-
Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!
Olá!
Um dos motivos para se jogar em um servidor estável é que não precisa correr, apenas jogar e cutir, upar e ficar Full será apenas uma consequência natural e inevitável.
Não adianta em nada os investimentos com segurança e noites em claro se o abençoado chega e entrega login e senha nas mãos desses ladrões travestidos de amigos.
Hoje é Domingo né, dia de relaxar e descansar.
Já me enviaram e-mails hoje pedindo:
DC em conta roubada, relatório de IPS e busca de itens roubados.
Se fosse para fazer tudo isso, era melhor deixar o server off e largar tudo mais de lado, porque o dia seria gasto resolvendo problemas de pessoas que ignoraram todas as nossas dicas de segurança.
Enquanto alguns não entenderem que não é seguro compartilhar os dados de contas, infelizmente problemas como esse vão continuar se repetindo, não por culpa nossa, mas por culpa de alguns jogadores que não param de compartilhar ou fazer comércio de contas.
Abs.
-
Eu acho assim, cada um faz oque quer.. e com isso, tem que arcar com os acontecimentos..
Mas na minha opinião, mesmo sendo negligência do dono da acc "furtada", com provas cabíveis, o "infrator" deveria ser bloqueado sim..
Pense bem, todos nós ( a maioria ) sabemos que as trocas e os negócios em geral de accs, nao é seguro, que a administração do servidor não aconselha esse tipo de coisa.
Mas uma pequena minoria de *****os, canalhas, crápulas entre outros "elogios", se aproveitam disso, pois sabem que a administração vai seguir as regras em responder, dar satisfação e enfim "resolver" (de uma forma nao muito agradável a vitima).
Eu ja fui roubado 2 veses.
Na primeira, a uns anos atrás, levaram minha acc com tudo. Reclamei várias veses com o suporte, mas semrpe assumindo a minha negligência..
fazer oque.. agente acha que confia nas pessoas e se ferra..
Da segunda vez, nao vou citar o nome do "coitado", me levou um fenhir.
Abusou da minha boa vontade e pediu meu gato pra tirar um print. Não me devolveu.
Detalhe, o cara tinha mais de 1 ano de guild.
Pessoas se sujam por tão pouco.. a quem estão enganando?
A si mesmas.
Pois os chars são virtuais, é um jogo.
E um jogo em que PESSOAS jogam, controlam e fazem amigos e as ações, sejam elas boas ou ruins.
Fica a DIca aí. o ****** que sai por ai roubando os outros..
Belo exemplo de pai de familia serás um dia..
-
Citação:
Postado originalmente por
CantarzoBK
Eu acho assim, cada um faz oque quer.. e com isso, tem que arcar com os acontecimentos..
Mas na minha opinião, mesmo sendo negligência do dono da acc "furtada", com provas cabíveis, o "infrator" deveria ser bloqueado sim..
Pense bem, todos nós ( a maioria ) sabemos que as trocas e os negócios em geral de accs, nao é seguro, que a administração do servidor não aconselha esse tipo de coisa.
Mas uma pequena minoria de *****os, canalhas, crápulas entre outros "elogios", se aproveitam disso, pois sabem que a administração vai seguir as regras em responder, dar satisfação e enfim "resolver" (de uma forma nao muito agradável a vitima).
Na primeira, a uns anos atrás, levaram minha acc com tudo. Reclamei várias veses com o suporte, mas semrpe assumindo a minha negligência..
Abusou da minha boa vontade e pediu meu gato pra tirar um print. Não me devolveu.
A si mesmas.
E um jogo em que PESSOAS jogam, controlam e fazem amigos e as ações, sejam elas boas ou ruins.
penso como vc canta caracter uma coisa q nao se muda dentro ou fora de um mundo virtual
obss ja fui roubado duas ves nehuma das ves vim fala com a admnistraçao foi eerro meu nao deles
o fato da bruxa esse bk da bruxa o dert ele entro na guild e falo q vendia bk teve ums player da guild q se entereçeram mas eu disse nao façam isso vcs vao se arrpende depois(experiencia propria)dai ele começo a a xinga bla bla dai ele deslogo e nao volto mais ;xe isso
-
Citação:
CantarzoBK
A si mesmas.
Olá!
Nós sempre fomos muito honestos sobre esses assuntos, não induzimos ninguém ao erro e todos só se cadastraram porque concordaram com as regras do servidor.
Não estamos aqui para enganar!
Compartilhar contas ou fazer comércio de contas já trouxe prejuízo para centenas de jogadores, mas também não posso deixar de lembrar que possuímos jogadores que já jogam no C.A por 4 ou 5 anos e nunca perderam uma maça!
No dia em que nós apoiarmos o compartilhamento de contas, troquem de servidor porque nesse dia o C.A deixará de ser um servidor serio.
Concordo que se esses caras já fazem isso dentro de um jogo, podemos imaginar o tipo de pessoas 171 que eles serão mais tarde.
Abs.
-
entao ah o cara me "fufu" legall
mas de boa aprendi a lição
entao Junior meu bk tava sem guild
ae o muleke q fez isso entro em um guild
ele coloco placa falando que negociava
chingo até o Shazzan
mas eu ja tinha enviado MP para ele falando o ocorrido
ae ele acreditou em mim ...
mas é isso aprendi a lição
oq eu perdi recupero fast
bjs a todos
OFF AKI POR UNS TEMPOS
-
Eu sei que essas coisas acontecem por descuidos de jogadores, o comércio de contas nunca irá acabar isso é fato.
