-
Re: Sugestão para o Chaos Castle
Citação:
Postado originalmente por
SheilaMelo
Seu próprio post, complementa o do Atlanthas, você vai CC 1 sala 1, ou seja, até 30rr, o que quer dizer que os pontos são reduzidos e as classes tem um equilíbrio muito maior, é o que estão dizendo, inclusive eu, que pra ter um equilíbrio, é preciso a redução de pontos, na sala 1 são poucos pontos e por isso as classes se equiparam :D
Até o CC 3 talvez, ainda tenha um pouco de equilíbrio, porém, após o limite do CC 3 a diferença começa a se tornar muito mais evidente, e a maioria que reclama da modificação é porque joga o CC 5~6.
Como eu disse antes, a retirada dos buffs (como era no GMO) ela é válida e muito boa, caso tivesse um equilíbrio (como é na sala 1), mas enfim, eu to gostando do CC sem buff *-*
Esse cara viaja Ander, no mu vc n vai fica vida toda nub jogando com uma classe e muito menos vai ficar jogando sozinho por ser um jogo cooperativo... uma hora vc vai se interessar por boss assim como outros evento ate chegar no evento mais grande e importante do servidor Castle Siege(aonde formam pt tanto pra subir junto como pt de rebuff) vai sugerir pra tirar os buff tbm la?, ai vc vai vim aqui no topico pra postar.
Na verdade de tudo vc ta sendo egoista.
-
Citação:
BKnight
Entendi =D
Então o PvP do MuCA está muito desequilibrado^^ Questão de fórmulas!
Eu jogo MuCA o suficiente para ter no mínimo uns 2 chars full, mas devido há alguns pontos que eu observei do servidor, desanimei =\
Por isso só jogo sala 1
E continuo defendendo o CC sem buff e um CC de 4 em 4 horas, pq é pura diversão =D
Então, não é nem questão de ser o muca, é qualquer tipo de server que tenha resets e que os limites sejam altos, são por características de classes mesmo.
Eu defendo ele sem buff, se fossem equilibradas as classes sem buff, porém o BUFF faz equilibrar uma elf, por exemplo, que começa a aguentar mais dano.
Sobre o CC, ele é em 3 horários por dia, porque o drop dele é diferente do que é normal, e se fosse de 4 em 4 horas, o drop que tem no CC seria muito comum no jogo, ou seja, entraria muita coisa "considerado" rara no jogo, por isso foi mudado para apenas 3x por dia.
-
Citação:
milani
Esse cara viaja Ander, no mu vc n vai fica vida toda nub jogando com uma classe e muito menos vai ficar jogando sozinho por ser um jogo cooperativo... uma hora vc vai se interessar por boss assim como outros evento ate chegar no evento mais grande e importante do servidor Castle Siege(aonde formam pt tanto pra subir junto como pt de rebuff) vai sugerir pra tirar os buff tbm la?, ai vc vai vim aqui no topico pra postar.
