Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 110

Tópico: O Mês mais esperado do Ano

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Quem trabalha e não tem férias no mês de Julho que se exploda então? Porque pra eles, sendo dia 12, dia 26, ou seja qual for o dia, eles vão ter que trabalhar na segunda de qualquer forma. Tem essa de aulas não, na hora de pensar em quem trabalha, ninguém pensa, a data está ótima.

A forma com que eu vejo que favoreceria todos, seria de uma semana, pois da pra coletar todos os dias, com calma, depois da escola/trabalho (ou antes) e descansar pro outro dia normalmente, mas dessa vez não é o modo escolhido, só aguardar e aproveitar o quanto der os eventos.

Ano passado, eu precisei sair no domingo e não participei do evento de gems, não reclamei por isso, fiquei sem coletar e não vi problema nenhum nisso.
    Oq e estranho e fazer no mes das ferias anunciando que por causa das ferias vai ter eventos e deixar o mais esperado pra quando a maioria ja nao estiver, se for assim faz em abril, setembro, agosto nao vai muda nada. E outra ja que pra quem nao estuda só trabalha nao vai muda em nada, porque nao ajusta pra galera das ferias?
    Última edição por speeeedy; 30/06/2015 às 08:45.

Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Oq e estranho e fazer no mes das ferias anunciando que por causa das ferias vai ter eventos e deixar o mais esperado pra quando a maioria ja nao estiver, se for assim faz em abril, setembro, agosto nao vai muda nada. E outra ja que pra quem nao estuda só trabalha nao vai muda em nada, porque nao ajusta pra galera das ferias?
    Você tem aula no domingo?
    Domingo amigo, não é numa segunda ou sexta é em um DOMINGO.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Ja que não da não da eu vou no evento da box que é o que vai me sobrar, mais ta massa evento é evento, vai quem pode quem não pode espera a próxima, faz parte!
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Você tem aula no domingo?
    Domingo amigo, não é numa segunda ou sexta é em um DOMINGO.
    Le denovo o comentario ae que vc vai entender oq eu quis dizer... Mais nao adianta mais discutir ja foi decidido pelo Carlos
    Última edição por speeeedy; 30/06/2015 às 09:46.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Em todo lugar o que manda é a maioria, Domingo é um dia Global de descanso, a maioria das pessoas esta em casa, quem não esta como diz um amigo meu, problema é dele, o que não pode é pedir pra mudar a data pq uma pessoa somente não pode, chega a ser absurdo, nem acredito q estamos discutindo isso, todo ano foi assim e assim será, não tem o que reclamar.

Equipe administrativa fez e faz o certo nesse tema 'Eventos'.

Quem não pode que tente se adaptar a maioria, tenta uma folga ou algo assim, se não der... Não deu, apos evento to vendendo GEM, só mandar MP.

Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Bom não posso fala nada de mau pq vou poder ir em todos os eventos pq estou de folga no domingos por mim pode deixar como está não muda em nada.

DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    _Pesado
    Xx_Thais_x

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Quer dizer que quem trabalha não vai mudar nada? Ah para de chorar cara! Eu vou estar trabalhando no evento de GEMS, e mesmo assim vou logar para coletar até as 00:00. E ao contrário de você que vai acordar +- 6 hrs da manhã e está chorando como um bebê vou acordar às 04:45 da manhã e nem por isso estou chorando ou pedindo pra mudar o horário.

Domingo todo mundo pode logar, não quer dormir tarde? Saia um pouco mais cedo do evento!

Meu Deus cara, é um choro quando não tem evento, e quanto tem é mais choro ainda ...

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Se não tem choram, e sem tem o choro aumenta. Vai entender.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Quer dizer que quem trabalha não vai mudar nada? Ah para de chorar cara! Eu vou estar trabalhando no evento de GEMS, e mesmo assim vou logar para coletar até as 00:00. E ao contrário de você que vai acordar +- 6 hrs da manhã e está chorando como um bebê vou acordar às 04:45 da manhã e nem por isso estou chorando ou pedindo pra mudar o horário.