Então devemos trabalhar com o mal pela raiz, como? sei la se funciona mas, poderia ser aplicado uma punição de 30 dias para essa pessoa que agiu de má fé com quem foi ingênuo ou confiou de mais pensando que aquele seria amigo. Uma segunda punição seria aplicado caso o mesmo IP voltasse a cometer esses delitos, já na 3° ocorreria o bloqueio total, por que ele já teve 2 chances de pensar no que estava fazendo, mas mesmo assim voltou a fazer sabendo das conseqüências.
Ou poderia ser feito uma página de bad user's, ou seja, ficar expostos em lista atualizadas semanalmente os nomes dos que cometeram atos que prejudiquem outros jogadores, exposto o tempo de punição e o motivo, creio eu que muitos não irão querer seus nomes lá para que todos leiam, eu vi esse tipo de punição no Gunbound, antes da lista era de enlouquecer os jogadores que burlavam o jogo, depois que isso foi implantado os problemas diminuirão 78% essa estatística foi os próprios admins que revelaram.
Enfim, poderiam ser tomadas outras atitudes, mas talvez ocupe tempo, e tempo para os admins eu sei muito bem que é ouro no seus dia-a-dia.
Só que se nada for feito lá na raiz, nenhuma ameaça for feita, os aproveitadores nunca irão parar de agir, e mais e mais tópicos vão ser abertos e mais flood vai haver no fórum do C.A.
Bom! é isso que tenho a dizer por aqui.
Abraços.
-
Citação:
Rhomario_
Eu sei que essas coisas acontecem por descuidos de jogadores, o comércio de contas nunca irá acabar isso é fato.
Então devemos trabalhar com o mal pela raiz, como? sei la se funciona mas, poderia ser aplicado uma punição de 30 dias para essa pessoa que agiu de má fé com quem foi ingênuo ou confiou de mais pensando que aquele seria amigo. Uma segunda punição seria aplicado caso o mesmo IP voltasse a cometer esses delitos, já na 3° ocorreria o bloqueio total, por que ele já teve 2 chances de pensar no que estava fazendo, mas mesmo assim voltou a fazer sabendo das conseqüências.
Ou poderia ser feito uma página de bad user's, ou seja, ficar expostos em lista atualizadas semanalmente os nomes dos que cometeram atos que prejudiquem outros jogadores, exposto o tempo de punição e o motivo, creio eu que muitos não irão querer seus nomes lá para que todos leiam, eu vi esse tipo de punição no Gunbound, antes da lista era de enlouquecer os jogadores que burlavam o jogo, depois que isso foi implantado os problemas diminuirão 78% essa estatística foi os próprios admins que revelaram.
Enfim, poderiam ser tomadas outras atitudes, mas talvez ocupe tempo, e tempo para os admins eu sei muito bem que é ouro no seus dia-a-dia.
Só que se nada for feito lá na raiz, nenhuma ameaça for feita, os aproveitadores nunca irão parar de agir, e mais e mais tópicos vão ser abertos e mais flood vai haver no fórum do C.A.
Bom! é isso que tenho a dizer por aqui.
Abraços.
O mais simples para isso: NUNCA EMPRESTE ACC...
Citação:
Olá!
Nós sempre fomos muito honestos sobre esses assuntos, não induzimos ninguém ao erro e todos só se cadastraram porque concordaram com as regras do servidor.
Não estamos aqui para enganar!
Compartilhar contas ou fazer comércio de contas já trouxe prejuízo para centenas de jogadores, mas também não posso deixar de lembrar que possuímos jogadores que já jogam no C.A por 4 ou 5 anos e nunca perderam uma maça!
No dia em que nós apoiarmos o compartilhamento de contas, troquem de servidor porque nesse dia o C.A deixará de ser um servidor serio.
Concordo que se esses caras já fazem isso dentro de um jogo, podemos imaginar o tipo de pessoas 171 que eles serão mais tarde.
Abs.
eu sou um desses...nunca tive nada perdido, prq sera?
"Amigo" no jogo NÃO EXISTE! Um dia esse "amigo" volta contra vc!
-
isso e fato phill, pq eles nao passam a conta do bando e a senha???
depois tentam ir ao banco reclamar que o dinheiro sumiu do nada, fala que foi hackiado???
[]'s
-
Citação:
Phill
O mais simples para isso: NUNCA EMPRESTE ACC...
eu sou um desses...nunca tive nada perdido, prq sera?
"Amigo" no jogo NÃO EXISTE! Um dia esse "amigo" volta contra vc!
Tá Phill só que todos nós sabemos que isso não vai acabar, FATO!
Então por que não trabalhar de outra forma? É apenas uma sugestão/ponto de vista que talvez funcione. Já tive problemas com a minha 1° conta e sem bem o que é isso.
Jogador com menos de 1 ano pode-se considerar ingênuo e só vai aprender quando acontecer com ele, é assim com todo mundo ou quando vê alguém próximo perdendo algo.
Eu prefiro continuar acreditando na honestidade do ser humano, pois se deixarmos de acreditar, temos que deixar de chama-los de HUMANOS e voltar a chamar de seres primitivos e irracionais.
Só não tem jeito para política, por que eles roubam e nada será feito, por que é eles quem mandam no judiciário, no executivo e eles não vão prender eles mesmos. ^^
Mas brincadeiras a parte, vamos continuar acreditando no ser humano, por favor.