Dá pra entender as sugestões dele, porque ele joga na sala 1, retirar o buff do CC é deixar a característica do jogo, assim como é o GMO, mas enfim^^
-
Citação:
milani
Buff no CS é igual buff no CC??^^
hshauhsuahsuahsuahsuhaushuahsas
Como eu disse antes, no tempo q tenho de MuCA, eu já teria uns 2 chars full... e já estaria subindo em boss e tudo mais
O que estou querendo no MuCA, é o equilíbrio das classes, no PvP... pq se eu já tivesse um DL full nesse jogo, só perderia pra outro DL... nem bk me mataria... FATO
O CC sem buff é bom pq acaba com isso de um char mais fraco ganhar de um char mais forte e ficar se achando
não ligo pra CS, nem boss... mas um PvP equilibrado seria muito bom
e concordo com @SheilaMelo que diz que isso é problema de muitos servidores de reset... mas sempre dá pra achar um equilíbrio, basta querer
e se eu estou aqui no forum opinando sobre as características do server, é pq gosto de jogar no server, apesar de vários pontos que não concordo
enfim^^
-
Citação:
BKnight
Buff no CS é igual buff no CC??^^
hshauhsuahsuahsuahsuhaushuahsas
Como eu disse antes, no tempo q tenho de MuCA, eu já teria uns 2 chars full... e já estaria subindo em boss e tudo mais
O que estou querendo no MuCA, é o equilíbrio das classes, no PvP... pq se eu já tivesse um DL full nesse jogo, só perderia pra outro DL... nem bk me mataria... FATO
O CC sem buff é bom pq acaba com isso de um char mais fraco ganhar de um char mais forte e ficar se achando
não ligo pra CS, nem boss... mas um PvP equilibrado seria muito bom
e concordo com @
SheilaMelo que diz que isso é problema de muitos servidores de reset... mas sempre dá pra achar um equilíbrio, basta querer
e se eu estou aqui no forum opinando sobre as características do server, é pq gosto de jogar no server, apesar de vários pontos que não concordo
enfim^^
O Buff é igual, o buff que vc usa no CC é o mesmo que usa no CS, e é por isso que equilibra as classes, uma elf sem buff de sm não aguenta nada.
Se você tivesse um DL full, BUFADO, morreria pra um BK tranquilo, e dependendo de build, para um SM, e vice versa entre essas 3 classes.
Uma elf bufada, NÃO morre tão simples para um BK/SM e até DL, dependendo de suas respectivas builds, se fosse no CC antes, com buff, encontraria várias classes, inclusive ELFS, cansei de ir cc contra elf e elas não morrerem :)
Sobre as classes, elas sendo full, não tem como ficar equilibrados, é por característica, o dano da elf por exemplo, não aumenta com aumenta um de DL.
-
Citação:
BKnight
Hoje fui CC1, sala 1 e foi TOP... SHOW DEMAIS!!!
Sobraram eu (MG) e mais 3 bks dentre os demais que entraram...
E sabe oq aconteceu? Nenhum dos 4 morreram, devido ao equilíbrio que estava...
Gostei demais
Pena que o CC não é de 4 em 4 horas =\ pois se divertir no CC de 13:30 e ter que esperar até 21:30 para participar novamente é ruim demais... e nem sempre quem pode entrar no de 13:30 poderá entrar no de 21:30
Agora que o CC tá sem buff, quem sabe não possa ser configurado para de 4 em 4 horas =D
Tirando o CS (que eu nunca disputei), acho o CC o evento mais TOP que existe =D
CC de 6 Em 6 Horas seria Muito massa!! 4 CCs por dia, queria dar essa sugestão pq 3 CC ultimamente é muito pouco e alguns acontecem em horarios meio que às vezes dificeis de participar!!
-
Citação:
Senin
CC de 6 Em 6 Horas seria Muito massa!! 4 CCs por dia, queria dar essa sugestão pq 3 CC ultimamente é muito pouco e alguns acontecem em horarios meio que às vezes dificeis de participar!!
O Ander respondeu um pouco acima de você explicando porque somente 3 CCs por dia.
Citação:
SheilaMelo
Sobre o CC, ele é em 3 horários por dia, porque o drop dele é diferente do que é normal, e se fosse de 4 em 4 horas, o drop que tem no CC seria muito comum no jogo, ou seja, entraria muita coisa "considerado" rara no jogo, por isso foi mudado para apenas 3x por dia.
Que seria bom de 6 em 6 horas isso seria sim! :zoinho:
Abx
:bye1:
-
Haja paciência também cara pra ficar pulando,toda classe tem sua vantagem,adapte-se à ela,o que mais vejo é DL ganhando...
-
Citação:
atdr00
Haja paciência também cara pra ficar pulando,toda classe tem sua vantagem,adapte-se à ela,o que mais vejo é DL ganhando...
que mu vc joga??
oq vc mais ve é DL ganhando?? em qual dos cc??
-
-
Citação:
Atlanthas
O Ander respondeu um pouco acima de você explicando porque somente 3 CCs por dia.
