Cada um quer um dia no qual o favoreça,
O evento vai cair em um domingo, acho que da para muitos participar sim,
menos no caso do Spantoo(Ai é tenso).
Muitas pessoa ira trabalhar no dia seguinte também, e alguns ira estudar;
Simples assim '-'
Olá!
Seria bom se todos que desejam pudessem participar, mas infelizmente não importa a data escolhida, sempre alguém acabará ficando de fora!
Bom, então salvo se houver algum motivo de força maior, vamos manter as datas atuais dos eventos já agendados, afinal o evento ocorrerá em um Domingo, se programando será possível para a maioria participar, mesmo que seja por algumas horas.
Enfim, vamos manter o calendário atual.
Abs.
Se a ideia era colocar nas ferias para aproveitar bem o dia de gemstone essa data ta mto fail, pois maioria das pessoas final de julho da estao de volta a rotina e nao pode fica ate tarde no domingo acordado, mais como ja manteve so lamentar kkkk
Quem trabalha e não tem férias no mês de Julho que se exploda então? Porque pra eles, sendo dia 12, dia 26, ou seja qual for o dia, eles vão ter que trabalhar na segunda de qualquer forma. Tem essa de aulas não, na hora de pensar em quem trabalha, ninguém pensa, a data está ótima.
A forma com que eu vejo que favoreceria todos, seria de uma semana, pois da pra coletar todos os dias, com calma, depois da escola/trabalho (ou antes) e descansar pro outro dia normalmente, mas dessa vez não é o modo escolhido, só aguardar e aproveitar o quanto der os eventos.
Ano passado, eu precisei sair no domingo e não participei do evento de gems, não reclamei por isso, fiquei sem coletar e não vi problema nenhum nisso.
Oq e estranho e fazer no mes das ferias anunciando que por causa das ferias vai ter eventos e deixar o mais esperado pra quando a maioria ja nao estiver, se for assim faz em abril, setembro, agosto nao vai muda nada. E outra ja que pra quem nao estuda só trabalha nao vai muda em nada, porque nao ajusta pra galera das ferias?
Ja que não da não da eu vou no evento da box que é o que vai me sobrar, mais ta massa evento é evento, vai quem pode quem não pode espera a próxima, faz parte!
Em todo lugar o que manda é a maioria, Domingo é um dia Global de descanso, a maioria das pessoas esta em casa, quem não esta como diz um amigo meu, problema é dele, o que não pode é pedir pra mudar a data pq uma pessoa somente não pode, chega a ser absurdo, nem acredito q estamos discutindo isso, todo ano foi assim e assim será, não tem o que reclamar.
Equipe administrativa fez e faz o certo nesse tema 'Eventos'.
Quem não pode que tente se adaptar a maioria, tenta uma folga ou algo assim, se não der... Não deu, apos evento to vendendo GEM, só mandar MP.
Bom não posso fala nada de mau pq vou poder ir em todos os eventos pq estou de folga no domingos por mim pode deixar como está não muda em nada.
Quer dizer que quem trabalha não vai mudar nada? Ah para de chorar cara! Eu vou estar trabalhando no evento de GEMS, e mesmo assim vou logar para coletar até as 00:00. E ao contrário de você que vai acordar +- 6 hrs da manhã e está chorando como um bebê vou acordar às 04:45 da manhã e nem por isso estou chorando ou pedindo pra mudar o horário.
Domingo todo mundo pode logar, não quer dormir tarde? Saia um pouco mais cedo do evento!
Meu Deus cara, é um choro quando não tem evento, e quanto tem é mais choro ainda ...