Citação:
luiz
isso e fato phill, pq eles nao passam a conta do bando e a senha???
depois tentam ir ao banco reclamar que o dinheiro sumiu do nada, fala que foi hackiado???
[]'s
Meu tio perdeu R$65.000.00 mil reais por que ele usava serviços de banco pela net, ele tinha computador próprio e sem saber foi roubado, ou seja ele não emprestou a conta do banco para ninguém, mas mesmo assim ele saiu perdendo.
Abraços.
-
Citação:
Rhomario_
Tá Phill só que todos nós sabemos que isso não vai acabar, FATO!
Então por que não trabalhar de outra forma? É apenas uma sugestão/ponto de vista que talvez funcione. Já tive problemas com a minha 1° conta e sem bem o que é isso.
Jogador com menos de 1 ano pode-se considerar ingênuo e só vai aprender quando acontecer com ele, é assim com todo mundo ou quando vê alguém próximo perdendo algo.
Eu prefiro continuar acreditando na honestidade do ser humano, pois se deixarmos de acreditar, temos que deixar de chama-los de HUMANOS e voltar a chamar de seres primitivos e irracionais.
Só não tem jeito para política, por que eles roubam e nada será feito, por que é eles quem mandam no judiciário, no executivo e eles não vão prender eles mesmos. ^^
Mas brincadeiras a parte, vamos continuar acreditando no ser humano, por favor.
Abraços.
Entendo sua sinceridade rhomario, so que quantas pessoas que vc conhece sao sinceras??
quantas pessoas se tiverem a oportunidade de ferrar com vc vao ferrar??
infelizmente e isso que esta acontecendo, local de trabalho, escola, qualquer lugar, nem as Igrejas estao a salvo disto, e no mundo virtual onde quanse ninguem te conhece....
e isso que o Phill esta querendo dizer...
espero que entenda....
-
Olá!
Não compartilhem os dados de seus logins e jamais emprestem por qualquer motivo, seja lá o que lhe prometerem.
Tenham em mente que se quem promete pudesse fazer algo de tão grande e extraordinário, ele não precisaria das contas alheias, uma vez que poderia fazer esse algo de tão bom, em sua própria conta.
É igual o caso do vendedor de pés de coelhos. Se eles dão tanta sorte, porque ao invés de vender ele não fica como todos para sí???
Os avisos estão em todos os nossos canais de comunicação, mais infelizmente muitos ainda acreditam em Papai Noel.
Citação:
From: .......
Sent: Monday, July 18, 2011 1:00 AM
To:
suporte@mucabrasil.com.br
Subject: Fui engando
Ola,meu nome è .......... tenho uma conta no mu e tb tenho um irmao q joga com outra conta hj em volta das 6 horas um cara com nome ou nick ...... sacaneo meu irmao ,e tp ele so tem 9 anos ,falando q queria trocar conta e tals ai meu irmao foi e passou a senha dele cara o cara foi na conta e limpou tudo do meu irmao tinha set exe completo,brb anel joia e cara pegou sei q foi culpa do meu irmao ,mais queria saber se alguma coisa pode ser feito nesse caso os trades da conta foram efetuados emvolta de 6 da tarde dia 18 de julho,pelo char ....... pra outra conta no caso do cara q enganou meu irmao se isso servi de alguma prova pra vcs ,no caso de verificarem esses trades nesse horario ja ajuda ne ai suporte nome do cara é ...... e parece q é forte no jogo como meu irmao falou ,ve o q vcs podem fazer ai por min
abraço ,desculpa por essa situaçao
obg
-
Carlos... me passa o login e a senha do seu char???
****, sera que os kras nao aprendem nunca?? affe, baixam qualquer porcaria pelo mail, passam login e senha, pelo amor de Deus, quando vao aprender??
[]'s
-
Citação:
luiz
Carlos... me passa o login e a senha do seu char???
****, sera que os kras nao aprendem nunca?? affe, baixam qualquer porcaria pelo mail, passam login e senha, pelo amor de Deus, quando vao aprender??
[]'s
Olá,
Na verdade isso acontece mais com iniciantes, que não tem a prática de ler o fórum e seguir nossas dicas.
Aí, depois do ***** vem a tentativa de diminuir o prejuízo.
Dificilmente uma pessoa com experiência cai em golpes assim, mas ainda caem também.
Bom jogo
-
Citação:
BadSaint
Olá,
Na verdade isso acontece mais com iniciantes, que não tem a prática de ler o fórum e seguir nossas dicas.
Aí, depois do ***** vem a tentativa de diminuir o prejuízo.
Dificilmente uma pessoa com experiência cai em golpes assim, mas ainda caem também.
Bom jogo
Entendo Bad, mas muitos "Experientes", emprestam acc ai vem ao forum dizer que foram roubados e tudo mais....
[]'s
-
Citação:
luiz
Entendo Bad, mas muitos "Experientes", emprestam acc ai vem ao forum dizer que foram roubados e tudo mais....
[]'s
Olá,
Sim, foi por isso que disse que dificilmente um experiente cai nesse truque.
Senão teria dito que nenhum experiente cairia.
^^
Bom jogo
-
Avisos sobre nao emprestar contas é oq nao falta! Quem joga a Bastante tempo, conhece amigos que ficam considerados como uma Familia de verdade, pela convivencia e Etc... e Grande maioria empresta acc sim pra amigos, msm sabendo q é por sua conta em risco, eu msm tenho 2 amigos meus q conheço pelo jogo, q possuem meus dados, e nao so os dados confiaria a eles, confiaria a vida! so assim msm pra emprestar, Sei q é errado e tudo mais, mais confio na minha FAMILIA e quem faz parte dela dentro do jogo, so conhecendo demais quem o cerca, para confiar sua vida RPG pra alguem...Mais q a grande maioria impresta...sem duvidas...ou ja imprestou um dia^^
So q se algo de ruim ocorrer nao vai chorar pelo Leite derramado aki no forum, Perdeu acc pq imprestou? azar o seu (:
-
Olá!