Que seria bom de 6 em 6 horas isso seria sim! :zoinho:
Abx
:bye1:
Realmente podia ter mais CC por dia, não pela premiação e tal, mas pq o CC é uma das "coisas" que mais te diverte não somente nesse, mas em qualquer MuOnline =D
-
Gostaria de ver com os Adm se tem como melhorar um pouco a premiação do CC6
pois por ser o CC mais difícil pelos player que participam (Chars 250rr+) a premiação podia ser um pouco melhor
ou pelo menos retirar o drop de box+5.
Pois é ********* o cara ir no CC gastar uma porrada de SD matar geral e no final ser premiado com 2 box+5
Pensa com carinho ae @carlos @rafael
-
Citação:
negotaffa
Gostaria de ver com os Adm se tem como melhorar um pouco a premiação do CC6
pois por ser o CC mais difícil pelos player que participam (Chars 250rr+) a premiação podia ser um pouco melhor
ou pelo menos retirar o drop de box+5.
Pois é ********* o cara ir no CC gastar uma porrada de SD matar geral e no final ser premiado com 2 box+5
Pensa com carinho ae @
carlos @
rafael
SE a melhora do prêmio for apenas retirar as box, eu apoio, como é o CC mais disputado, no lugar das box poderia por porcentagem de dropar no máximo 2 penas ou 2 crests
-
Citação:
SheilaMelo
SE a melhora do prêmio for apenas retirar as box, eu apoio, como é o CC mais disputado, no lugar das box poderia por porcentagem de dropar no máximo 2 penas ou 2 crests
nem precisaria dropar nada a mais..só a retirada das box já estaria bom :D
afinal nós vamos na espectativa de pegar umas large pro CS ou um ancient e no fim acaba pegando box :/
mas se quiser acrescentar algum outro dop melhor que as box não iria reclamar :D
-
Cada classe com sua vantagem! Não é porque SM tem a vantagem do teleporte que vai cancelar essa skill no Chaos Castle...
-
Demais players e Adms..
Alguém poderia confirmar pra mim, se ao pegar buff de DL e de BK, eles são usados dentro do CC??
Não consegui tirar essa dúvida ainda, dentro do jogo... e tem algo estranho no ar^^
Vlw e bom Mu a todos =P
-
Citação:
BKnight
Demais players e Adms..
Alguém poderia confirmar pra mim, se ao pegar buff de DL e de BK, eles são usados dentro do CC??
Não consegui tirar essa dúvida ainda, dentro do jogo... e tem algo estranho no ar^^
Vlw e bom Mu a todos =P
Hoje a tarde no CC 6 um SM que ficou até o final comigo e venceu o CC ao nascermos em Devias o mesmo estava com todos os Buffs, não sei se foi algum bug visual ou coisa do tipo, nem ao menos se o buff estava ativo durante o CC, mas de fato ele estava bufado ao nascermos na safe exatamente após o termino do CC.
-
Citação:
BKnight
Demais players e Adms..
Vlw e bom Mu a todos =P
É bem simples: Entrou no CC perde todos os bufs. Estava lendo desde o início este tópico, e vi que tem um monte de player "cheio de experiência" no CC dando sugestões. Nisso eu conclui que o CC já tá com 15 minutos ( que na verdade só são 10). Que tem gente falando que só SM ganha, que isto, que aquilo. O CC depois da retirada dos bufes mudou e mudou muito, jogo de SM a 4 anos. e quando tinha os bufs eu só perdia pra bk na época dos speed. Hoje em dia se perde pros bks com um combo, já perdi muito cc pra bk, sm de rátio, DL de ratio ( que não guenta muito se tiver sem large, mas bate que nem doido) Em fim... Quem me conhece no server sabe muito bem o quanto sou chato no CC. Então pfv quem não tem experiência no CC não dê opinião tosca não, sugestões são sempre bem vindas. E como eu vi num post do @negotaffa ele falando em relação ao drop, também concordo, box+5 se for vender a zen não paga nem as sd que se gasta. Poderiam excluir este drop do CC+6, ou subistituilo, por exemplo, dropar soa/bog numa porcentagem bem baixa. ou outro tipo de item. Em fim tá ai.