Se não tem choram, e sem tem o choro aumenta. Vai entender.
kra pra comeco de conversa quem esta chorando e voce kkkkkkkkkk, em segundo eu vou estar em todos tambem, so estou dando a sugestao pro Carlos pra galerinha que esta de ferias apenas 2 semanas de julho, o problema de pessoas como vc q nao consegue ter uma interpretação do que esta sendo colocado... Olha vc falando que estou chorando sendo que eu estou disponivel tambem, sugestão nao e choro amigo, comece a ler mais... vai interpretar melhor e criticar melhor ;D... se toda sugestão ou ideia contraria na sua cabeca for choro ai complica kkkkk... E voltando a falar estou apto qualquer dia(ate dia de semana), so nao entendi falar que o evento e de ferias sendo q a galerinha q estuda nao esta de ferias só isso... E voce ta sabendo legal ne colocando os horarios q vo acorda, q vo dormir ta sabendo legal sahusauhsauhauhshusasasa... eu nem estudo kra, trabalho no escritorio dentro de casa nao sai falando coisas sem saber ;D
Vê quantas vezes você postou aqui e quantas vezes eu postei aqui que vai ver quem está chorando. Interpretar? Quer que eu interprete o quê de "pra quem nao estuda só trabalha nao vai muda em nada"?
Acho engraçado essas pessoas que vem no fórum afim de auto beneficiar a si mesmo ou um grupo seleto ... Quer dizer que para os estudantes que não estarão de férias poderá mudar o dia do evento por que no outro dia eles vão acordar cedo. E para quem trabalha e não folga nenhum dia apenas terá que concordar com seus argumentos por que para você não interessa se esse grupo vai acordar cedo ou não, se vai estar de férias ou não. Quer que o pessoal interprete o quê você está dizendo? Então fale de uma maneira correta e que esteja de acordo com o que você está pensando, por que pelo o que eu percebi você não está conseguindo escrever o que pensa.
DOMINGO é praticamente folga universal, desconheço algum estudante que vai á escola no domingo, o máximo que pode acontecer é alguém ter de trabalhar no domingo. Acordar cedo no outro dia? Enquanto na segunda os estudantes vão acordar às 6 hrs da manhã +-, o pessoal que trabalha vai acordar bem mais cedo como o meu próprio exemplo, que vou acordar às 04:45 da manhã e no dia seguinte vou trabalhar e nem por isso estou aqui no fórum pedindo para trocar o horário ou dia do evento.
Acorda rapaz!
Auto beneficiar a si mesmo? vc leu q pra mim ate dia de semana serve ne? kkkkkk e qndo fala em evento ferias seria pros estudantes, pq quem trabalha tem apenas 1 ferias no ano. E quem tem q acorda e vc querendo da uma de mae dina falando da minha rotina de horario sem me conhecer kkkkkkkkkk mto comedia... mais parei por aki, pra mim nao muda em nada so quis ajudar mesmo ja ta virando mta confusao abraços
Então, se para o pessoal que trabalha não muda nenhum dia, porque "facilitar" pro pessoal que estuda apenas e estará de férias? Os eventos são sim nas férias por causa disso, por isso terá o BC, o de BOX, o LEILÃO e o de GEMS, não dá pra fazer todos em um dia, agora me diz, tirar o de GEM do dia 26 e por o de BC por exemplo, vão vir o pessoal que só joga CS e precisa de large ia pedir pra mudar o dia também.
E outra, é só parar de coletar umas 22 horas, 23, pra quem estuda, nem é tão tarde, e se for, é 1 vez no ano também.
Acho que os ADM coloca evento nas ferias não especificamente so para grupo estudantil, é que na maioria das x quem trabalha pega ferias com os filhos pra poder viajar etc..
mas os eventos vão ser sempre aos domingos ,
da pra aproveitar numa boa ,
o problema e que vejo muita gente reclamando de barriga cheia
Domingo um ótimo dia para evento, a maiorias dos Players estará disponível, quem trabalha, **** é ****, sei como é ,mas infelizmente é a minoria que estará indisponível no domingo.
Pagar o vip, e só aguardar o evento para causar a discórdia :pop2:
Gemstone
Nem todo mundo vai em CS,e o jogo não é só CS.