Faz algum tempo que não posto nesse tópico.
Infelizmente, muitos continuam fazendo essa tremenda falta de sabedoria chamada:
Compartilhar a sua conta com "Amigos".
Conforme já orientamos em todos os nossos canais de comunicação, recomendamos que não compartilhem suas contas mesmo que com parentes ou com supostos melhores amigos do mundo, pois não vamos nos responsabilizar pelos possíveis prejuízos que com certeza mais cedo ou mais tarde vocês terão.
Uma pena que só se lembram da Administração depois do leite derramado.
Não compartilhem as suas contas! No final os únicos prejudicados poderão ser vocês!
Citação:
From: ......
Sent: Saturday, September 24, 2011 3:03 PM
To:
Subject: inocencia
ola galera do muca queria relatar uma burrice minha que tive de confiar em um char ..... um bk ele tbm usa o char ..... um dl galera por burrice minha emprestei minhas 2 contas pra ele conta ..... E ..... para ele ir cs o kara era amigo do jogo so ñ dei meu numero pessoal ainda bem po galera gastei muito com meus 7 de sm e d bk comprei muitas partes de ascrow para poder monta um 7 ascrow com ddi todo+13+s+v+r e partes legendary msta com enis+ 11 e por burrice minha em confiar nas pessoas o kara me limpo as duas contas falei com ele mandaei um anuncio sobre o assunto alertando outros ele ainda da risadas na guild o kara ñ tinha nada ajudei ele ele me pediu pra ajudar comprei itenes do site pra ele e dei a ele e me sacanea embora tenha sido minha burrice eo alerta de vcs ai queria saner se vcs ai pode fazer algo pessoas como essas ñ poderian ta jogando embora seja um jogo livre para todos essas pessoas talvez nem doar para o serve doan fican roubando de outras pessoas de boa fé imagina com aqueles nubs do jogo oq eles fazen galera o kara teve a cara de tira todo ddi do 7 ascrow so para roubar 7+13+s+v+r asa+13+s+115%+4%vida do sm tbm se vcs olharem no meu istorico de compras vão ver q ñ minto comprei varias partes de ascrow pra poder momta um so se quiserem olhar la uma das contas e ........... OUTRA E ........... pessoal ñ etou pedindo para vcs me devolvam algo q foi culpa minha nem estou choramingando ñ so acho q pessoas como essas ñ podi ficar assim roubado essa pessoa e ladrona mesmo ñ tem outra palavra para ela galera desculpa ai a reclamação mais se poderem fazer algo quanto esse char agradeço ......... ou ......... os dois ele loga procimo mes quero coloca 800 creditos para tentar fazer tudo dinovo + ñ e facil deixa tudo +13 e coloca ddi vlw pela atencão de vcs
-
Não compartilhem os dados de suas contas, pois amanhã o único prejudicado poderá ser você.
Abaixo um exemplo clássico do porque os roubos não param.
Enquanto alguns continuarem a confiar nos outros, esses problemas vão continuar a acontecer.
Citação:
Sent: Saturday, October 08, 2011 7:27 PM
To: Suporte MUCABRASIL
Subject: Carlos Urgenteeeeee por favor ler essa postagem!
Carlos por favor o ...... me robou tudo que tinha que me roubar levou meu um prejuizo de 23k/23k fui **** de passar a minha senha para ele pq um vizinho meu falou que ele era tranquilo só que antes ele a inda tinha comprado meu 15 creditos e com sertesa esses creditos é para trocar o nome do char dele que me liguei, por favor carlos bloqueia e todos os char dele inclusive se der todos pelo ip da maquina é uma coisa que te pesso por favor é muita coisa para ficar impune me de respostas, se poder me devolver agradeço mil vez de coração por favor gosto desse mu n quero perder a vontade de jogar quantas vez faço duação ai nunca robei ninguem me responda o mas rapido possivel!
-
com certeza esse cara tentou vende sua acc,ja vi en varios jogos esse golpe...,o cara te vende a acc com senha tudo errado ele fala se vosse sai ele troca a senha e mais,isso e um golpe. aquele acc nunca existiu.mas no caso desse cara, ele sim tinha essa acc com certeza ele fez isso,mas o cara (o HACK ditado) so era um jogador comun que caio em um golpe e saio lucrando.:nevreness:
-
Muitos roubos acontecem porque alguns possuem uma dificuldade em entender que não existem amigos de confiança para compartilhar contas, então quando algo desaparece, novamente possuem uma dificuldade enorme em acreditar que esse grande amigo seja o ladrão, pode ter acontecido um bug, falha da administração, pode ter acontecido qualquer coisa, menos culpa desse amigo de fé e irmão camarada.
Enquanto alguns continuarem acreditando nisso, esses roubos infelizmente vão continuar acontecendo.
Não compartilhe os dados do seu login, pois amanhã o único prejudicado poderá ser você.
Citação:
Sent: Tuesday, October 11, 2011 8:28 PM
To: Suporte MUCABRASIL
Subject: Re: Problema com conta
Boa noite!