Abraços
-
Citação:
Albuquerque
É bem simples: Entrou no CC perde todos os bufs. Estava lendo desde o início este tópico, e vi que tem um monte de player "cheio de experiência" no CC dando sugestões. Nisso eu conclui que o CC já tá com 15 minutos ( que na verdade só são 10). Que tem gente falando que só SM ganha, que isto, que aquilo. O CC depois da retirada dos bufes mudou e mudou muito, jogo de SM a 4 anos. e quando tinha os bufs eu só perdia pra bk na época dos speed. Hoje em dia se perde pros bks com um combo, já perdi muito cc pra bk, sm de rátio, DL de ratio ( que não guenta muito se tiver sem large, mas bate que nem doido) Em fim... Quem me conhece no server sabe muito bem o quanto sou chato no CC. Então pfv quem não tem experiência no CC não dê opinião tosca não, sugestões são sempre bem vindas. E como eu vi num post do @
Nego ele falando em relação ao drop, também concordo, box+5 se for vender a zen não paga nem as sd que se gasta. Poderiam excluir este drop do CC+6, ou subistituilo, por exemplo, dropar soa/bog numa porcentagem bem baixa. ou outro tipo de item. Em fim tá ai.
Abraços
E qual foi a opinião tosca? (Se é q isso foi pra mim^^)
To só perguntando se isso ta confirmado, pois vários playes do Mu estão pegando buff de BK e de DL e estão dizendo que estão buffados dentro do CC, com os efeitos do buff e não somente visual... é isso que quero confirmar!!
Esse "é bem simples" não tá tão simples assim!
Já vi coisas dentro do CC3, que é o CC q disputo, muito estranhas^^
E não venham dizer que é uma questão de build kkkk pois sei q não é =P
Mas enfim, não quero iniciar um discussão sobre o CC, somente alguem pra confirmar se os buffs são visuais mesmo ou não!
Vlw
-
À noite, irei CC e vou me bufar antes do início pra ver se realmente está acontecendo. PS: vou cc +6.
-
Olá , entendo essa sua insatisfação , já perdi muito CC pra Sm jogando nessa estratégia.
Se tem como tirar o Teleporte ? tem como sim, más acho que isso eles não faria , porque se tirar o Teleport, vai ter que tirar o poder de outras classes que usamos para ganhar no CC.
Eu jogo de DL no CC , e ultimamente os Sm ta batendo de frente, consigo levar quase todas, mais quando perco por causa de Teleport, até entendo, é a unica estratégia do cara, já que não aguenta o DL de frente ou o BK , seria a mesma coisa se tirasse minha Fire Scream , meu DL seria um nada !!
E outra, é uma característica de Sm isto , o C.A pelo que parece preserva bastante a característica originais de cada personagem.
Abraços
-
vo no cc com 24 / 23 k de força no dl e nao vejo problema em sm pulando nao.....quando fica eu e sm pro final acho bem izi mata.
-
Citação:
BATOZAI
Para de chora por ************ sua, pois se para o SM pular e a melhor estrategia pra que ele vai fica parado esperando recebe os combo ou a fire?Nao foi tirado os buf para dechar mais competitivo e dar chances para todos?pois entao agora basta se adequar com as mudanças,e facil eu ter uma dificuldade no jogo e vim aqui no forum pedi pra muda por que eu nao consigo ter um bom desempenho.Quero ganhar os BC com meu SM dos DL, sera que tem como retira a fire no BC pra fica mais justo pro SM?SQN.
Creio que a maioria vai CC pelo premio e nao pelo x1,vence quem tiver a melhor estrategia ou sorte.Que ir duelo?combine em algum lugar nos varios mapas que existe no serve.
