Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 118

Tópico: Sugestão para o Chaos Castle

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Seu próprio post, complementa o do Atlanthas, você vai CC 1 sala 1, ou seja, até 30rr, o que quer dizer que os pontos são reduzidos e as classes tem um equilíbrio muito maior, é o que estão dizendo, inclusive eu, que pra ter um equilíbrio, é preciso a redução de pontos, na sala 1 são poucos pontos e por isso as classes se equiparam :D

Até o CC 3 talvez, ainda tenha um pouco de equilíbrio, porém, após o limite do CC 3 a diferença começa a se tornar muito mais evidente, e a maioria que reclama da modificação é porque joga o CC 5~6.

Como eu disse antes, a retirada dos buffs (como era no GMO) ela é válida e muito boa, caso tivesse um equilíbrio (como é na sala 1), mas enfim, eu to gostando do CC sem buff *-*
    Esse cara viaja Ander, no mu vc n vai fica vida toda nub jogando com uma classe e muito menos vai ficar jogando sozinho por ser um jogo cooperativo... uma hora vc vai se interessar por boss assim como outros evento ate chegar no evento mais grande e importante do servidor Castle Siege(aonde formam pt tanto pra subir junto como pt de rebuff) vai sugerir pra tirar os buff tbm la?, ai vc vai vim aqui no topico pra postar.

Na verdade de tudo vc ta sendo egoista.
    Última edição por milani; 22/08/2015 às 11:30.

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Entendi =D
    Então o PvP do MuCA está muito desequilibrado^^ Questão de fórmulas!
    Eu jogo MuCA o suficiente para ter no mínimo uns 2 chars full, mas devido há alguns pontos que eu observei do servidor, desanimei =\
    Por isso só jogo sala 1
    E continuo defendendo o CC sem buff e um CC de 4 em 4 horas, pq é pura diversão =D
    Então, não é nem questão de ser o muca, é qualquer tipo de server que tenha resets e que os limites sejam altos, são por características de classes mesmo.

Eu defendo ele sem buff, se fossem equilibradas as classes sem buff, porém o BUFF faz equilibrar uma elf, por exemplo, que começa a aguentar mais dano.

Sobre o CC, ele é em 3 horários por dia, porque o drop dele é diferente do que é normal, e se fosse de 4 em 4 horas, o drop que tem no CC seria muito comum no jogo, ou seja, entraria muita coisa "considerado" rara no jogo, por isso foi mudado para apenas 3x por dia.

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    Esse cara viaja Ander, no mu vc n vai fica vida toda nub jogando com uma classe e muito menos vai ficar jogando sozinho por ser um jogo cooperativo... uma hora vc vai se interessar por boss assim como outros evento ate chegar no evento mais grande e importante do servidor Castle Siege(aonde formam pt tanto pra subir junto como pt de rebuff) vai sugerir pra tirar os buff tbm la?, ai vc vai vim aqui no topico pra postar.

Dá pra entender as sugestões dele, porque ele joga na sala 1, retirar o buff do CC é deixar a característica do jogo, assim como é o GMO, mas enfim^^

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por milani Ver Post

Buff no CS é igual buff no CC??^^

hshauhsuahsuahsuahsuhaushuahsas

Como eu disse antes, no tempo q tenho de MuCA, eu já teria uns 2 chars full... e já estaria subindo em boss e tudo mais

O que estou querendo no MuCA, é o equilíbrio das classes, no PvP... pq se eu já tivesse um DL full nesse jogo, só perderia pra outro DL... nem bk me mataria... FATO

O CC sem buff é bom pq acaba com isso de um char mais fraco ganhar de um char mais forte e ficar se achando

não ligo pra CS, nem boss... mas um PvP equilibrado seria muito bom

e concordo com @SheilaMelo que diz que isso é problema de muitos servidores de reset... mas sempre dá pra achar um equilíbrio, basta querer

e se eu estou aqui no forum opinando sobre as características do server, é pq gosto de jogar no server, apesar de vários pontos que não concordo

enfim^^

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Buff no CS é igual buff no CC??^^

hshauhsuahsuahsuahsuhaushuahsas

Como eu disse antes, no tempo q tenho de MuCA, eu já teria uns 2 chars full... e já estaria subindo em boss e tudo mais