Sim, alguns loguins logam aqui do meu endereço pois tenho mais contas. Não entendi essa parte de "outras contas logavam junto".
Essa última senha que estava no BK apenas eu possuía. Sim, já compartilhei conta, mas com meu colega, sendo que nunca sumiu um mizero zen, pois diferente de muitos ele é uma pessoa de um ótimo caráter.
E sobre as regras, já li muitas vezes, mas mandei o e-mail com a intensão de descobrir quem foi o ladrão que sumiu com os itens, mas de boa..
Mas tranquilo, não vou me estressar com esse roubo de itens, pois foram só quase 1k/1k (valor aproximado).
Abraço
-
bom dia galera eu qeria saber dos admin ate quando minha acc vai ficar blokeada meu xaar e LEGAS
-
Citação:
josivan
bom dia galera eu qeria saber dos admin ate quando minha acc vai ficar blokeada meu xaar e LEGAS
Esse tópico não é para tratar sobre bloqueios.
Ao fazer login em nosso site - www.mucabrasil.com.br, o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá, se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e não será desbloqueado.
Regras do MUCABRASIL - http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2
Citação:
6.10 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.
-
Tanta ironias e demonstração de que o servidor está totalmente fora de qlqr tipo de hacker. Que sempre a falha é do jogador.
MAS esses dias teve um monte de gente com o char block sob alegação de roubar acc`s e itens.
Qual é o critério da ADM?
-
Citação:
ONi
Tanta ironias e demonstração de que o servidor está totalmente fora de qlqr tipo de hacker. Que sempre a falha é do jogador.
MAS esses dias teve um monte de gente com o char block sob alegação de roubar acc`s e itens.
Se 4 ou 5 jogadores entre mais de 1.000 é considerado UM MONTE, essa definição é nova! De tempos em tempos tem-se a infelicidade de ocorrer bloqueios por quebra de regras e mesmo assim jogadores ou sei lá como podem ser chamados, continuam a fazer tais coisas fora do padrão e depois quando são pegos alegam desconhecer quebra de conduta, mas para quem foi punido sabe muito bem do porque, Oni, acredito que sua opinião esteja equivocada quanto a isso.
[ ]s
-
Bom, eu me refiro aos char`s que foram block por logar no msm IP. onde logou uma conta "roubada" que a ADM chama de doada e tbm uma conta onde tiveram itens "roubados" tais re-denominados "doados" tbm.
Todas as contas que logaram no msm IP dessas contas foram block.
Se a adm fosse isso tudo que adora se impor e ironizar a quem procura ajuda, acredito que não fariam tais bloqueios.
O que eu não entendi foi o critério para tais block. enqnt outros tem que ler gracinhas e julgamentos sobre sua capacitação mental.
Sendo que a tal acc doada e seus respectivos itens sempre teve compartilhamento de acc e acredito não haver falha na segurança do server.
Qual o critério para tal avaliação?? Amizade? contribuição e doações ao server?
Os mesmo que nas eleições foram contra o PT pelos motivos de que os Petistas escondiam coisas, manipulavam imprensa, favoreciam grupos políticos e bla bla bla..... fazem o mesmo dentro do server..... Qual o nome disso mesmo?? **********?
-
Olá ONi.
********** é emprestar a conta sabendo que é de uso pessoal e que nós já explicamos muitas vezes e durante anos que isso não é seguro, quem achar que é, está por sua conta e risco.
Agora, alguns entenderam que poderiam roubar à-vontade porque sendo hipócritas entenderam:
Ah! Se está por conta e risco, eu posso roubar dos trouxas que me emprestarem contas e até utilizar essas contas para roubar que está tudo bem.
No caso quer você citou acima, é um caso clássico onde alguns acharam que poderiam se dar bem e se deram muito mal.
Agora o que pude perceber é que a cada ano que passa, alguns estão ficando mais espertos e tentam bolar desculpas aparentemente bem elaboradas, como esse caso que todos alegam inocência e apenas emprestaram a conta, sendo que possuir o mesmo IP de um suposto ladrão, não faz um ladrão.
Quem disse que nós observamos somente o IP?
É esse algo mais que é observado, que alguns são loucos para saber o que seria, assim poderiam tentar procurar uma brecha para tentar justificar o injustificável.
A verdade é que aqueles que emprestaram contas e que foram utilizadas para esse roubo, não vieram antes aqui me perguntar se era seguro e sabiam muito bem a posição da administração, pois claramente explicamos isso nas regras do Jogo, regras essas que todos concordaram em seguir no momento do cadastro.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
Portanto avisados, todos já foram!
Esse Tópico aqui serve para mostra como alguns estão perdendo itens e suas contas porque assim como os que você citou, achavam que existem pessoas que mereçam conhecer os dados de suas contas, mas a nossa posição, baseada em nossa experiência é que tais pessoas não existem.
Ah! Você é mais alguns não pensam assim?
Tudo bem, continuem emprestando e quando algo der errado não venham tentar justificar, pois vocês procuraram e como não vieram nos perguntar antes se era seguro e sabiam da nossa posição quanto a isso, não venham reclamar depois.
As contas eu você citou e que foram bloqueadas, vão continuar bloqueadas.
Aqui ninguém é obrigado a nada! Se acha que estamos errados, que somos Hipócritas ou obrigado a algo:
www.google.com.br
Não vamos mudar para agradar os emprestadores de contas e aproveito mais uma vez para avisar, afinal já avisamos há 7 anos:
Não compartilhem os dados de suas contas!