Complicado felipe esse BKnight kkkkkkkkkkk
-
Citação:
SheilaMelo
Seu próprio post, complementa o do Atlanthas, você vai CC 1 sala 1, ou seja, até 30rr, o que quer dizer que os pontos são reduzidos e as classes tem um equilíbrio muito maior, é o que estão dizendo, inclusive eu, que pra ter um equilíbrio, é preciso a redução de pontos, na sala 1 são poucos pontos e por isso as classes se equiparam :D
Até o CC 3 talvez, ainda tenha um pouco de equilíbrio, porém, após o limite do CC 3 a diferença começa a se tornar muito mais evidente, e a maioria que reclama da modificação é porque joga o CC 5~6.
Como eu disse antes, a retirada dos buffs (como era no GMO) ela é válida e muito boa, caso tivesse um equilíbrio (como é na sala 1), mas enfim, eu to gostando do CC sem buff *-*
No meu ponto de vista você está equivocado,quando vou de DL no cc1 na sala 1,sempre ganho usando meu DL de 30rr,DL seria a classe com maior vantagem...
E pra mim está muito bom como está,cada classe com suas características,caso houvesse digamos um equilíbrio no qual todas tivessem a mesma defesa e ataque o jogo ficaria maçante...
-
Acho q alguns aí têm que fazer aula de interpretação!^^
Eu simplesmente voltei a este post, para perguntar se os chars estão pegando buff de DL e de BK, pq alguns estão comentando isso!! Aiai
E voltam com o tal do pula-pula do SM kkkkkkkkkk
Isso nem é problema mais pra mim... Já foi resolvido!
Me chamam de complicado... Complicado era ficar se escondendo atrás de buff dentro do CC^^ E têm gente que ainda se diz o "cara" aiaiai
CC sem buff vo até o final quase sempre!! Já ganhei vários... vendi várias penas!
Mas enfim... responder minha pergunta, ninguém respondeu!!!!
-
Depois de 2 milênios o cara cita meu comentário, me faz vir ver e não entendeu acho que nem a virgula do que postei, enfim...
-
e eu volto à esse tópico apenas pre pedir revisão da premiação dos CCs, afinal nos dias de hoje a galera vai no CC priorizando ganhar Pena, Crest, larges e ancients se pudesse remover as box ou deixar a box como premiação extra igual CC 1, CC 2, CC 3 e CC 4 o 6 também poderia ser assim dropar large OU ancient + as box
-
Citação:
negotaffa
e eu volto à esse tópico apenas pre pedir revisão da premiação dos CCs, afinal nos dias de hoje a galera vai no CC priorizando ganhar Pena, Crest, larges e ancients se pudesse remover as box ou deixar a box como premiação extra igual CC 1, CC 2, CC 3 e CC 4 o 6 também poderia ser assim dropar large OU ancient + as box
isso que esta sugerindo é mélzinho na chupeta amigo, se esse for caso, entao porque não fazer o mesmo em Boss, onde as vezes se fica quase 2 horas esperando a coisa nasçer, pra no final dropar Pots de cavalo/pacotes de 10 joias/etcs.
CC é bem mais flexivel, é um dos eventos onde voçe pode se progamar, pois o mesmo tem horario tabelado.
aproveitando gostaria de sugerir, porque nao fazer do CC um evento onde o mesmo pode começar entre 8 a 12 horas após o termino do mesmo ??
-
Citação:
Vanilinha
isso que esta sugerindo é mélzinho na chupeta amigo, se esse for caso, entao porque não fazer o mesmo em Boss, onde as vezes se fica quase 2 horas esperando a coisa nasçer, pra no final dropar Pots de cavalo/pacotes de 10 joias/etcs.
CC é bem mais flexivel, é um dos eventos onde voçe pode se progamar, pois o mesmo tem horario tabelado.
aproveitando gostaria de sugerir, porque nao fazer do CC um evento onde o mesmo pode começar entre 8 a 12 horas após o termino do mesmo ??
Poruqe diferente de boss ultima atualização das premiações do CC foi em 2012 onde o interece dos players era outro onde o Carlos viu que tinha que mudar o drop já que antes disso apenas dropava 1 creation de premiação para o vencedor.