Domingo todo mundo pode logar, não quer dormir tarde? Saia um pouco mais cedo do evento!

Meu Deus cara, é um choro quando não tem evento, e quanto tem é mais choro ainda ...
    kra pra comeco de conversa quem esta chorando e voce kkkkkkkkkk, em segundo eu vou estar em todos tambem, so estou dando a sugestao pro Carlos pra galerinha que esta de ferias apenas 2 semanas de julho, o problema de pessoas como vc q nao consegue ter uma interpretação do que esta sendo colocado... Olha vc falando que estou chorando sendo que eu estou disponivel tambem, sugestão nao e choro amigo, comece a ler mais... vai interpretar melhor e criticar melhor ;D... se toda sugestão ou ideia contraria na sua cabeca for choro ai complica kkkkk... E voltando a falar estou apto qualquer dia(ate dia de semana), so nao entendi falar que o evento e de ferias sendo q a galerinha q estuda nao esta de ferias só isso... E voce ta sabendo legal ne colocando os horarios q vo acorda, q vo dormir ta sabendo legal sahusauhsauhauhshusasasa... eu nem estudo kra, trabalho no escritorio dentro de casa nao sai falando coisas sem saber ;D
    Última edição por speeeedy; 30/06/2015 às 12:20.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

kra pra comeco de conversa quem esta chorando e voce kkkkkkkkkk, em segundo eu vou estar em todos tambem, so estou dando a sugestao pro Carlos pra galerinha que esta de ferias apenas 2 semanas de julho, o problema de pessoas como vc q nao consegue ter uma interpretação do que esta sendo colocado... Olha vc falando que estou chorando sendo que eu estou disponivel tambem, sugestão nao e choro amigo, comece a ler mais... vai interpretar melhor e criticar melhor ;D... se toda sugestão ou ideia contraria na sua cabeca for choro ai complica kkkkk... E voltando a falar estou apto qualquer dia(ate dia de semana), so nao entendi falar que o evento e de ferias sendo q a galerinha q estuda nao esta de ferias só isso... abraços
    Vê quantas vezes você postou aqui e quantas vezes eu postei aqui que vai ver quem está chorando. Interpretar? Quer que eu interprete o quê de "pra quem nao estuda só trabalha nao vai muda em nada"?

Acho engraçado essas pessoas que vem no fórum afim de auto beneficiar a si mesmo ou um grupo seleto ... Quer dizer que para os estudantes que não estarão de férias poderá mudar o dia do evento por que no outro dia eles vão acordar cedo. E para quem trabalha e não folga nenhum dia apenas terá que concordar com seus argumentos por que para você não interessa se esse grupo vai acordar cedo ou não, se vai estar de férias ou não. Quer que o pessoal interprete o quê você está dizendo? Então fale de uma maneira correta e que esteja de acordo com o que você está pensando, por que pelo o que eu percebi você não está conseguindo escrever o que pensa.

DOMINGO é praticamente folga universal, desconheço algum estudante que vai á escola no domingo, o máximo que pode acontecer é alguém ter de trabalhar no domingo. Acordar cedo no outro dia? Enquanto na segunda os estudantes vão acordar às 6 hrs da manhã +-, o pessoal que trabalha vai acordar bem mais cedo como o meu próprio exemplo, que vou acordar às 04:45 da manhã e no dia seguinte vou trabalhar e nem por isso estou aqui no fórum pedindo para trocar o horário ou dia do evento.

Acorda rapaz!

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

1. BK tem mais SD que SM
    Por Teste_123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/03/2012, 13:13
  2. Mais Resets e mais level.
    Por UpLoad no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 24/01/2012, 19:19
  3. Nem sei mais ^^
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/11/2011, 16:26
  4. Chars mais velhos ajudarem os mais novos.
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 14/08/2010, 19:13

Permissões de Postagem