Isso não é seguro e muitos jogadores já foram prejudicados, porque simplesmente ignoraram as nossas dicas e acharam que existam pessoas que merecem conhecer os dados das suas contas, no final acabaram perdendo tudo!
Não existem amigos que mereçam conhecer os dados das suas contas! Alias amigo que é amigo não vai lhe pedir os dados da sua conta.
Mulher, Carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam.
Com esse fica mais uma aviso!
Não digam depois que não avisamos!
ONI, se está nervoso ou nervosa fica uma grande dica:
Pega uma varinha, procure o Rio mais próximo e boa pescaria, pois nós temos muito que fazer, inclusive ficar tentando arrumar as porcarias que alguns compartilhadores de contas e aqueles que se aproveitam para roubar, fazem todos os dias.
Bom jogo.
Citação:
ONi
Sinto muito, mas não é do banco de dados do C.A que estão roubando contas e isso é fato!
Não tem ironia não, pois contra fatos não existem argumentos.
Agora me parece que você faz parte do grupo que não quer que isso seja mostrado, pois esses posts alertam e muito o que pode acontecer com quem compartilha contas.
Enfim, entenda como ironia, ********** ou como o que você quiser entender.
Vamos continuar mostrando como muitos estão se aproveitando da "ingenuidade" alheia, ou seja, daqueles que acham que emprestar contas é algo seguro.
Citação:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
-
Pelo contrário, Pode buscar meus ip`s e conversar dentro do jogo e vai ver que não empresto minha acc.
Minha colocação foi sobre uma pessoa emprestar a acc, email, itens e bla bla bla e qnd é roubado foi ajudado pela ADM.
Só queria saber o pq dessa diferença pra eu tbm começar a emprestar a minha, sabendo que de alguma maneira a ADM vai me ajudar se possivelmente eu for prejudicado.
Mas deixa quieto, não está mais aqui quem falo.
-
Citação:
ONi
Pelo contrário, Pode buscar meus ip`s e conversar dentro do jogo e vai ver que não empresto minha acc.
Minha colocação foi sobre uma pessoa emprestar a acc, email, itens e bla bla bla e qnd é roubado foi ajudado pela ADM.
Só queria saber o pq dessa diferença pra eu tbm começar a emprestar a minha, sabendo que de alguma maneira a ADM vai me ajudar se possivelmente eu for prejudicado.
ONI, não há diferença de atos e a Administração já postou acima do porque ocorreu o banimento de alguns jogdores!
De fato está nas Regras do Servidor que a responsabilidade de contas é do próprio usuário, porém isso não significa que grupos de indivíduos com segundas intenções utilizem equivocadamente contas de outros usuários para ações torpes e ilegais, como motivar, incentivar e fazer roubos de itens e até mesmo de contas de usuários. Quem pensa que agindo assim não será pego, pensa equivocadamente! A linha é dada até o momento que o indivíduo se enforca e aí que aparecem as diferenças!
Se você quer compartilhar sua conta, é de sua vontade, mas não é incentivado e nem mesmo apoiado
Citação:
6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site
www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.),
e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
e quem faz vai ter certeza que um dia que ocorrer algo que não queria que ocorresse e vier reclamar porque perdeu algo que tanto lutou para ter não terá o mesmo efeito quando alguém foi vítima de atos de indivíduos inescropulosos!
Você emprestando sua conta terá ciência das consequências, o que é totalmente diferente do que foi comentado aqui.
Se quer preservar o que tens, NUNCA empreste! mas, como você quer desafiar o desconhecido, a sua vontade é seu guia!
[ ]s
-
até onde eu sei qualquer tipo de roubo hacker é consequência dos atos de cada player, a não ser que tenha sido por alguma falha do servidor(Creio eu)
fora isso é obrigação do jogador cuidar da sua conta e itens se quiser continuar ativo em game
apenas minha opinião...
-
Citação:
Quem disse que nós observamos somente o IP?
É esse algo mais que é observado, que alguns são loucos para saber o que seria, assim poderiam tentar procurar uma brecha para tentar justificar o injustificável.
Cidade?
Se é isso tem mais algum detalhe a se observar..
-
Por operadora de conexão também é possível observar, dá pra saber se é Velox, Vírtua, Net e etc...
-
Citação:
ONi
Sábia decisão, continue assim.
Citação:
ONi
Essa pessoa que foi vitima, não foi ajudada, não recebeu os seus itens de volta e até onde sei, iria parar de jogar devido ao roubo, se parou mesmo eu não sei.
Agora as contas que consegui comprovar que estavam envolvidas, essas foram banidas e vão ficar assim, não me interessa se estavam emprestadas, pois nós já informamos que não damos suporte a isso.
Esse caso especifico que houve, chega ser irônico, quando li os e-mails que recebi de alguns envolvidos dizendo:
Ué vocês não se envolvem em roubos, porque se envolveram agora?
Em outras palavras:
Roubei contando que não seria banido, afinal não fui o primeiro a roubar, porque fui bloqueando então?
Simples:
A Casa caiu, pois como eu já disse, não observamos só os IPs.
Nem todos os casos são possíveis de "resolver", se fossem, ninguém mais iria tomar conta dos seus dados, muitos iriam vender contas e depois recuperar (171) e o Servidor teria que ficar mais off do que on, pois seriam tantos scans no banco de dados que seria impossível fazer com o servidor online.
Enfim, não nos envolvemos em casos de roubos, agora quem entender isso como, posso roubar à-vontade, não reclame quando for bloqueado.