Hoje os interesses são outros, são bem mais players participando do evento e os mais visados são os CC3, CC5 e CC6
E estou apenas dizendo para que o CC6 seja igual aos outros, porque em todos os outros dropa a Box+ itens por que o CC6 teria que ter as box como chance de premiação? já que o pessoal vai na esperança de conseguir as Larges ou um ancient bom...
-
Citação:
negotaffa
Poruqe diferente de boss ultima atualização das premiações do CC foi em 2012 onde o interece dos players era outro onde o Carlos viu que tinha que mudar o drop já que antes disso apenas dropava 1 creation de premiação para o vencedor.
entendo, bom, eu ainda acho que o interesses dos players de 10 anos atras, para os de hoje continua o mesmo, "Lucro", sou um Player e sei muito bem disso .
Citação:
negotaffa
Hoje os interesses são outros, são bem mais players participando do evento e os mais visados são os CC3, CC5 e CC6
sim, concordo, bem mais Players participando, isso significa que o evento é bem procurado pela sua recompensa. e mesmo que melhore o drop, ainda sim só seria possivel 1 ganhar a cada CC. tbm sei que apesar de ser um evento individual, tem aqueles que formam as panelinhas dentro do evento, "Nada Contra" tornando quase impossivel os outros ganharem.
Citação:
negotaffa
E estou apenas dizendo para que o CC6 seja igual aos outros, porque em todos os outros dropa a Box+ itens por que o CC6 teria que ter as box como chance de premiação? já que o pessoal vai na esperança de conseguir as Larges ou um ancient bom...
CC5 não dropa box, apenas as Larges.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/45-Chaos-Castle
Box kundun não é tão mal assim, com um pouco de sorte pode se dropar um item 3add.
como eu disse acima, todos vão querendo o melhor para si "lucro", todos querem Larges/AnciantesTops/etcs.
-
Citação:
BKnight
Acho q alguns aí têm que fazer aula de interpretação!^^
Eu simplesmente voltei a este post, para perguntar se os chars estão pegando buff de DL e de BK, pq alguns estão comentando isso!! Aiai
E voltam com o tal do pula-pula do SM kkkkkkkkkk
Isso nem é problema mais pra mim... Já foi resolvido!
Me chamam de complicado... Complicado era ficar se escondendo atrás de buff dentro do CC^^ E têm gente que ainda se diz o "cara" aiaiai
CC sem buff vo até o final quase sempre!! Já ganhei vários... vendi várias penas!
Mas enfim... responder minha pergunta, ninguém respondeu!!!!
Não tem diferença de vc upar outras classe e se rebufar como muitos fizeram? ninguem te impede vc tem ms direito ate porq n é conduta anti jogo n é ant etico ou coisa do tipo, que havia um certo equilibrio havia sim.
continuo n sendo a favor da tirada dos rebuff
Opina tanto que sm eo dl é isso ou aquilo que no final das contas acaba perguntado no msm topico sobre as mesmas.
pelamordedios
-
Citação:
LeftBehind
Não tem diferença de vc upar outras classe e se rebufar como muitos fizeram? ninguem te impede vc tem ms direito ate porq n é conduta anti jogo n é ant etico ou coisa do tipo, que havia um certo equilibrio havia sim.
continuo n sendo a favor da tirada dos rebuff
Opina tanto que sm eo dl é isso ou aquilo que no final das contas acaba perguntado no msm topico sobre as mesmas.
pelamordedios
Não irei discuti sua opinião, nem a opinião de ninguém não fi... Mas pq vc simplesmente não responde minha pergunta, assim como os demais players..
Não quero mudanças no CC, não estou aqui reclamando de SM ou DL, simplesmente voltei e fiz uma pergunta e até agora, ninguém conseguiu responder^^
Acho q qnd alguém vem aqui opinar sobre algo, fere o "ego" de certos jogadores kkkkkk
Se eu quisesse, fazia um DL, e com certeza morreria somente pra outro DL... FATO!