O que estou querendo no MuCA, é o equilíbrio das classes, no PvP... pq se eu já tivesse um DL full nesse jogo, só perderia pra outro DL... nem bk me mataria... FATO

O CC sem buff é bom pq acaba com isso de um char mais fraco ganhar de um char mais forte e ficar se achando

não ligo pra CS, nem boss... mas um PvP equilibrado seria muito bom

e concordo com @SheilaMelo que diz que isso é problema de muitos servidores de reset... mas sempre dá pra achar um equilíbrio, basta querer

e se eu estou aqui no forum opinando sobre as características do server, é pq gosto de jogar no server, apesar de vários pontos que não concordo

enfim^^
    O Buff é igual, o buff que vc usa no CC é o mesmo que usa no CS, e é por isso que equilibra as classes, uma elf sem buff de sm não aguenta nada.

Se você tivesse um DL full, BUFADO, morreria pra um BK tranquilo, e dependendo de build, para um SM, e vice versa entre essas 3 classes.
    Uma elf bufada, NÃO morre tão simples para um BK/SM e até DL, dependendo de suas respectivas builds, se fosse no CC antes, com buff, encontraria várias classes, inclusive ELFS, cansei de ir cc contra elf e elas não morrerem

Sobre as classes, elas sendo full, não tem como ficar equilibrados, é por característica, o dano da elf por exemplo, não aumenta com aumenta um de DL.

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Hoje fui CC1, sala 1 e foi TOP... SHOW DEMAIS!!!

Sobraram eu (MG) e mais 3 bks dentre os demais que entraram...

E sabe oq aconteceu? Nenhum dos 4 morreram, devido ao equilíbrio que estava...

Gostei demais

Pena que o CC não é de 4 em 4 horas =\ pois se divertir no CC de 13:30 e ter que esperar até 21:30 para participar novamente é ruim demais... e nem sempre quem pode entrar no de 13:30 poderá entrar no de 21:30

Agora que o CC tá sem buff, quem sabe não possa ser configurado para de 4 em 4 horas =D

Tirando o CS (que eu nunca disputei), acho o CC o evento mais TOP que existe =D
    CC de 6 Em 6 Horas seria Muito massa!! 4 CCs por dia, queria dar essa sugestão pq 3 CC ultimamente é muito pouco e alguns acontecem em horarios meio que às vezes dificeis de participar!!

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    CC de 6 Em 6 Horas seria Muito massa!! 4 CCs por dia, queria dar essa sugestão pq 3 CC ultimamente é muito pouco e alguns acontecem em horarios meio que às vezes dificeis de participar!!
    O Ander respondeu um pouco acima de você explicando porque somente 3 CCs por dia.

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Sobre o CC, ele é em 3 horários por dia, porque o drop dele é diferente do que é normal, e se fosse de 4 em 4 horas, o drop que tem no CC seria muito comum no jogo, ou seja, entraria muita coisa "considerado" rara no jogo, por isso foi mudado para apenas 3x por dia.
    Que seria bom de 6 em 6 horas isso seria sim!

Abx

Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    13

Haja paciência também cara pra ficar pulando,toda classe tem sua vantagem,adapte-se à ela,o que mais vejo é DL ganhando...
    Harlok
    Higler
    BathSheba
    TrevoR
    JumpeR

Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por atdr00 Ver Post
    Haja paciência também cara pra ficar pulando,toda classe tem sua vantagem,adapte-se à ela,o que mais vejo é DL ganhando...
    que mu vc joga??

oq vc mais ve é DL ganhando?? em qual dos cc??

Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    13

Último CC...
    Última edição por Higler; 28/08/2015 às 19:39.
    Harlok
    Higler
    BathSheba
    TrevoR
    JumpeR

Tópicos Similares

1. Chaos Castle Sugestão
    Por speeeedy no fórum Sugestões
    Respostas: 117
    Último Post: 28/06/2015, 08:11
  2. Bug no convite para Chaos Castle
    Por NeoGenezin no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 03/08/2014, 07:27
  3. Qual set devo usar para o Chaos Castle?
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/02/2014, 17:02
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Respostas: 1
    Último Post: 10/03/2010, 22:51

Permissões de Postagem