-
Citação:
Rhomario_
Por operadora de conexão também é possível observar, dá pra saber se é Velox, Vírtua, Net e etc...
também da, mas é meio complicado pra descobrir o IP da pessoa, a não ser que algum adm forneça ele, ou mesmo se a pessoa conseguir a traves de um fórum sei lá
PS:Carlos, vi que tá lendo aqui, demora pra mudar o nome do meu char?:(
desculpa por falar algo que não tem haver com o tópico
-
Quanta difamação e **********.
Até hoje não entendi o que tive a ver com toda essa historia.
-
Citação:
Alex_
Quanta difamação e **********.
Até hoje não entendi o que tive a ver com toda essa historia.
Sei, sei!
Bom, não vi ninguém citar o seu nome nesses tópicos, logo não entendi porque está havendo difamação e **********.
O Assunto do tópico é para saber se os Roubos são ou não culpa do Servidor, ou seja, para aqueles que acham que a culpa é nossa, esse é um belo tópico para provarem isso, mas pelos exemplos que mostrei de casos reais, o que foi mostrado foi uma realidade bem conhecida, ou seja, o compartilhamento de contas.
Portanto, aos nervosos recomendo uma boa pescaria que faz bem a saúde mental (também estou precisando e gosto muito) e vamos nos concentrar no assunto do tópico.
Segue abaixo mais um exemplo de porque os roubos acontecem.
Citação:
Sent: Wednesday, October 12, 2011 6:33 PM
To:
Subject: RE: contas roubadas
nao vao fazer nada??
jogo o c.a a tempos,
negociei acc sim, mas nao tava negociando acc..
alguem se fingiu e amigo e colocou um KL no meu pc
=x
por favor recuperemm ai
Os Admins do MUCABRASIL não possuem amigos que colocam KL em nossos computadores, alias no meu computador nem a minha Mãe vai por a mão.
Não compartilhem as suas contas e muito menos os seus computadores, pois no final os únicos prejudicados poderão ser vocês!
-
Seria uma tentativa de Engenharia Social? :blink:
Enfim, não recuperamos dados via e-mail de suporte, ainda mais nessas condições.
Citação:
From: .....
Sent: Thursday, October 13, 2011 4:02 PM
To:
Subject: Conta
Boa Tarde,
Gostaria de pedir um grande favor a vocês, é o seguinte eu conheci uma pessoa no jogo a qual fiquei amigo, ela me deu seu login e sua conta, mas nao deu o numero pessoal e o email, mas o que acontece e que ela nao joga mais, ha uns pelo menos 4 meses ela nao joga mais e nao entra no msn entao nao tenho contato com ela. Por isso acho um desperdicio uma conta com uma quantidade de resets razoaveis parada sem ninguem jogando se quiserem conferir o nick do char é ........ . por isso peço que por favor, se tiver como vcs passarem a conta pra algum email meu, para que eu possa ter total posse da mesma e poder jogar com ela. Peço que me mandem um email comunicando caso seja possivel o que eu devo fazer e caso nao seja, mandem me avisando q nao vai acontecer. muito obrigado pela atenção.
-
Carambolas, cada vez que eu entro no fórum, sempre tem
uma pessoa falando que foi roubado e etc. E sempre tentam jogar
essa culpa para a Administração !
Me desculpe usar esse linguajar, Mas o Carlos é muito brabo. :cool:
Os Caras ainda tentam e tentam passar a perna no Carlos, kkkkkkk. Só rindo mesmo !
Carlos sou teu fã, só a paciência de Jó e a Misericórdia de Jesus para aturar essa Barra.
Não tem como deixar de falar da Administração, os Caras são muito bom no que fazem
. Parabéns pra equipe toda !
Abs.
-
Mais uma vez estamos avisando:
Não existem amigos de confiança que mereçam conhecer os dados de sua conta, ou utilizar os seus itens!
Não compartilhem as suas contas e itens, pois no final os únicos prejudicados poderão ser vocês!
Não adianta lembrar-se da administração depois do leite derramado, pois se não vieram nos perguntar antes e ignoraram todas as nossas dicas de segurança, não adianta nos procurar depois.
E a culpa de mais um "roubo" adivinhem de quem é?
Da Administração como sempre.
Só quero saber quando vão aprender!?
Citação:
Sent: Thursday, November 03, 2011 4:25 PM
To:
Subject: Roubo
Bem , estou passando por uma série de complicações dentro do jogo mais por azar ,
porque ultimamente fui levado um armor agnis e graças aos senhores fizeram jus ao ditado que o crime nao compensa , entao nessa onda de azar que eu estou passando inclue um amigo que é de onde voce menos espera que acontece as principais coisas.
Bom , perdi um armor agnis , agora consequentimente tentei me erguer dentro do jogo com um tantinho de joias que eu tinha para tentar ajeitar um bkzim .
pedi para um amigo conhecido a muito tempo chamado xxxxxx , de char's xxxxx e xxxxxx , para segurar umas joias para passar para meu outro bkzim , entao passei numa boa pq eu conhecia o cara e tal . Sendo que ganho loguei no outro bk ,
ele deslogou na minha frente e desapareceu com as joias . Tentei mandar mp diversas vezes mais sem retorno nenhum resolvi apelar para os senhores mais uma vez ..
POR FAVOR , TENTEM DE TODAS AS FORMAS RECUPERAR MINHAS JOIAS PORQUE ESSAS PASSEI UM BOM TEMPO PARA JUNTAR E
TOMEI UMA RASTEIRA DE UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS .
TEM COMO RECUPERAR MINHAS JOIAS , CASO CONTRARIO NAO QUERENDO DESMERECER EU VOU TER QUE DA UM TEMPO PARA REPENSAR SE EU VOU JOGAR OU NAO PORQUE VAI SER DIFICIL ...
RECONHEÇO QUE ERREI MAIS EU TINHA ELE COMO UM PARCEIRO E NUNCA ELE FEZ ISSO !
Nossa resposta:
Citação:
Olá!
Sabe o que está acontecendo?
Você está sendo infantil demais, acreditando em todo mundo, ignorando todas as nossas dicas de segurança e pior!
Não aceita que o erro tem sido seu e acha que a culpa é nossa.
Veja que na print não mostra que você foi roubado, mas que você passou várias jóias para outro jogador.
Como você pode ser tão infantil? Nós já não falamos para não confiar em ninguém?
Infelizmente, falta de avisos não foi, nós temos a consciência tranquila que você e todos os jogadores estão recebendo as devidas orientações, mas a decisão de seguir as nossas dicas ou não será sempre do jogador, no seu caso você não seguiu e passou várias jóias para esse tal de "amigo".
Recomendo realmente repensar a sua vida, e tirar disso uma grande lição!
Não confie nos outros!
Se você não aprender isso, poderá ter prejuízos financeiros no futuro e prejudicar, por exemplo, a sua futura família, que dependerá de você.
Mudando um pouco de assunto, vejam o e-mail abaixo:
Citação:
From:
mucabrasilbr@hotmail.com
To: .....@hotmail.com
Subject: Confirmalao de Conta
Date: Wed, 2 Nov 2011 21:33:24 +0300
Ola .......
Estamos Esperando a sua Confirmaçao de conta do Mu C.a Brasil , Pois estamos Fazendo novos testes de seguranca, para ajudar os nosso jogadores a proteger melhor suas contas.
Nome do Char:
Login:
Senha:
Senha Bau:
Numero Pessoal:
Qual Duvida Perguntar Contatenos
Grato Pela Colaboraçao MUCABRASIL...
Nosso e-mail é o suporte@mucabrasil.com.br e por isso não utilizamos outros e-mails para suporte, portanto esse e-mail mucabrasilbr@hotmail.com é de algum ladrão.
Outro ponto é que não solicitamos as senhas dos jogadores, afinal se podemos vê-las diretamente no banco de dados, porque solicitaríamos aos jogadores?
Para o suporte precisamos apenas do login e número pessoal e não fazemos recuperação de dados enviando um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br.
Sejam espertos para não serem enganados!
Abs.
-
Não façam comércio de contas, isso não é seguro!
Conforme explicamos nas regras do servidor, todos os logins são para uso gratuito e portanto não vamos vender logins sob nenhuma hipótese.
Não façam comércio de contas!
Vejam que esse jogador sabia das nossas recomendações, mesmo assim ignorou todas as nossas dicas e segundo ele, passou todos os dados para uma “suposta vendedora”, isso se não for mais um ladrão travestido de Mulher.
Enfim, fica a grande pergunta:
Os Roubos que acontecem são por culpa do Servidor???
Citação:
From: .........
Sent: Monday, November 14, 2011 12:16 PM
To: Mu CA Brasil - Suporte
Subject: Re: MUCABRASIL - Recuperação de Itens
GM bom dia !
meu amigo olha so eu tenho um bk de 162 rr o nome dele e ....... eu naum vou mentir pra vc nunca fikei tao nervozo na minha vida eu tenho um contato no meu msn de mto tempo so q eu nunca negociei com ela . Ela se faz de vendedora de acc eu tenho 28 anos meu nome e ..... naum tenho tanto tempo assim para poder ficar upando acc ela esta com uma conta de um bk de 429 rr naum me recordo direto do nome do char mas o começo do nome de ...... axo q mais ou menos isso eu tinha um itereçe em compra a acc ofereci a minha e uma volta mas como vc sepre diz naum deem sua senha a ninguem eu dei a minha e ela me deu a aerrada e me roubou tudo da minha acc ...Pode ser q pela norma do jogo eu perca minha acc mas ela vai ter q pagar pela ********* q fez pois pago vip vc pode olhar ai no seu registro pois trabalho o dia inteiro isso daki e uma volvula de escap nos dias q estou de folga e a conta dela tem um SM de 255 rr vou te passar o msn dela pra vc comprovar como ela vende acc e rouba os outros eu perdi tudo q conquistei GM to aki igual criança cohrando sem saber oke fazer lutei mto pra ter as minhas coisas fui honesto com ela ela me sacaniou .Vou te falar oke eu tinha.
SETS:
Aschcrow +13+s+d+r+16
Vine +9+s+d+v
3 partes glorius +13+s+d+v
2 partes agnis +9
240/240 em joias
1 ring 1 e pendant ice +13 madds
asa lvl 2 +13 +s de BK
ASA de elf +7 + ign
um set DM +12 misto comum
uma espada hyon +9
Isso e oke eu me lembro GM pot favor eu te imploro me ajudar com isso ae eu nunca mais vou inventar de negociar acc mas recupera minhas coisas antes q ela venda eo sm naum me recordo mto o nome eu to atorduado axoq o nome e ........ GM mais uma vez por favor me ajuda se vc quiser eu pago alguma coisa mas me ajuda espero poder contar com vc nessa hora dificil demais de estou passando se quiser te passo minha conta pra vc ver ...Um forter abraço e um bom feriado
-