Mas tbm não vim discuti sobre isso, só quero que a dúvida q postei seja respondida kkkk
No mais, respeito todo mundo.. É cada um com sua opinião =P
-
Nao vo discuti sobre os buff no CC porque para mim fico melhor.Em relação as box do cc+6 este foi o motivo que me fez para de ir neste CC,algum tempo atras ja tinha sugerido isto http://forum.mucabrasil.com.br/threa...t=Chaos+castle mais fico nisso e ninguem mais toco no assunto.
-
Mano do céu, o cara perguntou se os BUFFs no CC realmente estão sendo anulados ao entrar, e os caras vieram falar de SM pulando?
Santa leitura Batman!
Mais alguém foi no CC e percebeu que os BUFFs estão permanecendo?
-
Sobre os buff ,testei ontem.
Entrei all Buff , assim que chego todos buffs são retirados , até mesmo meu critico.
Porém, ainda continua o Buff da Elf , ai me pergunto , será um bug visual , ou ele não foi retirado ?
Abs
-
Citação:
RenatoGarcia
Porém, ainda continua o Buff da Elf , ai me pergunto , será um bug visual , ou ele não foi retirado ?
Abs
É bug visual pois vou em um CC mais baixo e já entrei buffado também mas perdi todos assim que entrei mas ficou parecendo que continuava com buff de elf, mas era só a imagem porque no dano não alterou, tinha que dar mais de 1 hit pra matar os mobs
-
Citação:
negotaffa
É bug visual pois vou em um CC mais baixo e já entrei buffado também mas perdi todos assim que entrei mas ficou parecendo que continuava com buff de elf, mas era só a imagem porque no dano não alterou, tinha que dar mais de 1 hit pra matar os mobs
Ah sim , então retirou mesmo ..
Menos mal ,agora ta de igual pra igual !!
Só tenho a dizer uma coisa, os SM ta dando trabalho pro meu DL !!
É NOIS
-
Str MG tem mais dano que SM. Mas SM leva pq MS é o melhor buff do jogo.
DL mata qualquer coisa que não use MS em um piscar de olhos. Exceto BK defesa, pois nesse caso, o DL se mata no reflect.
Os únicos chars que têm algum poder defensivo em x1 é BK (pela vida absurda) e SM (por causa dos 70% de absorção da Soul Barrier). O resto morre fácil nessa quantidade de pontos. É por isso que SM é considerado o melhor char em x1, pois é o único que consegue levar FS sem explodir (por causa do MS).
O grande vilão do MG é a quantidade de pontos do server. Tudo aquilo que funciona com porcentagem prevalecerá (é por isso que Defesa bruta não é nada se comparado a redução de dano - que é percentual).
DL tem a energia, que aumenta seu dano linearmente e percentualmente. SM tem a Soul Barrier, que reduz o dano de forma percentual. BK é um caso diferente, a vantagem dele é ter uma vida absurda (e faz o melhor uso da Defense Skill, que reduz o dano em 50%), e o combo ignora toda redução de dano (basicamente, causa dano bruto, aquilo que seu char causaria em um char sem set nem agilidade).
MG e Elf tem vantagens que não aparecem aqui. Elf tem a skill Ice Arrow (que com poucos pontos, tem uma quantidade de hits por segundo comparável aos outros chars), com dano alto e que causa snare (algo que não funciona aqui pq os rings/pendants são mode easy on - aka 3 adds +13). MG tem um dano linear alto, tem a Fire Slash (que causa dois danos por hit e debufa a defesa em 10%) e a melhor combinação ancient do jogo (Gaion+Anubis). E ainda pode combinar skills de utilidade (dando slow ou empurrando com Ice/Lighting) com skills de dano alto (como Fire Slash).
MG não é um mago melhor que um SM, nem um guerreiro melhor que um BK. Ele se beneficia do fato de conseguir combinar skills das duas classes. Mas claro, isso só funciona em um servidor configurado de forma parecida com o Global na época da season 2.